QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CIÚME


Saudações queridas almas irmãs.

Hoje me deu vontade de falar sobre uma doença chamada ciúme!

Bem, já comecei definindo o que é essa insegurança! Mais uma vez defini esse sentimento de posse.

Estão vendo como saem fácil qualquer definição sobre essa doença da mente, que reverbera nos corações?

E só estou me referindo ao ciúme da pessoa amada, pois existem muitos outros ciúmes por coisas materiais. Esse, então, é mais doentio ainda!

Mas como se livrar dessa doença? Como se curar?

Se você não se amar o suficiente, não se conhecer e gostar do que você é, essa doença não cura, pois o ciúme é uma doença cujo vírus é a sua insegurança!

Muitas almas dirão que são ciumentas pelo medo de perder a pessoa amada, mas se pensar assim é que vai perder mesmo! Por duas razões.

Primeira: a Lei da Atração. Se você se foca no medo de “perder”, é o “perder” que está emitindo energias para o Cosmos, então a energia do “perder” é a que volta!

Segunda: o ciúme faz com que a sua insegurança tente transformar e controlar o “alvo”, ou seja, a pessoa amada, e se ela se sentir conduzida ou presa nesse relacionamento, ela, naturalmente, vai querer a sua liberdade de volta, e chega a conclusão que só terminando o relacionamento, ela conseguirá.

Há casos em que a pessoa amada não se importe com isso, mas isso não é benéfico a ambos, pois o relacionamento não é livre e saudável, e numa discussão de opiniões, certamente essa energia desequilibrada virá a tona, tornando a discussão mais forte.

E lembrem-se de uma coisa: não é tentando segurar a todo custo a pessoa amada que você garante que ela estará ao seu lado por toda a sua vida! Isso também depende de um plano de vida feito ainda quando estava no plano astral, com os Senhores do Carma.

E se o ciúme vem da pessoa amada, o que você tem que fazer é dar o máximo de segurança a ela, com exercícios diários de autoconfiança, dizendo que está com ela porque você quer estar com ela, porque a ama, que você é livre para escolher com quem quer ficar, e escolheu ela. Isso com muito carinho, muito amor, para passar confiança à parceira.

Eu poderia falar mais sobre esse tema, mas fui interrompido pelas circunstâncias da vida, e entendi que foi proposital, pois o que já foi dito já é o essencial.

Fiquem na paz de Jesus, e sem ciúme.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Jamais a humanidade esteve só


Esse é um tema que às vezes aparecem no meio de diversas mensagens, mas que nunca escreveram, ou pelo menos nunca li, exclusivamente sobre ele.

Essa onda de vida na Terra, a que estamos vivendo no presente momento, é a 7ª onda na Terra, que se iniciou aproximadamente alguns milhões de anos atrás. E ela vive “prisioneira” faz, mais ou menos, 26.000 anos. Mas esse não é o tema.

Todas as civilizações são iniciadas, primeiramente, com a visita de “engenheiros genéticos”, com a missão de acharem seres biológicos que progrediram naturalmente no orbe visitado. Se esses seres já tem algum tipo de estrutura biológica e social, e dependendo dos seres que habitarão esse planeta, vindos degredados de outros orbes que deram um salto evolutivo, e os seres não acompanharam, são realizados planos para se adaptarem, tantos os seres biológicos, já existentes, quanto os corpos perispirituais dos novos espíritos.

Os engenheiros genéticos então começam a estudar como modificar o DNA dos corpos dos seres já existentes, fazendo séries de cruzamentos e mutações até encontrarem um corpo biológico ideal que possa abrigar os seres que lá chegarão, exilados de seus planetas de origem, ou que estiveram vivendo pela última vez, pois as vezes já tinham ido para esses planetas, degredados de outros. Há seres que ficam pulando de planeta em planeta, sem que consigam evoluir o suficiente para ascensionarem junto com o último planeta em que estavam.

Uma das maiores modificações é em relação ao tamanho dos cérebros. As criaturas biológicas já existentes no planeta de exílio, que estão em estudo para abrigar a onda migratória, geralmente tem um cérebro menor, então há a necessidade de aumenta-lo.

Geralmente esses estudos já começam logo que os planos de ascensão de um planeta entra em ação, pois os responsáveis já tem que saber para onde serão enviados os que não atingirão a vibração necessária para acompanhar a evolução planetária.

Tal como está acontecendo com a Terra no atual momento. Estamos vivendo em plena época de ascensão planetária, e milhões de seres, que serão degredados já estão sendo conduzidos para prisões na Lua, ao desencarnarem ou ao serem aprisionados no baixo astral, e mais de 1 milhão já foram levados para os planetas escolhidos, para que seus períspiritos passem por estudos para serem adaptados aos corpos das criaturas que vivem nesses planetas. E já há Espíritos de Luz que se voluntariaram para acompanha-los e servirem de “Profetas e/ou Guias Maiores”. Quando começarem a encarnar nesses planetas, após algum tempo, que só os “governantes espirituais sabem, esses missionários encarnarão, e serão “adorados” como seres de luz, que realmente são.

