QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Pensamento do dia


Quando atingires o nível da compaixão de sua ignorância

Terás atingido um grande nível de sabedoria

sábado, 20 de abril de 2019

SEMANA SANTA, outra vez. JESUS, por Bill Shalders, 20/04/2019


Nessa época em que se comemora, erroneamente, o sacrifício de um Mensageiro da Luz, não consigo mais ficar calado com tanta ignorância induzida pela religião que distorceu tudo dos propósitos e mensagens de um dos maiores Mensageiros que esteve no meio dessa civilização, escrava dos conceitos impostos pela casta dominante, principalmente a religiosa.
 Será que depois de lerem esse artigo, também vão me pregar numa árvore?
 Vamos começar a desmistificar o que é um Mensageiro da Luz, que também tem dezenas de outras designações, mas foi essa a que a espiritualidade me designou pessoalmente, e também a outros Mensageiros da Luz, como dito à Chico Xavier por André Luiz, e em outros diversos livros de diversos autores.
 Um Mensageiro da Luz não é um “santo”, pois santos nem existem. Isso é uma invenção das igrejas para designar um ser de muita evolução espiritual, que vibra numa frequência tão alta, que os videntes enxergam neles uma aura de muita luz, representada por aquele círculo de luz em volta das cabeças dos considerados “santos”.
 Os videntes também enxergavam as grandes auras dos anjos e arcanjos, e por pura ignorância do que representavam aqueles seres angelicais, acharam que as luzes em torno dos seres eram asas! Assim os anjos e arcanjos ganharam asas! Mas eles não as têm! Só que agora, para não serem confundidos com outros seres, aparecem para os humanos videntes com as asas, para que possam ser identificados.
 Essa transformação ocorre também com muitos outros seres de alta vibração, que em vez de aparecerem com asas, se travestem como Preto-Velhos, caboclos, etc..
 Há seres de asa? Sim, há seres de todos os tipos e formas! “Na casa de meu Pai há muitas moradas”, disse Jesus parabolicamente. Dessas palavras podemos completar: “Na criação de nosso Pai há muitos seres”. Não sou Jesus, mas sou como Ele. Só não cheguei ainda na vibração frequencial Dele, ou acho que não, não sei, pois já trabalhei com Ele, tanto aqui como em outros planetas. Mas não me preguem numa árvore, pois não tenho a força Dele.
 Amadas almas, há muitos e muitas Mensageiras da Luz entre nós. A Fonte jamais abandona as suas criaturas! Sempre manda Mensageiras e Mensageiros, de vários níveis vibratórios, e nem por isso somos “santas” ou “santos”. Alguns se destacam pelos seus serviços à humanidade (Chico Xavier, Divaldo Franco são exemplos), outras pelos serviços de formiguinha (Irmã Dulce, Madre Tereza de Calcutá são exemplos), mais a grande maioria passa incógnita. São aquelas pessoas das quais se comentam: “como fulana é boa! Se sacrifica por nada”, ou “como o beltrano é sábio”, ou ainda “O sicrano está sempre pronto para ajudar”.
 Mas também o envio do um mensageiro da luz pode dar errado! A espiritualidade não é infalível, pois se assim o fosse, a Terra já teria sido libertada das trevas. Não existem milagres! Tudo obedece às Leis Universais!
 Um exemplo da falibilidade dos planos dos planos da Espiritualidade Maior foi Napoleão! Eu já falei sobre ele num artigo anterior, Ele veio para soerguer a França, que na época era a pátria mais espiritualizada da Terra (hoje é o Brasil), e depois da revolução francesa, onde cometeram barbaridades, inclusive até contra os próprios líderes da revolução, a França ficou com uma carga energética muito escura e densa, o que acarretava a continuação do sofrimento espiritual muito grande na população. Então enviaram Napoleão para soerguer o país, pois o seu véu em relação a sua força espiritual foi muito fluido, possibilitando a ele saber de sua força interior. Ele soergueu o país, mas não parou por ai, pois ai o seu ego foi inflamado pelo “governo oculto”, uma vez que não admitiam uma vitória da Luz. E assim, Napoleão foi influenciado pelas trevas a deflagrar as guerras para as conquistas territoriais, para o governo oculto tirar proveitos econômicos e energéticos com essas guerras, pois as guerras propiciam o enriquecimento dos poderosos que controlam todas as mercadorias que uma guerra necessita, além de propiciar a miséria, a infelicidade e o medo, emitindo energias negativas e densas, das quais as trevas no astral se alimentam.
 No sábado de Aleluia, comemora-se a ressurreição de Cristo. Então vou dar a vocês duas versões das realidades paralelas, mas afirmando que a versão da igreja é a única errada, falsamente criada.
