QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 31 de dezembro de 2017

2018

QUERIDAS ALMAS IRMÃS, CENTELHAS DIVINAS DA DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, FONTE DE TUDO O QUE É, DEUS/PAI/MÃE
DURANTE A MINHA MEDITAÇÃO DE HOJE, ÚLTIMO DIA DE 2017, VEIO A INTUIÇÃO DE UMA MENSAGEM, TALVEZ DO MEU EU SUPERIOR.

Hoje comemoramos a entrada de um novo ano, e nessas festas de comemoração costumamos comer e beber além do necessário, prejudicando assim o nosso templo material.

Sim, queridas almas, habitamos um templo cobiçado por bilhões de irmãs que estão numa fila no astral a espera dessa oportunidade. És, portanto, uma felizarda de estar encarnada, principalmente nessa época mágica.

Mas aqui nos esquecemos de como é tão importante essa encarnação, e quase 60% das almas encarnadas nem sabem, ainda, que são espíritos imortais vivendo uma experiência evolutiva nesse belo planeta, e muitas ainda degradam o planeta que nos acolhe. E perto de 80% nem percebem que a Terra é o corpo de uma alma irmã, portanto viva e imortal como todas nós!

Assim como a humanidade maltrata o corpo de Gaia, a grande maioria maltrata o seu próprio corpo, comendo e bebendo muito além do necessário, principalmente nessa época de festas.

Todos conhecem um ditado: “Somos o que comemos”. Isso serve para o corpo material. Para a nossa alma tenho o ditado: “Somos o que pensamos e agimos”.

O Universo em que estamos é energético. A matéria densa da 3ª dimensão nada mais é do que energia condensada. Conforme vamos evoluindo, nossa energia vai ficando menos densa, e assim vai ficando mais iluminada, motivo pelo qual os videntes ao verem nossos irmãos mais evoluídos veem mais luz do que formas, enquanto Eles não se condensam o suficiente para que sejam vistos como os Mestres ficaram conhecidos. Mestre Afra já discorreu sobre isso.

Então falemos sobre nossas comidas, principalmente essas de fim de ano. Todas as almas que nasceram antes da industrialização dos alimentos não tinham com que se preocupar com a sua alimentação, pois as verduras, legumes, frutas, grãos, etc., eram plantados quase de forma artesanal, em pequenas propriedades, com um controle de pragas quase que manual, com quase zero de contaminação. Os animais não eram confinados, viviam soltos e felizes, e sempre souberam que vieram a esse planeta nos servir como alimentos, e mesmo assim eram felizes por isso. Muitos que estão lendo já sabem como é bom servir aos outros, como é bom ajudar e ser útil. É gratificante! E assim se sentiam os animais. Então o que comíamos vinham com energias benéficas, pois provinham de animais alegres.

Hoje, a industrialização “contaminou” toda a nossa alimentação, tanto a plantada quanto a criada. As plantadas estão em solos quase que artificiais e repletas de “defensivos” agrícolas, quando não transgênicos. Os animais são presos, em sua grande maioria, alimentados com suplementos aceleradores, e claro, extremamente infelizes. E todas essas energias maléficas veem para a nossa mesa.

Assim, para combaterem esses procedimentos, “nasceram” os vegetarianos, depois os veganos e mais recentemente os vegetarianos orgânicos e os veganos também orgânicos.

Então, queridas almas irmãs, quem não se encaixa nos exemplos citados no parágrafo anterior, moderem na alimentação, pois vocês estão comendo química em forma de alimento, além de energias vinda da tristeza. A moderação evita danos maiores em nosso templo, além de lhe proporcionar o tempo necessário para processar e tentar eliminar essas energias tóxicas. Se comermos demasiadamente, o corpo não processa tudo, e parte fica armazenada. E sim, nosso corpo é um universo com a capacidade de se limpar, de se regenerar, só que ensinaram diferente à humanidade, e em todas as questões dessa vida. E não esqueçam, antes de se alimentarem agradeçam aos seres que lhes servem como alimento. A gratidão eleva a energia.

Divirtam-se, alegrem-se, sorriam, dancem e celebrem esse 2018 entrante, e que essa felicidade permaneça nesses próximos 365 dias.

E assim é.

Bill Shalders

domingo, 17 de dezembro de 2017

CARTA ABERTA A TODOS DA TERRA

Queridas almas viventes na Terra, somos suas irmãs das estrelas, irmãs cósmicas, como vocês.

