QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 23 de setembro de 2018

SOCORRO DE UMA ALMA


Estando eu conversando com uma amiga, que me pediu auxílio, fui intuído para a seguinte resposta, que compartilho com vocês por achar que pode ser útil a alguém. E se senti vontade de compartilhar, foi que nossos Irmãos Maiores me orientaram para isso, então sei que servirá para alguns! Bom proveito.

Após ler todas as questões, problemas e dúvidas, respondi da seguinte maneira.

Querida “Irmã”. Não veja os outros como a SUA salvação! A SUA salvação está em você mesma. Mas procurar ajuda com outros também não está errado. E vou lhe indicar como sair dessa.

Pelo que “senti”, você quer viver na 5D, mas está na 3D! Eu entendo totalmente, pois todos os “despertos” gostariam de já estar vivendo na 5D! Mas não é essa a nossa realidade, AINDA!

Só que ao despertarmos, nos vemos quase que isolados desse mundo que estamos, pois na maioria das vezes estamos cercados de “dorminhocos”, e que ao nos abrirmos para eles, ou por simplesmente mudarmos a nossa conduta, ou seja, vivermos como uma encarnação do amor, os que nos cercam deixam de nos entender, e acham que mudamos por “influências” de pessoas “fora da realidade”, pois elas não entendem que nesse mundo pode haver o amor acima de tudo.

E como você mesmo disse, há “momentos que pensei que perderia a razão”. Isso é extremamente normal para quem despertou para a realidade da vida fora da Matrix. Não é fácil! Então não pense que você é fraca e que está se perdendo dentro desse conflito.

Esse conflito interno lhe tira o equilíbrio, pois atrai energias de desequilíbrio, obedecendo a Lei da Atração! Assim que você se equilibrar, essas energias lhe deixarão, e você começará a atrair as boas energias. Eu sei que não é fácil, mas você tem que se equilibrar.

Mas como fazer isso com uma mente de 5D vivendo na 3D? Vivendo e aceitando “ainda” a 3D! Você está na 3D, e não na 5D. É a razão de você dizer: “imagina ter conhecimento, mas ainda estar cego, eu não consigo me mudar, não consigo me libertar”! Você só vai se libertar quando aceitar que ainda vive na 3D, e que a imensa maioria ainda vive nela, e não tem a menor noção que existem mundos superiores ao que elas estão vivendo! Você se sente presa nesse corpo por querer estar na 5D, mas ainda não chegou a hora!

Somente os “Grandes Mestres” conseguiram essa proeza, ou seja, ascensionar ainda num corpo 3D! E foram bem poucos, e depois de algumas, se não, diversas encarnações.

Então, em vez de orar e suplicar pela sua liberdade, ore agradecendo por ter despertado. Veja, o que você disse: “de algum jeito tudo se afastou de mim, tudo o que é normal, mundano, amigos, trabalho, carreira, família...”. E pelo que já lhe disse, aqui mesmo, você já deve saber a resposta, ou não?

Eu sei que isso dói, pois você se acha incompreendida, mas eles não conseguiram chegar, ainda, no seu nível de conhecimento e vibração, pois cada um tem um tempo para evoluir. E tem que deixar essa dor ir embora mesmo! Aceite-os como são! Não tente enfiar uma linha numa agulha, quando ela não estiver pronta para a costura!

E mais uma vez, é como você disse: “porém estou só, porque a luta é só minha”. Mas você não está só, pois a sua família cósmica está com você. Eu estou aqui, só com uma diferença: eu já aceitei o que me cerca, nos dois sentidos. Tanto na 3D, quanto na 5D. Só vivo na 5D quando encontro com parte da família. Numa reunião eu falei sobre isso: como era bom estar junto com a família cósmica, pois era a hora de nos recalibrarmos para enfrentar a vida na 3D de todos os dias! Talvez falte a você encontrar e se reunir com pessoas que ressoem uma vibração 5D!

Não tema se lhe acharem louca, pois todos nós passamos por isso, e vamos aprendendo a conviver com eles, até que nos aceitem como somos, mas sem que tenhamos que obriga-los.
Suas energias só deixaram a estagnação quando você se reequilibrar.

