QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

segunda-feira, 30 de julho de 2018

TABUS e mais TABUS


Está na hora de acabarmos com os TABUS que enfiaram nas cabeças do povo, pelas religiões opressoras que apresentam um “Deus” opressor, vingativo e punidor, fazendo os fiéis serem “tementes a Deus”!

Esse sentimento de ser temente a Deus foi necessário lá no início dessa civilização, para poder conter as baixas energias do povo que começou a habitar a Terra nesse ÚLTIMO CICLO, pois com a evolução e ascensão da Terra nessa Era de Aquário, essa civilização se extinguirá, assim como todas as que precederam essa em que estamos participando.

E antes que vocês fiquem aterrorizados com a expressão que empreguei – se extinguirá, não haverá uma catástrofe global como a indústria cinematográfica vende para vocês, com o propósito de manter a população presa no medo!

Muitas civilizações terminaram, ou se extinguiram antes dessa em que estamos vivendo, tal como Lemúria e Atlântida, só para citar as mais conhecidas, mas houve muitas outras antes delas. Em breve todos saberão sobre as descobertas feitas na Antártica de uma civilização muito mais adiantada que a nossa, que findou quando o eixo da Terra sofreu uma mudança brusca para a posição atual. O eixo está se movendo novamente, mas dessa vez bem devagar, possibilitando a locomoção da população quando necessário.

Mas comecei a escrever esse artigo para falar sobre os TABUS enraizados, ainda, em pessoas que até se consideram “despertas” – e o são – mas que ainda não conseguiram se libertar dessa prisão mental.

Mas vou voltar rapidamente ao tema anteriormente citado. Uma civilização não precisa esperar o término de um ciclo para “ir embora” quando atingi o nível vibratório necessário a sua ascensão. Como já falei, aqui é uma escola, e quando se atinge o aprendizado da escola, não mais necessitam ficar aqui. Foi o caso da civilização Maia. Partiram para outro planeta superior em vibração à Terra, e hoje estão com suas naves em volta da Terra para nos ajudar nessa passagem e fim de ciclo!

Feita essa introdução, vamos entrar no maior tabu em que nos enfiaram goela abaixo: O SEXO!

O SEXO é pecaminoso para inúmeras religiões, seitas, doutrinas, etc.. Será que o Criador resolveu colocar essa civilização em pecado desde o seu nascimento? Na 3ª densidade, em qualquer planeta, a procriação é feita através do sexo. Algumas raças de seres universais só perderam esse modo de procriação por causa deles mesmo, pois começaram a fazer a procriação através de clonagem, para controlar a população, e por curiosidade científica, e assim foram atrofiando os seus órgãos procriadores até perderem essa condição! Mas hoje tentam reverter essa condição física, mas isso é tema para outro artigo.

Você nasceu do pecado! Pregam algumas religiões! Kkkkkkkkkkk só rindo, e muito! O que “eles” – do governo oculto – queriam era dominar esse ato divino, pois ao se fazer sexo com amor, a troca de energia é altamente benéfica ao organismo e à alma, pois a energia sobe pela Kundalini, abastecendo todos os chakras.

Queridas almas, prestem atenção no que eu disse: sexo feito com amor! Esse é altamente recomendado, pois as vezes chegasse num auge vibratório/energético durante um orgasmo, que é difícil até em meditações.

Os orientais, em função do sexo divino, o feito com amor, estudaram e descobriram como chegar nesse “auge” fazendo o sexo com as técnicas tântricas. Mas se vocês não conhecem essa técnica e não querem estudá-la, não tem qualquer problema, façam o sexo como conhecem, com amor, sem repressão, aberto, livre, com amor, e chegarão ao auge espiritual através dele.

Agora vamos falar do sexo sem amor! O sexo sem amor, só pela excitação, é animal, é voltar para as baixas energias, de onde viemos, em nossa caminhada evolutiva. O sexo pelo sexo, só para matar a excitação, feito com qualquer um é tremendamente prejudicial aos praticantes, uma vez que não há a troca de energias saudáveis, e sim roubo de energia, pelo parceiro que vibra em menor frequência!