Sim queridas, todas vocês vieram para a Terra de outros orbes viverem a experiência de como evoluir nesse belo planeta, aprenderem a respeitar as Leis Divinas, mas apesar da beleza desse planeta, as condições espirituais são muito difíceis, e assim a grande maioria se perdeu nos prazeres carnais e esqueceram que são almas eternas em constante evolução.

Tudo no universo evolui, inclusive os astros que servem de moradia provisória para almas afins energeticamente, até mesmo os minerais, vegetais e animais dito por vocês como irracionais.

Todo o Universo é constituído de energias condensadas em diversos níveis, conhecido por vocês na Terra como “Dimensões”, e vocês na Terra vivem na 3ª Dimensão enquanto encarnadas, conhecidas como “vivas”, e quando desencarnam, como vocês dizem – “morte”, retornam à 4ª Dimensão.

Cada uma que está lendo essa carta é imortal, só que se esqueceram disso devido as condições de vida estabelecidas nesse planeta, conhecido como o “véu da carne”. As que conseguem ultrapassar esse véu de alguma maneira são conhecidas, entre diversas designações, como médiuns, videntes, e até recentemente como bruxas, e eram queimadas em fogueiras.

Estamos acompanhando a evolução da Terra e de suas diversas civilizações desde a sua criação. Em todas as eras e civilizações que aqui já viveram – estão sendo descobertas cidades de civilizações em várias partes do planeta, mas ainda estão escondendo de vocês – existiram emissárias, por nós enviadas, que traziam conhecimentos científicos e espirituais, e que ficaram conhecidas como gênias ou profetas, e até santas pelas religiões inventadas por vocês. Hoje a grande maioria de nossas emissárias é conhecida como Trabalhadora da Luz, Semente Estelar, Guerreira da Luz, Mensageira da Luz, e diversas outras designações.

Mas não é esse o sentido dessa carta, pois se formos falar de tudo que escondem do povo, essa carta seria muito longa, e muitas almas deixariam de ler, e não é isso que queremos. Tudo que vocês não sabem da vida nesse planeta lhes será informado após o nosso contato direto com vocês, e é essa a razão dessa missiva.

Em breve, e esse “breve” será mais rápido do que um piscar dos olhos, estaremos entrando em contato direto com vocês, e essa carta é para que possamos iniciar a nossa aproximação através de grandes aparições de nossas naves, sem causar pânico.

Muitos dirão que viemos invadir a Terra, mas minhas queridas se quiséssemos invadir não ficaríamos aparecendo e sumindo, simplesmente apareceríamos em massa e invadiríamos, pois as tecnologias existentes na Terra não nos afetam. Essa também é outra razão para termos um cuidado maior em nossa aproximação, pois apesar de não sermos afetados por suas tecnologias, vocês seriam. Não nos cabe aqui também esmiuçar esse tema, mas saibam que só nos aproximaremos definitivamente quando não houver qualquer chance de vocês serem afetadas de alguma forma. Nós as amamos além do que vocês possam imaginar.

Como dito anteriormente, tudo evolui, e chegou o tempo da evolução da Terra e parte de sua civilização, o tempo da separação do joio do trigo, onde somente o trigo continuará na Terra evoluída. Cada alma que representa o joio será transportada, após o desencarne, para outros planetas que vibram dentro da mesma sintonia, e o “trigo” poderá escolher se continua na terra ou irá experimentar outras vidas em planetas também compatíveis com a sua vibração.

Então amadas almas, a razão dessa carta é deixa-las preparadas, sem pânico, para nossas aparições em seus céus, e em breve aterrarmos e entrar em contato direto com vocês. Somente assim poderemos lhes mostrar a verdade de quem vocês são, do que é a vida, e trazermos todas as tecnologias para tornar a vida de vocês num “mar de rosas”, usando uma expressão de vocês.

Estamos mais uma vez lembrando e convocando nossas emissárias para servirem de intermediárias entre nós e a civilização, esclarecendo as almas que se sentirão inquietas com a nossa presença, que viemos restabelecer a condição de participante da comunidade cósmica da civilização da Terra, trazendo a paz e o amor para todas.

E assim é.

Comando Ashtar
Pelo Comandante Bill Shalders

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ESTAMOS ENTRANDO NO TEMPO DAS BONANÇAS

Queridas almas irmãs.

