QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Primeira vez por escrito – para a Irmandade da Rosa


Ele relutou, relutou, relutou, mas acabou cedendo. Tive até que interferir na energia do computador, e aí ele entendeu!

Salve meus queridos e queridas almas irmãs! As vezes eu chamo de fios e fias, mas na realidade somos tudo irmãos, né memo?

Eu inté prefiro mais fala por ele do que faze ele iscrevê, pois ele se complica nas palavras., que concerta o que o véio fala.

Eu queria falar mais lá na reunião da irmandade das rosas, vai esse meu canal me segurou, e segurou outros irmãos, pois achava que a reunião não era, e não é comandada por ele, e assim ele não deixa nois fala muito para não toma tempo docês! Eu inté insisti, mas ele não deixo. Chegou um tempo em que desisti, sabendo que eu viria depois inté ele novamente. E aqui estou eu novamente.

Quem estava lá já sabe quem tá aqui! Né memo? Se num sabe (consegui ele deixa o “num” – preto véio gosta de fala como falava na senzala, onde eu cresci espiritualmente, por isso amo essa minha roupagem) vai fica sabendo agora! É Pai João de Aruanda, o João Cobú, e ele, o meu fio, canal da mensagem quer que eu diga também a minha outra roupagem, a de comandante Alfor. E aí eu deixei, né memo?

Mas o que o véio queria fala na reunião é o seguinte. Vocês entram a reunião com uma energia  muito 3D, mas com um ânimo muito bom, pois sabem que irão se encontrar com parte de suas famílias cósmicas, e aos pocos a energia vai subindo, e fica bonito de se vê.

Vocês sobem tanto a fequencia docês, que nem imaginam que atingem uma dimensão superiô! E vocês poderiam fica nessa fequencia todo o tempo, mas aí começam a duvida docês memo.

Cada vez que ocês duvida, baixa um poco a fequencia, até cai tudo novamente nos dramas da 3D! Eu agora vô deixa o canal escrevê como ele que, pois ele está perdendo a ligação comigo, e assim eu deixo de falar o que eu quero falar!

O velho vai falar como vocês devem viver mantendo a frequência alta! É simples e complicado ao mesmo tempo. Vocês é que decidem como será, pois são cocriadores de suas vidas!

Se vocês se entregarem aos dramas ou aos problemas que aparecem na vida de vocês, que vocês mesmo, na maioria das vezes, criam, vocês abaixam as vibrações e vão viver esse drama 3D até resolvê-lo, e as vezes nem conseguem, e o drama se torna crônico. Vou dar um exemplo: - Ah, não sei mais se gosto do meu marido como eu gostava antes! Pronto, criou o drama. Mas esse problema é muito simples de resolver! A união do casal se deu num auge do amor entre eles. Vocês pensam que esse auge não existe mais com o passar dos anos! Errado! O amor é e sempre será, ou sempre estará no auge, pois amor, o verdadeiro, não se apaga, nem diminui. O que diminui é a sua confiança nele. Se ambos sabem que esse amor é eterno, e é, e mantém a crença nele, a chama jamais se apresentará menor. Tem que regar as plantas, não tem? A rega do amor é a confiança nele, o que mantem as pessoas em alta vibração, e a alta vibração mantém o amor. É um moto-continuo. O amor mantem a alta vibração, que mantém o amor. Isso é 5D! Lembrem-se que os mundos dimensionais são sobrepostos, e que a passagem de um para o outro é vibracional, e a maior vibração é a do amor! E nem poderia ser diferente, pois o amor é a origem de tudo!

E agora eu vou dar outra informação! Eu e o canal estamos integrados e escrevendo ao mesmo tempo! As vezes eu escrevo, as vezes ele, as vezes os dois juntos! Isso é possível, pois somos todos um!

Mas agora o preto véio pediu permissão e ele deu, pois vou fala uma coisa sobre ele, que me deu permissão também para isso.

Eu já falei no grupo da Irmandade da Rosa, através dele, que eu prefiro o outro canal, né memo? Cês lembram? É que o outro se abandona totalmente para o véio entrar, e esse aqui é mais resistente, pois são maneiras diferente de fala por eles. Vou citar uma parábola pra ocês entenderem bem o véio.

Entra no outro canal é como montar um cavalo manso, que no máximo troteia, aí o véio fica relaxado sobre ele. Falá por esse fio aqui é como montar um cavalo quase chucro, quase sem doma, e quando eu consigo doma-lo, ele sai em galope, e o véio tem que se segura firme nas rédeas. Mas é bão nos dois. É sempre uma aventura nos dois. É gostoso passar as mensagens por eles, mas estando os dois juntos, prefiro o cavalo manso! Kkkkkkkk

E ocês num sabe quanta energia há entre os dois! É bonito de ver os dois se encontrando, as energias bailam. Já repararam que os dois se beijam discretamente? É um amor que veio junto do outro universo! E faz tempo que não se encontravam, mas essa é outra historia, e o outro num tá aqui pra autorizar a minha fala.

Então fios e fias, o véio falo aqui o que tinha que fala 48 horas (de ocês) depois, pois só agora eu consegui fazer esse canal aceitar! Ele queria que o véio deixasse para a próxima reunião, mas eu queria fala antes, para que vocês já soubessem antes da próxima, e já exercitando a alta vibração sobre os problemas que ocês criam pra ôces mesmo! Vibrem alto, que espanta tudo de ruim. É o que gostam de falar em outras mensagens: emponderem-se! É a Lei da atração!

Salve Jesus!

Salve meus fios e fias. Fiquem na paz de Jesus!

Salve!

Ah! O véio ia esquecendo. Eu falei do cavalo quase chucro, que quando eu monto sai cavalgando ligeiro! Lembram a consagração dele no dia da reunião?  CAVALEIRO LIGEIRO PRATA! O VÉIO QUASE DEIXA ESSA PASSÁ!

Salve Jesus. Salve!


Bill: salve paizinho querido, salve Jesus. Obrigado.


Pai João, por Bill Shalders, 12/10/2018