QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

quinta-feira, 28 de março de 2019

"INTENÇÃO"


"INTENÇÃO"
UMA ENERGIA PODEROSA!
A INTENÇÃO DIVINA CRIOU O MUNDO!
PARA OS SEUS DESEJOS DO BEM, USE A SUA INTENÇÃO COM FÉ!

terça-feira, 26 de março de 2019

Não maldigam as suas dores


Tal como as pedras no caminho, as dores, tanto da alma, quanto do corpo, são colheitas de aprendizagem, cuja semeadura foi de suas livres escolhas, obedecendo ao Livre Arbítrio, presente nesse planeta.

Como já explanei em outros artigos, existem planetas que abrigam experiências de vida corpórea sem o Livre Arbítrio.

Nossas doenças, e consequentemente, nossas dores não são obras do acaso, pois o “acaso” não existe nesse mundo que vocês estão experienciando! Tudo tem uma razão de ser, e geralmente são lições a serem aprendidas.

“Ah, eu estou gripado porque peguei um vírus”! Fisicamente isso está correto, mas quantas pessoas também estiveram expostas aos mesmos vírus e não desenvolveram a doença?

“Ah, mas elas estavam com a imunidade do corpo em pleno funcionamento”! Responderão alguns, e não estão errados, mas muitas pessoas que fisicamente estavam bem alimentadas, tal como as “imunes”, mas ficaram doentes. E por que isso?

Porque tinham que passar por essa experiência! De alguma forma, o seu sistema imunológico foi mexido espiritualmente em seu corpo perispiritual, para que, ao adquirir o vírus, ele pudesse atuar.

Nem sempre certas doenças são consequências de “semeaduras” anteriores. Às vezes é simplesmente um “freio”, para que a pessoa tenha um momento de “quietude física” (às vezes fica acamado) para que possa refletir sobre o rumo que está dando em sua caminhada!

Infelizmente, a grande maioria, em vez de pensar assim, maldiz a doença, achando que é castigo, ou que “Deus” a está castigando!

Não maldigam as suas dores, em vez disso, procurem ver os benefícios que ela está lhe trazendo. Mesmo que na hora vocês pensem que não há quaisquer benefícios, ela pode estar resgatando uma semeadura antiga, livrando-os desse carma. SEMPRE HÁ UM BENEFÍCIO!

A Fonte não nos criou para que sofrêssemos. A Fonte não é masoquista! Lembre-se que somos fractais Dela! Somos Ela experimentando as infinitas formas de viver, dentro da involução, ou seja, dentro da mais baixa vibração, e ir evoluindo até a mais alta vibração, se incorporando novamente ao UM!

VOCÊ É O CRIADOR! Jamais se esqueça disso! E todos o são! Ficou assustado com essa verdade? Então vamos diminuir só um pouquinho: Você é uma fração do CRIADOR, tal como uma gota é do oceano! Todos somos gotas do grande e infinito OCEANO, que é a FONTE DE TUDO O QUE É!

Quando você conseguir olhar para alguém e vir um aspecto divino, a gota do oceano, tal como você, você estará pronto para ascensionar!

Quando vocês olharem para as suas dores como lições a serem aprendidas, ou como catarse de dores infligidas a outrem, vocês conseguirão “transformar um padrão de sofrimento em amor e luz”, como disse Uriel.

“Não fujam das experiências, procurem saber o que elas estão querendo lhes mostrar. Vocês fogem de tudo o que a vida coloca a vocês como experiências de aprendizado e iniciam novas jornadas, onde tudo é perfeito e os problemas deixam de existir. Apenas vocês são capazes de transformar um padrão de sofrimento em amor e luz”! Arcanjo Uriel.

Não se comparem com quaisquer outras pessoas, pois cada uma carrega em si suas próprias experiências, quem sabe, milenares, e são elas que pautam as suas vidas, obedecendo a lei da semeadura, pois como já é de conhecimento de todos, a semeadura é de livre escolha, mas a colheita é obrigatória.