Hoje me deu vontade de reforçar as informações que temos recebido de nossos Irmãos Cósmicos sobre o futuro da Terra e de seus habitantes.

Ainda existem irmãos preocupados com grandes cataclismos em nosso futuro próximo. Esqueçam isso! Não haverá qualquer catástrofe global, nem geofísico, nem através de guerra atômica. Isso é um DECRETO DIVINO! Nós conseguimos isso; nosso trabalho não foi em vão! Nós modificamos todas as previsões catastróficas para a Terra, inclusive as bíblicas, as de Nostradamus e as de Edgar Cayce, e quaisquer outras que os “alarmistas” possam invocar.

Previsões são feitas com a visão de probabilidades que possam ocorrer no futuro, de acordo com as energias vigentes na época das previsões! Portanto, como o próprio nome diz, são previsões, não certezas.

Quem já conhece as leis vigentes nesse Universo, conhece a Lei da Atração, e foi baseada nela que conseguimos que as previsões catastróficas se transformarem em uma ascensão certa e sem volta, uma vez que já passamos de ponto de retorno, de inflexão. E essa ascensão será sem catástrofes globais, fruto do trabalho que viemos fazer. Então, parabéns para nós, pois cumprimos nossa tarefa!

Haverá eventos geológicos de acomodação da nova Terra em locais em que isso será necessário, mas serão pontuais e sem grandes perdas maciças de vidas.

Podemos confirmar essa mudança de um futuro catastrófico para uma ascensão certa e segura, somente com eventos localizados, citando um exemplo de uma previsão catastrófica que ocorreria com um alinhamento cósmico em 23 de setembro desse ano, que só serviu para levar pânico aos que não sabiam da verdade que estou expondo nessas linhas.

Há outra previsão de um grande tsunami para as costas brasileiras, atingindo desde o RS até PE, que ocorrerá entre 28 de dezembro desse ano e dia 5 de janeiro do ano seguinte. Não ocorrerá! Se houver, não será dessa magnitude.

Não estou querendo dizer que os videntes estão mentindo. Eles viram ou sentiram isso sim, só que esqueceram que os irmãos das trevas estão trabalhando nesse sentido, fingindo serem da luz e espalhando mensagens que possam fazer a população ter medo, e assim, se alimentarem dessa baixa energia.

A ascensão está garantida, seguindo de “vento em popa”, sem grandes percalços pela frente.

Vou terminar colocando os parágrafos finais de uma mensagem do Arcanjo Metatron, através de James Tyberon, em setembro/2017, que diz o seguinte:

"Vocês não criaram a ascensão para que todos os elementos que a compuseram simplesmente se dissolvessem num cataclismo global! Nós lhe garantimos que isto não acontecerá. Não haverá um evento global de Juízo Final, nem uma vasta guerra nuclear que acabará com o mundo.

Entretanto, no reino da dualidade do livre-arbítrio, aqueles que escolhem focalizar e permanecer na negatividade e no medo, podem muito bem atrair uma experiência individual negativa, ligada ao medo, ou o colapso financeiro em suas vidas, através da Lei da Atração, pois vocês atraem para si aquilo que temem intensamente. Portanto, apegar-se ao medo é realmente muito prejudicial e tóxico, tanto para o corpo quanto para a mente."

Alguns podem duvidar desse futuro glorioso para a Terra e parte da humanidade em face do caos existente atualmente no mundo, e para retirar essas dúvidas, cito aqui as palavras de Owen K. Waters em sua mensagem sobre o caos:

" O caos é uma fase temporária entre um estado natural de harmonia e sua transformação para uma forma mais elevada.

É muito parecido com a transformação da humanidade através da mudança. A frequência associada à Velha Realidade já foi aumentada. O padrão antigo foi perturbado, e está começando a desaparecer. Em seu lugar, há um padrão agitado que está procurando por sua nova forma. As discórdias abundam a nível pessoal e social à medida que as feridas antigas surgem buscando atenção e resolução. À medidda que a frequência aumenta ainda mais, os surtos caóticos na superfície da vida se estabelecerão em um novo padrão, ainda mais complexo e bonito."

Espero que essas linhas tenham acalmado os corações daqueles que ainda duvidavam de um futuro de bonanças.

E assim é.

Bill Shalders
Mensageiro de Jesus