QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ E PRÓSPERO 2019 PARA TODOS


Mais um ano chegou ao seu final. Quem está vivendo esse final de ano deve agradecer ter atingindo essa meta, pois foi um ano difícil, com muitas revelações do que se escondia do povo, uma vez que estamos vivendo numa época em que nada mais ficará nas sombras.

Também, aos poucos, muitas pessoas estão despertando, saindo de sua “caixa de conforto” e descobrindo que a vida é muito mais do que lhes disseram ao longo de suas vidas, nessa e nas passadas. Descobrem que a vida é um eterno aprender, que é por isso que estamos vivendo numa escola chamada Terra.

E quem está aproveitando para aprender as lições que esse planeta nos oferece – gratidão Gaia – vai ser graduado ainda nessa vida. A grande lição que devemos aprender é a TOLERÂNCIA, pois somos TODOS DIFERENTES uns dos outros, e essa é a graça dessa vida! Aprendendo a ser tolerante, aceitando as diversas diferenças que se apresentam  em nossa vida, conseguimos dar mais um passo a direção da evolução, que é amar a todos, e a tudo. Condição primária para a ascensão para a 5ª dimensão, que é para onde vai a Terra, obedecendo a primeira Lei da Vida, que é que TUDO que existe TEM que evoluir.

Por que TUDO TEM que EVOLUIR? Primeiro, como já dito anteriormente, é uma lei, e lei da Divina Consciência Cósmica, que está experienciando a vida através de cada Centelha exalada Dela. E tudo que existe veio Dela! Não há um átomo que não tenha saído Dela, ou como lhes ensinaram, Deus, mas vamos dar mais um passo na evolução, então, pelo menos, Deusa/Deus/Mãe/Pai, a Fonte Primordial, a Energia Uma, A Fonte de Tudo o que É, etc.. Eu prefiro chamar de DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, nos ensinado por Sananda.

Deusa/Deus nos criou a sua “imagem e semelhança”, então, como no Universo existem infinitas formas físicas diferentes de vida, A Fonte de Tudo o que É tem milhares de formas? Podem alguns perguntar. Não! A Fonte é uma ENERGIA CONSCIENCIAL, que é para onde nós estamos indo em nossas milhares de vidas em constante evolução.

Pode haver “involução”? Sim, mas isso é tema para um capítulo inteiro, pois é um assunto intenso. Tivemos recentemente um exemplo do que pode acontecer com um espírito que teimosamente seguia por caminhos de domínio e exploração de irmãs/irmãos, e sem que demonstrasse qualquer sentimento de arrependimento, então, ao desencarnar, foi conduzido para o Sol Central da Galáxia – a Fonte de vida dessa Galáxia – sendo sua energia reintegrada à Fonte. Esse espírito teve a sua última encarnação como George Bush, membro da cabala escura na Terra.

Bem, 2019 será um ano mais dinâmico, com mais revelações surpreendentes, ou seja, mais luz sobre as sombras, com mais limpezas em todos os sentidos, e passará como uma flecha de fogo nas trevas da noite.

De alguns outros lobos serão tiradas as peles de cordeiros, o que espantará muitos “dorminhocos” que não querem despertar, mesmo com provas cada vez mais claras. Poderá se transformar no ano das maiores revelações, e assim eu desejo.

Então que 2019, um ano 3, seja muito bom para a evolução de cada um que está nessa busca espiritual, pois para os dorminhocos, infelizmente, não será um bom ano, mas por pura escolha deles.

Não parem de evoluírem, de alimentarem as suas mentes e as suas almas, com a energia da aceitação e do amor, para que possamos continuar a construir um mundo melhor para TODOS.

FELIZ e PRÓSPERO 2019!

Comandante Amirom

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

O sacrifício


O que a cabala escura enfiou nas nossas cabeças para acreditarmos que a DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA quer que soframos em seu louvor?

Onde aprendemos que a FONTE PRIMORDIAL quer que as Suas Centelhas Divinas temam a Si mesmas?

Está na hora de aprendermos, definitivamente, que para “agradarmos” à Energia Primordial, temos que, antes de mais nada, agradar a nós mesmos, pois somos fractais dessa Energia! Se formos felizes, a Deusa/Deus/Mãe/Pai será feliz!

Lembrem-se, sempre, que somos “Ela/Ele” experienciando a vida através de cada um de nós! E “Ela/Ele” jamais foi masoquista.

Qualquer tipo de sacrifício não é salutar para o nosso espírito! Todo tipo de “sacrifício” emite energias negativas, por mais que se pense que o sacrifício é em louvor à “Deus”!

A “Criadora/Criador” jamais irá ver os sacrifícios, os temores dos tementes à Deus com o pensamento: “Tadinha daquela alma. Está se sacrificando por Mim! Vou atende-la, concedendo os seus desejos!” Isso chega a ser ridículo, um pouco mais forte do que pura ignorância.

Quem se beneficia com essas energias negativas emitidas por esses sacrifícios e temor? Os espíritos da cabal escura, que ao dominar a Terra, nos ensinou errado, através das religiões, que também foram tomadas por eles.

Não preciso mais falar sobre essa cabal, concordam? Tudo de ruim que acontece para a humanidade vem deles. As guerras, o envenenamento das plantações com agrotóxicos, as águas com flúor – que embotam a nossa capacidade espiritual -, a indústria farmacêutica, onde os remédios tem dois componentes, o que combate a doença e o que gera os “efeitos colaterais”, a indústria de entretenimento, onde não perdem a oportunidade de classificarem nossos Irmãos Cósmicos como invasores e opressores, quando na verdade, eles é que são os opressores e escravagistas de nossa civilização. Então, para enfiar dogmas errados nas religiões, é moleza!

Mas isso está acabando, pois as forças da Luz estão intervindo e combatendo esse despautério, pois é um Decreto Divino que sejamos libertados, para que possamos escolher, realmente por Livre-arbítrio, o caminho a seguir espiritualmente: para a Nova Terra ou para novas escolas em outros planetas.

E para aceitar o que estou escrevendo sobre esses sacrifícios, de uma boa olhada na imagem em que postei nesse artigo; O que você sente? Vai depender muito de sua resposta, o grau de evolução que você se encontra.

Parecido com o que estamos vivendo hoje em dia com a dualidade política. Se você é de um lado qualquer, e quer que os integrantes do outro lado (os adversários políticos) morram, é melhor dar uma boa olhada em seu interior, para ver o seu nível espiritual!

Todos são merecedores de nossa compaixão, TODOS! Se estão em caminhos tortuosos, devemos emanar amor para eles - pois são como nós, fractais divinos - para que possam reencontrar o caminho da evolução espiritual.

Estejamos sempre atentos às horas em que possamos intervir em ajuda no esclarecimento dos irmãos ignorantes, que não por culpa exclusiva deles, continuam a emitir energias negativas, acreditando que estão “satisfazendo à Divindade”, quando na realidade, estão alimentando os irmãos das trevas.

“Deus” é puro amor! Não mais vivemos na época em que o povo devia temer a Deus, por sua ira e vingança quando fizéssemos algo errado, considerado pecado pelas antigas religiões! Chega!

Libertem-se da prisão religiosa! O templo sagrado está dentro de você! Você é o templo sagrado, você é “Deus” se manifestando nesse seu templo sagrado. Para que seguir os dogmas nos enfiados goela abaixo? Para que se sacrificar?

E assim é!

Eu sou o Comandante Amirom, obedecendo ao papel de esclarecer aos irmãos terranos.

Fiquem na paz de Jesus, sem dogmas, sem sacrifícios, só no amor, na paz e na luz da sabedoria.

FÉRIAS ESPIRITUAIS


Cansou espiritualmente? Não se culpe, tire uma féria espiritual, mas mantendo a vibração no amor.

Mas o que é féria espiritual? É o descanso de sua busca. Pare um pouco essa busca, pare de ler, de se informar, de procurar, só aceite quem você é, e fique feliz com isso. Fique feliz em saber que está no caminho certo, no caminho da aceitação de que é um fragmento divino em busca da sabedoria. Mas por enquanto, se estiver “cansado” dessa busca, pare, e vá viver um pouco a 3D, mas sempre com alegria, sempre ajudando se puder, sempre atento para as oportunidades de “dar as mãos”, seja de qual forma se apresentarem essas oportunidades. Mantenha-se na vibração do amor, da paz, da luz, e sem qualquer sentimento de culpa por dar um descanso em sua caminhada espiritual, pois desde o momento em que, lá atrás, você iniciou a sua busca pelo caminho da luz e do amor, você já está em ascensão espiritual.