 Primeira realidade paralela: Jesus não morreu! A sua família, principalmente sua Mãe Maria e sua esposa Maria Madalena, eram conhecedoras dos poderes da mente, e enquanto Jesus estava pregado na árvore (versão Dele numa canalização), elas induziram, pelo pensamento, com a ajuda Dele também, o corpo de Jesus entrar em coma. Na época seria considerado morto, e foi o que aconteceu. Uma vez “morto”, foi permitido a retirada do corpo para ser enterrado. Assim, levaram o corpo em coma, e depois do tratamento adequado, acordaram Jesus. Depois Jesus foi ter com os seus amigos, e isso criou a lenda do ressuscitamento! Então, não houve o tão falado e propagado milagre! MILAGRE NÃO EXISTE! O que existe é o uso dos conhecimentos das Leis Universais da criação, utilizado na física quântica, na qual os cientistas da Terra estão começando a descobrir, mas ainda estão engatinhando! Por não conhecerem essas leis, a igreja imputa como milagres e fazem os seus fiéis acreditarem nessa força, das quais só a igreja ou os “santos” podem utilizar!
 A outra realidade paralela é a adotada pela igreja, na qual Jesus faleceu, mas ressuscitou e se reuniu com os seus apóstolos numa ceia, para demonstrar a ressureição de Cristo, o milagre da Igreja. Na realidade, numa versão também contada por Ele, foi a seguinte: Após ele falecer, o seu corpo foi enterrado numa cova fechada por uma pedra, e ficou sendo vigiada por uma guarda romana, para que o corpo de “messias” não fosse roubado, para que não fosse cultuado como mártir, e poder provocar uma rebelião em Jerusalem.
 Pedro e José de Arimathéia, homem rico e possuidor de muitas terras, tio de Jesus, aguardaram os guardas dormirem, também induzidos pelo conhecimento sobre as forças do pensamento, e quando os guardas adormeceram, rolaram a pedra e retiraram o corpo de Jesus, para enterrarem no cemitério particular de José, pois eles também não queriam que o corpo fosse roubado pelos fanáticos, que já existiam naquele momento.
 Assim, Jesus, em seu corpo perispiritual apareceu para os seus apóstolos três dias após a sua morte. Sem qualquer milagre! Assim como o ser que me transmitiu a mensagem de quem eu sou, falou comigo, usando as leis universais, Jesus usou-as para se mostrar no corpo perispiritual!
 Essas duas versões foram ditadas por Ele! Qual é a correta? Provavelmente ambas, pois a Fonte pode ter criado ambas as versões como realidades paralelas. Em qual nos estamos vivendo? Escolha a sua! Esses, sim, são ainda os mistérios dessa vida, mas não milagres, pois isso é invenção das religiões.
 Outra ignorância espiritual é acreditarem na “volta” de Jesus! Ele não vai voltar nas duas versões! Ninguém volta se não foi embora. Ele jamais os abandonou! Sempre esteve os vigiando do astral, da dimensão que lhe é própria. Lembrem-se que as dimensões se sobrepõem. Cortei o barato de muitas pessoas! Já estão me chamando de tudo quanto é nome feio!
 Na primeira, ele morreu com 86 anos, na França, e foi viver no mundo astral, na dimensão em que vibra, e de lá comanda os trabalhos de seus prepostos em todas as dimensões em torno da Terra. Então como ele poderá voltar se nunca foi embora! Ele foi embora do mundo físico, e no físico não voltará, pois cá estamos a representa-lo. Somos muitos, mas muitos mesmo, a fazer o trabalho por Ele solicitado. O qual acabou de me confirmar! Sim, queridas almas, eu também O canalizo, mas somente nessas ocasiões de muita necessidade, pois Ele já tem os seus diversos canalizadores para as suas mensagens rotineiras!
 Não quero dizer que sou especial, mas Ele me usa por eu já ter suplantado o medo de ser ridicularizado ou taxado de mentiroso, então, quando as mensagens são mais duras, Ele também me usa! E já recebi um pedido de desculpas de sua amada Mãe Maria, que se desculpou pessoalmente comigo, por estarem me usando! E só agora, depois de 12 anos fui entender esse pedido, e choro nesse momento por ter alcançado tamanha dádiva! Aguarde, enquanto choro de alegria!
 Depois de chorar e agradecer a toda a minha egrégora, fui até o título dessa agora mensagem, pois vi que eu estava escrevendo por Ele, meu irmão Jesus.
 Na segunda versão, na qual sucumbe na cruz, seu espírito, depois de alguns momentos de perda de consciência no astral, foi socorrido, assim como todos que fazem a passagem (morrem fisicamente), e aos poucos foi se estabilizando, até recuperar totalmente o seu equilíbrio e saber que havia feito a passagem. Depois reapareceu para os seus apóstolos, como dito anteriormente, em seu corpo perispiritual. Depois de passar as mensagens necessárias, principalmente a da imortalidade da alma, ascendeu para o seu plano frequencial, mas ainda na Terra, de onde comanda e coordena os trabalhos de seus prepostos em serviço para Gaia e sua civilização.
 “Então minhas amadas almas, eu não morri por vocês, na realidade, na verdade, Eu vivi e vivo aqui por vocês”. Jesus
 E assim é.
 Bill Shalders


