QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 14 de junho de 2020

Acalmem-se


O assunto que vou abordar é tão delicado, que nem sei por onde iniciar, mas só sei que a mensagem que recebi foi assim: ACALMEM-SE.

Ultimamente estamos recebendo diversas mensagens falando sobre novas provas que virão após essa pandemia atual, que dizem que é a primeira de uma série de eventos com diversas finalidades.
Todas essas provas servem para dar umas cutucadas nos “dorminhocos” que ainda não despertaram para a realidade de onde vivem e como vivem num mundo da 3ª dimensão que está prestes a terminar, pois como os despertos sabem, irá ascender para a 5ª dimensão.

É evidente que essas provas também servem para a espiritualidade fazer a separação do joio e do trigo. Essa separação não pode ser realizada com as almas na 3ª dimensão – encarnadas! A separação só pode ser feita com almas desencarnadas.

Em 2012 haveria um desencarne em massa, já confirmado por diversas mensagens de nossos Irmãos Cósmicos, mas devido ao intenso trabalho dos missionários, conseguimos ultrapassar essa data sem traumas.

Mas a separação das almas tem que continuar, inclusive para a própria segurança das almas que ainda não atingiram a frequência vibracional mínima para continuarem na Terra, sejam encarnadas ou desencarnadas, pois quando Gaia ascensionar, a sua alta energia seria fatal às almas de baixa vibração, uma vez que suas frequências não conseguiriam suportar a alta vibração e explodiriam. Essa é a verdadeira morte. Então, exílio não é castigo, é proteção, para que as almas continuem a sua marcha evolutiva. Cada alma vai para mundos compatíveis com a sua vibração.

Como já disseram também, a pandemia atual foi escolhida para substituir o que seria uma III Guerra Mundial, onde o sofrimento e as mortes seriam muito maiores. Isso também foi devido ao trabalho dos missionários da luz, mas também de algumas almas que já descobriram o amor como guia.
Mas o processo de ascensão continua. E entendam como o planejamento pelos responsáveis por esse plano é perfeito e versátil. Em paralelo com o trabalho da equipe de terra, que eleva a vibração até certos parâmetros, a equipe espiritual providencia a vinda de mais seres de alta vibração para nascerem por aqui, ajudando a aumentar a vibração coletiva.

E o processo continua, tendo que haver mais desencarnes, então virão mais eventos. Algumas pessoas acham que são “provas”, que dependendo das reações da humanidade podem ser mais difíceis ou mais amenas. Mas jamais serão eventos catastróficos em nível de haver desencarnes em massa, inclusive porque não há número suficiente de socorristas para receber as almas na 4ª dimensão.

Há almas que estão questionam se está adiantando manter-se em emanação de altas energias se novas “provas” estão sendo previstas. Sim, adianta, e deve-se continuar a emanação de luz e amor, pois elas suavizam, sempre, o que vem pela frente.

Não há como não haver eventos, pois estamos em plena mudança! Como podemos fazer uma mudança mantendo tudo como está?

E não é para termos medo! Medo do que? De morrer? Somos eternos. A morte aqui na Terra é só a passagem para o outro lado da VIDA!

E todos vocês que vieram em missão, voluntários, não foram obrigados, vieram por AMOR, sabiam e sabem que passariam por isso que estão passando, só que as condições de vida desse planeta, o Véu de Maia, os impedem de verem o outro lado, e assim se esquecerem. Mas há como se “lembrarem”! Meditem diariamente, preferencialmente no mesmo horário. Todas as verdades e respostas estão em seus interiores.

Agora, se vocês, missionários, ficarem com medo, quem manterá as energias do coletivo num patamar energético aceitável? Onde está a fé de seu conhecimento de sua imortalidade?
Então se conscientizem que a mudança vai continuar dentro dos planos estabelecidos, sendo que a equipe do outro lado torce para que a equipe de terra continue firme, com fé em sua missão e que tudo deve acontecer da melhor forma possível, pois não é intenção divina que a civilização sofra além do que ela atraia para si.