Eu mesmo iniciei essa féria, não totalmente, mas diminuí a intensidade dos meus estudos e de minhas postagens, pois não consigo ficar totalmente longe dessa energia gostosa da busca pela sabedoria.

Não está errado esse descanso, conforme esse último parágrafo de uma mensagem do Arcanjo Gabriel: “Sejam gentis e amorosos consigo mesmos se vocês se cansarem, queridos. Amem-se. Nutram-se. Perdoem-se se vocês se tornaram temporariamente perdidos ou sobrecarregados. Mantenham suas expectativas de si mesmos realistas. Sair da escuridão é a iluminação, e é feito um turno de cada vez. Se vocês tomarem uma decisão de cada vez, que seja a melhor, mesmo que seja a de menor valor, pois ela se acumulará antes que vocês a percebam, e vocês estarão fazendo um sólido progresso em direção ao local onde suas centelhas Divinas estão tentando levá-los.”

Comandante Amirom

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

TIRAI ELAS DA IGNORÂNCIA


Começarei esse artigo com uma mensagem com mais de 22 anos:

“Vós tendes escondido em vossos porões todas as soluções que buscais prescrever ao mundo, contra seus males e os sofrimentos que o afligem de norte a sul, de leste a oeste.
Por que evitais que vosso gênio criativo possa vir em vosso próprio socorro?
Abri vossos segredos, óh nações ricas e nações pobres, a todas as gentes do mundo e tirai elas também da ignorância em relação à nossa presença entre vós, e a presença de outros mais que, vindo igualmente de mundos distantes, estão entre vós, sob vossos cuidados, tramando contra vós mesmos, ao lado daqueles que dizem governar de todos o coletivo interesse.”
HILK MADDEI, um Djinar Solar.

Essa mensagem está no livro CONTAGEM REGRESSIVA, de Bem Daijih, codinome de LUIZ Gonzaga Scortecci de Paula, livro editado, em primeira edição em 1998, pela ALDEIA EDITORIAL.

Nesse livro há menções sobre esse maldito governo oculto, como a acima citada, que não só esconde da civilização todas as descobertas que melhorariam e facilitariam a vida de todos, como silenciam ou matam os descobridores de tecnologias para esse fim.

Saliento, também, que esse governo oculto são como marionetes de um povo vindo de Órion, os Dracos, que dominam a Terra há milhares de anos. Esse povo draconiano são altamente inteligentes e avançados tecnologicamente, e vivem, preferencialmente, no astral, ou seja, 4ª dimensão, de onde comandam o nosso mundo. Estando na 4ª, eles se alimentam das energias negativas que exalamos quando sentimos raiva, medo, ódio, tristeza, apreensão, ganância, consternação, ou qualquer sentimento negativo. Quando estão na mesma dimensão em que vivemos, ou seja, a 3ª dimensão, eles se alimentam da carne humana, preferencialmente de crianças e mulheres, não sem antes providenciarem rituais macabros, para que os humanos, antes de serem devorados, “contaminem” os seus corpos com o medo e pavor, que é o “tempero” da carne (essas descrições não estão no livro – são parte de meu conhecimento).

Desculpem-me por ter descrito essa característica, ou essa “escravidão”, que acontece atualmente na Terra, mas já passou da hora da civilização terrana descobrir a verdade, saber que é tratada como escrava. Quantas mulheres e crianças (preferencialmente loiras e de olhos azuis – meu biótipo) “somem” por todo o mundo? Elas servem para diversos propósitos maléficos desses seres. A pedofilia é uma delas, como os rituais satânicos, onde o sangue é consumido como um elixir da vida eterna. Vou para com essas informações e vou aliviar, trazendo as boas informações.

É que toda essa maldade está com a vida contada. As guerras travadas no astral e no espaço servem para a limpeza dos antros ocupados por essa raça (associada a outras, tais como os reptilianos, Insectóides e greys – nem sempre por livre e espontânea vontade), e as forças da luz estão se saindo vitoriosas, como sempre, mas não sem antes terem que lutar muito para isso. Essa guerra, em breve chegará até onde vivemos, mas de uma forma diferente, pois será mais de capturas do que de batalhas, a não ser que resolvam resistir, mas eles não tem uma força armada suficiente para isso, entre os encarnados como humanos.

Essa limpeza está sendo anunciada para muito breve, possivelmente em 2019 aconteça as prisões em massa dessa “gente”, possibilitando a libertação dos terranos, o primeiro contato aberto, a divulgação das verdades nos escondidas e a liberação das tecnologias suprimidas, além do reset financeiro, com a liberação de um fundo monetário para TODOS os humanos.

Uma das ações que vocês DEVEM participar, para a NOSSA LIBERTAÇÃO, é a meditação conjunta na madrugada do dia 21/01/2019, que já divulguei, mas que farei o lembrete mais próximo da data. Uma mentalização em conjunto tem a força criativa da FONTE!

Comandante Amirom, 27/12/2018

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

domingo, 2 de dezembro de 2018

PRECE ÀS ALMAS SUICIDAS


Amadas almas irmãs.

Estava em reflexão sobre todas as almas irmãs que não aguentaram o “tranco” aqui nessa escola chamada “Terra”!

Nos tempos atuais, o índice de suicídios está muito alto em face dos diversos tipos de energias emanadas para o sistema solar em que estamos atualmente, devido estarmos vivendo o tempo da transição de parte da Galáxia, o que inclui o planeta Terra, e logicamente a sua população.

Também não podemos esquecer que, em face do domínio dos “arcontes” sobre a Terra, desde tempos imemoriais (13.000 anos aproximadamente), as energias emitidas por essa egrégora do mal, são altamente prejudiciais a todos os habitantes da Terra! E é esse grupo dos arcontes que está sendo combatido atualmente pelas forças da luz, tanto em Terra, quanto no espaço, nessa nossa dimensão e além dela.

Há pessoas que não entendem que nesse caso não podemos combate-los somente emitindo amor para eles, pois essa energia nem é captada por eles. Seria ótimo que aquela máxima “O ÓDIO SE COMBATE COM AMOR” pudesse ser usada, mas não nesse caso! Eles até se divertiam com isso. Agora é guerra mesmo! AMOR/PAZ CONTRA DOMINAÇÃO DO PODER PELO PODER. E sempre a LUZ sai vitoriosa.

Mas temos reveses com essas incríveis emanações energéticas, principalmente sobre a Terra e sua civilização. Infelizmente o índice de suicídio vem num crescente muito grande, e esse índice é “escondido” pela cabala escura (arcontes), que ainda domina certos governos e, principalmente a mídia.

Hoje fui “tocado” e senti a necessidade de entrar em contato com os meus seguidores (pelo menos eles) para pedir que façamos orações e apelos a Divina Consciência Cósmica (Mãe/Pai/Deusa/Deus – A Fonte de tudo o que É) para que essas almas irmãs, suicidas, que não aguentaram o “tranco” energético recebam energias de amor e que consigam obter a paz tão necessária à suas almas!

“DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, SOLICITO QUE AS ALMAS QUE SUCUMBIRAM A ESSA VIDA SEJAM TOTALMENTE ASSISTIDAS, OBTENDO A PAZ TÃO NECESSÁRIA AO PROSSEGUIMENTO DE SUAS SENDAS EVOLUTIVAS.
OFEREÇO MINHAS ENERGIAS PLASMÁTICAS PARA QUE OS SOCORRISTAS POSSAM ATENDÊ-LAS, ALIVIANDO-AS DO PESO ENERGÉTICO EM QUE SE ENCONTRAM.
SOLICITO, TAMBÉM, ASSISTÊNCIA PROFUNDA ÀS ALMAS QUE ESTÃO PRESAS ENERGÉTICAMENTE A ESSE SENTIMENTO DE FUGA, MAS QUE AINDA NÃO PRATICARAM O ATO DA FALSA LIBERDADE.
CERTO DE QUE MINHAS PRECES SERÃO ATENDIDAS, UMA VEZ QUE SOU SEU FRAGMENTO DIVINO, EXPRESSO AQUI A MINHA GRATIDÃO PROFUNDA.
E ASSIM É e SEMPRE SERÁ.”

Bill Shalders, 02/12/2018

domingo, 18 de novembro de 2018

AS INFINITAS MANIFESTAÇÕES DIVINAS ou ASPECTOS DA DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA - UMA É VOCÊ


Para que possam entender a base de tudo o que existe nesse Universo, vou começar a citar uma frase de um dos maiores cientistas e gênio que esteve entre nós: “NA NATUREZA NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA.” Bela frase de um dos maiores emissários da espiritualidade que veio à Terra para “descobrir” essa LEI UNIVERSAL: ANTOINE LAVOISIER, nasceu na França em 26 de agosto de 1743 e desencarnou aos 51 anos de idade, portanto em 1794.