Agora, se você acha que algo bem antigo não está deixando que você quebre essa prisão, o melhor é procurar por alguém que faça APOMETRIA, que é a técnica espiritual para se livrar e resolver problemas existências do passado, coletivamente ou pessoal.

Se você não sabe as técnicas certas para se livrar desses problemas cármicos, coletivos ou não, a apometria resolve.

Essa é a única maneira que alguém de fora pode ajudar vocês.

Se equilibre e se proteja com a energia azul de Arcanjo Miguel. Sempre que sentir uma energia lhe assediando, imagine-se dentro de uma bolha de energia azul. Construa essa bolha antes de deitar, numa meditação, e siga a instrução anterior. Toda noite imagine que você e Arcanjo Miguel estão verificando essa bolha energética, e concertando-a onde houver rachadura.

E lembre-se que você não é a solução do sofrimento das pessoas que lhe cercam! Cada um é responsável por sua vida, e colhem o que plantam, e se não querem receber a orientação de como plantar, não insista!

Você será útil a eles quando estiver centrada e equilibrada, pois mesmo sem intervir na vida deles, servirá de exemplo, se eles tiverem “olhos para ver”!

NÃO É CULPA SUA SE ELES OLHAREM E NÃO VIREM!

Assim você fica sabendo que é útil, não só para você, mas para quem tiver “ouvidos para ouvir e olhos para ver!”

E toda a lista de doença que você pode ser diagnosticada por psicólogos ou psiquiatras da 3D, todos os despertos também podem, pois “eles” acham que nós construímos uma realidade que para eles não existe! Como Jesus disse (mais uma vez): “Olhos para ver”.

Espero ter lhe auxiliado!

Estou sempre disponível para “abrir os olhos de quem quer ver”!

Fique na paz de Jesus, nosso maior Mestre.

Bill Shalders, 23/09/2018

O CHORO DE MÃE GAIA,


Queridas almas irmãs

Hoje estou em êxtase. Mas só podia, e vou dizer a razão.

Ontem, sábado, dia 22/09/2018, fiz uma reunião dos Pioneiros do Amor em Curitiba. Fizemos uma meditação muito forte para Gaia e sua população. Após a meditação recebi uma mensagem de Mãe Gaia nos agradecendo a meditação para Ela e nos dizendo que cada vez que recebe as nossas energias, feitas diretamente para Ela, Ela se vê livre da necessidade de ter que fazer certas limpezas em seu corpo.

Eu a senti chorando, não sei se de alegria ou de tristeza por ter que fazer certas limpezas, nas quais muitos de seus filhos sofrem. Não pude me aprofundar no questionamentos pois eu acabei chorando com Ela, e quando consegui me reequilibrar, Ela se despediu. Mas deu para sentir o grande amor que Ela tem por nós, seus habitantes, que Ela considera, todos, como os seus filhos e filhas.

Hoje, nesse belo domingo, recebi algumas mensagens, enviadas por almas irmãs, que me levaram até um site, para mim inteiramente novo, onde pude ver várias mensagens relacionadas com assuntos que eu vinha postando recentemente.

Muitas mensagens falaram da grande batalha que tivemos na semana passada, na qual saímos vitoriosos, e consequentemente, fizemos uma grande limpeza na Terra, pois conseguimos um “vigoroso êxodo em massa dos escuros de Gaia”, conforme palavras do nosso Logos Planetário de Gaia, Lord Sanat Kumara.

Também li várias mensagens sobre o Evento, principalmente uma cronologia possível dos acontecimentos vindouros. Outro assunto que está muito em pauta atualmente, sinalizando que podemos estar próximo a esse tão aguardado acontecimento.

Também agradeço aos “Irmãos” que me conduzem intuitivamente às mensagens que devo ler e postar para conhecimento de todos, para que estejam preparados para os futuros belos acontecimentos.

Depois de receber a mensagem de Gaia na reunião de meditação, leio a mensagem da “Mãe Deusa” na qual expõe o modo de como atuam as forças da natureza, e informando que não interferem em nossas ações, assim como nas ações da natureza, em função de livre-arbítrio: “Assim como não controlamos toda e qualquer ação que vocês tomam, também não controlamos as forças da natureza.”