Considerações sobre a mensagem das FORÇAS PLEIADIANAS DA LUZ, canalizada por Michael Love em 18/04/2019


Na mensagem está dito em um parágrafo: “DEIXE-NOS SABER SE VOCÊ DETETARAM ESTA FENDA DIMENSIONAL E MUDANÇA DE LINHA DE ONTEM À NOITE E NOS ATUALIZAR SOBRE OS SINTOMAS DA ASCENSÃO POSAM ESTAR EXPERIMENTANDO!
A NOVA TERRA ESTA VERDADEIRAMENTE AGITADA, NA MEDIDA EM QUE A VIBRAÇÃO DA TERRA É ELEVADA CADA VEZ MAIS ALTO! QUERIDOS, LOGO, LOGO TODOS OS SERES DA TERRA ESTARÃO LIVRES PARA SEMPRE!”
Como podemos perceber em nós mesmos, a agitação não está restrita ao planeta, mas afeta aos seres que nela habitam. Nós estamos sentindo os efeitos em todos os nossos corpos, tanto físicos quanto os dos outros planos, pois passamos por períodos de desconforto e até dores pelo corpo, além de certas agitações mentais, tal como ansiedades, agonias e até pânicos que normalmente não tínhamos.
Mas, para a nossa tranquilidade, esses desconfortos, dores, etc., são provisórios, portanto não fiquem preocupados com esses sintomas.
Mas caso percebam que esses sintomas estejam persistindo, procurem um auxílio médico, pois as dores pelo corpo são sinais de alerta de que algo pode estar acontecendo.
Relembremos trechos de um artigo escrito por Michelle Walling, em 04/03/2019, com o título: VOCÊ NÃO ESTÁ MORRENDO, É A RESSONÂNCIA SCHUMANN!
“Até agora, não há uma pessoa na Terra que não tenha sentido algum tipo de sintoma físico estranho e inexplicável que os faça sentir-se desconfortáveis. Muitos não entendem por que isso está ocorrendo, e alguns vão ao médico para descobrir que não há nada errado com eles.
Por sua vez, os médicos estão percebendo que parece haver um fenômeno de ocorrências “psicossomáticas” inexplicáveis. Há evidências científicas de que algo está acontecendo no planeta”.
...
“Para ficar em sincronia com a composição e frequências planetárias, o corpo humano possui um sistema auto correto que pode ser recalibrado para o meio ambiente quando necessário. Quando o campo áurico de um humano não está em sincronia, no entanto, é difícil para os corpos emocional, mental, espiritual e etérico se sincronizarem com o corpo físico e a frequência da Terra”.
Então, como Gaia está mudando para cima a sua ressonância, ajudada pelas forças Pleiadianas, que também estão nos ajudando a aumentar a nossa ao estarem modificando o nosso DNA, que deve ser bem devagar, caso contrário, ou ficaríamos muito doentes, ou enlouqueceríamos. Mas a nossa mudança não acompanha a mudança de Gaia, portanto sobra para todos as consequências que estamos sentindo, inclusive Gaia, cujo corpo, a Terra, vem se sacudindo em convulsões, em forma de terremotos e erupções vulcânicas. Os danos só não são maiores em função das intervenções dos irmãos pleiadianos.
Deveremos, todos nós e Gaia, passar por esses "desconfortos" muitas vezes, o quanto for necessário até a ascensão, que ainda não se sabe, em definitivo, quando e como se dará, pelo fato desse plano estar sendo conduzido pela primeira vez, e aí está um dos motivos da demora, só que temos um prazo máximo, que é até 2026 (prazo máximo previsto para o flash solar e a passagem do sistema de Nêmesis, que carrega Nibiru e mais 6 planetoides).
O que podemos fazer? Manter a calma, evoluir, meditarmos em grupos, para assim mantermos a nossa frequência e a da coletividade elevada, ajudando o trabalho dos irmãos pleiadianos e minimizando as consequências de todas as ações em curso!
Devemos ser imensamente gratos por essas intervenções, pois sem a ajuda deles, o nosso trabalho seria inglório. Como eles dizem, somos uma equipe, sendo nós a turma em terra!
E assim é.

