QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

AS ESCRITURAS “SAGRADAS”

 

Queridas almas, fui intuído para falar sobre as escrituras “sagradas” das maiores religiões atuais no planeta.

 Todas as escrituras, consideradas “sagradas” pelos mandantes das religiões e, consequentemente, por seus seguidores, foram mensagens ditadas ou canalizadas tal como as que nos são enviadas atualmente.

 Muitas se perderam no tempo. Naquelas épocas, pouquíssimos sabiam ler e escrever, então algumas foram passadas para uma escrita e outras eram passadas no que conhecemos como “boca a boca”, até que alguém resolvesse passar para o papel, mas já com muitas distorções.

 Muitas escrituras foram guardadas em lugares ermos, tal como grutas, ou mesmo enterradas, para que fossem preservadas, com o intuito de que fossem encontradas pelas civilizações futuras.

 Tanto a Bíblia, os Vedas, Alcorão, Tripitaka, Tanak, etc., representam as mensagens ou descrições daquelas épocas, tal como as menções aos Vimanas, que na verdade, eram naves extraterrestres, mas como o conhecimento era muito limitado, foram descritas como “carruagens de fogo”.

 Muitas das escrituras também foram “manipuladas” para que as verdades não fossem motivos para que as “leis” das religiões fossem questionadas e os mandantes das religiões perdessem o seu poder sobre os seus crentes.

 Mas o motivo desse artigo é para demostrar que todas as escrituras das religiões vigentes atualmente no planeta obedeceram aos entendimentos das pessoas nas épocas em que foram disponibilizadas.

 Atualmente, com o avanço tecnológico e espiritual da humanidade, certas verdades já nos são mostradas. Mas há um “sistema de filtro” ainda imposto pelo governo oculto, que oculta todas as descobertas tecnológicas que favoreceriam à humanidade. Isso também acontece no nível religioso, e tudo pelo mesmo motivo, que é: quando tudo vier à tona, os mandantes perderão o seu poder!

 Atualmente, somente quem não quer ver é que não “acredita” que não é somente a Terra que é habitada. Cada vez mais as naves dos irmãos cósmicos se mostram, e as evidencias que não podem ser ridicularizadas, são escondidas pelas mídias controladas pelos “donos do mundo”!

 As maiores distorções das “escrituras sagradas” estão contidas na Bíblia e no Alcorão. No Alcorão há, inclusive, interpretações distorcidas, e todas as almas que procuram as verdades desse mundo, conhecem quais são os erros das interpretações.

 Esse artigo e essa introdução são para facilitar o entendimento, e consequente aceitação, do que atualmente nos tem sido repassado pelos irmãos cósmicos, sobre o que somos realmente. Deus ou Alá, como chamamos a Fonte Primordial, não é um ser apartado de nós, não está no céu sozinho para ser adorado pelos “insignificantes pecadores”, ou mesmo ser temido, como muitos crentes se dizem “tementes a Deus!”

 Como nas épocas em que Deus deveria ser temido – imposto à humanidade por ser totalmente ignorante espiritual e deixar de “pecar” com medo do castigo divino – certas verdades poderiam ser ditas? Como poderiam entender que a Fonte não está fora das almas, e sim dentro de cada uma. Cada criação apartada da Fonte é um aspecto Dela. Como poderiam entender isso, se até hoje poucas almas já aceitam essa verdade divina?

 A aceitação das verdades espirituais nesse orbe é muito lenta, dentro do tempo desse planeta. As mensagens trazidas nas escrituras sagradas demoraram a ser aceitas, e muitas foram distorcidas, tanto pela ignorância, quanto pelos interesses obscuros, sabemos de quem.

 As últimas mensagens trazidas por um mensageiro encarnado há uns 180 anos, até hoje não são conhecidas ou aceitas por grande parte da humanidade. Você que ainda está lendo, sabe exatamente de quem estou falando. Quem não sabe, faça uma pesquisa, estude, mostre o seu interesse em conhecer as mensagens nos enviadas pelos irmãos cósmicos, não santos, pois “santos” são invenções de religiões, mas espíritos de alta vibração, que um dia todos nós atingiremos, uma vez que o propósito da vida apartada da Fonte é experienciar todas as formas de vida, na matéria e fora dela, e sempre evoluindo, até reatingirmos a frequência vibracional da Fonte.

 E assim é.

sábado, 11 de setembro de 2021

IMÃ E FAROL

Saudações almas queridas, amadas incondicionalmente por todos nós, os ascensos.

 

Viemos aqui para lhes mostrar uma imagem, como diriam vocês, uma parábola, a fim de que vocês saibam como agir como os verdadeiros trabalhadores da luz.

 

Não que vocês não o saibam! Todos vocês, no intimo de sua energia, sabem exatamente como agir, mas durante a vigília, suas mentes não têm a capacidade de lembrar.

 

Vocês já leram mensagens falando para não agirem, não falarem com as almas ditas “dormindo”, e também já leram outras falando que já chegou a hora de as despertarem. Ambas estavam corretas na sua época devida, e muitos de vocês seguiram os conselhos e fizeram o que deveriam fazer, mas muitos, também, se decepcionaram ao não verem quaisquer resultados práticos, pois a maioria das pessoas que lhes escutaram, ou não entenderam coisa alguma, ou, pior, não acreditaram, e ainda acharam que vocês tinham “pirado”!

 

O conselho para vocês falarem sobre os tempos atuais, sobre a verdade do que é a vida, que é totalmente diferente que lhes foi ensinado, veio em função das grandes emanações de energia sobre a Terra, e que ainda está acontecendo, e cada vez mais.

 

Mas vocês têm que lembrar, e já aprenderam sobre isso, que as energias que são emanadas para a Terra só são absorvidas quando há essa intenção, então se uma alma está “dormindo” e não tem qualquer ideia sobre essas energias, não absorverá qualquer tantinho dessas energias.

 

Mas essas energias não estão perdidas, pois vocês, conhecedoras dessas energias, são as âncoras delas, e ao absorverem o tanto que cada uma consegue, estão aumentando o quanto energético da Terra. Esse é um papel de vocês, mas devemos lhes lembrar que tem que haver a intenção de absorve-las, tal como o lado positivo de um imã.

 

O outro “trabalho” que seria despertar a humanidade, e que vocês que já tentaram, viram que é difícil para um “dorminhoco” despertar, devem agir simplesmente como um farol. O farol está lá fixo, numa ilha ou num pontal, mostrando o caminho. Ele está lá, fixo, calado, só iluminando o caminho. Segue quem quiser! Entenderam? Somente faça de sua vida um exemplo para os outros. Essa é a melhor forma de ensinar, sem impor. SÓ MOSTRAR, ILUMINAR O CAMINHO.

 

Então, o trabalho se resume em ser um imã e um farol. Mas também se alguma alma tiver a sua curiosidade despertada e vier lhe questionar sobre os caminhos que você está iluminando, seja um “professor”, e explique tudo o que essa alma lhe questionar, mas sempre lhe dizendo que a verdade de tudo está dentro de cada um, e que ela deve procurar a dela em seu interior.

 

Se vocês estão agindo como um imã e como um farol, então fiquem tranquilos, pois estão cumprindo as suas missões. Simples assim.

 

Nas criações da Fonte Primordial, tudo é simples! Quem complica são as almas ainda nas frequências da 3D.

 

Fiquem na Paz e no Amor.