Lavoisier foi um dos pioneiros da química, fisiologia, economia, agricultura, administração pública e educação. Ele nasceu rico! Seu pai era um rico negociante, proprietário de muitas terras. Estudante brilhante, na juventude começou a estudar Direito, mas ao assistir uma aula de química, se apaixonou. Só para vocês terem uma ideia do gênio que ele foi, aos 22 anos recebeu a medalha de ouro da Academia de Ciências da França, e aos 25 anos tornou-se membro dessa Academia.

Essa introdução com Lavoisier é para alicerçar o que vocês vão ouvir nesses próximos minutos, e creio que muitos sairão daqui diferentes, despertando para uma realidade escondida de todos nós durante milênios!

Voltemos à Lei Universal descoberta por Lavoisier, só que agora eu vou reduzi-la: NA NATUREZA NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA.

Por que estou insistindo nessa lei Universal? Por que, como já disse, ela é a base científica sustentadora do que vou revelar nessa palestra.

Agora vou falar da base espiritualista, que também sustenta a minha palestra. Eu falo palestra no lugar de tese, ou teoria, como muitos dizem sobre o que falam, mas o que eu vou revelar não é teoria ou tese, é a verdade de quem somos, ancorado nas duas bases citadas: científica e espiritualista.

Voltemos à espiritualista. Em todas as religiões que eu conheço, inclusive na decodificação da doutrina espírita, falam sobre a criação do mundo, que antes da criação não havia coisa alguma, ou seja, nada, além de Deus, O Criador, que eu chamo de DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, ou A FONTE, ou A FONTE DE TUDO O QUE É, ou ENERGIA PRIMORDIAL.

A FONTE DE TUDO O QUE É, ou ENERGIA PRIMORDIAL são bem apropriadas para servirem como a 3ª âncora da minha revelação, que muitos aqui já sabem, e muitos outros já estão desconfiando, mas outros ainda estão “boiando”.

Vejam bem, se pelas religiões não havia coisa alguma antes da criação do mundo, só existia Deus, O Incriável, então como foi criado o mundo que conhecemos? Segundo a Lei Universal, descoberta por Lavoisier, nada se cria, tudo se transforma, mas se havia nada, como do nada sai um mundo?

As religiões dizem que só pela vontade de Deus. Deixem-me só concertar uma coisinha aqui. As religiões dizem Deus, masculinizando a Fonte! BLASFÊMIA, como gostam de gritar certos padres! DEUS NÃO TEM SEXO!

Vamos usar uma coisa que está na moda, que eu detesto, mas está na moda! O politicamente correto! Isso me dá arrepios! Então vamos chamar de Deusa/Deus, e coloquei a Deusa na frente, pois vejam só as demais designações: A FONTE, A FONTE DE TUDO O QUE É, A DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA. Mas ai grita um homem: O CRIADOR! E eu digo: chega de machismo, vamos equilibrar as energias femininas com as masculinas, sem poder uma sobre a outra. Mas estou me desviando do assunto. Voltemos ao tema.

Como do nada sai um mundo? E Deusa/Deus criou o verbo e gostou! Então era muda/o? Criou a luz e gostou! Estava no escuro? Isso tudo foram coisas necessárias para que o povo ignorante, sem qualquer tipo de conhecimento da espiritualidade pudesse “entrar nos eixos” e seguir a vida dentro de parâmetros religiosos, ditos civilizados, e parar de matar, roubar, cobiçar, odiar, etc., sendo “temente a Deus”, do Deus vingativo, aquele que punia os pecados com o inferno. Isso foi implantado pela espiritualidade que governa a Terra, há milênios atrás, mas até hoje ainda matam, roubam, cobiçam, odeiam e muitos ainda são tementes a Deus, que é puro amor e jamais puniu.

Assim do nada a Deusa/Deus criou o mundo! Mas e a Lei Universal descoberta por Lavoisier? Será que o mundo começou já indo contra a lei, e por isso esse nosso mundo é assim, com poucos obedecem às leis?

NÃO! O mundo não foi criado assim! O mundo foi criado pelo Criador Primordial. Tenho que parar aqui para explicar por que eu usei a expressão “Criador Primordial”. Esse nome eu não tinha citado! Mas ele revela outra coisa: não mais existe somente um “Criador”, uma “Fonte”, existem mais, mas o “Primordial” é um só, a “Fonte de tudo o que é” é única, no seu início. Mas isso eu vou explicar mais para frente, pois tenho que seguir a lógica da palestra.

Vou ter que abrir um parênteses aqui para explicar o porquê de tantas informações fora da sequência da palestra. Depois eu volto à Deusa/Deus criando o mundo que vocês conhecem. Digo isso, pois há outros.

Em julho desse ano de 2018, eu fui, finalmente, visitar uma amiga que incorporava uma entidade de muita luz. Digo finalmente, pois tentava ir a alguns anos e nunca conseguia por diversos motivos. Mas como nesse mundo nada é por acaso, fui na hora certa. Esse Espírito de muita luz é da 9ª dimensão, e se traveste como Vó Mariah da Lágrima de Cristo. Na minha vez de conversar com essa linda entidade, em algum ponto da “conversa” ela apontou o dedo indicador para a minha cabeça, e perguntou: - O que você está fazendo com tantas informações dentro dessa cabecinha?

Vejam bem, para mim não foi novidade alguma, pois desde que me despertaram, e mais para frente falarei sobre isso, passei a estudar e pesquisar o que é esse mundo em que vivemos. Então são pouco mais de 11 anos procurando por respostas, e recebendo também as respostas de que eu já sabia, mas devido ao véu desse orbe, eu esqueci! E é exatamente por isso que estou sempre dando apartes na minha sequência. São muitas informações aflorando, querendo passar para vocês, pois está na hora de todos saberem realmente quem somos e o que está para acontecer com todos. Mas voltemos para a lógica da palestra.

Então, como o Criador Primordial criou esse mundo se não havia coisas para usar, para transformar, obedecendo a lei universal? O que a Divina consciência Cósmica usou para transformar se só existia a energia primordial? Ora, usou uma centelha da Sua Energia Primordial! Não é lógico?

Esse tempo todo para informar uma coisa lógica, mas se eu não desse todas as informações que dei, não chegaríamos nessa lógica!

Então qual a conclusão que chegamos com essa lógica? A conclusão lógica é que tudo é divino, pois toda a criação começou com uma Centelha Divina, e essa Centelha foi se transformando, obedecendo a Lei que Lavoisier descobriu! Então a Fonte foi soltando suas centelhas, combinando-as e criando assim tudo o que vemos e o que não vemos. Então todos aqui são Centelhas Divinas, são Deusas/Deuses em sua essência. Por isso existe a expressão tão falada no mundo esotérico, ou místico, que SOMOS TODOS UM! Esse UM é a essência divina de cada coisa que você vê, sente ou nem vê e nem sente, pois até o ar é em essência, divino. Tudo o que existe é divino, é sagrado, até os insetos, etc..

Olhem para os lados, para frente, para trás e vejam os infinitos aspectos da Criação experienciando a vida em suas infinitas formas. Vivendo infinitas experiências através de você. E vocês sempre pensaram que eram personalidades próprias, vivendo a sua experiência, passando por dores e por alegrias, mas é o Nosso Criador se divertindo através de Suas criações.

E Ela/Ele ama isso, e ama cada aspecto Dela/Dele. E vou lhes dizer uma coisa inteiramente nova. A Divina Consciência Cósmica, da qual nós somos parte, não interfere em nossa evolução, ou a evolução Dela.

O Criador foi usando o: “e se eu fizesse assim, o que sairia?” E a curiosidade Divina formou o mundo inicial, e depois A Fonte foi observando a sua criação se desenvolver! SOZINHA! Caso a Fonte interferisse em tudo, qual a graça que teria? Ela passou a observar o que acontecia com as diferentes reações químicas e físicas de sua criação, até chegar num ser do reino mineral, devido certas reações químicas. Então resolveu dar-lhe consciência, e usou centelhas da Divina Consciência Cósmica. Assim foi observando a criação do reino mineral, vegetal, elemental e animal. É evidente que dava uns toques divinos em suas criações, tal como um pintor ao pintar uma tela. Ele observa o trabalho, e onde acha que pode melhorar, vai lá e dá o seu toque de gênio. Isso quer dizer que toda a sua criação está sob o Seu controle, mas o que não lhe agrada, é refeito e concertado até chegar à perfeição de sua obra.