Pnsamento do dia


Tudo o que passa por sua vida
É uma lição a ser aprendida

sexta-feira, 19 de abril de 2019

quarta-feira, 17 de abril de 2019

terça-feira, 9 de abril de 2019

segunda-feira, 8 de abril de 2019

PENSAMENTO DO DIA


TUDO AQUI É FUGAZ, TANTO A DOR QUANTO A ALEGRIA. NÃO SE ENTREGUE A ESSES SENTIMENTOS. ETERNOS SÓ A LUZ E O AMOR DA CRIAÇÃO EM VOCÊ

VAMOS ILUMINAR O ASTRAL DA TERRA


Queridas almas irmãs

Ao ler uma mensagem dos irmãos cósmicos de ARCTURUS falando sobre a consciência coletiva, senti que devia explicar melhor esse tema, pois as suas implicações sobre a evolução de TODAS é real e bem significativa. Eu basicamente vou falar a mesma coisa, mas na linguagem terrestre, a linguagem mais fácil de todas entenderem, afinal eu sou bem racional, apesar de saber que somos todas, almas multidimensionais e cósmicas.

Todo e qualquer grupamento forma uma consciência coletiva, sejam os integrantes do grupo seres afins ou não, humanos ou não, ou seja, um grupo de animais também tem a sua “Consciência Coletiva”, assim como a humanidade, e até todo o conjunto de seres que vivem num planeta, seja ele qual for.

O conhecimento da existência das “Consciências Coletivas” não veio somente através das mensagens dos irmãos cósmicos, mas também foi certificada por experiências científicas. Tal experimento ficou conhecido como “O Centésimo Macaco”!

Por que desse nome? A experiência começou por observação do que aconteceu com grupos de macacos da mesma raça, mas que viviam em ilhas diferentes e longe entre si!

Os membros dessa raça de macacos tinham descoberto as batatas que as comiam depois de escavarem o chão para pegarem esses tubérculos/raízes. Eles as arrancavam e comiam diretamente. Um dia um macaco ao pegar uma batata, deixo-a cair num pequeno riacho, e a água desse riacho lavou a batata, retirando dela toda a terra agregada na batata. O macaco ao pegar essa batata e comê-la, sentiu que era muito mais gostosa do que as que não tinham caído no riacho, e passou a pegar as batatas e jogá-las no riacho antes de comê-las.

Os macacos aprendem por observação, então alguns macacos viram o que aquele macaco estava fazendo e começaram a fazer o mesmo! Quando esse gesto de lavar as batatas atingiu uma massa crítica, essa informação passou para a consciência coletiva daquela raça de macacos, e assim os macacos da outra ilha, sem contato físico algum com os que já lavavam as batatas, também começaram a lavar as suas batatas! E assim ficou provado a existência de uma consciência coletiva, a qual não é vista, mas que atua significativamente em tudo.

Os poetas, músicos e demais artistas “pegam” as suas inspirações nessa consciência coletiva da humanidade. Está tudo lá, mas para acessá-la é necessário entrar nela, o que é conhecido como “inspiração”! Eu sou um exemplo vivo, pois já compus música, escrevi poemas, pintei, desenhei e escrevi, e ainda escrevo sempre num estado próprio para acessar esse manancial de IDEIAS! As vezes o estado de concentração me leva a acessar as palavras de algum Ser cósmico que queira passar uma mensagem, e esse fenômeno é conhecido como “CANALIZAÇÃO”!