Também destaco as palavras de Sananda: “Se vocês precisarem de ajuda para lidar com uma situação difícil, terem a força e a coragem para passarem o dia, ou quando acordarem exaustos depois de uma noite de trabalho durante o sono; liguem para nós!” Esse é um conselho que eu sempre dou em minhas palestras sobre a espiritualidade. Devido ao Livre-arbítrio, a espiritualidade, desde nossos Guardiões, Guias, aos grandes Mestres ascensos, jamais interferem em nossas vidas se não forem convocados ou obtiverem a nossa permissão. Costumo muito mostrar uma cena, como se fosse de uma peça teatral, onde um irmão/ã encarnado/a está sofrendo algum ataque, ou passando por alguma necessidade, e no astral “Eles” (nossos guias, etc.) ficam nos olhando e falando: “peça ajuda! Peça ajuda! Nos chamem! Nós queremos ajudar!”

Então, estou feliz por poder lhes transmitir tantas informações que nos chegam através de tantos canais da luz, me sentindo útil, sabedor que estou cumprindo o propósito de ainda estar encarnado, mesmo tendo terminado o meu contrato dessa encarnação, mas como me informaram: ”ainda precisamos de você, devido ao seu trabalho espiritual”. E feliz também por estar respondendo às expectativas “Deles”!

Fiquem na paz de nosso maior Mestre, Jesus!

Comandante Amirom
por Bill Shalders, 23/09/2018

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

COMO EVOLUIREMOS ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, EU SUPERIOR de Bill Shalders (Comandante Amirom)


Irmãos e irmãs que já atingiram uma vibração necessária para influenciar o local onde estiverem, para conseguir influenciar alguns irmãos e irmãs ainda adormecidos, despertando-os para a realidade divina. Venho alerta-los para a importância de nosso trabalho pela Luz.

Muitos ainda também têm que acordar para a realidade espiritual, para a realidade das outras dimensões, pois essa ascensão ainda não significa que tudo já é luz! É um grande salto para uma realidade onde a luz suplanta as trevas, mas essa ainda existirá, numa escala significativamente menor, então com bem menos ingerência nas atividades de 5ª dimensão.

Essa realidade pode ser vista em algumas filmagens já exibidas no YouTube, onde podemos ver a troca de disparos de armas energéticas nos céus dessa Terra. O que isso significa?

Ora, significa que ainda há uma guerra sendo travada nessa e nas outras dimensões. Por que digo nas outras dimensões? Porque se fossem somente na 3D, nós veríamos as naves, mas não as vemos. Vemos somente os disparos, e somente vemos os disparos por serem de energias, e a energia é vista e sentida em todas as dimensões, com algumas limitações inerentes a cada nível vibratório.

E o que temos que fazer, além de servimos de exemplo e irradiar as nossas energias?

Uma das ações mais importante são as energias que emanamos em nossas meditações, ou em nossas horas de silencio total. Essa energia é primordial para que os nossos irmãos cósmicos possam utilizá-las para “destruírem” os arsenais das trevas. Sem as destruições desses arsenais, não haverá o “Evento”, ou seja, os irmãos cósmicos não se apresentam diretamente para nós, os terranos! E quando meditamos juntos, presencialmente, o quantum de energia é multiplicado exponencialmente! E que oportunidade perdemos no último encontro das Sementes!

Então, tirem da cabeça que estamos indo para uma dimensão onde tudo é somente amor! Só atingiremos esse nível de vibração quando reatingirmos a frequência dos Mestres ascensos! E falo ”reatingirmos” para os que vieram voluntariamente como missionários, pois os que ainda estão em missão de pura evolução de seus espíritos, aqui na escola Terra, têm que atingir pela primeira vez, e isso é que é a missão de cada um, conforme a Lei da evolução Universal.

Como já falei em outras ocasiões, os Missionários da Luz aqui na Terra, ou em qualquer outro orbe em que estão em missão similar, são Mestres Ascensos, tendo somente “esquecido” dessa condição, uma vez que têm que obedecer às leis vigentes no planeta.