Vou contar um fato interessante. A repressão nesse mundo é tão grande, em tudo, que ao escrever tesão, o “Word” logo o sublinhou para informar que a gramática estava errada, mas ao clicar na palavra, o “Word” quis que o substituísse por excitação. No parágrafo acima eu até aceitei a mudança, pois resolvi usar esse exemplo para mostrar como somos controlados, manipulados por quem quer manter o seu poder sobre a civilização!

Eu tive que escrever isso em função de um atendimento em que a pessoa por se achar “desperta” espiritualmente, estava começando a rejeita o sexo com o parceiro, por achar que a elevação espiritual não permite o sexo! Então, como essa pessoa, pode haver muitas outras que podem estar estragando a convivência com o/a parceiro/a!

Quantos relacionamentos entram em discórdia por causa disso! E até mesmo no sentido de colocar obstáculos no sexo, por achar que certas posições são indevidas! Libertem-se disso, por amor a vocês mesmo! O sexo com amor é livre, é divino, como um pássaro a voar feliz sobre um bosque livre de predadores! Ele voa solto e feliz. Faça o seu sexo com o seu amor ser igual! Livre, solto e feliz!

Feliz em passar esse conselho para todos vocês! E não me importo de alguma alma irmã, ainda presa na gaiola da ignorância, me chamar de libertino! Kkkkkk Essa alma só vai saber do que estou falando, e se arrepender quando não mais tiver a chance de amar no sexo, ou fazer sexo com amor, pois estará no mundo imaterial, onde a consciência tem mais chance de se libertar dos dogmas que lhe impingiram nas vidas nesse planeta!

Vocês devem estar se perguntando do por que de eu ter colocado uma imagem falando exatamente o contrário do que estou escrevendo. A imagem diz assim: “amor é divino; sexo é animal; amor é bossa nova; sexo é carnaval. E está estampada em almofadas! Quem tem coragem para colocar uma almofada dessa no seu sofá? Socorro, tirem quem escreveu essa bobagem da caixa que lhe enfiaram! Mais a outra imagem demonstra como as energias se movimentam no sexo com amor, subindo pela coluna – Kundalini – e chegando no auge energético, mostrado como uma mandala, a mandala do amor. Na figura seguinte uma mandala da energia sexual.

E assim é!

Bill Shalders, 30/07/2018

sábado, 21 de julho de 2018

SENTIDO DA VIDA

BREVE HISTÓRIA do por que das RELIGIÕES


CADA RELIGIÃO FOI "IMPLANTADA" PELOS IRMÃOS CÓSMICOS EM FUNÇÃO DA NECESSIDADE DO POVO NAQUELA REGIÃO E NAQUELE TEMPO. Isso acontece em todos os planetas escolas da 3ª densidade.

As religiões eram para evoluir junto com a evolução da humanidade, mas não evoluíram, infelizmente, pois transformaram as religiões em prisões dogmáticas arcaicas.

O sentido natural da vida é a evolução, e as religiões involuíram!

Não devemos comparar a decodificação espírita com religião, pois o que o Mestre Allan Kardec veio trazer para a humanidade, como um Mensageiro da Luz, foi exatamente a desmistificação da vida espiritual, mas os "homens" a transformaram em "religião", e a dogmatizaram!

Mais uma vez deturparam os ensinamentos enviados, assim como fizeram com os ensinamentos do maior Mestre que esteve entre nós! Nosso irmão Jesus.

Hoje tentamos novamente colocar tudo nos trilhos da sabedoria e não do misticismo! Então foram reenviados outros Mensageiros da luz, mas dessa vez sem grandes alardes, como simples irmãos, que no máximo seriam considerados sábios, para que não houvesse mais uma tamanha resistência das trevas, como fizeram com Jesus, e também com a codificação espírita, que as igrejas atacaram, dizendo que espiritismo era coisa do diabo, e que seus fiéis deveriam ir contra os espíritas, o que aconteceu até pouco tempo atrás, e ainda acontece em menor escala.