Vamos detalhar melhor esse processo. O que acontece comigo (não posso dizer sobre os outros, mas deve ser similar). Quando estou lendo ou pesquisando mensagens para postar no grupo, eu começo a entrar num estado de concentração, para poder ler e entender a ideia principal de cada mensagem.

Tal como agora, ao ler a mensagem dos arcturianos, explicada de uma maneira que somente os mais conhecedores da verdade espiritual poderiam pegar todo o sentido da mensagem, eu senti que precisava entrar em mais detalhes, esmiuçar mais, para TODAS pudessem entender.

As mensagens dos irmãos cósmicos nem sempre entram por esse caminho, para que não fique muito extensa e assim, fazer a alma preguiçosa deixar de ler toda a mensagem. Eu sei disso pois já recebi vários comunicados falando sobre isso! “Ah, eu deixei de ler tudo por ser muito grande!” E eu nem posso recriminar, pois as vezes eu faço o mesmo, mas só quando o assunto já é do meu conhecimento.

E por falar nisso, essa mensagem já está ficando extensa, mas não parem de ler! Pode parar, tomar um café, um copo d’água, um suco, falar com uma amiga, mas depois volte a ler, para entender como é esse processo.

Espero que quem não tinha conhecimento desse assunto, esteja acompanhando o raciocínio, principalmente os que sabem que são missionários, trabalhadores, sementes, guerreiros, etc., mas tem dúvidas sobre as suas missões. Esse artigo irá lhe trazer um grande desafogo, um alívio espiritual, porque vocês saberão que não é preciso grandes trabalhos em suas missões, e vão entender o significado de muitas mensagens que nos dizem que a nossa missão é: “BASTA SER VOCÊ”!

Somente alguns têm uma missão um pouquinho diferente, que é ser um canalizador, um incorporador ou um esclarecedor, ou tudo junto, mas sempre obedecendo a máxima: Basta ser você; também!

E você pensou, e acertou! Eu sou quase isso tudo. Eu não incorporo e canalizo somente em ocasiões muito especiais, quando “Eles/as” realmente necessitam, pois existem canais muito mais abertos do que eu. E sou grato por isso, pois não fico, como muitos que conheço, ligado a espiritualidade quase o tempo todo! É cansativo demais, e eu nem tenho mais condições físicas para isso! Lembrem-se que eu era para ter ido embora em out/2016, mas me deixaram aqui, mas com somente 46% do coração funcionando! Chega de lamúrias, e vamos em frente.

Ainda tenho leitores? Kkkkkkkkk

Então cheguei à ideia principal dessa mensagem/artigo, depois de explicar o que é e como acessamos a consciência coletiva, pois ela é a principal responsável pelos rumos que a civilização toma!

Quando qualquer alma, missionária ou não, desperta para a realidade espiritual desse mundo, ela muda a si mesma, passa a pensar e agir com mais luz e amor, o que influencia na consciência coletiva da Terra! De gota em gota, ou de grão em grão, a galinha enche o papo! E é isso que vai acontecendo com a consciência coletiva da terra. A cada despertar de uma de suas almas, essa “gota” de luz e amor interfere e se agrega na consciência coletiva, e a vibração frequêncial vai aumentando, a cada luz anexada!

É pura física quântica! E o rumo da civilização só depende  do nível consciencial atingido. Se conseguirmos atingir um quantum necessário para que não haja mais “limpeza energética” por Gaia, a passagem para a ascensão se dará suavemente.

Daí a importância das meditações coletivas, pois elas são potencialmente exponenciais, e quanto se atingi um número expressivo de participantes, a consciência coletiva recebe uma enorme emanação de energias de alta vibração frequêncial!

Atualmente o astral da Terra, que reflete a consciência coletiva da Terra, está como a figura acima, que é um cupinzeiro, ou seja, muita energia escura, mas com pontos de luz! Essa luz tem que aumentar e é isso que estamos fazendo.

E qual a diferença de uma alma que veio para a Terra em missão de somente evoluir, com as que vieram como missionárias. Somente as trajetórias, pois as que vieram em missão já evoluíram em outros planetas, e vieram aqui para serem as luzes do “cupinzeiro”, pois elas tem uma maior facilidade de despertar, pois a luz e o amor já fazem parte do seu ser, enquanto as genuinamente terranas, estão no processo de evolução, para adquirir essas luzes!