Gostaríamos que pudéssemos ir cutucando todas as almas que estão a nossa volta, despertá-las, para que a ascensão fosse mais tranquila, mas vemos que a grande maioria ainda crê que, na melhor das hipóteses, somos sonhadores e visionários, e na pior, que somos malucos mesmos! Kkkkkkkkkkk Não posso deixar de rir dessa situação. E é isso que sentimos aqui na Terra, indo na contramão do que muitas mensagens andam falando de que a humanidade está despertando! Sim, eles despertam todas as manhãs, mas para a vida ilusória que eles acham que é a real.

Mas o sentido dessa mensagem, que é para os missionários da luz, é o ACALMEM-SE, pois o destino dessa civilização ainda está em nossas ações e pensamentos.
E assim é.

sábado, 13 de junho de 2020

MUDANDO O NOSSO MUNDO


Você quer paz. Você quer que todos sejam gentis, que vivam felizes, sejam alegres, exalem amor. Sim, esse é o desejo de TODAS as almas viventes que não tem mais o sentimento de poder sobre os outros.

Mas infelizmente se acha incapaz de ir contra o tipo de sociedade estabelecida por um “governo oculto”, que escravizou o mundo dentro de seu sistema controlado pelo poder aquisitivo, seja em qual for sistema político, pois em qualquer um, quem traça os rumos são os governantes, que em sua esmagadora maioria serve ao GO, ao serem manipulados, mesmo sem o saber.

Mas você começa a ser capaz de mudar esse establishment do GO quando aceita que ele existe. Esse é o passo mais importante, pois é muito difícil aceitar que você foi escrava durante toda a sua vida, até despertar para essa realidade.

O GO comanda todas as indústrias mais importantes da Terra. Comanda as economias, principalmente através do sistema monetário e dos bancos, comanda a indústria de entretenimento, induzindo as mentes a aceitarem e seguirem os modelos do que estão assistindo. Domina as mídias, também induzindo as mentes que as seguem, simplesmente suprimindo as boas notícias e mostrando somente o que lhes ordenam. Comandam as indústrias alimentícias, colocando todo tipo de “venenos” nas plantações e na alimentação dos animais que ainda servem de comida a maioria da população, além de modificarem geneticamente muitos grãos. Também comandam parte das indústrias de bens de consumo, ditando todos os tipos de normas que só beneficiam aos seus interesses, chegando mesmo a eliminar os inventores e as suas descobertas que poderiam facilitar a vida dos habitantes ou ir contra certos produtos que eles dominam. Interferem até em certas religiões, modificando as verdades espirituais para tornarem os seus fiéis em almas amedrontadas com a ira divina, com os castigos de Deus, tornando os fiéis de outras crenças como inimigos. Mais talvez a pior intervenção desse GO seja o comando da indústria farmacêutica e seus derivados, colocando agentes nocivos nos remédios para provocarem reações ou efeitos colaterais, propiciando mais vendas de outros remédios. Inoculam agentes de outras doenças em vacinas, que procuram tornar obrigatórias. Em laboratórios produzem agentes de novas doenças, para logo após o surto, aparecem com vacinas ou remédios próprios, cujo valor de venda torna-se estratosférico devido a “urgência” de uma cura.

E todos nós estamos passando por um momento que prova essa manipulação. Não são somente as mensagens de nossos irmãos do outro lado da vida falando que esse vírus foi fabricado em laboratório. Um cientista japonês, premio nobre de ciência, também disse que é um vírus artificial, após analisá-lo. E logicamente a mídia oficial não divulga essa informação, assim como a OMS, totalmente dominada pelo GO, deixou de informar por dois meses que esse vírus já estava se espalhando pela China.