Mas também não podemos esquecer outro fator que no momento está nos trazendo certos desconfortos e até dores e doenças sem diagnósticos. Essas não tem haver com a nossa conduta e sim com a época em que estamos, pois a irradiação de energias de luz e amor que o Sistema Solar está sendo bombardeado, causa reações diversas nos organismos físicos, e até mentais. E isso é devido às reações entre a luz e as trevas dentro de nós. E as reações são diversas, como também podem não haver reações aparentes. Todos os seres na Terra estão sob o efeito dessas energias entrantes, mas cada um com reações distintas, dependendo de seus níveis frequenciais.

Releiam alguns trechos que peguei da mensagem do Arcanjo Uriel e Lady Grace (DA CENTELHA DIVINA EM SEUS CORAÇÕES NASCERÁ A NOVA ERA)

“Acolham o que a vida traz a vocês e retirem dali o doce sabor que os acompanhará na contemplação do divino que está e sempre esteve à sua volta. Não neguem aquilo que a vida coloca a vocês, não recusem as experiências e tampouco as questionem. Apenas as acolham em seus corações, ainda que nesse momento possam tomar a forma de dor ou de sofrimento. Ao aceitarem o que a vida os coloca, vocês acolhem em seus corações a oportunidade de se curarem. Vocês dão o primeiro passo a transformar um padrão de sofrimento que os acompanhou por tanto tempo, em perdão, amor e luz”.

E assim, sigamos o fluxo, mas conscientemente, e com amor, aceitando a vida como ela é, desde que não se embrenhem por atalhos desconhecidos. O fluxo está na luz da sabedoria e no amor nos corações, sem preconceitos, sem discriminações, sem julgamentos, sem ódio, sem ganância, com solidariedade, benevolência, caridade, no altruísmo, simples assim.

domingo, 24 de março de 2019

Pedras do seu caminho


Você já parou para pensar por que há tantos problemas em sua caminhada nessa vida? E se já, chegou a alguma resposta convincente para você mesmo?

Esse é um tema muito falado, inclusive já poetado, mas negligenciado pela maioria, não por falta de interesse, desleixo ou preguiça, mas por pura ignorância sobre as causas dos obstáculos que se apresentam em nosso caminho.

Como gostaríamos que a estrada de nossa vida fosse asfaltada, de um asfalto novo, liso, sem buracos, sem lombadas, sem desvios, sem quaisquer tipos de percalços, sem cruzamentos onde temos que parar, e às vezes essas paradas são longas, e temos que ficar esperando o tempo passar, nos deixando somente a possibilidade de pensarmos, e muitas vezes, nem nessas paradas obrigatórias nós pensamos do por que de estarmos parados!

A vida sempre nos dá os tempos necessários para que a estudemos, e nem sempre aproveitamos, pois as vezes nem entendemos que essa parada obrigatória é para nos conscientizarmos de quem somos e o que estamos fazendo aqui.

Todas as pedras e lombadas em nosso caminho fomos nós mesmos que as colocamos, inconscientemente ou até mesmo conscientemente, só que elas não veem marcadas com o nosso sinal, e assim, não temos essa indicação que é um tempo para refletirmos, ou desacelerar a nossa vida corrida.

Também certos obstáculos são para que reflitamos de que maneira vamos agir em resposta à eles, devido ao nosso livre arbítrio. Conforme a nossa reação, podemos aumentar esses obstáculos em nosso futuro, ou simplesmente ultrapassá-lo ao “aprender” a lição que nos proporcionou.

E como ultrapassar esses obstáculos sem que tenhamos criado outros similares mais para a frente?

Desde que os enfrentemos com calma, paciência, benevolência, estudando as possibilidades de como ultrapassá-los sem que tenhamos reações negativas, mesmo que nos tragam adversidades, pois elas nos trazem mais lições, que nós mesmos decidimos aprender nessa vida, mesmo que tenhamos esquecido disso. Lembrem-se que nada nesse mundo é por acaso!

E isso tudo sem levar em conta a Lei da Atração, pois ela jamais deixa de responder e nos trazer aquilo com a qual ressoamos, e se estivermos ressoando com energias negativas, tal como o negativismo e o pessimismo, certamente a vida lhes responderá com mais pedras em seus caminhos.