Também tenho que esclarecer outro assunto. Tem pessoas confundindo três tipos de eventos! Existe uma denominação de evento que seria quando o indivíduo atinge o nível vibracional necessário à sua própria ascensão! Esse é o “SEU EVENTO”! É o seu retorno ao nível vibracional necessário para ir junto com Gaia para a 5D. Então, quando acontecer a ascensão de Gaia, esse indivíduo está pronto para seguir com Gaia, na forma prevista nos planos da espiritualidade para esse “evento”, o da ascensão de Gaia!

Agora, existe o “evento” na Terra, ainda na 3D, que seria deflagrado quando todas as armas exóticas e plasmáticas das “trevas” fossem extintas, não havendo possibilidade de retaliação quando da aproximação e contato direto dos Irmãos Cósmicos, que será em escala mundial!

Esse evento irá mudar consideravelmente o modo de viver na Terra, pois todas as tecnologias já descobertas na Terra, e somente usadas pela cabala escura em benefício próprio, serão disponibilizadas para toda a civilização, acabando com a fome, as doenças, a exploração da população, etc.. Isso seria extremamente benéfico para a Terra e sua população, pois acarretaria a “não necessidade” da violência decorrente da necessidade de sobrevivência extremamente difícil na situação atual, onde estamos sendo “conduzidos” pela cabala escura.

Então, temos algumas possibilidades futuras para a Terra! E ela só depende de nós! Como a evolução vai acontecer de qualquer maneira, obedecendo a Lei da Evolução Universal, onde tudo tem que evoluir, e dentro de um prazo (que não sabemos qual é), a Terra pode dar o salto para a 5D sem que a maioria da população tenha atingido um nível mínimo em sua frequência vibracional, e isso acarretará a necessidade de uma imensa limpeza, com as suas consequências na 3D! Não preciso dizer muito sobre isso, pois muitos já informaram como se dará essa “limpeza”, que está em pleno andamento, mas muito bem localizadas. Lembrando que os Missionários da luz já conseguiram adiar esse “evento de limpeza” que se daria no dia 21/12/2012! Aqui podemos dizer: Vitória da luz!

Outra possibilidade, que também depende de nós TODOS, é acontecer a evolução de Gaia, e de seu corpo, da 3D para a 5D após o “evento”, ou seja, após o contato direto com os Irmãos Cósmicos, e assim a passagem de Gaia da 3D para a 5D seria extremamente mais tranquila, pois o povo estaria sem aquele medo inerente às dificuldades da sobrevivência, pois as tecnologias escondidas seriam postas para facilitar a vida da civilização como um todo, possibilitando que as pessoas com um nível de amor em seus corações pudessem exalar esse amor em sua plenitude, extinguindo os medos, ódio, raiva, etc., aumentando assim o nível energético da humanidade, limpando o astral da Terra, possibilitando essa evolução sem grandes traumas, pois traumas bastam os do tempo da Atlântida, onde os Mensageiros da Luz não foram bem sucedidos em sua missão!

Tudo isso foi exposto para mostrar a importância das meditações grupais ou em conjunto (na mesma hora, mesmo que separados fisicamente), pois serão os resultados dessas meditações que dirão como a Terra e a civilização evoluirão!

Espero ter esclarecido bem sobre a importância de nossa ação em relação ao nosso futuro coletivo.

Fiquem na paz de nosso maior Mestre, Jesus.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

O SALVAMENTO – FICÇÃO ou REALIDADE?



Numa grande e bela cidade, um grupo de pessoas abastadas, começou a arquitetar um plano para domina-la, para tirar proveito de sua riqueza.

Começou a financiar pequenos grupos para que começassem a conturbar certas regiões da cidade, desvalorizando os imóveis da região, para que pudessem compra-las a baixo custo, e assim fizeram, seguindo planos bem arquitetados, sem que a população desconfiasse.

Começaram pelo bairro industrial, promovendo brigas, greves e todos os tipos de depredações, inclusive provocando pequenos incêndios, o suficiente para assustar os proprietários, sem prejudicar demasiadamente as suas produções, até chegarem ao ponto dos donos das empresas quererem vender as suas empresas por preços aviltantes, mais para se livrarem soa problemas, pois as autoridades, já devidamente corrompidas pelo grupo, não tomavam atitudes coercitivas ou punitivas.

Assim dominaram as principais indústrias, e passaram a agir nos demais setores da cidade, tal como o comércio em seus principais agrupamentos, e principalmente no setor educacional, retirando verbas das escolas, para privilegiar os setores de seus interesses.