Mas voltemos ao bom combate contra esse establishment. Todos esses domínios das diversas indústrias tem o maior objetivo de manter grande parte da população num nível de pobreza e de extrema necessidade, o que a faz aceitar o seu “destino”! E é exatamente aí o ponto fraco do GO.
Se cada alma desperta começar a ser realmente caridosa, ajudando de qual forma lhe for possível aos mais necessitados, doando comidas, roupas, utensílios, ou mesmo quem puder, doar tempo de trabalho, ajudando asilos, orfanatos, casas de abrigo, etc,. Lembrem-se de que “fora da caridade, ou seja, fora do amor não há salvação” – Chico Xavier.
Se cada alma que quer ver a mudança no mundo começar a muda-lo, iniciando por suas próprias ações, ou seja, mudando as suas atitudes, passando de passivas para proativas, o mundo começaria a mudar.

Lembrem-se que uma pessoa sem fome tem tempo de “pensar”, que é a primeira ação para começar a mudar. Quem tem fome, passa frio, só pensa em vencer esse momento, seja de qual forma for, até “apelando” para formas agressivas.

Mas o principal fator de benefício a todos é a emanação energética. Primeiro, quem passa a fazer caridade emite belas energias, e quem as recebe também emite energias de gratidão, além de deixar de emitir energias de tristeza, raiva, ódio, além de deixar de agir erroneamente para acabar com aquele sofrimento. Ou seja, a concentração energética no astral da Terra começa a se tornar mais leve. Todos os pensamentos e ações emitem energias.

Se não temos condições de combater fisicamente o GO, combatemos energeticamente. É demorado, mas é o início. Devemos nunca nos esquecer de que os membros do GO são seres que se alimentam de energias negativas (medo, doenças, fofocas, ira, etc.) – a vida física está sempre ligada à dimensão astral, a espiritual – e ao aumentarmos a emanação de energias de alta vibração, começamos a tornar o ambiente energético da Terra desconfortável para eles. Foi a baixa vibração do coletivo da Terra que propiciou essa “invasão e domínio”.

Não devemos jamais deixar de fazer a nossa parte, que é o que conseguimos fazer, cada um dentro de suas reais limitações. Não podemos ficar a mercê somente do movimento das forças de resistência, pois tudo isso depende de movimentos de forças físicas, tanto a favor como as reações do lado contrário.

O movimento que estou mostrando não tem reação contrária, pois eles não conseguem parar a emissão das energias do amor, que engloba todas as energias da caridade, da atenção, do altruísmo, da alegria de servir, do dar e receber.

Façamos a nossa parte, o que podemos realmente fazer. A mudança começa por cada um que quer a mudança. Não adianta só ler ou falar, tem que agir.
E assim é.

quinta-feira, 11 de junho de 2020

MOMENTO DA ASCENSÃO


Como vocês já leram ou ouviram diversas vezes, o universo é energia, mas agora vem uma complementação: toda energia é reativa ao seu meio.

Mas o que isso quer dizer?

As energias reagem com as energias emanadas de cada ser. Esse é o princípio da Lei da Atração.

E o que isso tem haver consigo?

É simples. Se você fica se lamentando, se maldizendo, emanando tristeza, ou qualquer outro sentimento de baixa frequência vibracional, é exatamente isso que você atrai do Universo, pois ele reage às suas emanações. E o contrário também é verdadeiro. Se você emana alegria, positividade, amor, é exatamente isso que retorna para você.

A única coisa que devemos levar em consideração são as energias que retornaram para nós enquanto não despertamos para o amor. Nossas ações, boas ou ruins, nessa e em vidas passadas, atraíram energias boas ou ruins, que se fixaram em nosso DNA astral, transformando-se em Darmas ou Carmas, respectivamente.

Portanto não se lamente ou se preocupe com os resultados das emanações de seus pensamentos, pois mesmo que sejam totalmente positivos, certamente estão atraindo energias positivas, tornando mais leves as reações de seus carmas. Enquanto não “limparmos” essas energias negativas – carmas - estaremos passando por momentos de limpeza, ou seja, estaremos passando por momentos não tão agradáveis. Mas se nossa reação for positiva, e certamente serão ao sabermos que esses momentos “ruins” nos são benéficos, estaremos limpando o nosso DNA astral. Como eu já disse, todas as nossas dores são benéficas.