E do reino animal, através da evolução, chega-se às criaturas sencientes. E as criaturas sencientes que habitam esse Universo têm todas as formas do reino animal, que evoluíram de suas formas originais.

Na Terra, esse planeta que habitamos no presente momento, as criaturas sencientes mais evoluídas são os humanos! Não o corpo que “vestimos”, mas a alma que temos. Tudo o que existe no mundo tem um tipo de energia, que nos humanos chamamos de alma. Os animais, os vegetais e os minerais, todos esses reinos têm a sua espécie de alma. Todos os seres desses reinos sentem, pois tem uma vibração energética, e como nós também as temos, e emanamos frequênciais de acordo com o nosso estado vibracional, o encontro entre essas frequências são sentidas por ambas as partes. Os sensitivos podem sentir o calor de uma planta, sentir as emanações energéticas de certas plantas, e as plantas também sentem as nossas vibrações, tal como certos animais que não só sentem como veem a nossas auras.

A evolução física das espécies depende totalmente das condições físicas e químicas de cada astro. Há espécies que vivem em planetas que não tem oxigênio, cuja atmosfera é constituída de gazes que são nocivos a essa espécie biológica que nos serve de vestimenta. A diversidade de tipo de vestimenta biológica é imensa. Há seres bem mais evoluídos que os humanos, vivendo ainda em dimensões que necessitam de corpos físicos – nem sempre com as mesmas densidades – que são evoluções de insetos, de répteis, de moluscos, de felinos, de aves, de cetáceos, ou seja, de todos os tipos de seres que conhecemos aqui na Terra como seres “inferiores”, e mesmo de seres que jamais foram vistos por qualquer humano na Terra.

Como se dá a evolução. A alma, é uma parte do Espírito Superior, o EU SOU, que habita a sua Mônada. O EU SOU é a ligação com a Fonte. O EU SOU se subdivide, em 12 super almas, e cada super alma se subdivide em 12 almas, e você é uma dessas almas do seu EU SOU, ou seja 1/144.

Cada alma sai de sua divindade e vai se condensando e abaixando a sua vibração até poder habitar um mineral, para começar a experienciar a evolução em todos os seus estágios! Estou falando de almas que estão humanas hoje, pois há manifestações de vida que jamais tiveram ou terão um corpo, seja em qualquer dimensão. Assim a alma vai evoluindo, e sai do mineral e vai experienciar a evolução como vegetal, depois como um ser elemental, depois como um animal, e finalmente como um ser senciente, que no caso da Terra é um humano, ou derivado dos humanoides, para os geneticistas cósmicos.

Ao atingir esse nível de evolução, a alma veste uma vestimenta biológica de acordo com as condições do orbe que habitará. Lembrando também que cada orbe tem uma alma, que escolheu outra forma de evolução e a sua vestimenta é o planeta, ou satélite, ou estrela, etc..

Como tudo no Universo evolui, os astros também evoluem, e os seus habitantes também devem evoluir. Mas nem sempre há o casamento perfeito entre a evolução dos astros, no nosso caso o planeta Terra, e a sua civilização, então quem não evoluiu o suficiente em sua vibração, e não atingiu a vibração mínima para acompanhar a evolução do planeta, tem que ser deslocado para outros planetas que vibram de acordo com a sua vibração atual.

São os chamados exilados. Na Terra hoje há diversas ondas de exilados de outros orbes que evoluíram, e os integrantes dessas ondas não alcançaram a vibração necessária para ficarem nos planetas em que viviam.

Aqui há alguns integrantes de ondas vindas de planetas das Plêiades, conhecidos como pleiadianos. Uma das maiores ondas de almas que veio para a Terra, foram os Capelinos, que vieram de Capela. Estive em Capela auxiliando Jesus na explicação aos que seriam exilados sobre o porquê desse exílio, consolando-os e mostrando que não era castigo, e sim obedecendo a Lei Universal da Evolução, pois se ficassem em Capela, suas energias não seriam compatíveis com as novas energias do planeta, e eles explodiriam, podendo até deixar de existir, o que seria a verdadeira morte, pois as suas energias poderiam ser reintegradas à Fonte. Há na Terra mais seres que auxiliaram Jesus nessa tarefa em Capela, pois viemos juntos com essas levas de almas.

Agora estamos na Terra para fazer a mesma coisa que fizemos em Capela, que é explicar o que estará acontecendo com a Terra, e que já está em andamento.

Os Espíritas gostam de chamar a Terra como uma escola, e acho bem interessante essa comparação. Sim, vamos admitir que estamos chegando no fim de um ano letivo, que duraram milênios para essa onda de vida. No fim de cada ano letivo temos provas finais, e assim quem não estudou direito as lições que vieram aprender, vão repetir de ano, só que em outras escolas, de acordo com o aprendizado de cada um. Isso é uma maneira de explicar que ao não atingirem a vibração necessária para acompanhar a evolução de Gaia, o espírito que habita a Terra, terão que ser removidos para outros planetas que vibram igual a vibração de cada um.

É a chamada separação que está na Bíblia: a separação do joio do trigo. O trigo fica na Terra que está evoluindo para a 5ª dimensão, e o joio vai para outra escola ainda da 3ª dimensão. Como podem ver, não é castigo, é colheita. Só colhemos o que plantamos. A semeadura é opcional, devido ao livre arbítrio, mas a colheita é obrigatória.

E qual a principal lição a que viemos aprender aqui? Jesus chegou a encarnar para trazer essa lição! O AMOR. Essa foi a principal, mas as outras também são importantes. Entre elas, não seja intolerante com as diferenças, sejam elas quais forem.

Queridas e amadas almas irmãs, eu comecei essa palestra falando sobre o que somos! Temos todos a mesma origem, somos todos UM com a Fonte, cada um experienciando uma evolução com as suas próprias características. Cada um que está aqui já foi gay, marginal, beato, professor, mendigo, negro, branco, índio, amarelo, mestiço, bruxo ou bruxa, já morreu na fogueira, afogado, esmagado, dormindo, ou seja, já tiveram diversas experiências que o seu vizinho está passando agora, pois a que você está vivendo agora, ele viveu ontem, ou viverá amanhã! SOMOS TODOS IGUAIS, SOMOS TODOS UM! Só estamos experienciando as mesmas coisas em tempos diferentes.

E se não aceitarem o próximo como ele é, não amar a todos como são, terão que aprender em outras escolas, e que são bem piores aparelhadas do que essa. E até é possível, como creio ser até certo, que perderão essa vestimenta humana. Ai aparece aquela expressão bíblica: “ranger de dentes”. Quando eu li sobre isso, sobre alguns dos planetas de exílio dos atuais terranos que serão exilados, eu chorei. O “ranger de dentes” se dará nos astral desses planetas, pois antes de encarnarem, o que será um bálsamo, uma vez que esquecerão quem realmente são e de onde estavam antes do exílio, terão que esperar que os seus períspiritos sejam modificados pelos engenheiros geneticistas para se adaptarem à nova vestimenta biológica, que não será humana, como eu já disse.

Agora vamos mostrar a nova Terra! Quem for trigo, quem tiver a consciência de quem é e quem são os seus vizinhos, e todos que habitam esse planeta, inclusive os animais, os vegetais e os minerais, não esquecendo os queridos seres elementais, tão importantes na vida biológica do planeta, quem tiver amor no coração, viverá no “paraíso perdido”. Onde não haverá mais a cabala escura governando o mundo as escondidas, aprisionando a civilização na pobreza e, principalmente na ignorância, pois ensinam tudo errado, escondem tecnologias avançadas que facilitariam a vida de todos, além de envenenarem o ar, a água, os alimentos, os remédios, controlando as mídias e até as industrias de divertimento, onde através de filmes colocam os nossos irmãos cósmicos como malfeitores e invasores, quando eles mesmo se associaram com raças cósmicas que só ofereceram poder, armamento em troca de utilizarem os humanos como cobaias e comida!

Mas isso é papo para outra palestra, e talvez até já falaram sobre esse tema aqui nesse DIALOGO COM O UNIVERSO.

E quem sou eu na verdade cósmica? Até recentemente éramos aconselhados a não nos mostrar em nossa verdadeira identidade. Até mesmo alguns de nós não podíamos ter toda a verdade revelada, por diversos motivos, entre eles a nossa própria segurança.

Mas antes tenho que lhes comunicar que jamais a espiritualidade deixou a civilização da Terra sem algum ser de luz, para que lhe servisse como orientador na condução de suas vidas rumo a evolução. Às vezes vinham espíritos de altíssima vibração, tais como Mestre Jesus, Mestre Buda, Mestre Francisco de Assis, Mestre Chico Xavier, Mestra Teresa de Calcutá, e tantos outros que nem foram reconhecidos como orientadores espirituais, e alguns que também não deram certo!

Um exemplo de um emissário da luz que deu errado foi Napoleão Bonaparte! Esse espírito de luz foi enviado para recuperar a França depois da carnificina durante a revolução francesa. Veio com toda a sua energia aflorada, mas o véu da carne embotou a sua visão espiritual, e ele aproveitou a sua grande força espiritual para deflagrar guerras por toda a Europa. Como vemos a espiritualidade também não é infalível.

Vou citar dois exemplos de ações da luz que deram errado. Uma afundou um continente e acabou com uma civilização, quando deveria ter feita a sua evolução! Foi na época da Atlântida, quando Gaia deveria ter ascensionado, mas os planos deram errado por nossa culpa exclusiva! Digo nossa, dos Trabalhadores da Luz que estavam já naquela época para auxiliar o planeta e a civilização na ascensão para a 5ª dimensão, mas os trabalhadores da luz em pleno exercício de seus poderes usaram esses poderes em causa própria, deflagrando a extinção da civilização.

Mas agora, esses mesmos trabalhadores da luz acordaram para a sua real missão e estão trabalhando em prol de Gaia e de sua civilização, esclarecendo o que é a vida, o que é a ascensão, e trabalhando para aumentar a vibração do planeta e do coletivo.

No meu caso, durante toda a minha vida, jamais soube de minha condição de Mensageiro da Luz, e mesmo quando me acordaram para a verdade, duvidei durante 3 meses, nos quais quase enlouqueci. Sempre fui um buscador da verdade, desde criança. Li sobre diversas religiões e só me aquietei quando li O Livro Dos Espíritos, de Allan Kardec. Só nele consegui entender a lógica da vida! Eu nunca aceitei as lógicas da religião católica, que foi a que me introduziram na minha infância. Questionava tudo, e não tinha respostas além daquela: tenha fé meu filho! Como fé nas coisas não lógicas? Como Deus manda o seu único filho para morrer na cruz? Que Deus era esse? Deus para mim, mesmo criança, era amor, era o pai de todos. Na minha infância Deus era aquele barbudo sentado nas nuvens, que punia os pecadores com o inferno eterno! Mas eu questionava isso. Como inferno eterno? Por isso comecei a estudar as religiões, e de todas as que mais se aproximava de uma lógica era a budista. Mas ao ler Kardec, obtive as minhas respostas, pois foi escrito da mesma forma que eu questionava a vida! As minhas perguntas estavam lá, e com as respostas, e lógicas!

Tornei-me espírita. É sempre o primeiro passo para ser espiritualista, pois há lógica, sem precisar de fé cega!

Durante a minha vida foi sendo me mostrado diversos fenômenos espirituais, chamados de paranormais. Sai do corpo, conversei por telepatia, senti cheiro de espírito, tive algumas visões, algumas intuições, mas tudo somente uma vez, como se fosse para me mostrara que o fenômeno existia, mas que eu não tinha autorização de usar ou fazer.

Somente depois de ser desperto, literalmente por uma entidade extrafísica, que me abordou numa madrugada, em fevereiro de 2007, é que comecei a entender certas coisas que me aconteceram durante a minha vida. Era por volta das 3 horas da madrugada, quando fui acordado por uma voz que falava sem parar! Fiquei furioso por ser acordado em plena madrugada, e pensava que fosse o vizinho conversando na varanda. Mas a voz era diferente, suave, até gostosa de ouvir, ai pensei que estava sonhando, mas não estava, pois eu estava literalmente acordado. Cheguei a me beliscar para ter certeza de que eu estava ouvindo aquela voz acordado! Era uma voz suave, quase cantada, e passava uma mensagem. Comecei a prestar atenção e vi que se tratava de uma voz extrafísica! Era algum espírito falando comigo! Mais uma experiência espiritual, pensei. Mas ai veio a revelação! A voz disse que eu era um Mensageiro da Luz! E que eu devia procura o “fulano de tal”, me deu 3 nomes, como Rogério Fonseca da Silva (inventei agora, não lembro mais o nome certo) para informar que ele também era um Mensageiro da Luz, e que estava na hora de despertar para trabalhar! A voz disse mais algumas coisas lindas e se despediu! Logicamente que não dormi mais! Eu, um Mensageiro da Luz! Que coisa mais doida! Mensageiro da luz, no meu entender naquela época, devia ser um santo, e eu estava bem longe disso! Era, e sempre fui, um ser comum, com desejos, com defeitos, pecadoooorrr!

Assim que clareou, levantei que nem um zumbi, pois não tinha mais dormido e fiquei remoendo aquela mensagem. E isso durou 3 longos meses, e eu sempre duvidando da minha sanidade. Estava quase enlouquecendo, quando numa tarde, as 17 horas de uma quinta-feira, em Maio de 2007, sentado na frente do computador resolvi que essa questão tinha que ter um fim, ou eu acabaria louco.

Então pensei: “Se vocês tiveram a capacidade de me acordar e me fazer ouvir a mensagem de que sou um Mensageiro da Luz, terão que ter a capacidade de confirmar agora. Ou confirmam, ou largo tudo e continuo a minha vida normal.” Se é que eu poderia continuara a ser normal, e se é que eu ainda saberia o que seria normal para mim.

No mesmo instante veio algo dentro da minha cabeça, me mandando levantar e olhar pela janela! Era uma tarde bonita, de sol, sem nuvens, 5 horas da tarde, e o que vejo? Sempre quis ver, desde criança, e agora veio como resposta ao meu questionamento! Naquela época ainda era, para mim, um disco voador! Hoje eu chamo de nave, pois disco não voa! Lá estava ela, igual a uma bola de futebol americano, até na cor. Voando baixo, devagar, só para eu ver! Mas bem nítido, para que eu não pudesse confundir com qualquer outra coisa que não fosse uma nave.

Foi só eu pensar que era a confirmação, era a resposta que eu queria, a nave entrou atrás de um prédio e sumiu. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: “E agora, o que faço?” Me lembrei de parte da mensagem, que pedia para eu entrar em contato com os demais “mensageiros”, para nos reunirmos e fazer uma série de coisas que nos orientaram.

Lembrei-me do nome do homem que ele pediu para eu avisar. Entrei com o nome dele na internet, bendita internet, e acabei localizando alguns com o mesmo nome, mas não foi difícil estudar o perfil de cada um, e assim cheguei nele, através de um e-mail. Redigi uma carta e mandei para ele. Jamais recebi a resposta. O cara deve ter achado que eu era um louco! Não sei se após tantos anos, a espiritualidade conseguiu despertá-lo. Ainda há muitos enviados que não conseguiram despertar para a missão. Por isso fomos num total de 144 mil enviados para essa missão, já sabendo que muitos não despertariam.

E somente aqui em Curitiba que fiquei sabendo que eu fui retirado do Rio de Janeiro pela espiritualidade.

E aos poucos me foi sendo revelado quem sou eu no mundo espiritual. Cada revelação foi sendo feita de uma maneira diferente, e não vou citar todas por total falta de tempo, mas quem sou eu fora da Terra?

Primeiro, nem desse Universo eu sou, assim como alguns que conheço aqui em Curiitba. Dos 3 que conheço, somente uma é de Curitiba, e os outros dois também foram “trazidos” para cá. Nós somos do Universo Magnético e viemos para esse Universo na legião de Anjos da entidade chamada de Kryon. Nesse Universo trabalhei em um planeta aquático, com uma forma bem similar a mostrada no filme “A Forma da Água”. Trabalhei nas Plêiades, e como já disse, como auxiliar de Jesus em Capela, na forma humana.

Devido ao meu trabalho, assim como dos demais, somos convocados para trabalhar junto a certas entidades ou Comandos, então, na espiritualidade, quando eu me desligo do corpo, trabalho com o Comando Ashtar. Sou o 14º comandante desse Comando, e me chamo Comandante Amirom. Na Terra eu represento a força do Arcanjo Miguel, e já utilizei essa força na defesa de outras sementes estelares. Esses colegas de trabalho têm diversas designações. Os mais conhecidos são: Mensageiros da luz, Missionários de Jesus, Guerreiros da Luz, Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, entre outros.

O que fazemos pela Terra e seus habitantes? Uma das coisas que temos que fazer é exatamente o que estou fazendo agora: esclarecendo sobre o que é a vida, o que somos, e o que estamos vivendo no momento. Mas isso é excepcional, pois devemos somente falar sobre esse assunto quando as pessoas demonstram interesse. Mas como a minha palestra já mencionava o tema, ninguém está assistindo obrigado e nem contra a vontade, pois tem o livre arbítrio de se levantar e sair. Como não saiu, está interessado em saber, e já deu um grande passo rumo a sua evolução. Mas também agora não pode mais ter a desculpa do: eu não sabia! No espiritismo há esse ditado: Quanto mais se sabe, mais responsável se torna.