Conforme essa civilização for evoluindo, pois mesmo sendo os exilados da Terra seres sem luz, eles são mais evoluídos que os seres desses planetas de exílio (nunca os exilados vão para planetas que abrigam seres mais evoluídos que eles, pois isso seriam prejudicial à civilização estabelecida), e isso serve de impulso evolucionário à civilização estabelecida no orbe, vão aparecendo novos voluntários para encarnarem e ensinarem o que a civilização deve aprender para dar o salto evolutivo.

Isso vem acontecendo na Terra desde que aqui chegaram os primeiros exilados (nessa 7ª onda de vida e/ou civilização - as anteriores foram totalmente aniquiladas), que foram os “Exilados de Capela” (seres de vários planetas do sistema de Capela).

Os Missionários já começaram a atuar desde as “prisões” ainda em Capela. O governador do projeto de ascensão de Capela foi Jesus, que também ficou responsável pela condução dessa civilização atual da Terra! Por isso alguns terranos o chamam de “Governador do Mundo”!

Eu, como missionário, estive em Capela, auxiliando Jesus, como “Consolador” do “joio capelino”, onde explicava para eles que o exílio não é um castigo, e sim uma salvação, pois se eles continuassem por lá, mesmo que espiritualmente, eles explodiriam, pois não aguentariam tanta energia vibrando acima das frequências em que se encontravam. Muitos desses missionários estão atuando na Terra atualmente!

Cabe aqui a transcrição de um trecho do livro, escrito em 1938 por Emmanuel, através de Chico Xavier, A Caminho da Luz: “Aqueles seres angustiados e aflitos, que deixavam para trás de si todo um mundo de afetos, ..., seriam degredados na face escura do planeta terrestre; andariam desprezados na noite dos milênios da saudade e da amargura; reencarnariam no seio das raças ignorantes e primitivas, a lembrarem o paraíso perdido nos firmamentos distantes. Por muitos séculos não veriam a suave luz de Capela, mas trabalhariam na Terra acariciados por Jesus ....
Com o auxílio desses Espíritos degredados, naquelas eras remotíssimas, as falanges do cristo operavam ainda as últimas experiências sobre os fluidos renovadores da vida, aperfeiçoando os caracteres biológicos das raças humanas. A natureza ainda era, para os trabalhadores da espiritualidade, um campo vasto de experiências infinitas.”

Assim que começaram a ter a habilidade do raciocínio lógico, começaram a encarnar Missionários, e jamais parou! Por isso as mensagens dizem que jamais estamos sozinhos! Pois mesmo que não tenha qualquer um encarnado, há milhares Deles no astral, influenciando energeticamente a civilização.

Segue outro trecho do mesmo livro: “Tendo ouvido a palavra do Divino Mestre antes de se estabelecerem no mundo, as raças adâmicas, nos seus grupos insulados, guardaram a reminiscência das promessas do Cristo, que, por sua vez, as fortaleceu no seio das massas, enviando-lhes periodicamente os seus missionários e mensageiros”.
“A assistência carinhosa do Cristo não desamparou a marcha desse povo cheio de nobreza moral (falando já da civilização egípcia antiga). Enviou-lhes auxiliares e mensageiros, inspirando-os nas suas realizações, que atravessara todos os tempos ....”

Em qualquer tempo e em qualquer civilização, os mensageiros da luz atuavam de acordo com os designíos do Governador do orbe, Jesus Cristo. Foram muitos que atuaram em Seu nome, sendo que a grande maioria totalmente incógnita. Por exemplo. Na civilização grega tivemos entre muitos, os mensageiros denominados em suas encarnações como: Pitágoras, Xenófanes, Tales, Demócrito, Péricles, Ésquilo, Eurípedes, Heródoto, Tucídides, Anaxágoras, Antístenes, Xenofonte, Platão, e o maior de todos, Sócrates, que não foi reconhecido como um mensageiro da luz, e sim como um grande filósofo, mas que junto de Budha, foi o maior dos maiores enviados por Jesus.

Destaco esse trecho do livro já mencionado: “..., o grande filósofo está aureolado pelas mais divinas claridades espirituais, no curso de todos os séculos planetários. Sua existência, ..., aproxima-se da exemplificação do próprio Cristo. Sua palavra confunde todos os espíritos mesquinhos da época e faz desabrochar florações novas de sentimento e cultura na alma sedenta da mocidade. Nas praças públicas, ensina à infância e à juventude o formoso ideal da fraternidade e da prática do bem, lançando as sementes generosas da solidariedade dos pósteros” (porvindouros). E tal como Jesus, foi preso e condenado à morte, por envenenamento, pois a crueldade da morte pela cruz foi posterior, “inventada” pela civilização romana.

Nessa época, já tivemos divindades tais como Chico Xavier, Sathya Sai Baba, Tereza de Calcutá, Ghandi, Irmã Dulce, e muitos mais, entre os conhecidos, e muitos outros anônimos que espalham sabedoria, amor e luz entre a humanidade. As vezes pode ser um seu amigo, ou amiga, aquele ou aquela que você acha incrível, que se confunde mesmo com um “santo” ou “santa”! Ou até mesmo quem lhes escreve esse artigo, pois foi o que me revelaram quando do meu despertamento, pois o ser, no meio da mensagem, disse que eu sou um Mensageiro da Luz! E pelo visto, entre outras coisas, minha missão é esclarecer aos irmãos e irmãs sobre o que é essa vida!

Portanto, jamais se sintam abandonados pela “Deusa/Deus/Mãe/Pai”, que através de Jesus, guia a Sua criação, aqui nesse planeta, com as mãos amorosas de Seus Mensageiros da Luz!

Fiquem na paz de nosso Governador, Jesus, o Cristo.

Bill Shalders

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Mantras (controle da mente)


Mantras são espécies de hinos métricos cantados de forma repetida, com a principal intensão de relaxar e induzir o estado meditativo em quem o canta ou em quem ouve. Inicialmente foram “descobertos” no Hinduísmo e no Budismo.

Porque falei “descobertos”? Pois sempre existiram no Universo. Lembrem-se que o Universo é energético, e os sons também são energia vibratória, cada um emitindo um tipo de frequência vibracional.

Então a combinação de alguns sons emitem vibrações que atraem ou expulsam certas energias, ou seja, mudam os campos energéticos no em torno do agente emissor dos mantras.

Os mantras feitos sem a correspondente ideação (intenção) são apenas um par de letras mecanicamente pronunciadas. Não produzirão nenhum fruto, mesmo se repetidas um bilhão de vezes. Mantras sem significado não funcionam. Todo mantra significa alguma coisa ou aponta para algum aspecto da realidade, adequado como tema de reflexão para cada praticante.

Normalmente os mantras servem para revitalizar o coração, melhorar a respiração, estimular a produção de serotonina e endorfina e fortalecer a imunidade. Incluí-los na sua rotina ajuda a controlar ansiedade, aumentar a concentração, a atenção, acelerar a capacidade de processamento do cérebro e aumentar a estabilidade emocional.

O mantra mais conhecido é o som “OM”, que cantado de forma repetida, alcança-se a paz interior.

Outro mantra bem conhecido é o “Om Mani Padme Hum” (pronuncia-se Om Mani Peme Hum - Oh! A joia do Lótus, ou da lama nasce a flor de lótus), em sânscrito, criado por Buddha Kuan Yin, é o mantra da compaixão e misericórdia. A taxa de vibração deste mantra é tão alta que tem um efeito purificador nas próprias moléculas do ar. Conta a lenda que era usado para transmutar demônios e espíritos de natureza malévola e converte-os em protetores de Dharma. Isto implica que o mantra tem poderosas propriedades transmutativas.

Outro é o “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth” (Santo, Santo, Santo é o Senhor, o Soberano deste Universo) para receber a luz celestial e a energia divina, limpando o ambiente de energias negativas.

Há muitos outros mantras bem conhecidos, principalmente os que citam SHIVA, tal como o “Om Namah Shivaya”, “Om Namah Shiva Lingan”, “Shiva Shiva Maha Dêva” e “Om Shiva Om Shakti Namah Shiva Namah Shakti”, todos shivaístas.

Mas o principal motivo desse artigo é para difundir um estudo de Gilson Chveid Oen, um brasileiro estudioso dos mantras, que descobriu umas combinações de sons, que repetidos, mudam os campos de energia. Devem ser repetidos em múltiplos de 3. Repetir ao dia sempre tantas vezes que sejam múltiplos de 3. Ideal 6 vezes, segundo ele.

Os MANTRAS descobertos por ele foram testados em sua eficácia e cada um tem uma finalidade.

Os Mantras de Gilson e suas finalidades

GIPETOBANI DEZIMDOUM - para passar em concursos
ONDIZUTEREMUS PLANTOGINDUEREZ - para obter financiamentos
LIBERO TUDIEVONI LIBERTAM - para desbloquear relações afetivas
OLDIGILANBEZ - para passar numa entrevista de emprego
SUMIU SUMIU ACABOU ZEGENDOVEM - para acabar com problemas
FINDIBALGIZIZ - para reverter prejuízos
TER SUCESSO VIROU MODA - para fechar um negócio muito bom
NERANS TOGINZIDUM LEDICE VINGO - para emagrecer numa dieta normal (7 K/mês)
SOTOGIAM NELEMUZI - para viagem astral
ZANGOLBIREVE - para criar uma bolha de energia protetora

Segundo o próprio Gilson, esses mantras devem ser cantados silaba por silaba, pelo menos 3 vezes ao dia, com antecedência mínima de 21 dias da data dos eventos que se destina o mantra, repetidamente, em cada entonação, o mínimo por 3 vezes. Para aumentar a potência, se quiser entoe mais vezes, mas sempre em múltiplo de 3.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

MISSÃO DE VIDA


Queridas almas irmãs! Olhem eu aqui novamente, mas desta vez, creio, serei breve.

Estou aqui para abordar um tema corriqueiro, que sempre me perguntam ao fazerem os seus questionamentos.

Qual é o propósito de minha vida?

Eu só conheço duas únicas respostas, então quem está lendo esse texto está inserido em uma ou outra. E não existem outras razões, que eu saiba. Se alguém souber, que se expresse. É sempre bom obter mais conhecimento.

Uma delas serve à todas as almas: estamos aqui para experienciar como é estar preso numa vestimenta carnal, apartada da Fonte, junto com outras condições restritivas, e não é fácil! Estamos aqui para saber como evoluir nessa mesma vestimenta. Ou seja, estamos aqui para evoluir, dentro de condições inerentes à Terra, pois é uma lei universal evoluir.

Então, todos têm que evoluir, seja a origem que tiver. E essa origem pode ter sido como “transferidos”, por não terem evoluído na escola anterior (planeta em que vivíam antes de vir para cá), infelizmente conhecido como exilados. Eu não gosto de classificar como “exilados” por parecer “castigo”! Mas não foi e não é castigo! As almas são transferidas por não estarem vibrando na nova frequência que o planeta atingiu, então, caso as almas que não subiram as suas vibrações continuassem naquele planeta que ascensionou, elas literalmente explodiriam (e teriam a morte espiritual). Então foi uma salvação, em vez de castigo.

O segundo propósito de vida aqui na Terra é somente para as almas que aqui vieram em missão de auxílio, ou seja, vieram trabalhar pela Luz, servir de “farol” aos irmãos que ainda caminham na escuridão. E nem sempre essa escuridão é a maléfica, pois essa escuridão é o desconhecimento do que é a vida realmente. Muitas almas estão no estágio em que estão descobrindo o amor latente em seus corações e estão tentando descortinar a luz da sabedoria. E é essa a missão dos voluntários da Luz! Esclarecer sobre isso, é dar as mãos a quem solicita é iluminar os caminhos de quem está a procura da trilha da evolução.

Não há outros propósitos nessa vida para os que procuram a luz e para os portadores da luz. Os demais propósitos são somente para os irmãos que nem querem procurar a luz e o amor, pois só querem ter o poder sobre os outros, mas que estão com os dias contados.

Assim espero ter elucidado essa questão de “missão da minha vida”. Mas se alguém tiver dúvidas sobre isso, pode questionar.

Como eu disse, foi uma mensagem rápida, e minha mesmo.

Fiquem na paz de Jesus.

Bill Shalders

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Uma singela mensagem do meu Eu Superior


Olá crianças cósmicas, ou como gosta de dizer o nosso Irmão Kryon, velhas almas. Sim, podemos ser chamados das duas maneiras, pois somos velhas almas experienciando uma vida nova, tal como crianças cósmicas, ou seja, tentando reaprender, nesse caso somente aprender a viver nesse mundo, ou melhor, nessa escola chamada Terra.

Em quantos mundos diferentes já passamos e vivemos, as vezes como aprendizes, e algumas vezes como mestres, fazendo grandes obras ou até muitas besteiras! Nos divertimos, sofremos, experimentamos diversas sensações, mas todas elas engrandecem o nosso Espírito. Pulamos de planeta em planeta, conforme necessitamos, conforme vibramos de acordo com cada um deles. Somos missionários ou exilados, mas sempre aprendizes na quase infinita caminhada de retorno à Fonte Criadora de tudo o que É!

Nesse início de um novo ciclo anual, parece que os Mestres estão me inspirando mais, para que eu possa passar mais informações para vocês, minhas almas irmãs amadas. Sim, nessa hora em que os Mestres me rodeiam, todo o amor latente em todos nós, aflora em meu coração, e vejo cada uma de vocês como minhas irmãzinhas amadas, ávidas de novos conhecimentos, para prosseguirem felizes nessa senda evolutiva.

Sinto-me pleno no amor por todos, por tudo. É uma sensação maravilhosa, como se eu transportasse para cá o tal paraíso perdido. É nesse estado de êxtase que viveremos na 5ª dimensão ou acima. É uma vida plena, repleta e transbordante de alegria e amor. Tudo brilha em sua volta! É o efeito da “droga” divina correndo em seu sangue, sem precisar ingerir qualquer alucinógeno, pois o fluído divino se encarrega de lhe manter nesse estado sublime, sem efeitos colaterais.

Ontem eu falei sobre sonhos, e hoje eu comecei a escrever pensando em descrever o que são os pesadelos, mas parece que os Mestres não querem que eu aborde um tema que pode leva-las a ter medo. Não estamos mais num período de ter medo. Esse ano as emoções serão muito fortes, todos teremos que ser fortes, pois muitas revelações deverão acontecer, e as nossas reações vão depender de nossos estados emocionais nas ocasiões. Nada que seja prejudicial aos “cordeiros de Deus”, ou seja, às almas que seguem o reto agir, mas já não posso falar o mesmo dos lobos em pele de cordeiros. É a separação do joio do trigo em plena continuação, e cada vez mais joio irá aparecer.

E minhas amadas almas irmãs, não é para odiar essas almas desviadas do rumo da evolução, pois são todas nossas irmãs, são fractais, como nós, da Fonte! Lembram que tudo o que existe vem da mesma Fonte? Elas são dignas de nosso amor, de nossa compaixão, de nossas orações, para que cheguem no dia do retorno ao caminho do amor. Somos todos dignos de suas orações! Não orem somente por vocês, orem por todos.

Fiquem na paz de Jesus.

O Meu Eu Superior esteve plenamente presente, dando-lhes um presente de amor.

E assim é.

Comandante Amirom

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

SONHOS NÃO EXISTEM


Eu e minhas desmistificações!

Minhas queridas almas irmãs. Hoje, durante um atendimento, a consulente me pediu para interpretar um sonho. Aliás, me pedem muito isso.

Então, para que vocês não precisem ficar pedindo para eu interpretar os seus sonhos, vou tentar explicar o que na realidade são os sonhos. Não que eu não queira fazer, mas é para desenvolver o raciocínio de vocês mesmo, tentando interpretar os próprios sonhos.

Poderão faltar algumas interpretações, pois isso requer uma longa dissertação, pois há quase que infinitos tipos de sonhos.

Mas o que são os sonhos? Se eu lhes disser que são como interpretações de nosso cérebro das “mortes” que temos todos os dias, vocês vão me chamar de maluco, mas é a melhor maneira de explicar os sonhos.

Então vamos explicar melhor.

O que você é na essência? Uma condensação de energias, a qual denominamos alma, ao estarmos encarnados.  O nosso corpo biológico é apenas uma vestimenta que usamos quando na experiência encarnatória, pois é nela que avançamos mais rápido em nossa evolução espiritual, ou a caminhada longa como retorno à Fonte.

Esse envoltório biológico é “pesado” demais para a nossa alma, então nós temos que descansar dela todas as noites. O descanso não é da carne e sim da alma. Se não dormir a alma sente o peso, e esse peso é repassado para o corpo, e achamos que é o corpo que está cansado, mas é a alma.

Como se da então esse descanso? Simplesmente a alma abandona o corpo quando adormecemos. SEMPRE! Como na morte, a alma abandona o corpo, com uma pequena e grande diferença. Na morte a alma abandona o corpo e o cordão de prata é rompido. No sono o cordão de prata fica ileso, mantendo o corpo fluidificado pelos fluidos da alma, enviados pelo cordão de prata, tal como no cordão umbilical de um feto, que recebe a sua nutrição através dele. E ao nascer, corta-se esse “cordão”, tal como no desencarne, que tem o cordão cortado.

Então, viram como vida e morte são iguais? Cada rompimento de um cordão, você acorda num mundo diferente!

Mas até agora nem falei dos sonhos, mas antes eu tinha que explicar isso.

Então, ao adormecermos, nossa alma sai do corpo e só fica ligado a ele pelo cordão de prata. E então saímos pelo astral. Dependendo de onde vamos, se vamos trabalhar, se vamos a algum curso, reuniões de trabalho, reuniões com almas afins, festinhas, etc., o nosso cérebro, que é matéria, começa a tentar entender o que está acontecendo. Como ele não está no ambiente 3D, ele desconhece muitas coisas, e então interpreta da maneira que ele conhece. Essas interpretações é que são os sonhos!

Se você estiver num ambiente parecido com a Terra 3D, ele consegue interpretar o mais próximo possível da realidade em que você está, só que para ele, você está na Terra, física, que é o único local que ele conhece. Por ele fazer parte do corpo biológico, ser físico, ele não conhece o astral. Por isso, muitas vezes o sonho parece ser bem maluco. Enquanto ele estiver entendendo, o sonho parece ser um sonho lúcido!

As vezes durante a saída do corpo enquanto dormindo, alguns dos seus Guias chegam até você e passam algumas instruções, e essas instruções nem sempre são literais, pois o cérebro pode não entender, e assim a mensagem se perde na loucura do cérebro, então, sabendo disso, os Guias falam através de parábolas, tal como Jesus fazia em suas pregações, pois os cérebros daquela época não compreenderiam se as mensagens se fossem diretas. Além de não entenderem, poderiam crer que Jesus fosse um blasfemo, ou mesmo maluco.

As vezes um sonho é o próprio cérebro recapitulando um evento que aconteceu e que ele ainda não entendeu totalmente. Geralmente esses “sonhos” são “vividos” num estado intermediário, em que você não está acordado, mas ainda não se desligou do corpo totalmente. Nada mais é do que o seu cérebro relembrando o acontecimento, inclusive para “saber” onde vai armazenar aquelas informações. Nesse estado, você para e só sai do corpo após o cérebro revive-lo até codifica-lo. Complexo, mais simples, pois tudo corre normalmente. Paradoxal, simples e complexo ao mesmo tempo.

Então, não existe uma fórmula de interpretação de sonhos! Esse negócio de sonhar com um bicho é sinal de que alguma coisa relacionada com aquele bicho vai acontecer foge do meu entendimento prático. Mas também não posso afirmar que é charlatanismo de quem diz que interpreta sonhos. Baseado nesse conhecimento que acabei de passar, qualquer um pode tentar interpretar o que o cérebro lhe passou, e nem sempre pode acertar, pois na maioria das vezes o seu cérebro não entendeu o que viu e interpretou da maneira que ele conhece. Quem sabe não foi uma informação que você já viveu como esse bicho?

Tal como “sonhar” com uma criança. Pode ser que você esteve conhecendo alguém que virá como filho? Pode, mas também pode não ser. Sonhar que está voando! Sim, nas viagens astrais você voa, ou anda, ou corre, ou é levado. Pode acontecer muitas coisas quando você sai do corpo

As vezes acordamos e achamos que não sonhamos! “Eu estava tão cansada que apaguei e só acordei no dia seguinte, sem sonhar, pois estava muito pesada, cansada, Foi um sono pesado!” Quantas vezes você já ouviu ou falou isso?

Bem, certas viagens astrais durante o sono não nos são permitido lembrar! Ai achamos que não sonhamos. Mas o sonho não existe, então não sonhamos mesmo. Mas o que existe é a interpretação do cérebro, como já dito anteriormente, mas se você não pode trazer para o seu cérebro físico a experiência vivida no astral, seus Guias simplesmente bloqueiam essas sensações. Sim, para nossa segurança física e espiritual, certas “viagens astrais” ou certas informações nos passadas, que ficam gravadas em nosso inconsciente, não deixam ficar gravada no consciente, pois esse é quase que um livro aberto para certas entidades, que ficam perscrutando você com intenções não tão boas, e nem sempre estamos vibrando numa frequência que nos isola e protege desses irmãos que apagaram a sua luz.

Espero ter contribuído com mais essa informação para vocês, e assim possibilitando que vocês mesmo tentem interpretar os seus “inexistentes sonhos”, que na verdade foram vividos pela sua alma e erroneamente interpretados pelo seu cérebro.

Fiquem na paz de Jesus, agora com mais sapiência!

Comandante Amirom.

domingo, 6 de janeiro de 2019

PENSO, LOGO EXISTO


Um belo tema para desenvolver um raciocínio, pois assim eu realmente penso, logo eu realmente existo.


Por que eu digo realmente existo? Porque há pessoas que simplesmente não pensam, e portanto, pensam que existem, só que existem sem qualquer sentido, pois vivem ainda num dos primeiros estágios dos humanos, ou para ser mais preciso, dos seres sencientes, pois há milhões de outros seres sencientes sem serem humanos, espalhados por todos os universos.

E viver sem sentido, sem evoluir espiritualmente, é voltar ao tempo que experimentava a vida ainda como vegetal. Essas pessoas jamais fizeram as perguntas tão importantes para iniciar a busca de suas evoluções, como eu já escrevi num artigo anterior: de onde; por quê; para onde?

Essas almas irmãs preferem ficar fofocando, vendo programinhas inúteis de televisão, ouvir barulhos em vez de músicas, pois isso lhes agrada, uma vez que não necessitam pensar!

E não estou criticando! Estão ainda aprendendo a serem humanos! Estão ainda num estágio evolutivo inicial na roupagem humana, pois já fomos minerais, vegetais, animais e seres elementais, em nosso caminhar evolutivo.

Na Terra há diversas ondas de vida bem diferentes, todas vindas de outros planetas, para continuarem a evoluir na Terra. A miscigenação dessas ondas de vida tão diferentes foi proposital, feita com a intenção de que as ondas mais atrasadas aprendessem com as mais adiantadas, mas devido à invasão dos Arcontes, na época da Atlântida, aconteceu exatamente o contrário, logicamente incentivado pelas forças invasoras.

Somente agora, nessa época de mudança, onde todo o sistema solar em que estamos vivendo vai dar um impulso na evolução – na realidade, toda a Galáxia vai dar um salto evolutivo - , as forças da Luz resolveram libertar todo o sistema solar dessa invasão, nos proporcionando voltar a pensar e, então, existir de fato e de direito.

Assim que houver essa libertação total, todos os chips implantados, pelos escuros, na população perderão a sua função, liberando os ainda “não pensantes” a evoluírem ao ponto de começarem a pensar, proporcionando as próprias evoluções!

Fico abismado (não era para ficar mais) como a Luz me intui para escrever sobre um tema, e esse tema acaba sendo conduzido para incutir nos leitores a incrível importância da libertação da civilização do domínio da Matrix (arcontes, forças escuras, illuminatis, seja o nome que queiram dar aos invasores dominantes). E para isso é necessário o empenho de todas as almas viventes na Terra. E esse empenho é tão simples! Basta fazer as meditações conjuntas, em que todos meditam na mesma hora e com a mesma intenção. O RESULTADO D ISSO JÁ FOI PROVADO CIENTÍFICAMENTE!

O número de pessoas meditando para que possamos ajudar as Forças da Luz a vencer definitivamente as Forças da Escuridão é de somente 144000, que representa somente 0,002% da atual população encarnada na Terra! É tão pouco, mas jamais foi atingido, por total descompromisso das pessoas.