A cidade, depois de um tempo se viu conturbada pela violência, e por abusos de todos os tipos, e o povo se viu totalmente a mercê dos desmandos desse grupo.

Com a diminuição das verbas para a educação e para a saúde, a educação começou a ficar frágil e assim as escolas não conseguiam ensinar o básico para os seus alunos, pois os professores não mais conseguiam se dedicar totalmente às preparações das aulas, uma vez que o salário foi abaixando até ao ponto em que muitos dos professores tiveram que procurar mais fontes de sustentos, ficando totalmente sem tempo para as devidas preparações das aulas.

Assim, também influenciado pelas novas gerações de alunos revoltados com as suas situações de vida na cidade, pois a dificuldade do sustento foi se tornando cada vez maior, aos poucos foram se formando gerações totalmente despreparadas, tornando-se presas fáceis para esse grupo.

Com o ensino carente e a saúde precária, a população tornou-se “escrava” desse grupo. Por mais que os poucos professores dedicados e apaixonados pelo ensino enxergassem que o ensino seria o básico para retirar as futuras gerações dessa escravidão, pois pessoas cultas e bem informadas poderiam começar a colocar no poder político pessoas honestas e incorruptíveis, e assim, aos poucos ir minando o poder desse grupo, a população de alunos estava tão revoltada, que começou a admoestar os poucos professores que inda tinham a paciência e a virtude de tentar enfiar alguma coisa de útil nas cabeças dos alunos.

Até os poucos alunos que tinham interesse em aprender eram admoestados pelos demais, que se tornavam nulidades e presas do sistema.

O governo central do estado, do qual pertencia a cidade, depois de um tempo, percebeu que aquela cidade, que era um modelo dentro do estado, estava se deteriorando, prejudicando, inclusive, a arrecadação de impostos para o estado, apesar de um grupo estar muito poderoso dentro dela. E também não queriam que isso começasse a se espalhar pelo estado, então começaram a planejar como intervir na cidade, sem que parecesse uma intervenção do estado na gestão da cidade.

Como na atualidade eles não tinham como intervir diretamente, pois aquela cidade estava dentro da lei, os planos foram sendo expostos por vários pensadores, até que um plano de longo prazo, mas com muita chance de dar certo foi aprovado pelo governo central do estado.

O plano consistia em enviar professores altamente preparados para as escolas estaduais daquela cidade, e aos poucos esses professores iriam influenciando os estudantes a se prepararem devidamente, para que ao se formarem com toda a capacidade do novo ensino, pudessem começar a virar o jogo, tomando conta de postos importantes, inclusive na política da cidade, denunciando todos os tipos de corrupção que lhes chegassem ao conhecimento!

Mas tinha um porém! Do que adiantaria esses professores altamente preparados nas salas de aula, se os alunos continuariam os mesmos?

Então a brilhante ideia surgiu! Um Mestre de alto gabarito, ainda novo, deu a seguinte sugestão: como os alunos daquela cidade são em sua grande maioria repetentes, ou seja, acima das idades normais para cada ano letivo, os Mestres que fossem enviados para a cidade seriam voluntários para serem “alunos”, o que poderia influenciar os demais alunos através de seus exemplos. Primeiramente se juntariam aos bons alunos, formando grupos maiores e os poucos convidando os menos revoltados a participarem do grupo e aos poucos ir minando o desinteresse da maioria.

O plano foi aceito, mesmo sabendo que tudo poderia demorar muito tempo e mesmo dar errado. No caso de dar errado teria que haver uma intervenção, que evidentemente não seria aceita pela direção daquela cidade e até pela população, o que poderia virar uma batalha armada, pois a situação não poderia continuar como estava. Aquele exemplo de cidade não poderia servir de espelho para as demais, inclusive por estar prejudicando a população da cidade e, por conseguinte, a do próprio estado.

Assim começou a procura de Mestres voluntários que se encaixassem no perfil desejado. No estado alguns poucos, dos que se apresentaram, se encaixavam no perfil desejado. Assim o governo central do estado teve que apelar para os outros estados da Federação, e depois de algum tempo conseguiram um número suficiente para o trabalho, que seria Mestres se passando por alunos!