Outra grande função, e talvez a mais importante, são as reuniões para meditações dirigidas para aumentar a frequência vibratória do planeta e da civilização. Essa é uma luta ferrenha, pois enquanto mandamos energias de luz para limpar o astral da Terra, os habitantes mandam energias negativas, e mandam até sem perceber, pois cada ação, cada palavra, pensamento emite energias que vão para o astral e se desdobra, voltando para o emissor, obedecendo a Lei da atração. Uma simples fofoca, uma simples inveja, só para citar algo bem corriqueiro na humanidade, já emite energias negativas. Perceberam como o nosso trabalho é duro e constante?

E mesmo com todos os contratempos energéticos emitidos pela humanidade, conseguimos que a profecia da hecatombe total, tal como aconteceu com a Atlântida, que seria em 21/12/2012, não mais acontecesse. Conseguimos que a Terra não sofra mais um evento catastrófico em nível mundial. Isso já saiu de todos os futuros possíveis da Terra! Vitória da Luz.

O mais gozado para mim foi o que aconteceu com o meu grupo na época pré fim do mundo, o fim do calendário Maia.

Eu fiz uma reunião onde tinha aproximadamente umas 50 pessoas, inclusive de Portugal e do Chile. Nessa reunião canalizei um ser de uma vibração altíssima, que acabei confundido com o Criador, mas até hoje eu não sei qual foi a entidade. Foi tão forte a energia e a mensagem tão clara, que no meio da mensagem eu parei e pensei: “mas eu estou falando por Deus?” Mas segui em frente, e a ideia principal da mensagem foi que nós já tínhamos atingido o quantum de luz necessário para que nada acontecesse em 21/12/2012.

Passamos a data sem qualquer atropelo e ai convoquei uma reunião chamando os trabalhadores para continuar a emissão de luz e agradecer à espiritualidade pela passagem tranquila daquele marco de 21/12/2012. Compareceram somente alguns daqueles quase 50 da reunião anterior. Alguns dias depois me encontrei com alguns, e para meu espanto, a resposta foi quase a mesma: “Ah, estou decepcionado por não ter acontecido nada naquele dia!” No dia do fim do mundo! E eu respondi: “mas nós nos reuníamos exatamente para que nada acontecesse!” O que eles estavam querendo? O fim do mundo? Esses que não compareceram e se decepcionaram, não mais apareceram. E é com reações assim que a espiritualidade tem que trabalhar.

Mas explicarei a causa disso. Todos os voluntários para esse tipo de trabalho, que acontece por todo o Universo, sabem das condições de trabalho em cada orbe. Aqui na Terra, todos os voluntários - todos Mestres -, sabiam que ao encarnarem perderiam a consciência de quem eram, pois qualquer encarnado tem que seguir e obedecer as regras de vida de cada orbe, e aqui na Terra existe o véu da carne, que esconde o lado espiritual, perde-se a memória das vidas anteriores, além de ter o livre arbítrio, o que acarreta ser pego na roda da sansara, ou seja, adquire-se carmas em cada ação de baixa energia, então o Mestre vai se enredando nessa prisão e para se livrar tem que galgar toda a escala frequêncial novamente, coisa que já fez antes para se tornar um Mestre.

Exatamente por esse risco, que os nossos irmãos cósmicos, que os chamamos de Mestres Ascensos, Arcanjos, Anjos, etc., vivem nos mandando mensagens nas quais dizem que nos admiram e nos amam muito além do que podemos imaginar!

Falta pouco para eu encerrar.

Lá no início eu falei que existem vários Deuses, e fiquei de explicar isso. Agora já está mais fácil fazer-me entender, devido ao que já falei. A vida é uma constante evolução desde que a centelha divina abaixou no grau máximo a sua vibração, para depois ir experienciando a evolução de acordo com a vida que leva. Vai subindo os degraus da escada evolutiva, até chegar ao último patamar, que é a Fonte. Então essa centelha divina pode escolher entre se juntar novamente com a Energia Primordial, reintegrando-se novamente, ou ficar separado para criar outro mundo! E assim fica sendo o Deus/Deusa desse novo mundo, ou Universo. Portanto, a Energia Primordial é única, mas Ela pode se subdividir e ficar apartada da Fonte.

E assim creio que não deixei de citar tudo o que pretendia mostrar para vocês. Tem mais coisas, tem sim, muitas mais, mas o tempo, que não existe no astral, aqui existe, e custa caro!

E qual a finalidade dessa palestr? A principal foi tentar abrir a consciência de pessoas aqui presente, para algumas verdades dessa vida, pois isso ajudará a aumentar o nível consciêncial da humanidade, ajudando, assim, à ascensão de Gaia e de parte de seus habitantes.

Obrigado e desculpem-me pela longa palestra. Fiquem na paz de Jesus.

Namastê!

Bill Shalders

sexta-feira, 16 de novembro de 2018


Ser desperto DESPERTA o nosso amor latente no coração, o que nos faz feliz, pois os interesses materiais perdem o sentido diante dos interesses espirituais.
Bill Shalders
O Mensageiro poeta

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

sábado, 10 de novembro de 2018


SANTOS E SANTAS

Hoje vou mexer com um tema que pode me trazer “inimizades”, pois vou cutucar a crença dos devotos aos irmãos e irmãs que eles consideram como “santos”. A Devoção religiosa!

Primeiramente vou desconstruir uma crença enraizada nas nossas mentes pelas diversas religiões desse planeta azul. NÃO EXISTEM “SANTOS”! E o pior de tudo é que ainda vejo menções de “santos” em mensagens canalizadas!

Não, não são canalizações falsas! O canalizador recebeu certinho a mensagem, só que quem ditou a mensagem era um irmão servidor do “poder pelo poder”, aquele que consideramos sem luz - que não é, pois todos somos luz -, mas que ainda está tentando evoluir dentro de padrões que não o levarão ao amor, pois ele só quer poder, ainda! Aqui na Terra conhecemos essa turma como a Cabala Escura, essa mesma que nos mantem dentro de uma Matrix. Então “eles” ditam mensagens que podemos considerar da luz, mas a ideia principal da mensagem é que fiquemos presos na devoção a certa entidade, e essa “devoção” emite energias benéficas, mas a eles. É um truque similar ao truque do medo. Você fica com medo de alguma coisa, emite energias do medo e eles se alimentam dessa energia.

Santos são pessoas como nós, que vieram encarnar na Terra e descobriram o caminho do AMOR, e por isso elevaram a sua frequência vibratória, e aprenderam a usar o seu amor em prol dos irmãos necessitados de tudo, inclusive de amor e esclarecimentos espirituais. Alguns usaram os conhecimentos que se adquire ao elevar a sua vibração, para fazer o que o povo considera como “milagres”!

Milagres não existem, o que é feito é a manipulação energética da situação, equilibrando as energias desequilibradas, o que traz a cura da situação ou da doença. Lembrem-se, nós somos energia! Tudo é energia! O nosso corpo é energia condensada.

Vou dar um exemplo sobre a atuação na manipulação energética. Se continuarmos a acreditar em milagres, todos os bons reikianos são milagrosos! E se são milagrosos, são “santos”! Não é essa a razão da igreja canonizar as pessoas? Basta ter um ou dois “milagres” testemunhados que a igreja o transforma em santo, ou santa.

Se fosse assim eu já deveria ser canonizado, pois testemunhas é o que não faltam quando eu faço alguns atendimentos a distância, enviando uma nave sob o meu comando, junto com o meu amado Arcanjo Miguel, e eles resolvem a situação! É gratificante quando o irmão ou a irmã me manda uma mensagem dizendo que os problemas foram resolvidos! Mas eu apenas solicitei ajuda dos meus comandados e de quem eu sirvo como comandado! Eles enviam as energias necessárias ao equilíbrio do que necessita ser equilibrado.

Em tempo! Nem todos os problemas são resolvidos! Na maioria dos casos a pessoa tem que aprender a lição que aquela situação está tentando lhe ensinar.

Então quem são os “santos”? São espíritos em evolução como qualquer um de nós, com a diferença que eles já alcançaram o nível de amor suficiente para se tornarem Mestres Ascensos! Um dia, TODOS nós que estamos encarnados atualmente na Terra, alcançaremos o mesmo nível vibratório de amor necessário para nos tornarmos, também, Mestres Ascensos! TODOS teremos o mesmo nível crístico de Jesus.

