Queridas almas irmãs
Hoje resolvi esclarecer uma questão que pode passar pela mente de muitas Sementes Estelares, Mensageiros da Luz, Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, Missionários de Cristo, ou outro nome que designe as almas que vieram à Terra em missão de trazer luz à humanidade nesse momento de ascensão.
Primeiramente devo informar que todos que aceitaram ou se voluntariaram para essa missão eram e são espíritos de uma grande evolução, com mestrias adquiridas em outros orbes. Muitos já estiveram em muitos outros planetas para cumprir exatamente a mesma missão, que foi levar as suas luzes, suas mestrias, ajudando na ascensão dos mesmos.
Em muitas dessas missões, os convocados ou voluntários não perdiam a compreensão de quem eram, não perdiam a consciência de que são ligados à todos, principalmente com o Criador. Essas missões não eram fáceis, mas não eram tão desafiadoras quanto a atual aqui na Terra.
Na Terra perdemos a consciência de nossa ligação com o TODO, perdemos a consciência de quem somos, do que viemos fazer aqui, enfim, nos tornamos almas “cegas”, imaturas, com todas as necessidades de almas primitivas que necessitam de evolução, a evolução que já tínhamos atingido anteriormente. Isso foi em função das Leis vigentes na Terra atualmente. Nenhum dos missionários veio para aqui desconhecendo essa obrigação. Então TODOS nós tivemos que galgar degrau por degrau novamente, de uma escada evolutiva que achávamos que já tínhamos galgado! Digo “achávamos” pelo fato de que pensávamos que essa escada era igual a tantas outras que já tínhamos subido, mas foi o “véu” espiritual desse orbe que nos pegou! A ilusão da separação é mais forte aqui do que em qualquer outra “escola”! Assim, a grande maioria dos missionários teve que experienciar todas as facetas aqui existentes. Descemos da LUZ até as trevas, para ir subindo tudo novamente. Muitos ainda nem sabem quem são, outros tantos tiveram que ter uma “ajuda” de nossos Mentores, sendo “acordados” para a realidade de suas missões. O véu na Terra é tão forte, que muitos missionários, apesar da diversas tentativas dos Irmãos, não conseguiram captar as suas mensagens, os seus “chamamentos”!
Além do véu natural do orbe, o planeta sofreu uma invasão de algumas raças, que dominaram toda a civilização, dominando todos os meios de subsistência da civilização, tais como governos, finanças, saúde, mídia, religião, história, ciências, etc... Com o domínio exercido em todas as áreas, puderam conduzir a humanidade das maneiras que lhes eram convenientes, distorcendo e escondendo toda a realidade, influenciando, inclusive, os pensamentos dos irmãos cósmicos que aqui vieram em missão. Os missionários passaram a achar que eram simples humanos em evolução, que eram inferiores, pecadores, sem méritos, pequenos em relação aos “santos” estipulados por religiões deturpadas, que visavam mais o poder, do que o esclarecimento espiritual.
Ainda nos dias atuais, muitos Trabalhadores da Luz não acreditam em suas mestrias, em sua luz! Veneram todos os Irmãos Cósmicos mais avançados espiritualmente como se fossem seres inalcançáveis, esquecendo que em muitas mensagens desses mesmos irmãos, nos mostram tão grandes são as luzes que carregamos, que nós somos os Mestres que procuramos fora de nós.
Não posso deixar de mencionar que todos que viemos em missão à esse lindo planeta, sabíamos de todas as dificuldades que enfrentaríamos, principalmente “esquecermos” de quem somos e do que viemos aqui fazer.
Mas agora atingimos uma meta significativa, quando realmente começamos a “acordar” para essa verdade, agora incontestável, onde todos que vieram em missão, ao ouvir essas revelações, reacende a sua luz, emitindo-a para toda a humanidade.
Estamos no limiar da grande virada, onde muitas verdades virão à tona, acabando de despertar os demais irmãos ainda adormecidos, também com o consequente contato direto com os irmãos cósmicos.
Outra informação importante, é que os irmãos missionários, ao desencarnarem, não mais estarão presos à roda reencarnatória, podendo escolher se querem continuar sua jornada na nova Terra, ou se retornam ao seu planeta de origem. Todos, voltando ou ficando, juntarâo à sua mestria, todo o conhecimento aqui adquirido.
Pela nossa coragem e pela nossa grande bagagem aqui adquirida, somos admirados por aqueles que consideramos nossos Mestres.
E assim é!
Bill Shalders
Do Comando Ashtar, missionário de Jesus.
Curitiba, 30/04/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário