QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

FÉRIAS ESPIRITUAIS


Cansou espiritualmente? Não se culpe, tire uma féria espiritual, mas mantendo a vibração no amor.

Mas o que é féria espiritual? É o descanso de sua busca. Pare um pouco essa busca, pare de ler, de se informar, de procurar, só aceite quem você é, e fique feliz com isso. Fique feliz em saber que está no caminho certo, no caminho da aceitação de que é um fragmento divino em busca da sabedoria. Mas por enquanto, se estiver “cansado” dessa busca, pare, e vá viver um pouco a 3D, mas sempre com alegria, sempre ajudando se puder, sempre atento para as oportunidades de “dar as mãos”, seja de qual forma se apresentarem essas oportunidades. Mantenha-se na vibração do amor, da paz, da luz, e sem qualquer sentimento de culpa por dar um descanso em sua caminhada espiritual, pois desde o momento em que, lá atrás, você iniciou a sua busca pelo caminho da luz e do amor, você já está em ascensão espiritual.

Eu mesmo iniciei essa féria, não totalmente, mas diminuí a intensidade dos meus estudos e de minhas postagens, pois não consigo ficar totalmente longe dessa energia gostosa da busca pela sabedoria.

Não está errado esse descanso, conforme esse último parágrafo de uma mensagem do Arcanjo Gabriel: “Sejam gentis e amorosos consigo mesmos se vocês se cansarem, queridos. Amem-se. Nutram-se. Perdoem-se se vocês se tornaram temporariamente perdidos ou sobrecarregados. Mantenham suas expectativas de si mesmos realistas. Sair da escuridão é a iluminação, e é feito um turno de cada vez. Se vocês tomarem uma decisão de cada vez, que seja a melhor, mesmo que seja a de menor valor, pois ela se acumulará antes que vocês a percebam, e vocês estarão fazendo um sólido progresso em direção ao local onde suas centelhas Divinas estão tentando levá-los.”

Comandante Amirom

Nenhum comentário:

Postar um comentário