Então cada ser vivente na Terra, semente estelar ou não, são missionárias. Umas para evoluir e as outras para se descobrirem trabalhadoras da luz e contribuírem com a sua luz para ascender mais esse “cupinzeiro” no astral da Terra.

Então, o nosso futuro só depende de acendermos a nossa luz!

Fiquem na paz de Jesus.

domingo, 7 de abril de 2019

A cada dia um pouquinho do filme desta minha vida


É queridas almas, minha vida nesta encarnação daria um filme, só não sei em qual categoria ele seria classificado e nem se seria também classificado como LIVRE para menores.

Hoje, então, nem sabemos como classificar um menor, pois já há crianças que sabem tanto ou mais que muitos adultos.

O filme de minha vida poderia ser classificado como comédia, um drama e até ficção, pois foi e ainda é bem movimentada. Somente para os de minha geração, esse filme poderia ter a duração do “ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE”, que de tão grande e demorado, que um dos artistas principais morreu durante a filmagem, um galã da época – James Dean. O filme foi tão extenso, que necessitava de intervalo! Creio que para contar tudo, teria que ter, pelo menos, dois intervalos, e mesmo assim poderiam ficar alguns fatos de fora da narrativa.

Faz quase 5 anos que estou escrevendo um livro, onde conto parte de minhas peripécias nessa vida, minhas grandes perdas, minhas grandes vitórias, o meu despertar, e principalmente as minhas surpresas, boas e ruins.

Por essa vida tão movimentada, como uma Montanha Russa, que um dia perderá as energias físicas, mas continuará a voar pelos espaços cósmicos, tal como uma brigada de incêndio, prestando serviços de salvamento aos necessitados, tive e ainda tenho alegrias e tristezas, que sempre me ensinaram sobre a vida nesse planeta lindo, um dos mais bonitos da Criação!

Hoje vou narrar um acontecimento que para mim foi surpreendente, inesperado, surreal e, no final das contas, maravilhoso.

Eu já vinha de um fato que inclusive me comoveu, pois uma amiga, durante uns 3 meses insistia para que eu telefonasse para um irmãos de luz, que morava no interior de São Paulo. De tanto ela insistir, acabei ligando para ver qual era a desse irmão, que tanto ela alardeava, insistindo que nós tínhamos que nos encontrar.

Não vou dizer o nome, pois a pessoa prefere ficar incógnita, mas é um grande ser de luz.

Liguei para o irmão, sem saber como seria recebido, afinal de contas nem nos conhecíamos, e ele muito menos saberia quem eu sou, e nem que iria ligar para ele. Liguei e depois de poucos toques ele atendeu, disse olá e completou: - Tem alguém aqui querendo lhe falar. Posso passar?

Fiquei surpreso, pois ninguém por lá me conhecia, então, desconhecido por desconhecido, respondi: - Ok, pode passar. Então veio uma voz suave, mas firme, e disse: - Saudações, meu querido. Eu sou o seu comandante Ashtar Sheran.

Sim, essa mesma surpresa que você teve agora, eu tive ao telefone! Como, eu falando ao telefone com o meu comandante Ashtar?!

Ele então me passou uma linda mensagem, particular, quase como um consolo, e informou que nós nos reuníamos todas as noites. Como vocês já sabem, eu sou o Comandante Amirom, do Comando Ashtar.

Depois da mensagem, o irmão veio ao telefone e combinamos a sua vinda à Curitiba, para nos conhecermos, e eles ficariam hospedados na casa dessa minha amiga (a que insistia para eu ligar).

Esse encontro deu-se num fim de semana em out/2012! Somente 2 meses antes de dez/2012, onde a incerteza do que aconteceria era grande, até entre os despertos!

No sábado eu fui conhece-lo pessoalmente, e quando nos encontramos, parecia que já nos conhecíamos a milênios, o que na realidade seriam bilhões de anos. Mas mal tivemos tempo de conversarmos, e SaLuSa entro nele e me passou uma mensagem, também particular. Depois de SaLuSa, veio Mãe Maria. Essa amada mãezinha me surpreendeu!

Começou falando: - Olá meu filho. Eu vim até ti para te pedir desculpas!