Isso responde as suas questões sobre o porquê que você não tem sempre os bons momentos se você, atualmente, só emana bons sentimentos, o popularmente conhecido como uma pessoa boa. Então veja que não há a injustiça. Deus não lhe abandonou, você não é uma pessoa abandonada, infeliz. É o seu passado agindo em prol de sua libertação das energias de baixa vibração frequencial grudadas no seu DNA astral.

Como puderam notar, todas as nossas boas ações também atraem boas energias que se fixam em nosso DNA astral, que existe enquanto necessitarmos de um corpo para avançarmos na marcha evolutiva, pois é o DNA que comanda como será o seu novo corpo na próxima vida. Quando o nosso DNA astral estiver limpo dos carmas e contiver somente os darmas – o momento da cura - eliminamos o DNA astral, portanto, eliminamos a necessidade de termos um corpo, seja ele qual for, e esse é o momento da ascensão.

Simples assim.
E assim é.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

ASSUMINDO O NOSSO DESTINO


Até quando vocês jogarão as suas responsabilidades para Deus? Até quando vocês quererão que Deus resolva os seus problemas?

Queridas almas, todas as suas escolhas lhes trouxeram até onde vocês estão, até nesses caminhos que agora vocês querem sair!

Não foi Deus quem as colocou ai, nem será Ele que as tirará! Vocês é que são responsáveis por suas escolhas de quais caminhos seguirem, portanto essas caminhadas atuais são exclusivamente responsabilidades de vocês. E tenham certeza, Deus não vai interferir diretamente!
Sabem como Deus interfere em nossas vidas? Não é fazendo milagres, nem dando ordens para que as nossas dores sumam repentinamente. Ele interfere no andamento de uma civilização mandando, através de Seus prepostos, os missionários para mostrarem os caminhos a serem seguidos. Cabe a nós entendermos e aceitarmos nos dirigir pelos caminhos indicados. Lembram-se dos ensinamentos de um de seus maiores missionários? Ele disse: - “Eu sou a verdade e o caminho”. A verdade do que é a experiência da vida, a verdade de que somos todas centelhas divinas numa experiência única de estarmos vivendo num planeta onde achamos que Deus está separado de nós, quando, na verdade, Ele está dentro de cada ser. O caminho é o caminho do amor, do entendimento, da compaixão e da caridade.

Enquanto não olharmos para todos e vermos uma expressão divina, enquanto estivermos nos separando por raças, cor, credo, nacionalidade, gênero e poder aquisitivo, entre outros preconceitos separadores, estaremos amargando o caminho das dores.

O mundo é energético, e tudo o que fazemos emite energias. Essa energia é subdividida, sendo que parte vai compor a consciência coletiva, que designa o destino da civilização, e a outra é atraída ao seu DNA espiritual pelo seu magnetismo. Essa energia fica incorporada no seu código genético que designa como será a sua próxima experiência na carne.

Queridas almas, isso não é mágica espiritual, é química e física, são as leis que regem o universo. Os orientais chamaram esse acoplamento energético pelo seu magnetismo, de carma! Por isso temos o carma individual e o carma coletivo.

Por isso nos foi enviado, através de muitas mensagens, um ensinamento simples: ORAI E VIGIAI. O orar, não o egóico, emite energias de alta vibração frequencial, benéficas não só a você, mas também ao coletivo. O vigiar, para que não caiamos na tentação de fazermos aquela simples fofoca (a mais boba em que sempre caímos), entre tantas ações que emitem energias de baixa vibração, mantem a frequência vibracional em alto padrão.