As vezes nos deparamos com um grande obstáculo a nossa frente, e nessa vida jamais são colocados obstáculos dos quais não podemos suplantá-los. JAMAIS! A vida não é feita para nos frustrar, e sim para aprendermos.

Então, quais os pensamentos que as pessoas podem ter com um obstáculo de tamanha envergadura?
1 – Jamais conseguirei ultrapassar, pois está acima de minha capacidade.
2 – Muito difícil, quase impossível, mas vou tentar.
3 – Muito difícil, quase impossível, mas vou ultrapassar.
4 – Não há obstáculo que me segura.

Dependendo do obstáculo, qualquer pessoa pode ter as 4, ou até mais, pensamentos.

Mas quem pensa como o nº 1, já está fadado ao fracasso, pois já se definiu como incapaz e nem vai tentar. Mas essa lição vai sempre se apresentar ao longo de suas vidas, até que aprenda a ultrapassar. Um caso típico são os suicidas. Quase sempre, em cada vida seguinte à do suicídio, a mesma causa que o deflagrou irá se apresentar, e se a pessoa não conseguir enfrentar e ultrapassá-la, poderá, mais uma vez, suicidar.

Quem pensa da 2ª forma, vai enfrentar o obstáculo, mas provavelmente a Lei da Atração falará mais alto, e pelo fato de não estar indo enfrentar com convicção, pois só vai tentar uma coisa que considera muito difícil, quase impossível. Tem chance? Tem, mas muito pouca.

3ª alternativa, o mais provável é que conseguirá, pois mesmo que ache difícil, está enfrentando com convicção, conhecendo a si próprio, a sua capacidade e também a Lei da Atração. Ou seja, com a Luz do conhecimento.

4ª – Está ai uma pegadinha! Não vá com muita sede ao pote! Certos obstáculos devem ser analisados e estudados com toda atenção, para que se conheçam as dificuldades e poder estuda-las, para não ser vítima de sua soberba, mesmo conhecendo a Lei da atração.

Então, as pedras são aprendizados, lições a serem aprendidas na escola Terra. É por isso que os que venceram todos os obstáculos e ascensionaram, são chamados de Mestres, pois aprenderam todas as lições que vieram aprender, passaram em todas as provas e conseguiram o diploma da Escola Terra!

Então, queridas almas, bom aprendizado com os obstáculos que vocês mesmo colocaram em suas estradas da vida, sejam eles pedras, buracos, lombadas ou cruzamentos, pois cada um tem uma lição a ser aprendida, e vocês são capazes de ultrapassar cada um deles.

terça-feira, 19 de março de 2019

sábado, 9 de março de 2019

ATENÇÃO, DIA 21 DE MARÇO SE APROXIMA!


Os Irmãos Cósmicos disseram que esse dia terá, como todos, 86400 segundos, que poderemos usufrui-los como quisermos, mas que a maioria das pessoas passará trabalhando, em média, 28800 segundos, dormindo outros 25200 segundos, plugado nas redes sociais (uma praga mundial) durante 21600s, comendo e bebendo durante pelo menos 7200s e se deslocando por 3600s. Também disseram que alguns não dormirão, não comerão e nem irão trabalhar, muito menos se deslocar, pois ficarão em casa cheios de medo durante os 86400 segundos, talvez com diarreia, mas não desgrudarão das redes sociais. Num total desperdício desses maravilhosos 86400 segundo diários nos ofertados para fazermos o que quisermos!

Também disseram que se ficarmos focados em catástrofes, nós criaremos elas, dando um enorme trabalho aos que estão tentando evitá-las! Dia 21 de março é apenas a entrada do outono e de um pico energético, que já vem tendo desde dezembro de 2018.