Se cada pessoa consciente falasse com pessoas conhecidas, mas somente com aquelas em que o risco de as chamarem de loucas for bem reduzido, atingiríamos a meta, pois na última meditação faltou bem pouco para chegarmos nesse número mínimo.

E como já falei anteriormente, em outras chamadas para essas meditações: NÃO PRECISAM SABER MEDITAR. BASTA SEGUIREM O ROTEIRO DE UMA MEDITALÇÃO DIRIGIDA, UTILIZANDO O PODER QUE CADA SER SESCIENTE POSSUI: A INTENÇÃO!

Mais próximo do dia 21 de janeiro deste ano de 2019, eu, e diversas outras pessoas, estaremos postando a chamada definitiva para essa meditação, com os horários em algumas cidades do planeta Terra.

Por quê eu falo do” planeta Terra” em vez de “nosso planeta”? Porque ele não é nosso, e nem nós somos dele! Nós estamos nele! Todos nós viemos de outros planetas. NÓS SOMOS ETs!

Espero mais uma vez ter mexido com a consciência de cada um. Esse é um exemplo prático das mensagens que os Irmãos Cósmicos sempre nos orientam e nos esclarecem: “Vocês são os responsáveis pelo seu futuro!” Nós é que construímos o nosso futuro, então mãos à obra. Vamos nos mexer, vamos nos libertar!

Eu estou fazendo a minha parte! E você?

Penso, logo existo. Exista também! Não vegetem para não serem arrancados da terra (nos dois sentidos).

Fiquem na paz de Jesus.

Comandante Amirom
Do Comando Ashtar, no projeto Terra

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NOVOS ESCLARECIMENTOS


Queridas almas irmãs, sempre depois de eu postar alguma mensagem ou artigo meu, ou do meu aspecto espiritual atual, que é o Comandante Amirom, 14º na hierarquia do Comando Ashtar, que é um das dezenas de Comandos que estão em nosso Sistema Solar, com muitas missões diferentes, entre elas combater as forças das trevas e os Arcontes que dominaram a Terra faz mais de 13 mil anos.

Só como informação, antes que questionem, as forças da Luz estão avançando cada vez mais e muito em breve haverá a libertação de todo o Sistema Solar, e da Terra, consequentemente, ensejando uma melhor condição de despertamento nessa civilização.

Quando será a vitória final? Pode ser que venha logo após a meditação global do dia 21 próximo, que vai depender da quantidade de pessoas meditando nesse sentido. Uma meditação em conjunto emite tanta energia, que podemos modificar certos eventos, tais como os eventos previstos nas antigas profecias.

Um exemplo da força das meditações conjuntas foi o “adiamento” dos eventos previstos pela civilização Maia para 21/12/2012. Lembram que naquela época falava-se no “fim do calendário Maia”? Pois é, era um fim mesmo do NOSSO calendário, ou seja, o fim dessa civilização.

O nosso amado Kryon está sempre nos alertando sobre esse acontecimento, que logicamente passou despercebido da população da Terra, por, realmente, não ter acontecido coisa alguma. O interessante é que muitas pessoas deixaram de participar das reuniões de meditação exatamente por não ter acontecido coisa alguma! Afinal nós estávamos nos reunindo para isso, ou seja, para não acontecer, mas eles queriam ver com os próprios olhos algum acontecimento. Isso é hilário!

Voltemos para o motivo dessa mensagem. Algumas dúvidas foram levantadas quando da minha última mensagem, a de ontem: ATÉ QUANDO RESISTIRÁS AO AMOR LATENTE EM SEU CORAÇÃO?

Às vezes nem são dúvidas, mas comentários demonstrando que os entendimentos sobre o que é ser desperto, ou viver no amor, não foi bem compreendido. E isso e normal! Pois é novidade! Então não se achem incapacitados de entenderem.

E como é ser desperto? Primeiro é ter o conhecimento de quem somos! Que TODOS somos partículas divinas experienciando a vida, a evolução, como se fossemos indivíduos isolados da Fonte Criadora! SOMOS DEUSES, SOMOS DEUS, que retirou de Sua energia uma partícula, foi abaixando a sua vibração, até atingir o menos nível vibratório possível, e assim iniciar a sua trajetória evolutiva rumo a Fonte novamente.

Eu, e muitos outras Energias, já falamos isso diversas vezes, inclusive na minha palestra, pois esse foi o tema. Insistimos nesse assunto para que vocês possam assimilar bem, pois é a primeira vez que vocês ouvem isso nessas caminhadas evolutivas, pois a verdade sempre lhes foi escondida, pois essa verdade é LIBERTADORA! Ela nos liberta da Matrix que os Arcontes nos impôs faz 13 mil anos! Sempre nos ensinaram que Deus estava fora, longe de nós, quando na verdade Ele está dentro de cada um!

Mas como viver hoje, nesse mundo denso, repleto de energias negativas? Como mudar o mundo?