Apesar dos ensinamentos desse texto serem repetitivos, já dito em muitas mensagens anteriores por vários autores, a finalidade é de fixar os “ensinamentos” para que participem, com conhecimento nas meditações coletivas, uma vez que a fé no que está fazendo emite muito mais energias do que fazer sem saber sobre o resultado. Poderíamos substituir a palavra “fé”, por ter um cunho religioso de acreditar num “possível milagre”, pela palavra de muita força energética, que é a INTENÇÃO. A “INTENÇÃO” da um rumo certo às energias emanadas em qualquer ação.

Outra informação importante é sobre a potencialidade da emanação energética coletiva. Cada ação feita em conjunto tem um poder multiplicado exponencialmente. Esse é o princípio da emanação energética de um alinhamento astrológico. Todo astro, assim como cada ser, emite energias constantemente, mas quando eles se alinham, todas as suas energias são potencializadas. Por isso fala-se tanto nos alinhamentos astrológicos, principalmente nos eclipses, pois a Terra fica alinhada com a Lua e com o Sol. Portanto estudo astrológico não é misticismo, e sim ciência, ainda não reconhecida pelos nossos “cientistas”.

Tal como a decodificação do “espiritismo”, que de ciência, as igrejas transformaram em religião, e pior, coisa do demônio! Tudo para não perderem os seus fiéis “escravos” dentro dos seus dogmas escravizantes.

Toda essa introdução é para conscientizar a todos sobre a importância da meditação coletiva que acontecerá no dia 30 de junho, começando às 02:48 hs, horário de Brasília.

Ela ditará o caminho dessa humanidade. Então, está nas mãos de cada habitante consciente o destino do coletivo.

Então, “mentes” a obra.
Até lá.
Assim é.

segunda-feira, 8 de junho de 2020

NOSSAS ORAÇÕES


Como sempre digo, em nossas orações não precisamos pedir coisa alguma, pois a Fonte Criadora sabe de todas as nossas reais necessidades, principalmente do que somos merecedores. Pedir é um sinal de que estamos achando que Deus não está olhando para os seus filhos e filhas.

A única coisa que podemos pedir são energias de força e sabedoria para aguentarmos as provas que solicitamos para nós, pois não há uma só pedra em nosso caminho que não tenhamos solicitado.

De que adianta pedirmos para nos curarmos de uma doença a qual pedimos para ter, em nosso planejamento encarnatório, antes de “nascermos” nessa vida?

Fazer orações pedindo algo só demonstra a ignorância das leis universais e das leis que regem esse planeta.

Nossas orações devem se restringir aos agradecimentos, por tudo o que temos, inclusive pelas “dores”, pois são elas as faxineiras de nossas energias maléficas que acumulamos em todas as nossas vidas, e o agradecimento pela sabedoria que estamos conseguindo atingir, com os influxos energéticos de nossos guias, que também devem entrar em nossas orações. Pedir, como já disse, só forças para aguentarmos as nossas provas. Pedir por outras almas também é benéfico, pois elas irão receber um influxo energético para conseguirem seguir em frente em suas provas, e se estiverem aptas ou abertas para receberem esse influxo energético.

Agora, quando atingimos o grande objetivo da vida, que é o amor em nossos corações, como disse Chico Xavier, ”receberemos até o que não pedirmos”, pois a partir do momento que atingimos o objetivo, transcendemos os carmas.
E assim é.

segunda-feira, 1 de junho de 2020

NÃO ESPERE O CHAMADO PELA DOR


SABIA QUE VOCÊ PODE SER UMA ALMA MENSAGEIRA DA LUZ? MENSAGEIRA DE JESUS!

Atualmente não são somente os Espíritos já ascensionados e que estão em dimensões superiores que são usados como Mensageiros de Jesus.

Devido ao momento que a Terra e a sua civilização estão, no processo de ascensão de um planeta de provas e expiações para um de regeneração, também conhecido como ascensão da 3ª para a 5ª dimensão, num processo que pode durar, segundo Ramatis e Veludo, até 250 anos, a espiritualidade maior está enviando para encarnar na Terra espíritos de variados graus de frequências vibratórias – sempre elevadas e acima da média da consciência coletiva terráquea atual – e de diversas partes do Universo, inclusive do astral da própria Terra!