Num texto do irmão Vital Frosi, está assim explanado: “Cada Pulso de Luz que vem agora, complementa os anteriores. Neste mês de março, temos 3 Grandes Pulsos. Um já foi no dia 3. Outro estamos passando agora 08 e 09-03.
Teremos o mais poderoso deles no dia 21-03.
Na verdade, não poderíamos suportar esta Onda fortíssima caso viesse toda numa vez só no dia 21. Então, foram lançados dois Pulsos (03-03 e 8 e 9-03) para equalizar a próxima que será realmente intensa.
Não é preciso temer pois nada catastrófico vai acontecer. Pelo contrário, é mais um degrau nesta subida escalar das vibrações para a Nova Dimensão.
Basicamente, esse Pulso energético vai trabalhar mais as mentes despertas. Nestas, terá 3 pontos de suma importância, pois ativará as seguintes propriedades nos indivíduos:
- O PODER DA CRIAÇÃO;
- O PODER DA INTUIÇÃO E DOS PENSAMENTOS, e
- A REMOÇÃO DAS SOMBRAS.”

Então, vamos aproveitar esse dia, que é o dia contra a discriminação racial e o dia da homenagem aos irmãos e irmãs que tiveram a grande chance de terem um novo começo espiritual, vindo com a Síndrome de Down, para esquecerem as bobagens que fizeram em vidas anteriores.

Sim, para quem não sabe o porquê da síndrome, é essa a explicação espiritual. São espíritos que mereceram a chance de “esquecer” (até espiritualmente) um passado de alguns erros, mas pelo fato de serem espíritos que já tinha muita luz, vieram como “crianças” nessa encarnação, desenvolvendo mais devagar os seus intelectos! Mas tem toda a capacidade de amar, até mais que os considerados “normais”, pois a carga negativa de vidas passadas foi-lhe retirada nessa encarnação.

Sim, queridas almas, até você, toda cheia de amor e sabedoria, pode ter um surto, até por influências externas, pois os escuros estão sempre de olho em quem emana muita luz, e fazer algo abominável! Portanto, nem olhem para esses irmãos com a Síndrome de Down como almas que erraram, mas sim como almas de muita luz que receberam a chance de voltarem a iluminar a sua vida e a das pessoas que as aceitaram como filhas/os.

Fiquem na paz de Jesus.

Bill Shalders

sexta-feira, 8 de março de 2019

O QUE É A VIDA, QUEM É VOCÊ


Saudações almas queridas

Eu normalmente escrevo as mensagens para a minha família cósmica em função de ajudar aquelas que recém despertaram, e isso é extremamente necessário, e um pedido dos Irmãos Cósmicos, tendo em vista que todas as almas missionárias voluntariadas para trazer luz à humanidade terrana, nessa época de transição e evolução, vem como uma terrana, ou seja, com todas as características da alma que está na Terra estudando para evoluir, e assim, vem com o véu espiritual, que lhe embota todas as comunicações com a vida no astral. Como eu disse na mensagem anterior, eu forneço, ou pelo menos tento fornecer, uma “bengala” inicial para que essas almas voluntárias não se percam em suas enormes dúvidas ao começarem a despertar.

Hoje eu estou escrevendo para a grande família terrana, para as almas que encarnaram na Terra com a simples missão de aprender a lição do amor, e assim evoluir. Sim, você mesmo que está lendo essa mensagem e não é uma alma em missão de ajuda.

Primeiramente, quem é você?

Se você nunca se fez essa pergunta, está mais do que na hora de se fazer, pois é um dos questionamentos que faz a alma despertar para a sua busca da sabedoria, de se conhecer, saber a sua origem, de onde veio e para onde vai. Sem esse conhecimento, é muito difícil evoluir.

Então vamos falar sobre a origem da alma, ou seja você que está lendo.

A Divina Consciência Cósmica, a Fonte de Tudo o que É, a Energia Primordial, que na Terra é conhecida como Deus, ou outros nomes dentro de  Suas diversas designações, criou, ou liberou, uma Sua Centelha e essa centelha  formou uma Mônada, que é o início da vida “apartada” da Fonte. Eu coloquei a palavra “apartada” entre aspas, pois jamais estamos apartados da Fonte.

Nessa Mônada está o nosso EU Superior, que é a ligação direta com o Divino. O Eu Superior é dividido em 12 super almas e cada uma delas se subdivide em 12 almas, perfazendo um total de 144 almas para cada Mônada. Você, alma leitora, é uma dessas 144 almas.

