QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

segunda-feira, 23 de abril de 2018

ACELERANDO A EVOLUÇÃO


Almas irmãs,
Como vocês estão vivendo no meio desse caos aparente?

Difícil a resposta? Mas não deveria ser para você que se considera desperta, não é mesmo?

Olhando para a situação atual da Terra vemos um grande caos estabelecido. Pessoas atordoadas pela violência urbana e rural, uma correria sem fim para sobreviver, desempregos em massa, guerras, alimentos repletos de químicas, epidemias e até doenças “fabricadas”, catástrofes naturais e “não naturais”, atentados, grandes acidentes que provocam desencarnes em massa, e até nas artes podemos enxergar a baixa vibração vigente atualmente no planeta.

E aí, os seres despertos podem se perguntar: como estamos numa época de evolução se o planeta está um caos? As almas adormecidas se perguntam: para aonde vai essa civilização, se continuarmos assim?

Vim então reforçar o que muitos conhecem, mas esqueceram. A Terra caminha rápido para a sua ascensão e está em plena faxina, mesmo que certos eventos não tenham partido dela. O que quer dizer que foram “fabricados” pelos homens.

Mas a evolução não pode aparecer sem o caos! A luz não existe sem a escuridão, principalmente nesse mundo em que estamos vivendo, aprendendo e alguns trabalhando, que não deixam também de estar aprendendo.

Para que serve a luz? Para acabar com a escuridão, acabar com a ignorância, para dar rumo na evolução de tudo e todos. E o caos? Por que o caos antes da evolução? Por que não poderia ser uma transição menos sofrida, menos dolorosa, menos caótica?

A resposta é simples! Esse mundo é de provas e expiações, e estamos vivendo um momento em que todos estão tendo oportunidades de se regenerarem, mas a grande maioria ainda vibra em frequências tão baixas, que não conseguem se regenerar, e assim, trazem todas as mazelas deles para a superfície do planeta, ocasionando esse caos, que parece sem fim.

Também podemos respondem de uma maneira mais “terra”, como diz um ditado dessa civilização: para o planeta evoluir e sair da condição de um mundo de provas e expiações para um de regeneração, é necessária uma grande faxina. Toda faxina tem um período de caos, onde tudo está fora de seu lugar para que se tenha acesso à sujeira, e essa sujeira, que estava escondida sob o tapete ou dos móveis, toma conta do ambiente enquanto não a removemos.

Então, os tapetes já foram removidos, e estamos arrastando os móveis e a vassoura já está sendo usada. Daqui a pouco entra em ação o aspirador, aprisionando toda a sujeira e levando ela para a lixeira - no caso da Terra, para outras escolas inferiores ou até no mesmo nível vibratório da atual Terra.

Cabe aos faxineiros acelerarem essa limpeza.

Mas os faxineiros não estão na Terra! Então cabe aos despertos aumentarem a sua energia, olhando para dentro de si, num momento de quietude, onde encontrarão a paz, a luz e o amor necessários para aumentar a energia dos “aspiradores”! Sem esse aumento energético, a faxina vai demorar mais tempo!
Então não adianta ficar perguntando aos Mestres do outro lado da vida sobre quando acontecerá o evento! Eles não sabem a resposta, pois o tempo da faxina depende da SUA energia!

Devemos agradecer aos Mestres por não responderem que o trabalho é nosso, que só depende de nós a aceleração da mudança! Eles, por misericórdia, respondem que “só o Criador sabe quando”, mas nem o Criador sabe o quanto Seus Missionários irão se empenhar na tarefa! O Criador confiou a tarefa aos Seus prepostos, que chamaram as Sementes, os trabalhadores, os Guerreiros, os Missionários, etc., para desempenharem esse papel, e enviaram os voluntários a éons atrás, para que todos pudessem ter o tempo suficiente para estudar e entender o modo de vida desse planeta, vivendo na carne, diversas vezes, essa experiência.

Só lembrando aos voluntários que mais de 20 bilhões de almas estão com os seus destinos em suas mãos, melhor dizendo, em seus corações.

Fiquem na paz de nosso grande Mestre, Jesus.