Além das almas que chamamos de crianças índigas, arco-íris e cristais que estão nascendo em massa na Terra e das sementes Estelares que já vieram anteriormente, estão nascendo muitas almas que estão ainda na roda de samsara, mas que já atingiram um entendimento espiritual elevado a tal ponto que, ao estarem no astral, ou seja, desencarnadas após a sua última encarnação, foram convocadas, e aceitaram, trabalhar pela espiritualidade no astral. Elas atendem as almas ainda em estado sonambúlico, mesmo desencarnadas, sem o entendimento de que estão “mortas”, as repletas de débitos mas já com certo entendimento espiritual, as arrependidas, ou seja, as necessitadas e já merecedoras de atendimento. Não que todas não o sejam, mas muitas nem querem, e então o livre arbítrio é obedecido.

Essas almas são atendidas, além das casas de repouso, atendimento e hospitais do astral, também nos desdobramentos das Casas Espíritas e das Casas de Tratamento Espirituais da Terra. Todos os centros estabelecidos na materialidade têm, no astral, a sua parte espiritual, quem são bem maiores, para poderem atender muitas almas necessitadas.

Os trabalhadores desses centros de atendimento no astral são espíritos de alta vibração frequencial, mas como o número de almas necessitadas é imenso, certas almas, digamos “comuns”, mas já despertas para a realidade espiritual, sabedoras que o trabalho de auxílio ao próximo é o caminho para a sua redenção ao amor (“Fora da caridade não há salvação” – Chico Xavier), são convidadas para trabalhar. Ao aceitarem (nada é imposto), elas são encaminhadas para aulas, onde lhes são ensinadas técnicas diversas de atendimento, e depois são enviadas para os centros mais necessitados de atendentes. Geralmente os ensinos são ministrados nos próprios centros de atendimento, com as aulas práticas.

Após algum tempo aprendendo e atendendo, as suas frequências vibracionais aumentam o suficiente para que sejam convidadas, outra vez, para encarnarem como Mensageiras de Jesus, e se aceitarem, encarnam com certas missões bem particulares de serviço à Jesus, geralmente de atendimentos às almas irmãs necessitadas de algum amparo espiritual.

Essas Mensageiras são acompanhadas de Mentores (anjos da guarda) que ficam estimulando pela intuição para que aja o despertamento para a missão. Às vezes elas têm que abrir algum centro de atendimento, de proteção, de abrigo, ou trabalhar em algum lugar, sempre em prol do atendimento às almas necessitadas.

Então, se você sente algum tipo de chamado nesse sentido, não perca mais tempo, pois nem sempre o despertamento acontece em todos os tipos de Mensageiros. Às vezes uma alma que veio com as duas missões (a sua própria, que é evoluir, e a da espiritualidade, que é atender), volta para casa sem conseguir realizar qualquer uma das duas, e perde uma vida, uma oportunidade de crescimento!

Alguma vez você já sentiu vontade de trabalhar num centro, num asilo, numa creche, num orfanato, ou mesmo abrir algo assim? O que você está fazendo com o seu tempo ocioso? Mesmo que atualmente você não tenha tempo disponível, você está feliz com o que está fazendo?

E mesmo que você sinta que não é o seu caso, você pode fazer igual, pois somente trará benefícios a você, além das almas que você estará ajudando! Ou seja, está em suas mãos se tornar uma Mensageira de Jesus!

Então, esse é um chamado, intuído pela espiritualidade, uma vez que você não está atendendo o chamado de seu Mentor. NÃO ESPERE O CHAMADO PELA DOR!

Como me disse uma vez meu Comandante Ashtar Sheran: usamos todos os meios para nos comunicar com vocês. Então agora a espiritualidade está me usando para despertar o seu chamado à missão. Chega de postergar essa decisão! Mãos a obra.

E assim é.
Bill Shalders
Um Mensageiro da luz.