Mais uma vez nem sei que cara eu fiz! Como?! Mãe Maria vindo me pedir desculpas?! Que doideira é essa? Então respondi como todos responderiam numa situação dessa: - Como me pedir desculpas? Por quê?

- Por estar te usando! Respondeu Ela.

Ainda com cara de bobo, que devia ser a cara que eu estava naquele momento, só respondi aquilo que também todos responderiam! – Use e abuse mãezinha querida! Logicamente sabendo que jamais Ela iria me usar indevidamente!

E ela se despediu!

Sabendo que teríamos a visita dos dois irmãos, nós convocamos uma galera para fazermos uma grande meditação conjunta, e nesse sábado, à noite, recebemos umas 40 pessoas e fomos meditar. Tinha gente de Portugal e do Chile, além dos brasileiros, mas alguns de outros estados, tudo numa sincronicidade fantástica.

Nessa meditação eu comecei a falar para os participantes, e logo senti que eu não mais comandava a minha fala. Foi a minha primeira canalização. Um ser de muita energia, que não se identificou (mas na hora me veio o CRIADOR). Cheguei a parar de falar ao pensar Nele! Como o Criador falando através de mim? Mas deixei a coisa fluir, e segui o fluxo.

Nem eu sabia o que viria, mas a ideia principal da mensagem foi que nada haveria de acontecer no dia 21/12/2012, pois nós já havíamos mudado as energias do planeta, e aquele evento, previsto pelos Maias, já havia sido suplantado!

Durante a reunião, uma menina de 9 anos, filha da dona da casa, viu vários anjos voando pela sala, que estava repleta de luz violeta.

No final da reunião, o rapaz canalizou Ashtar Sheran, que nos passou outra mensagem, e no final me chamou: - Venha até aqui meu irmão, e me de um abraço! E eu abracei Ashtar. Pois é, já falei com Ele pelo telefone, e já o abracei!

Então, por hoje é só! Fiquem na paz de nosso Irmão Jesus.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Pensamento do dia

NÃO HÁ DOR QUE NÃO TENHAMOS SOLICITADO

SEMANA SANTA?! Jesus e Judas por Bill Shalders


Queridas almas irmãs,

É sempre um prazer falar para todos, principalmente quando falo em nome do nosso Irmão Jesus, acompanhado por Judas, sim queridas almas, Judas Iscariotes, aquele que teve que identificar Jesus aos romanos com o beijo da traição.

A real história não está devidamente esclarecida, principalmente o motivo particular de Judas, que não foi pelo dinheiro, e sim pela imensa fé que tinha em Jesus! Ele acreditava que Jesus, por ser quem era, tinha o poder de se libertar da prisão romana com um simples gesto, mas a história é que traiu Judas, pois Jesus precisava passar pelo sacrifício da crucificação para que a história seguisse adiante, com a fundação do Cristianismo, infelizmente deturpado pelos homens das igrejas.

Mas eu não vim falar da história, pois já falei sobre isso faz tempo. Eu estou escrevendo para vocês no intuito de reforçar um pedido já feito por Jesus, também a tempos atrás, mas que muitos, ou esqueceram, ou jamais tiveram conhecimento.

Faz algum tempo que Jesus solicitou algumas coisas referentes à sua imagem retratada pelos cristãos, e também sobre o irmão Judas.

E esse pedido é quase uma ORDEM, mas essa ordem vem de minha alma, pois EU posso ordenar, uma vez que não tenho a perfeição de Cristo, que jamais ordena, somente pede. Esse é o MEU sacrifício por ELE!

ELE, no momento, ESTÁ AQUI, comigo, pois estou chorando, e nem sei se é de alegria por estar lhe servindo como Mensageiro da Luz, ou por estar me sacrificando, como Judas, para quase que ordenar esse pedido. NÃO GOSTO DE ORDENAR, mas como já fizemos esse pedido faz tempo, e não vimos um grande resultado, cá estamos novamente a solicitar que se cumpra o seu pedido!

Lembrem-se que o nosso pensamento e as nossas ações emitem energia, e essa energia CRIA! E essa criação pode se voltar contra o emissor! APRENDAM A VIVER sem emitir vibrações negativas!