Hardrimhus, um servidor da Luz

quinta-feira, 19 de abril de 2018

LOUCOS


Os verdadeiros loucos são aqueles que não vivem as suas próprias vidas, para viverem as vidas que os outros querem que eles vivam!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Reconheça e use o seu poder, Hardrimhus, 18/04/2018


QUERIDAS ALMAS IRMÃS

Está mais do que na hora de trabalharmos, assumirmos o trabalho que viemos fazer aqui nesse belo planeta azul.

O planeta passa por momentos cruciais e necessita de altíssimas vibrações, em quantidade tal que possa influenciar os mandatários dos países ditos como potencias.

Como se consegue isso? Através da fé! Fé em você, na sua força, na força de suas orações, na força das orações em conjunto, das meditações, do silêncio de seu ego, para que possa emitir altas vibrações energéticas, pois sem elas o planeta pode se encaminhar para um futuro incerto.

Não é com raiva, ódio, ou qualquer outro sentimento negativo por esses dirigentes que poderemos trazer a paz para esse mundo. Lembrem-se que a grande maioria dessa humanidade é totalmente ignorante sobre a realidade da vida, tanto física, quanto espiritual. Muitos ainda creem  que só podem ser felizes através do poder, da riqueza material, esquecendo totalmente que são almas em evolução, e que devem aprender a viver harmonicamente com todos, esse o real sentido da vida.

Mas para que possamos emitir essas altas energias é necessário que nos emponderemos. E esse é o ponto que devemos esclarecer a todos os Trabalhadores da Luz, aos Sementes das Estrelas, aos Guerreiros da Luz, aos Emissários da Luz, aos Mensageiros da Luz, à todos  que vieram em missão divina para esse planeta.

Muitos desses emissários ainda nem sabem quem verdadeiramente são, esqueceram-se da sua força, da sua divindade. Alguns até se reconhecem como Trabalhadores da Luz, mas ainda não acreditam na sua força. Acham que o “Fulano” é divino, o “Beltrano” é “mágico, o “Sicrano” é que tem o poder Crístico, ou seja, sai endeusando todas aquelas almas que são totalmente despertas, que por isso, ou pela sua missão, entram em contato com os irmãos que estão do outro lado da vida, e por isso eles é que tem a força divina.

Está na hora do trabalho, então está mais do que na hora de despertarem totalmente para a realidade de suas GRANDESAS! NÃO HÁ UMA SÓ ALMA EM MISSÃO INFERIOR A QUALQUER OUTRA! SOMOS TODAS IGUAIS, TODAS MISSIONÁRIOS, mas evidentemente, cada uma com um tipo de missão.

Por que digo que somos todas iguais em nossa força, em nossa divindade? A resposta é bem simples: quando houve a convocação para o trabalho da luz nesse planeta, centenas de milhares de Mestras e Mestres se apresentaram como voluntários, então a escolha foi pela graduação de cada alma, pelas experiências adquiridas em outras missões, pelo quantum de luz que cada uma carregava - e ainda carrega, só não sabe por causa do espesso véu espiritual do orbe – uma vez que não poderiam escolher “qualquer uma” para essa importante missão, uma vez que o destino de dezenas de bilhões de almas dependeriam, e dependem, do êxito da missão.

Aqui tenho que abrir um parêntesis para informar que nem sempre as missões são exitosas! Muitos planetas tiveram destinos catastróficos, devido ao fracasso dos missionários, ou até mesmo quando a emissão das altas energias amorosas dos missionários foi ultrapassada pelas emissões de baixíssimas vibrações pelos habitantes locais. A própria Terra abriga ondas de vidas vindas de planetas que foram destruídos! E infelizmente, essas almas continuam a emitir as mesmas energias que destruíram os planetas nos quais habitavam.

Espero que essas palavras tenham mostrados a todos a responsabilidade que temos em nossa missão!

Então, primeiramente emponderem-se, pois TODAS as almas missionárias tem o PODER DA LUZ. NÃO HÁ A MAIOR E NEM A MENOR, TODAS TEM O PODER! A DIFERENÇA ESTÁ NA MISSÃO DE CADA UMA. Algumas são líderes, outras são comandadas, mas todas tem o poder da luz, todas são Mestras e Mestres. Então, não se subestimem!

