QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 17 de dezembro de 2017

CARTA ABERTA A TODOS DA TERRA

Queridas almas viventes na Terra, somos suas irmãs das estrelas, irmãs cósmicas, como vocês.

Sim queridas, todas vocês vieram para a Terra de outros orbes viverem a experiência de como evoluir nesse belo planeta, aprenderem a respeitar as Leis Divinas, mas apesar da beleza desse planeta, as condições espirituais são muito difíceis, e assim a grande maioria se perdeu nos prazeres carnais e esqueceram que são almas eternas em constante evolução.

Tudo no universo evolui, inclusive os astros que servem de moradia provisória para almas afins energeticamente, até mesmo os minerais, vegetais e animais dito por vocês como irracionais.

Todo o Universo é constituído de energias condensadas em diversos níveis, conhecido por vocês na Terra como “Dimensões”, e vocês na Terra vivem na 3ª Dimensão enquanto encarnadas, conhecidas como “vivas”, e quando desencarnam, como vocês dizem – “morte”, retornam à 4ª Dimensão.

Cada uma que está lendo essa carta é imortal, só que se esqueceram disso devido as condições de vida estabelecidas nesse planeta, conhecido como o “véu da carne”. As que conseguem ultrapassar esse véu de alguma maneira são conhecidas, entre diversas designações, como médiuns, videntes, e até recentemente como bruxas, e eram queimadas em fogueiras.

Estamos acompanhando a evolução da Terra e de suas diversas civilizações desde a sua criação. Em todas as eras e civilizações que aqui já viveram – estão sendo descobertas cidades de civilizações em várias partes do planeta, mas ainda estão escondendo de vocês – existiram emissárias, por nós enviadas, que traziam conhecimentos científicos e espirituais, e que ficaram conhecidas como gênias ou profetas, e até santas pelas religiões inventadas por vocês. Hoje a grande maioria de nossas emissárias é conhecida como Trabalhadora da Luz, Semente Estelar, Guerreira da Luz, Mensageira da Luz, e diversas outras designações.

Mas não é esse o sentido dessa carta, pois se formos falar de tudo que escondem do povo, essa carta seria muito longa, e muitas almas deixariam de ler, e não é isso que queremos. Tudo que vocês não sabem da vida nesse planeta lhes será informado após o nosso contato direto com vocês, e é essa a razão dessa missiva.

Em breve, e esse “breve” será mais rápido do que um piscar dos olhos, estaremos entrando em contato direto com vocês, e essa carta é para que possamos iniciar a nossa aproximação através de grandes aparições de nossas naves, sem causar pânico.

Muitos dirão que viemos invadir a Terra, mas minhas queridas se quiséssemos invadir não ficaríamos aparecendo e sumindo, simplesmente apareceríamos em massa e invadiríamos, pois as tecnologias existentes na Terra não nos afetam. Essa também é outra razão para termos um cuidado maior em nossa aproximação, pois apesar de não sermos afetados por suas tecnologias, vocês seriam. Não nos cabe aqui também esmiuçar esse tema, mas saibam que só nos aproximaremos definitivamente quando não houver qualquer chance de vocês serem afetadas de alguma forma. Nós as amamos além do que vocês possam imaginar.

Como dito anteriormente, tudo evolui, e chegou o tempo da evolução da Terra e parte de sua civilização, o tempo da separação do joio do trigo, onde somente o trigo continuará na Terra evoluída. Cada alma que representa o joio será transportada, após o desencarne, para outros planetas que vibram dentro da mesma sintonia, e o “trigo” poderá escolher se continua na terra ou irá experimentar outras vidas em planetas também compatíveis com a sua vibração.

Então amadas almas, a razão dessa carta é deixa-las preparadas, sem pânico, para nossas aparições em seus céus, e em breve aterrarmos e entrar em contato direto com vocês. Somente assim poderemos lhes mostrar a verdade de quem vocês são, do que é a vida, e trazermos todas as tecnologias para tornar a vida de vocês num “mar de rosas”, usando uma expressão de vocês.

Estamos mais uma vez lembrando e convocando nossas emissárias para servirem de intermediárias entre nós e a civilização, esclarecendo as almas que se sentirão inquietas com a nossa presença, que viemos restabelecer a condição de participante da comunidade cósmica da civilização da Terra, trazendo a paz e o amor para todas.

E assim é.

Comando Ashtar
Pelo Comandante Bill Shalders

Nenhum comentário:

Postar um comentário