QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PLENO COM A FONTE

Tem horas que duvidamos que somos divinos, que somos anjos em missão de ajuda aos irmãos em evolução.

Isso é perfeitamente normal, pois estamos num mundo de baixa vibração energética e foi exatamente por isso que viemos!

Viver sentindo essa baixa vibração é penoso para nós, mas devemos restaurar a nossa maior vibração possível nesse belo mundo, nos lembrando de quem somos e o porquê estamos aqui.  Somente nos lembrar disso já trás um novo animo, restaurando um pouco de nossa vibração.

Mas para que se restabeleça totalmente a nossa maior vibração é necessário que se aquiete o coração e a mente, principalmente a mente, que fica tentando desmentir o que o seu coração lhe diz. Enquanto não aquietarmos essa mente 3D, entramos num estado de desanimo e acabamos questionando se realmente somos o que pensamos ser, ou somos o que somos, e às vezes até que outros nos disseram que somos.

É nessa hora que a mente lhe diz que aquelas dores, ou a doença que se estabeleceu em seu corpo, as contas que estão para ser pagas com o dinheiro que ainda não tem, as preocupações com seus familiares e até com os amigos e amigas, ou as desavenças inesperadas, não são coisas de um enviado das estrelas, de um missionário, que isso tudo é inteiramente de um mundo 3D e que você é um ser que pertence a esse mundo e, portanto, ainda não é o ser que pensava ser.

Então temos que descontruir esse pensamento. Mas como conseguiremos restaurar o nosso equilíbrio e a certeza do que realmente somos? Como podemos crer nas mensagens de nossos irmãos cósmicos, que nos dizem quem somos, o quão grande é a nossa alma?

Devemos sempre ter a consciência que não é por sermos missionários e estarmos vivendo num mundo 3D, que não podemos sentir o que os irmãos que aqui estão aprendendo a evoluir, sentem. As lições são para todos os que estão vivendo nesse mundo, inclusive nós, os missionários.

Pelo fato de ser um planeta com experiências bem mais difíceis que outros orbes, pois aqui na Terra há o véu espiritual, nos forçando a crer em nossa separação da Fonte Primordial, o livre-arbítrio, que nos permite escolher qual reação teremos diante de uma ação, seja nossa ou de outrem, e a dualidade, que pode nos fazer julgar a tudo e a todos, achando que isso é bom e aquilo é ruim, ou isso é certo e aquilo é errado, então, de acordo com nossas ações e reações, podemos ficar presos na Roda de Sansara, como qualquer alma vivente nesse orbe. Devemos, portanto, aprender a viver em um mundo com essas características, e creio que a esmagadora maioria dos missionários ainda não tinha passado por experiências similares em sua caminhada cósmica.

E esse é o grande motivo de sermos admirados por nossos irmãos cósmicos: sermos voluntários nessa tarefa de enorme responsabilidade, que é fazer uma civilização ascensionar, por nosso exemplo de vida, correndo o risco de, ao não despertar, ficarmos presos a essa onda de vida, necessitando galgar outra escada da evolução, para, assim, retomar a condição de ser angélico ou Mestre Ascenso.

Se você que está lendo essas palavras crê que é um trabalhador da Luz, um missionário, uma semente estelar, uma guerreira das estrelas, então alma amada, és, no mínimo, um(a) Mestre(a), pois a Espiritualidade Maior jamais poderia aceitar voluntários que fossem ainda alunos da escola de evolução, para essa enorme missão de ajudar na ascensão de uma onda de vida, que pode e deve direcionar aproximadamente 25 bilhões de almas, em sua escalada à evolução espiritual. Somente Mestres foram aceitos!

Vocês podem pensar que algumas informações são repetitivas, mas a repetição é proposital, tanto para ajudar aos que ainda não despertaram para a sua verdade, para a sua condição de voluntário, de missionário da luz, quanto para reforçar a convicção dos despertos, mas inseguros, por se acharem incapaz de cumprirem a missão. Mas a missão não é hercúlea, é fácil quando se está desperto. Ame, simplesmente ame, e sirva de exemplo aos que lhe cercam. Não é para você sair espalhando por todos que você sabe a verdade de quem você é e por que está aqui. Somente quando alguém lhe pedir informações sobre como você entende a vida, ou qualquer outra pergunta que lhe direcione para os seus conhecimentos cósmicos, ai sim, diga o que sabe, e somente enquanto a pessoa estiver aceitando esses conhecimentos, sem qualquer tipo de imposição.

Então com a certeza de sua condição de um Mestre voluntário em ação aqui na Terra, sente-se confortavelmente, num local em que você tenha certeza que está seguro que não será interrompido, ponha uma música relaxante, de preferência na frequência 432Hz, inspire profundamente algumas vezes, e se entregue. Sua viagem começara em pouco tempo. Você sentirá uma ligação com algo grandioso, com uma energia que lhe acalmará e lhe levará até de onde você veio. Não necessariamente um local, mas certamente sentirá a energia, a luz que você emana ao se libertar das amarras da 3D. Sentirá uma euforia divina, se sentirá pleno com a Fonte. E é isso que você é! PLENO COM A FONTE.

E ASSIM É!

Bill Shalders
Um Mensageiro da Luz

Hardrimhus, do Comando Ashtar

Nenhum comentário:

Postar um comentário