Então, mãos a obra.

Vou acrescentar algumas passagens da mensagem 06-2018 de Mãe Maria, no dia 17/04/2018, através da Jane M. Ribeiro - Lembrai-vos que sois detentores do poder crístico, e é tempo de utilizar esse poder em prol da humanidade, e de todas as formas de vida.
Só a ação dos Filhos da Luz, que já reconheceram seu propósito na Mãe Terra, poderá transformar a escuridão que permeia as mentes e os corações de vossos líderes e dirigentes.
É hora de consolidar vosso propósito - que é o mesmo de vossos irmãos que já despertaram do sono prolongado que os manteve adormecidos por éons
Buscai, pois vos relembrar desse propósito que vos tornam iguais,
Bem amados, acreditai em vosso poder para mudar o mundo, mudando vossos pensamentos negativos, limpando e purificando vossos corpos, alimentando vossa fé na força da oração, da meditação, da imersão no silêncio onde vossas almas vos falam.

SOIS DETENTORES DO PODER CRÍSTICO
RECONHECERAM SEU PROPÓSITO NA MÃE TERRA
PROPÓSITO QUE VOS TORNAM IGUAIS
PODER PARA MUDAR O MUNDO

Então digo diretamente para você que está lendo a minha mensagem: reconheça e use o seu poder para cumprir com êxito a sua missão.

Fiquem na paz de Jesus

Hardrimhus

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Afinal, qual o significado da vida?


Se você jamais se questionar, nunca saberá o significado da vida. A resposta está dentro de você, mas ela não aparecerá sem o seu questionamento.

Não pergunte para outra pessoa, pois ela também não terá a resposta se não se questionou, mas se ela já se fez essa pergunta e obteve a sua resposta, essa resposta é dela e não sua, pois se você aceitar a resposta dela, sempre ficará na dúvida se ela estará certa. Mas a resposta dos outros sempre ajudarão a você iniciar a SUA procura pela SUA verdade. E tenha certeza que ela virá se você for persistente.

Um bom começo é meditar. Não precisa ser a meditação pelas técnicas orientais, que muitos acham difícil. Pode ser simplesmente escolher um lugar onde você possa ficar tranquilo, relaxado, onde sabe que não será interrompido por alguém. Se for na natureza seria bom estar perto de um riacho, perto de uma pequena cachoeira, ou na beira de um mar calmo, pois as energias desses recantos ajudarão você a ficar relaxado e concentrado no seu SER.

Caso não possa ir para um recanto na natureza, encontre um lugar de paz e coloque, se puder, uma música relaxante, sente-se confortavelmente e se faça essa pergunta: qual o significado da vida? E não fique pensando no seu dia a dia, nas suas contas, nas suas dores, nos familiares, nas suas obrigações, etc.. Se começar a pensar nisso tudo, pare e se questione novamente, mas sossegue a sua mente.

Vai demorar para você conseguir se abster dos pensamentos do dia a dia, mas tem que ser persistente. Um dia você conseguirá calar a sua mente, e então entrará no estado meditativo, e aí as respostas começarão a aparecer.

Eu posso lhes dizer que as minhas respostas foram bem esclarecedoras. Tudo e todos somos centelhas divinas vivenciando experiências divinas. Saímos da Divina Energia Cósmica, como fragmentos divinos para experienciar a vida fora da Fonte. Mas para poder ter sucesso nessa experiência, cada um dos fragmentos seguiu um caminho único, o SEU caminho. Abaixou a sua vibração até onde deu, para experimentar todas as formas de como viver dentro de todas as frequências das vibrações energéticas. Chegou o mais baixo possível para o SEU fragmento, para poder evoluir e galgar todas as vibrações necessárias até voltar a FONTE, levando e juntando toda a SUA experiência às demais experiências de todos os fragmentos divinos.

Então, qual o real significado da vida? A experiência vivida pela FONTE em cada SEU fragmento.

Assim se conclui que tudo e todos são fragmentos da mesma FONTE, então respeitem a todos e tudo e façam uma boa viagem.

Não aceitou o que EU disse? Então procure a SUA resposta.

SOMOS TODOS UM.

NAMASTÊ!

Hardrimhus