Ou o trem entra de vez nos trilhos, ou descarrilhará com todos os seus passageiros, que assim não chegarão na estação prometida, a Nova Terra.

Então, vamos manter esse trem nos trilhos?

A passagem para embarcar nesse trem é um tantinho de amor, mais um tantinho de aceitação ao próximo, sem qualquer tipo de preconceito, entre outras pequenas ações pela luz da Criação. É aceitar que não mais precisamos de religiões dogmáticas, dominadoras, e descobrir o Criador dentro de cada ser dos multiuniversos.

As igrejas, os templos, os centros do amor ao Criador, onde você deve e pode reverencia-Lo, está no seu coração, e não fora de você.

E o agradecimento por você Ser é a melhor da oração!

Fiquem na paz do Criador.

Seu comandante Amirom, do Comando Ashtar, Anjo da Legião do Amado Kryon, representante da força do Arcanjo Miguel, sustentador do trabalho de Jesus, neste e em outras orbes.


ANSIEDADE/EXPECTATIVA = TRISTEZA


Deixa a vida acontecer normalmente! A ansiedade cria expectativas e cega! E aí você perde as oportunidades que batem à sua porta! Somente mande para o Universo o que você quer que aconteça, e Ele providencia, mas somente se estiver no seu contrato de vida!

O chato é que não sabemos, ainda, quais são as clausulas desse contrato! Mas é isso que dá sabor nessa vida!

A expectativa leva à ansiedade, e se não acontecer o que você estava querendo, é mais um motivo para a decepção, que leva até a porta da tristeza! Também cabe a você abri-la ou não! Isso é um exemplo do livre-arbítrio.

Assim, ame tudo que apareça, sem expectativas de seus desejos. Essa é uma receita da felicidade!

Tenha uma linda passagem nessa vida, aprendendo a amar a você e a todos e tudo.

Comandante Amiron

ALMA DESPERTA

segunda-feira, 16 de julho de 2018

CRENÇAS ERRÔNEAS


A ignorância espiritual é fruto da prisão em que colocaram a humanidade. A descrença na vida eterna tem consequências somente quando a alma se liberta da vestimenta biológica, uma vez que ela não tem ideia de onde está, e para onde vai.

O pior de tudo (para os ignorantes) é que a bagagem moral, do caráter e do conhecimento adquirido ao longo dessa vida é a que acompanha o desencarnante na passagem entre os mundos carnal e astral. Então, se a alma faz a passagem crendo que ela morre literalmente junto com a morte física, ela pode ter uma chegada bem difícil no astral. Uma das consequências é “não acordar” no outro lado, ficando muito tempo “dormindo”. Sua alma é socorrida (todas são), e como não apresenta qualquer resistência (por estar dormindo), ela é levada para uma espécie de hospital e fica numa maca/cama até “conseguir” despertar. Os galpões para essas almas são imensos e em grande número pelo astral de toda a Terra. O tempo desse despertar depende de uma série de fatores, inclusive de crenças que teve nas vidas anteriores, e principalmente dos méritos adquiridos nessa última vida, pois se esquecer que é eterno não é “errado” (não é pecado, como diriam alguns religiosos). As vezes, nesses tempos de ascensão, é até mais vantajoso não seguir uma religião e ser ateu, pois caso desperte no astral, e o aceite como o prosseguimento da sua vida, não tem muito que desaprender sobre o que qualquer uma das religiões lhe impingiu como verdade.

Às vezes o “passante” acorda do outro lado (astral) e fica desnorteado. Fica tão sem noção de onde está, sem saber que está “morto”, que recusa a ajuda dos socorristas (todos recebem essa “ajuda”, mas podem usar o livre-arbítrio – ainda – e recusar, pois não sabem do que se trata). E aí pode se tornar uma presa fácil para outras almas perdidas como ele (os chamados trevosos), ou até mesmo se tornar presa fácil de seus próprios pesadelos.