Me desculpem, mas as vezes temos que ser “severos” com os “filhos e filhas”, para que aprendam a obedecer, se não pelo amor, pelo respeito. Não era assim que as gerações antigas foram educadas? Hoje, infelizmente, as gerações novas estão sem qualquer freio, por causa da estroinice do politicamente correto, onde um filho pode processar os pais por causa de uma palmada. Mas isso dá “pano pra manga”, pois nasceu com as crianças índigas, que não obedecem às regras instituídas. E eu sou índigo, mas respeitei as regras que me “ensinaram”, menos as que eu achava exageradas. Mas voltemos ao assunto principal.

Retirem de suas casas, não postem, todas as imagens de crucificação e dor de Jesus. Ele, apesar de suplantar essas energias emitidas (pois tudo emite energias), não quer que nós nos lembremos de Seu sofrimento, mas sim de Sua alegria em nos servir! Substituam as imagens de dor e sofrimento pelas de alegria. É pedir muito?

“Mas a cruz simboliza a religião!” Dirão muitos! Mas Jesus não veio por essas religiões estabelecidas, que só ensinam o que lhes trazem benefícios próprios. É só ver a imponência de seus templos! Jesus pregou nas ruas, nos campos, nos montes, sem abóbodas a cobrir Sua cabeça, com o teto de Seu Pai! O verdadeiro templo está em nossos corações!

E a principal causa desse pedido é o retorno dessa energia! Tenha um crucifixo pendurado em uma parede, e essa dor estará rondando esse ambiente. E quem pendura um crucifixo no próprio peito, e depois fica reclamando que sente dores pelo corpo sem motivos aparentes? É a energia da dor entorno desse símbolo, pois o que a cruz representava? Respondam vocês!

Tirem vocês as suas conclusões!

E o nosso amado Judas? Por quê tanto ódio contra Ele? Sim, Ele com maiúscula! Teve que se sacrificar por uma causa nobre, a pedido de Jesus! Ou vocês acham mesmo que Jesus não sabia de tudo? Ele disse na última ceia!

“Meus Deus, ele tirou a palavra “santa” da ceia!” Eu sei que muitas de vocês, almas amadas, pensaram assim! (sorriso) Mas qual ceia não é “santa”? É sempre a hora de abastecer o seu templo sagrado, mesmo que muitos não saibam disso! E quantas não tem essa oportunidade todos os dias! Portanto agradeçam, sempre, pela “energia” no seu prato na sua frente!

“Ah! Quantas aulas nessas palavras”. Sim, Ele não perde qualquer oportunidade para nos passar ensinamentos, mesmo que muitos já o saibam, mas serve como revisão, nessa escola chamada Terra!

“Ah, o Bill é abençoado!” Sim, sou, mas vocês também são, todos somos! Jesus está olhando por cada uma alma presente nesse planeta azul. Não quer que qualquer “ovelha” de Seu rebanho se perca, e usa os seus cães de guarda para juntar o Seu rebanho, tal como agora.

Voltemos ao amado Judas. Estamos nos aproximando (agora entendi o porque dessa mensagem!) do sábado de aleluia! Que tristeza! Uma época em que diversas turbas “malham Judas”! As emergias emitidas nesses dias, durante séculos, não só retornam para os “malhadores”, como atingem o espírito de Judas! Em função disso, a espiritualidade tem que proteger Judas, colocando-o dentro de invólucro energético durante alguns dias, para protege-lo dessas emissões de ódio. E essas emissões, ao não encontrarem o seu alvo, retornam aos emissores! QUEM MAIS ESTÁ SENDO PREJUDICADO NESSES SÁBADOS DE ALELUIA?

Jamais esqueçam que o mundo é energético, e tudo o que fazemos emite energias, e elas se direcionam ao alvo de nossos pensamentos e ações, mas sempre retornam ao emissor! Por isso Mãe Maria sempre insiste na máxima: ORAI E VIGIAI! Essa é a lição do bom viver nessa escola Terra!

Então, retiremos as imagens de sofrimento de Jesus, e coloquemo-lo sorrindo. E em vez de malharmos Judas, vamos agradecer pelo seu sacrifício por cumprir o seu dever como missionário da luz! Lembremos que Ele ao ver que Jesus não fez o “milagre” que Ele tanto esperava, para provar que era o filho de Deus, acabou suicidando!

Obrigado Judas Iscariotes e Jesus Cristo  por essa missão tão sacrificante por essa humanidade, e obrigado por me deixar ser o portador de tão importante mensagem!

E Assim É!