QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 13 de dezembro de 2020

Não se deixe enganar pelos seus pensamentos 3D!

 

Nas horas mais difíceis, que podem ser materiais, sentimentais, emocionais e até místicas ou esotéricas, talvez melhor dizendo, espirituais, esquecemos tudo o que já sabemos de quem somos na realidade fora dessa 3D limitante.

Às vezes esquecemos tudo o que já nos foi revelado em certas meditações profundas, ou em mensagens reveladoras, e deixamos o nosso ego tomar conta.

Mas não se deixe abater, achando que isso é uma fraqueza sua, pois não é! Isso é normal na 3D. Foi para passar por essas experiências que os seres deixaram baixar as suas vibrações. E essas experiências podem levar milhões de anos 3D, uma vez que as experiências nessa dimensão, ou densidade, são quase infinitas, e a grande maioria veio para experimentar quase a sua totalidade.

Nessa dimensão em que estamos atualmente há tantas experiências a serem vividas, que necessitamos de diversas encarnações para vivermos totalmente cada uma delas. E ainda existem as Leis Universais, que nessa densidade existem as limitantes, tal como a Lei do Karma.

Mas boa parte da humanidade atualmente na Terra, encarnados ou não, já atingiu o ponto em que não precisa mais viver essas experiências, e assim, vai aproveitar esse momento de evolução galáctica, e evoluir junto, uma vez que as energias vigentes são propícias para esse movimento.

Então, mesmo que você passe por alguns momentos de “esquecimento” de quem você é realmente, e como já dito, isso é perfeitamente normal, não se preocupe, desde que você se reequilibre dentro do seu conhecimento inato de que todos somos seres multidimensionais vivendo experiências numa dimensão extremamente densa.

Também pode parecer que essa experiência seja eterna, mas eternas são as nossas “energias” (conhecidas como espíritos), e mesmo que estejamos nessa experiência por milênios ou milhões de anos 3D, isso não passa de um segundo dentro de sua eternidade, numa comparação 3D, pois fora dela não há o tempo como o percebemos agora.

Portanto, como disse Pai João de Aruanda, numa antiga mensagem, nós podemos até “chutar o balde”, mais por no máximo 5 minutinhos, depois devemos nos reequilibrar.

E assim é.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

O CAOS E O EVENTO

Muito se fala de um EVENTO! Assim, muitos esperam um acontecimento impar, algo extraordinário, impactante, que modificará tudo daquele instante em diante.

Há também várias versões desse EVENTO! Uns falam que seria um acontecimento astrológico que modificaria a Terra, outros falam em manifestações geológicas, atmosféricas, flash solar, a divulgação da verdade da vida na Terra e no Cosmos, a aparição definitiva e o contato direto com os irmãos cósmicos – esse sem dúvida seria um evento inesquecível e transformador – com a utilização das tecnologias, ditas futuristas, que amenizariam totalmente a vida nesse planeta.

Mas queridas almas, nós já estamos vivendo esse EVENTO faz tempo. Que outro evento seria maior que a evolução de um planeta e seus habitantes de uma dimensão para outra superior? Que evento seria maior que passar de um planeta de dor e expiação para um de regeneração? Deixar de lutar por uma sobrevivência mais digna, por uma vida de felicidade, paz e amor constante? Passar de uma civilização onde se olha aos demais como potenciais perigos, para um mundo onde todos se respeitam como verdadeiros irmãos e irmãs? Isso é ou não um EVENTO superior a qualquer outro?

Nós ainda estamos chegando ao final da fase inicial, por isso ainda vemos e sentimos todo esse reboliço, essa confusão na face do planeta.

Uma vez eu li um artigo onde essa transição dimensional foi comparada com uma faxina total na casa. Existem várias fases numa faxina, e todas remetem a um caos para um observador de fora. Somente quando tudo está limpo e no seu lugar é que o caos termina e entra a harmonia. Se fossemos fazer essa comparação, ainda estamos removendo os móveis, para iniciarmos a limpeza do local.

Se numa casa uma faxina total pode demorar um dia, imagina num planeta! Serão necessários algumas décadas para a “faxina” total.

É por isso que muitas pessoas, recém-despertas, ainda questionam sobre o caos reinante na Terra atualmente! Não há faxina sem o caos inicial! Lembrem-se que os que fazem a “sujeira” ainda não foram retirados da “casa”, e isso ainda vai demorar um pouquinho. Quanto? Ainda não sabemos, pois eles também reagem, e algumas vezes essas reações não foram “previstas”.

Como todos os despertos sabem, ou deveriam saber, existe uma guerra entre as forças da Luz e a das luzes apagadas.

Cabe aqui uma observação: costumam chamar esses irmãos de “trevas”, “escuros”, “não luz”, etc., mas tudo o que existe tem a mesma origem, que é divina, tudo veio da FONTE, então tudo tem a mesma luz, só que esses “irmãos e irmãs” resolveram seguir, ainda, por outros caminhos, caminhos esses que muitos da LUZ já seguiram, ou por ignorância ou por vontade própria! Esse é um tema fascinante e complexo, que talvez um dia eu aborde.

Essa guerra está em andamento nas dimensões acima da que estamos, mas a vitória da Luz já está assegurada. Então, em breve (não há estimativa de datas), essa guerra estará sendo visível aqui onde estamos atualmente. As foças da Luz trabalham para que ela não seja prejudicial à civilização, para que sejam pontuais e específicas, mas tudo dependerá das reações contrárias, por isso a cautela e a demora.

Creio ter explicado o porquê de muitos questionarem sobre o caos existente, quando estamos em evolução para a 5ª dimensão.

E assim é.