O pior pesadelo é das almas suicidas, pois suicidam crendo que a “morte” vai livrá-las dos problemas, criados por elas mesmas, mas é exatamente o contrário! Além dos problemas mentais aumentarem, a dor do suicídio será intermitente, pois a alma suicida irá reviver o momento de sua morte durante o tempo que tiver que aprender sobre as consequências do ato que cometeu contra a sua última experiência num corpo físico. Lembrando que todas as dificuldades que passamos em vida (encarnados) foram por nós solicitados antes de encarnarmos, a fim de sabermos ultrapassá-los. Às vezes os Senhores do carma informam que as provas solicitadas são muito fortes e que, possivelmente, não conseguiremos a todas vencer, mas aceitamos assim mesmo, e muitas vezes alguns não conseguem. Então, numa próxima oportunidade de reencarnar, essa lição deverá ser novamente enfrentada, e daí a recorrência suicida! Às vezes são uma dezena de encarnações com as mesmas provas e as mesmas soluções e consequências.

Mas agora, como essa é a nossa última encarnação nesse estágio do planeta, é mais do que urgente vençer as suas provas para que não precisem repeti-las em outro planeta, pois como a grande maioria já sabe, estamos vivendo o tempo da separação do joio do trigo! Sejam trigo, vivendo o amor, no amor, para o amor, sendo amor.

Namastê.
Comandante Amirom do Comando Ashtar, da legião de anjos de Kryon e representante da força do Arcanjo Miguel
16/07/2018

terça-feira, 3 de julho de 2018

ETERNAMENTE FELIZ


Tão efêmera é a alegria baseada nas coisas da matéria.

Ontem nos tivemos uma grande mostra que esse tipo de alegria pode durar tão pouco quanto a sensação de um beijo roubado.

Para quem está acompanhando o evento da hora, a copa do mundo, no jogo em que o Japão fez 2 gols na Bélgica, no segundo tempo, e somente aos 28 minutos a Bélgica fez o primeiro gol, numa cabeçada improvável, pois o jogador queria colocar a bola na área e fez o gol sem querer, ou seja, faltavam somente 17 minutos para a alegria japonesa ser total.

Mas é errado sentir essa alegria? Não, claro que não, eu só quero destacar quão efêmera são as alegrias baseadas nas coisas materiais. No instante do fato a alegria é intensa, maravilhosa, mas depois a sensação desaparece e com ela a alegria se despede. Tal como essa sua vida, que representa apenas uma pequena experiência na sua caminhada pelo universo em busca do aprendizado total do que é a vida cósmica evolucionária.

A verdadeira alegria é a da alma, a do mundo espiritual, que é eterna. É saber que você já viveu milhares de vidas em diferentes condições, em diferentes planetas, com milhares de formas físicas, e que ainda vai continuar a ter essas experiências enquanto quiser, enquanto for necessário. A alegria de saber que você é um fragmento da Divina Consciência Cósmica, um aspecto da Fonte Primordial, experienciando as infinitas formas de vida de Sua própria criação.

Bom, se você não fica feliz por saber que é eterno, que a morte é só uma passagem de um estado para outro, pois o que morre é somente a vestimenta biológica - o seu templo material provisório -, que você é um aspecto daquele que você conhece como Deus, que qualquer tipo de sofrimento ou alegria que você está experimentando nessa sua atual vida é apenas uma simples experiência divina, se você não sente alegria em saber que Deus não está fora e sim dentro de você, que você é Deus, então só numa próxima reencarnação, pois nem um psicanalista poderá lhe ajudar, uma vez que ele irá procurar falhas na consciência baseada na matéria, a não ser que seja um espiritualista.

Sinta amor pela sua vida, que pode estar amarga ou não, mas sabendo que tudo nessa sua vida é passageira, é uma experiência divina. Sinta-se feliz por estar vivendo essa experiência, principalmente nessa época da vida na Terra, onde muito em breve tudo mudará, e para melhor, onde todos os sofrimentos desaparecerão.

Tenha fé em você, na sua força, na sua divindade, na divindade de todos e tudo., e seja eternamente feliz.

Bill Shalders
03/07/2018