Essa alma, enquanto estiver em sua “casa”, ou seja, na Mônada, é totalmente Divina, pura, portanto a sua origem é DIVINA! Você, e todas as almas espalhadas pelos Universos são Divinas, independentemente do que andam fazendo por ai afora! Mesmo aquelas almas que matam, roubam, estrupam, agridem, etc., TODAS são DIVINAS, apenas estão vivendo experiências nos seus maiores becos da escuridão, que é o lugar mais afastado da Luz da Criação. E só para lhe informar, você também já esteve em vários desses becos escuros, e fez tudo igual. São essas almas, vivendo nesses becos escuros que merecem toda a nossa compaixão, pois enquanto lá estiverem, estão semeando os seus sofrimentos futuros, para aprender essa lição, e da forma mais difícil.

Mas por que isso?

Uma vez que o Eu na Mônada se subdivide em 144 almas, cada uma delas vai experienciar viver em diferentes níveis frequênciais de vibração, e você, alma irmã, escolheu baixar a sua vibração até poder experienciar esse e todos os modos de vida.

Mas você não começou a sua experiência nesse corpo. Você abaixou a sua vibração até poder “encarnar” num mineral, e passou milênios experimentando esse tipo de vida! “Ah! Então as pedras têm almas?” Perguntariam alguns de vocês.

Sim, tudo o que existe tem a sua energia, ou alma! Essas almas Também podem se juntar e formar almas coletivas, como acontece no reino animal, dito pela ciência como irracional!

Tudo o que existe tem uma energia, pois é ela que agrega os átomos que formam o “corpo”, rígido ou não! Quando a alma, ou energia, sai desse corpo, ele desagrega, que no caso dos humanos, o corpo apodrece, pois só serviu como uma vestimenta para a experiência de viver num “vaso” humano, como gostam de falar os irmãos arcturianos.

Por isso que as pedras emitem energias, e cada uma emite uma energia diferente, de acordo com a composição elementar delas, somada a da própria alma, “incorporada” na pedra!

Após as experiências como minerais, as almas passam para o próximo reino, que é o vegetal, onde também passam por diversas experiências. Depois para o reino animal e para o reino elemental, até finalmente encarnar no hominal. Mas começa totalmente ignorante, e na mais baixa vibração, e assim vai caminhando num ciclo evolucional, até voltar à vibração inicial da Mônada. E quando todas as 144 almas retornarem, o Eu Superior pode se reintegrar à Fonte, ou começar a criar um novo mundo, sendo então a nova Fonte de um novo mundo. Por causa dessa escolha, é que muitas culturas dizem que há diversos Deuses, que na verdade há, mas em mundos distintos. O que podemos então afirmar é que existe a Energia Primordial, Fonte de Tudo o que É, que é a Fonte única de todas as Suas manifestação! Podemos afirmar, também, que esse Universo em que estamos e vivemos para a nossa evolução, possivelmente foi criado por uma Fonte secundária, que teve Sua origem na Fonte Primordial.

E quem conhece a entidade Kryon, agora sabe do porque ele chama a todos como “Almas velhas”. Entendeu alma velha?

Também podemos afirmar que somos fractais da Fonte Única e que um dia, seremos Mestres, tal como Jesus, depois, ao continuarmos a “reevoluir”, poderemos ser deuses num mundo criado por nós!

E por que isso tudo? Para a Fonte experiênciar todos os modos de vida apartada “Dela”.

E por tudo isso é que existe a expressão: “Somos todos Um”! Portanto essa expressão não é simplesmente uma moda dos esotéricos e místicos, ela representa uma verdade absoluta! Você é um fractal divino, e não fica nada a dever às demais almas, tais como os Missionários, os Mestres, os Anjos e Arcanjos. A diferença é que cada um está numa realidade e numa frequência vibracional. E também não é superior à qualquer animal, ou vegetal, ou mineral, pois todos somos UM! Todos somos a Fonte, querendo ou não, entendendo ou não!

“Mas eu sou tão ignorante, egoísta, etc., não entendo nada....”.

Muitos se acham assim, ainda! Mas você está onde e como deve estar, pois está galgando a roda divina da experiência da vida, e se está ainda lendo essa mensagem, é sinal que está pronta para dar um salto evolutivo.