E os Mestres Ascensos que são considerados “santos”, na realidade não gostam de serem devocionados como santos, pois são nossos irmãos, como irmãos mais velhos que já atingiram uma maior compreensão do que é a vida. Quando muito, gostam de nos tratar como filhas/os, pois o nível de amor que “Elas/Eles” já atingiram é como o amor de pais, que é um amor incondicional. Por esse motivo “Mãe Maria”, entre outras e outros, gosta de nos chamar de filhas/os, pelo amor que sente por todos nós!

Então não devemos ter devoção por qualquer um/a? Não! Devemos sim, ter devoção pelo Criador, pela Fonte De Tudo O Que É, e por nós mesmos!

Ser devoto da Fonte é ser grato pela sua criação, e ser devoto de si mesmo é reconhecer a sua divindade, reconhecer que você é uma centelha da Fonte, que abaixou o máximo a sua vibração para experimentar a evolução, ou seja, voltar a ter a vibração divina, por infinitos caminhos, com o seu livre-arbítrio, colhendo somente os frutos do que você mesmo plantou, e sendo sábio, aprender certas lições com as colheitas nas plantações de seus irmãos.

Então irmãs e irmãos devotos de santos, está na hora de entender que os santos e as santas são simplesmente irmãs e irmãos que evoluíram para entender e ser o amor, e que você está seguindo o mesmo destino! Se você quiser ser santo ou santa, isso é o seu ego falando mais alto! E quando você atingir o nível vibratório de o ser (não santo ou santa, mas um Mestre ascenso/a), entenderá e não quererá ser considerado santo/a.

E assim é!

Bill Shalders/Comandante Amirom

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Primeira vez por escrito – para a Irmandade da Rosa


Ele relutou, relutou, relutou, mas acabou cedendo. Tive até que interferir na energia do computador, e aí ele entendeu!

Salve meus queridos e queridas almas irmãs! As vezes eu chamo de fios e fias, mas na realidade somos tudo irmãos, né memo?

Eu inté prefiro mais fala por ele do que faze ele iscrevê, pois ele se complica nas palavras., que concerta o que o véio fala.

Eu queria falar mais lá na reunião da irmandade das rosas, vai esse meu canal me segurou, e segurou outros irmãos, pois achava que a reunião não era, e não é comandada por ele, e assim ele não deixa nois fala muito para não toma tempo docês! Eu inté insisti, mas ele não deixo. Chegou um tempo em que desisti, sabendo que eu viria depois inté ele novamente. E aqui estou eu novamente.

Quem estava lá já sabe quem tá aqui! Né memo? Se num sabe (consegui ele deixa o “num” – preto véio gosta de fala como falava na senzala, onde eu cresci espiritualmente, por isso amo essa minha roupagem) vai fica sabendo agora! É Pai João de Aruanda, o João Cobú, e ele, o meu fio, canal da mensagem quer que eu diga também a minha outra roupagem, a de comandante Alfor. E aí eu deixei, né memo?

Mas o que o véio queria fala na reunião é o seguinte. Vocês entram a reunião com uma energia  muito 3D, mas com um ânimo muito bom, pois sabem que irão se encontrar com parte de suas famílias cósmicas, e aos pocos a energia vai subindo, e fica bonito de se vê.

Vocês sobem tanto a fequencia docês, que nem imaginam que atingem uma dimensão superiô! E vocês poderiam fica nessa fequencia todo o tempo, mas aí começam a duvida docês memo.

Cada vez que ocês duvida, baixa um poco a fequencia, até cai tudo novamente nos dramas da 3D! Eu agora vô deixa o canal escrevê como ele que, pois ele está perdendo a ligação comigo, e assim eu deixo de falar o que eu quero falar!

O velho vai falar como vocês devem viver mantendo a frequência alta! É simples e complicado ao mesmo tempo. Vocês é que decidem como será, pois são cocriadores de suas vidas!

Se vocês se entregarem aos dramas ou aos problemas que aparecem na vida de vocês, que vocês mesmo, na maioria das vezes, criam, vocês abaixam as vibrações e vão viver esse drama 3D até resolvê-lo, e as vezes nem conseguem, e o drama se torna crônico. Vou dar um exemplo: - Ah, não sei mais se gosto do meu marido como eu gostava antes! Pronto, criou o drama. Mas esse problema é muito simples de resolver! A união do casal se deu num auge do amor entre eles. Vocês pensam que esse auge não existe mais com o passar dos anos! Errado! O amor é e sempre será, ou sempre estará no auge, pois amor, o verdadeiro, não se apaga, nem diminui. O que diminui é a sua confiança nele. Se ambos sabem que esse amor é eterno, e é, e mantém a crença nele, a chama jamais se apresentará menor. Tem que regar as plantas, não tem? A rega do amor é a confiança nele, o que mantem as pessoas em alta vibração, e a alta vibração mantém o amor. É um moto-continuo. O amor mantem a alta vibração, que mantém o amor. Isso é 5D! Lembrem-se que os mundos dimensionais são sobrepostos, e que a passagem de um para o outro é vibracional, e a maior vibração é a do amor! E nem poderia ser diferente, pois o amor é a origem de tudo!

E agora eu vou dar outra informação! Eu e o canal estamos integrados e escrevendo ao mesmo tempo! As vezes eu escrevo, as vezes ele, as vezes os dois juntos! Isso é possível, pois somos todos um!

Mas agora o preto véio pediu permissão e ele deu, pois vou fala uma coisa sobre ele, que me deu permissão também para isso.

Eu já falei no grupo da Irmandade da Rosa, através dele, que eu prefiro o outro canal, né memo? Cês lembram? É que o outro se abandona totalmente para o véio entrar, e esse aqui é mais resistente, pois são maneiras diferente de fala por eles. Vou citar uma parábola pra ocês entenderem bem o véio.

Entra no outro canal é como montar um cavalo manso, que no máximo troteia, aí o véio fica relaxado sobre ele. Falá por esse fio aqui é como montar um cavalo quase chucro, quase sem doma, e quando eu consigo doma-lo, ele sai em galope, e o véio tem que se segura firme nas rédeas. Mas é bão nos dois. É sempre uma aventura nos dois. É gostoso passar as mensagens por eles, mas estando os dois juntos, prefiro o cavalo manso! Kkkkkkkk

E ocês num sabe quanta energia há entre os dois! É bonito de ver os dois se encontrando, as energias bailam. Já repararam que os dois se beijam discretamente? É um amor que veio junto do outro universo! E faz tempo que não se encontravam, mas essa é outra historia, e o outro num tá aqui pra autorizar a minha fala.

Então fios e fias, o véio falo aqui o que tinha que fala 48 horas (de ocês) depois, pois só agora eu consegui fazer esse canal aceitar! Ele queria que o véio deixasse para a próxima reunião, mas eu queria fala antes, para que vocês já soubessem antes da próxima, e já exercitando a alta vibração sobre os problemas que ocês criam pra ôces mesmo! Vibrem alto, que espanta tudo de ruim. É o que gostam de falar em outras mensagens: emponderem-se! É a Lei da atração!

Salve Jesus!

Salve meus fios e fias. Fiquem na paz de Jesus!

Salve!

Ah! O véio ia esquecendo. Eu falei do cavalo quase chucro, que quando eu monto sai cavalgando ligeiro! Lembram a consagração dele no dia da reunião?  CAVALEIRO LIGEIRO PRATA! O VÉIO QUASE DEIXA ESSA PASSÁ!

Salve Jesus. Salve!


Bill: salve paizinho querido, salve Jesus. Obrigado.


Pai João, por Bill Shalders, 12/10/2018

domingo, 23 de setembro de 2018

SOCORRO DE UMA ALMA


Estando eu conversando com uma amiga, que me pediu auxílio, fui intuído para a seguinte resposta, que compartilho com vocês por achar que pode ser útil a alguém. E se senti vontade de compartilhar, foi que nossos Irmãos Maiores me orientaram para isso, então sei que servirá para alguns! Bom proveito.

Após ler todas as questões, problemas e dúvidas, respondi da seguinte maneira.

Querida “Irmã”. Não veja os outros como a SUA salvação! A SUA salvação está em você mesma. Mas procurar ajuda com outros também não está errado. E vou lhe indicar como sair dessa.

Pelo que “senti”, você quer viver na 5D, mas está na 3D! Eu entendo totalmente, pois todos os “despertos” gostariam de já estar vivendo na 5D! Mas não é essa a nossa realidade, AINDA!