Esse grupo de Mestres foi levado a uma instituição para serem preparados para essa difícil missão. Foram avisados que muitos poderiam se encantar com alguns prazeres e diversões que os alunos, digamos, “mau caráter”, apresentariam para eles, e assim se desviarem da missão, caindo nos prazeres mundanos, incentivados pelo grupo controlador da cidade.

Aos poucos esses “alunos” foram entrando nas escolas estaduais “transferidos” de outras cidades. Essas transferências tiveram que ser feitas de maneira que não desconfiassem de tantas transferências ao mesmo tempo.

Depois de certo tempo, todos os 144 000 “Mestres/alunos” já estavam “formados” como alunos e foram sendo enviados para aquela cidade. Como previsto, alguns, em vez de influenciarem, foram influenciados, mas a grande maioria começou a realmente influenciar os alunos relapsos. E cada vez que um “Mestre/aluno” se formava, ou atingia certo objetivo, voltava para a sua cidade de origem, e era recebido como herói, pois com o passar dos anos todos já sabiam que havia um plano em andamento para a recuperação daquela cidade, sem que houvesse a necessidade de uma intervenção drástica. E outros “Mestres/alunos” eram enviados.

Mas assim como todos os habitantes da federação já sabiam desse plano, o grupo dominador daquela cidade também acabou sabendo, e começou a perseguir os alunos que se saiam bem nas escolas, e aqueles que lideravam grupos de estudantes, e começaram os contra ataques. Ameaçavam os diretores das escolas para expulsa-los, inventando ou fazendo parecer que eles cometeram algum delito dentro ou fora das escolas, ou até mesmo raptando-os e matando-os.

Mediante essa nova ameaça, o estado começou a mandar homens para a proteção de seus “Mestres/alunos”, disfarçados de professores, faxineiros, bombeiros, ou qualquer profissão que os permitissem estar próximos de seus protegidos. Estava declarada a guerra escondida da população.

Conforme os novos alunos iam se formando, e devidamente esclarecidos pelos seus colegas “Mestres/alunos” do que realmente acontecia na cidade, a “resistência” aos desmandos do grupo foi se fortalecendo, e aos poucos o grupo foi sendo desmascarado, não sem as devidas resistências.

Alguns novos alunos, já a par da real situação questionavam do porque da não intervenção do estado, e obtinham a resposta que o grupo ainda tinha muito poder e que a retaliação poderia prejudicar muito grande parte da população, e que a “sopa quente tem que ser tomada começando pelas beiradas”.

Grupos de novos alunos que se formaram em advogados e passaram em concurso público para instituições judiciais, como juízes e promotores, começaram a vasculhar as falcatruas do grupo e dos industriais e comerciantes, além de todos os braços do grupo infiltrados nos diversos setores econômicos, educacionais e de saúde da cidade. Foram descobertas inúmeras falcatruas, golpes e corrupções envolvendo o grupo e os maiorais das diversas instituições governamentais e até particulares. Moveram ações, prenderam, julgaram e condenaram os que conseguiam, pois até no judiciário existia braços do grupo.

Assim, aos poucos, o povo da cidade foi sendo alertado sobre o que estava acontecendo a muito tempo na cidade. Muitos não acreditaram e ainda endeusavam os seus escravagistas, pois esses os alimentavam com as migalhas que sobravam de seus refastelados banquetes a suas custas, sem que mesmo desconfiassem que as migalhas fossem uma espécie de suborno!

Pois assim continua a “guerra” escondida da população, onde até mesmo alguns Mestres/alunos se esqueceram de que são Mestres, achando que pertencem àquela cidade, e que o seu trabalho é intervir como um morador nas soluções dos problemas da cidade. Esqueceram que seria somente darem o exemplo de como os verdadeiros alunos devem se conduzir na escola e depois na própria condução de suas vidas, atuando firme no combate a corrupção e desmando dos ainda governantes.

Mas aos poucos a guerra da moralidade suplantará a da ganância e imoralidade, e quando chegar hora propícia, o estado poderá intervir sem que o grupo tenha qualquer chance de retaliação.

Vitória da Federação, vitória da moralidade, vitória da Luz!

Por Bill Shalders
04/09/2018