“Mas como”?

Simplesmente entendendo o que está escrito aqui nessa mensagem, ou seja, que SOMOS TODOS IGUAIS, SOMOS TODOS UM com a Fonte, cada um num estágio evolutivo, e que a principal lição na escola Terra é amar a tudo e todos! Essa é a grande lição, e o passaporte para a Nova Terra!

Essa mensagem não abrange tudo o que é a vida, nem o momento em que estamos vivendo, mas é um resumo que serve para vocês começarem, se quiserem, a entenderem o básico, para poderem estudar a vida, que não é ensinada nas escolas materialistas da Terra. Também não ensinam a morrer, ou seja, a desencarnar, largar essa vestimenta biológica, e continuar a viver em outra faixa vibracional, conhecida como dimensão, ou densidade. Pelo aqui exposto, vocês já sabem que são imortais, então a morte, como vocês entendem, não existe. Isso é muito importante saber antes de desencarnar. Toda alma é eterna.

Sigamos em frente em nossa evolução, rumo a nossa origem, pois somos “Deus” com baixa vibração.

Fiquem na paz de Jesus!

Bill Shalders, um fractal divino, como todos vocês.

quarta-feira, 6 de março de 2019

PENSAMENTO DO DIA


SEJA LUZ
SEJA AMOR
NADA MAIS
CUMPRA ASSIM SUA MISSÃO

O DIFÍCIL DESPERTAR


Almas queridas

Eu poderia começar a escrever como as irmãs/almas Cósmicas começam, dizendo “Almas amadas”, mas hoje quem escreve sou eu, Bill Shalders, e não o meu Eu Superior, ou o Comandante Amirom. Eles, sim, é que sabem amar a todos, indistintamente, com o amor incondicional, mas eu ainda estou aprendendo a amar a todos. Ainda amo sob certas condições, mas já entendo cada uma das almas, e para amar falta um tantinho bem pequeno.

Pelo menos já atingi o nível da sinceridade, sendo dificílimo mentir. Hoje, quando muito consigo omitir, e se omito é ainda para não ferir alguém, pois vivemos num mundo onde a vibração é muito baixa, e estamos muitos suscetíveis a nos magoar por qualquer coisa. Precisamos aprender a receber, absorver, sem devolver, mesmo que sejam críticas infundadas.

E eu comecei a escrever pensando num tema e acabei me enveredando por outro. Então meia volta e continuemos a tentar falar sobre os novos despertamentos.

Eu sei que despertar para as verdades espirituais e, principalmente para a sua verdade, nesse mundo não é coisa fácil! Falo por experiência própria. De repente você acorda num mundo totalmente diferente, ou se descobre diferente do que achava que você era, e essa diferença começa a lhe excluir da vida considerada normal! Mas antes que eu me esqueça de dizer, a vida normal é a que descobrimos ao despertar, pois a que vivíamos era, e ainda é, uma pura ilusão!

Pois é, no meio desse artigo, tudo começa a mudar, e passo a escrever uma mensagem em vez de artigo, e amando a todas as almas, pois minha frequência foi aumentando, propiciando a aproximação de uma energia de alta vibração!

Talvez eu descubra qual seja essa assinatura energética que me rodeia. Mas voltemos para a, agora, mensagem.

Mas antes vou aproveitar esse gancho para informar que a fronteira entre as realidades é tênue, assim mesmo, quando atingimos uma alta frequência vibracional. Fica aqui mais uma informação, só para demonstrar que nada é impossível para qualquer um quando entra no estado vibracional do amor incondicional! Você que se acha incapaz de atingir esse estado, saiba que não é! Entre num estado de quietude emocional, medite, ouça uma música relaxante, como estou fazendo agora (só escrevo ouvindo um mantra ou uma música relaxante), e sentirá uma diferença de realidade.

Então, de repente você se descobre pensando: “e agora que eu descobri que não sou igual aos habitantes da Terra? Que sou um emissário da luz, um voluntário para encarnar aqui, sem a necessidade de encarnar para evoluir?”