Só que ao despertarmos, nos vemos quase que isolados desse mundo que estamos, pois na maioria das vezes estamos cercados de “dorminhocos”, e que ao nos abrirmos para eles, ou por simplesmente mudarmos a nossa conduta, ou seja, vivermos como uma encarnação do amor, os que nos cercam deixam de nos entender, e acham que mudamos por “influências” de pessoas “fora da realidade”, pois elas não entendem que nesse mundo pode haver o amor acima de tudo.

E como você mesmo disse, há “momentos que pensei que perderia a razão”. Isso é extremamente normal para quem despertou para a realidade da vida fora da Matrix. Não é fácil! Então não pense que você é fraca e que está se perdendo dentro desse conflito.

Esse conflito interno lhe tira o equilíbrio, pois atrai energias de desequilíbrio, obedecendo a Lei da Atração! Assim que você se equilibrar, essas energias lhe deixarão, e você começará a atrair as boas energias. Eu sei que não é fácil, mas você tem que se equilibrar.

Mas como fazer isso com uma mente de 5D vivendo na 3D? Vivendo e aceitando “ainda” a 3D! Você está na 3D, e não na 5D. É a razão de você dizer: “imagina ter conhecimento, mas ainda estar cego, eu não consigo me mudar, não consigo me libertar”! Você só vai se libertar quando aceitar que ainda vive na 3D, e que a imensa maioria ainda vive nela, e não tem a menor noção que existem mundos superiores ao que elas estão vivendo! Você se sente presa nesse corpo por querer estar na 5D, mas ainda não chegou a hora!

Somente os “Grandes Mestres” conseguiram essa proeza, ou seja, ascensionar ainda num corpo 3D! E foram bem poucos, e depois de algumas, se não, diversas encarnações.

Então, em vez de orar e suplicar pela sua liberdade, ore agradecendo por ter despertado. Veja, o que você disse: “de algum jeito tudo se afastou de mim, tudo o que é normal, mundano, amigos, trabalho, carreira, família...”. E pelo que já lhe disse, aqui mesmo, você já deve saber a resposta, ou não?

Eu sei que isso dói, pois você se acha incompreendida, mas eles não conseguiram chegar, ainda, no seu nível de conhecimento e vibração, pois cada um tem um tempo para evoluir. E tem que deixar essa dor ir embora mesmo! Aceite-os como são! Não tente enfiar uma linha numa agulha, quando ela não estiver pronta para a costura!

E mais uma vez, é como você disse: “porém estou só, porque a luta é só minha”. Mas você não está só, pois a sua família cósmica está com você. Eu estou aqui, só com uma diferença: eu já aceitei o que me cerca, nos dois sentidos. Tanto na 3D, quanto na 5D. Só vivo na 5D quando encontro com parte da família. Numa reunião eu falei sobre isso: como era bom estar junto com a família cósmica, pois era a hora de nos recalibrarmos para enfrentar a vida na 3D de todos os dias! Talvez falte a você encontrar e se reunir com pessoas que ressoem uma vibração 5D!

Não tema se lhe acharem louca, pois todos nós passamos por isso, e vamos aprendendo a conviver com eles, até que nos aceitem como somos, mas sem que tenhamos que obriga-los.
Suas energias só deixaram a estagnação quando você se reequilibrar.

Agora, se você acha que algo bem antigo não está deixando que você quebre essa prisão, o melhor é procurar por alguém que faça APOMETRIA, que é a técnica espiritual para se livrar e resolver problemas existências do passado, coletivamente ou pessoal.

Se você não sabe as técnicas certas para se livrar desses problemas cármicos, coletivos ou não, a apometria resolve.

Essa é a única maneira que alguém de fora pode ajudar vocês.

Se equilibre e se proteja com a energia azul de Arcanjo Miguel. Sempre que sentir uma energia lhe assediando, imagine-se dentro de uma bolha de energia azul. Construa essa bolha antes de deitar, numa meditação, e siga a instrução anterior. Toda noite imagine que você e Arcanjo Miguel estão verificando essa bolha energética, e concertando-a onde houver rachadura.

E lembre-se que você não é a solução do sofrimento das pessoas que lhe cercam! Cada um é responsável por sua vida, e colhem o que plantam, e se não querem receber a orientação de como plantar, não insista!

Você será útil a eles quando estiver centrada e equilibrada, pois mesmo sem intervir na vida deles, servirá de exemplo, se eles tiverem “olhos para ver”!

NÃO É CULPA SUA SE ELES OLHAREM E NÃO VIREM!

Assim você fica sabendo que é útil, não só para você, mas para quem tiver “ouvidos para ouvir e olhos para ver!”

E toda a lista de doença que você pode ser diagnosticada por psicólogos ou psiquiatras da 3D, todos os despertos também podem, pois “eles” acham que nós construímos uma realidade que para eles não existe! Como Jesus disse (mais uma vez): “Olhos para ver”.

Espero ter lhe auxiliado!

Estou sempre disponível para “abrir os olhos de quem quer ver”!

Fique na paz de Jesus, nosso maior Mestre.

Bill Shalders, 23/09/2018

O CHORO DE MÃE GAIA,


Queridas almas irmãs

Hoje estou em êxtase. Mas só podia, e vou dizer a razão.

Ontem, sábado, dia 22/09/2018, fiz uma reunião dos Pioneiros do Amor em Curitiba. Fizemos uma meditação muito forte para Gaia e sua população. Após a meditação recebi uma mensagem de Mãe Gaia nos agradecendo a meditação para Ela e nos dizendo que cada vez que recebe as nossas energias, feitas diretamente para Ela, Ela se vê livre da necessidade de ter que fazer certas limpezas em seu corpo.

Eu a senti chorando, não sei se de alegria ou de tristeza por ter que fazer certas limpezas, nas quais muitos de seus filhos sofrem. Não pude me aprofundar no questionamentos pois eu acabei chorando com Ela, e quando consegui me reequilibrar, Ela se despediu. Mas deu para sentir o grande amor que Ela tem por nós, seus habitantes, que Ela considera, todos, como os seus filhos e filhas.

Hoje, nesse belo domingo, recebi algumas mensagens, enviadas por almas irmãs, que me levaram até um site, para mim inteiramente novo, onde pude ver várias mensagens relacionadas com assuntos que eu vinha postando recentemente.

Muitas mensagens falaram da grande batalha que tivemos na semana passada, na qual saímos vitoriosos, e consequentemente, fizemos uma grande limpeza na Terra, pois conseguimos um “vigoroso êxodo em massa dos escuros de Gaia”, conforme palavras do nosso Logos Planetário de Gaia, Lord Sanat Kumara.

Também li várias mensagens sobre o Evento, principalmente uma cronologia possível dos acontecimentos vindouros. Outro assunto que está muito em pauta atualmente, sinalizando que podemos estar próximo a esse tão aguardado acontecimento.

Também agradeço aos “Irmãos” que me conduzem intuitivamente às mensagens que devo ler e postar para conhecimento de todos, para que estejam preparados para os futuros belos acontecimentos.

Depois de receber a mensagem de Gaia na reunião de meditação, leio a mensagem da “Mãe Deusa” na qual expõe o modo de como atuam as forças da natureza, e informando que não interferem em nossas ações, assim como nas ações da natureza, em função de livre-arbítrio: “Assim como não controlamos toda e qualquer ação que vocês tomam, também não controlamos as forças da natureza.”

Também destaco as palavras de Sananda: “Se vocês precisarem de ajuda para lidar com uma situação difícil, terem a força e a coragem para passarem o dia, ou quando acordarem exaustos depois de uma noite de trabalho durante o sono; liguem para nós!” Esse é um conselho que eu sempre dou em minhas palestras sobre a espiritualidade. Devido ao Livre-arbítrio, a espiritualidade, desde nossos Guardiões, Guias, aos grandes Mestres ascensos, jamais interferem em nossas vidas se não forem convocados ou obtiverem a nossa permissão. Costumo muito mostrar uma cena, como se fosse de uma peça teatral, onde um irmão/ã encarnado/a está sofrendo algum ataque, ou passando por alguma necessidade, e no astral “Eles” (nossos guias, etc.) ficam nos olhando e falando: “peça ajuda! Peça ajuda! Nos chamem! Nós queremos ajudar!”

Então, estou feliz por poder lhes transmitir tantas informações que nos chegam através de tantos canais da luz, me sentindo útil, sabedor que estou cumprindo o propósito de ainda estar encarnado, mesmo tendo terminado o meu contrato dessa encarnação, mas como me informaram: ”ainda precisamos de você, devido ao seu trabalho espiritual”. E feliz também por estar respondendo às expectativas “Deles”!

Fiquem na paz de nosso maior Mestre, Jesus!

Comandante Amirom
por Bill Shalders, 23/09/2018