Primeiro deixa eu lhe aterrar novamente. Mesmo sendo um Mestre que se voluntariou para encarnar como um terráqueo, você hoje está um terráqueo, assim como cada um dos encarnados num corpo humano, sendo ou não um Mestre. E todos os encarnados vieram para evoluir. É a missão de cada um, e repito, sendo ou não um Mestre!

As almas que vieram somente aprender na escola Terra a evoluir, tem que despertar para essa realidade. Saber que é um espírito estudando as lições que esse planeta lhe oferece, e aprender a amar, como o maior Professor o fez, que foi Jesus, para nós do ocidente. Ame a Deus e ao próximo como a si mesmo! Essa é a maior lição!

Mas as almas que vieram em missão, além de reaprender essa lição, tem também que cumprir a missão para qual se voluntariaram!

Mas não se assuste recém desperta, você não tem que sair pregando, orientando, ou fazer qualquer ação de “missionário”, tal como ensinar o que é a vida, a ascensão, ou coisa similar! Você tem que apenas ser o que você descobriu que é! Uma alma vivendo na Terra, como missionária voluntária, e principalmente, uma Centelha Divina, assim como todas as almas viventes, aqui ou em quaisquer outros orbes pelo Cosmos.

É normal ter a curiosidade de descobrir o que nos parece um mistério, mas isso é uma questão pessoal, então faça as suas buscas, leia, reaprenda tudo o que a sua alma já sabia antes de encarnar aqui nesse lindo planeta azul, o qual a civilização explora além do que deveria, e ele vai reagir. Mais isso é tema para outra mensagem.

É essencial meditar? Eu diria que não, mas ajuda e muito, principalmente no início da busca espiritual, pois ajuda a elevar a sua frequência, e com a vibração mais alta, você consegue ter um melhor acesso a sua própria biblioteca interior. Eu digo isso porque existem muitas almas que não conseguem meditar, e se acham inferiores, ou que não ascensionarão por não meditarem. Esquece isso! Se fosse assim, um percentual mínimo iria ascensionar, pois poucos o fazem. Mas se você quiser pode ter uns minutos de calmaria. Sente num lugar calmo, onde não será interrompida, ponha uma música calma, e relaxe, não pense em coisa alguma, só observe a sua respiração, sem quaisquer preocupações. Se aparecer, pense, “eu e a Fonte somos um e resolveremos isso na hora certa”! E siga no seu silêncio

“Devo sair anunciando as minhas descobertas”? NÃO, um sonoro e grande NÃO! Fique na sua, pois se você falar com alguém que não está ligado nesses assuntos espirituais, ou se tem uma fé diferente da sua, vai lhe chamar de doida ou impertinente, inconveniente, chata ou pior, de fanática.

“Mas então o que devo fazer? Assim eu me sinto uma alma missionária sem missão!” É outra pergunta recorrente nas recém almas despertas. “Puxa, eu estava pensando exatamente nessa questão! Como ele sabe disso”? É porque eu passei por tudo isso! É experiência própria! E estou lhes passando!

E a resposta da questão acima é NADA! APENAS SEJA VOCÊ. Você já tem uma alta vibração, inerente ao seu Eu Superior, ao qual você é ligado. Só isso já garante a sua contribuição para aumentar a vibração da humanidade, que é a principal razão de aqui estarmos: contribuir com a elevação da vibração do coletivo da Terra.

Mas se alguém se mostrar curioso com as questões espirituais, responda tudo o que já sabe, pois também temos a missão de esclarecer, mas só quando solicitado.

Você pode questionar: “mas e essa mensagem, não está impondo os seus conhecimentos sem que alguém esteja questionando”? Sim, ninguém questionou, mas não estou impondo, estou simplesmente escrevendo, e vocês tem o livre arbítrio de ler ou não, e mais, se ler, ainda pode discordar! Mas sei que vai ajudar muitas almas que recém despertaram, pois muitas delas procuram algo para se “sustentar” e não encontram, então aqui está uma pequena “bengala” para que possam iniciar as suas buscas sem ter que cair no ainda “desconhecido”.

Simples assim.

Bill Shalders, ou Comandante Amirom, ou quem sabe, o meu Eu Superior.

E assim é