Primeiro! NEM JESUS CONSEGUIU MUDAR! Então muito menos nós mudaremos sozinhos. Jesus plantou a semente, e nos vamos fazer ela germinar! Somos nós que estamos regando essa semente! Cada um dos DESPERTOS joga uma gotinha d’água nessa semente, tal como um passarinho combatendo um incêndio na mata! Se cada passarinho fizer o seu papel, apaga-se o incêndio.

Mas como jogar essa água na semente de Jesus?

Então vamos para a segunda resposta: MUDANDO VOCÊ! É pela energia que “exalamos” que vamos germinar a semente de Jesus! E para “exalarmos” uma boa energia temos que mudar os nossos hábitos. Primeira coisa é entender que todos são divinos, como explanado anteriormente, então ame ao próximo como a si mesmo! Alguém já disse isso anteriormente!

Pare de falar mal dos outros, pare de fofocar, julgar, etc., pois todos estão em um nível evolutivo, e nem sempre no mesmo nível seu! Todos são dignos de nossa compaixão, principalmente os “criminosos”, pois os bons já ultrapassaram essa barreira (você já foi criminoso/a em alguma vida anterior). Vou repetir a minha resposta a um comentário no artigo anterior: “Evoluir é simplesmente, durante o seu dia, ser compassiva, bondosa, servir a quem precisa, ser atenciosa, amar ao próximo, e não fofocar, falar mal, odiar, etc.. É no dia a dia, na vivência, até que essas suas ações sejam corriqueiras, virem mesmo uma rotina no seu bem viver! É muito simples, nós é que complicamos a simplicidade. SIMPLES ASSIM!”

Então, evoluir não é nenhum bicho de sete cabeças! É SIMPLES! É assumir a sua divindade. É agir como o Deus que você é!

Como Deus agiria numa situação dessa? É o que você deve pensar antes de agir compulsivamente. Essa parte nós sabemos que não é fácil, pois as nossas reações nem sempre obedecem o nosso coração, e sim ao ego do cérebro.  Mas também não é tão difícil assim! Aqui me veio a lembrança de um conselho que ouvi ainda criança, e até hoje se fala muito: “sempre conte até 10 antes de agir ou responder”! Isso é sábio, vem da vivência de milhares de almas.

Fiquem na paz de Jesus.

Comandante Amirom.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ATÉ QUANDO RESISTIRÁS AO AMOR LATENTE EM SEU CORAÇÃO?


Até quando postergarás a sua entrega à luz

Quando vais fazer as perguntas DE ONDE VIM, POR QUE ESTOU AQUI e PARA ONDE VOU?

Não queres mesmo saber quem és? Saber por que você existe?

Vais continuar na caixa que lhes impuseram? Vais ceder à matrix?

Tire os antolhos, já é hora!

Tu não nasceste aqui por mero acaso! Acaso não existe. Foi tudo acertado antes de nasceres aqui. Planos foram traçados, com a tua concordância! Sim, tu não eras um mero espectador na hora do planejamento e definição de tua atual vida, e também não deixaram de te avisar sobre o véu que te embotaria a mente, e principalmente, o coração.

Mas querida alma, jamais estiveste sozinha, e isso também te foi informado, e que nalguma hora tu serias acordado, caso não o fizesse sozinho. E essa hora chegou! Chegou para tu que estás lendo essas palavras, que são muito mais tuas do que minhas! Tu também combinaste isto! Não é absolutamente extraordinário?

Tu escreveste a tua vida e até hoje não se deu conta disto! Mas estamos aqui para te despertar!

ACORDA ALMA DORMINHOCA! O tempo da definição está próximo! Queres ser TRIGO ou joio? A colheita está ao virar da esquina!

Perguntarás tu: e o que devo fazer para despertar?

Olha lá no início! Não só leia, mas faça realmente as três perguntas, e corre atrás das respostas, que estão em teu coração. Estou aqui para te dar um empurrão, mas quem tem que descobrir és tu! Não adianta eu te despertar, tu tens que descobrir a verdade, pois se eu te disser, tu podes não crer!

Mas vou te dar uma mãozinha. Tu és um fragmento divino, um pedacinho lindo da Fonte Criadora, Aquela que vocês costumavam chamar de DEUS! Sim, se tu és um pedacinho de Deus, tu tens todos os atributos Dele! Tu vieste Dele! Está aqui para descobrir isto, descobrir que és Divino, que tens Deus dentro de teu coração, que o teu coração é inundado do amor divino, basta abri-lo! Por quê tu não abres o teu coração? E depois de descobrires de onde vieste, do porque está aqui, tu irás ao encontro Dela, da Fonte Criadora.

Este caminho é longo e tortuoso, e já caminhastes grande parte dele, mas agora se tu não deres um salto em teu conhecimento, terás que percorrer grande parte do que já caminhou, outra vez. E não é mais nessa escola Terra!

Estou te cutucando, conforme combinado antes de vires a encarnar! Não poderás reclamar quando desencarnar e nos reencontrar, pois esse novo encontro será para nós fazermos o encaminhamento de tua alma para o lugar que escolhestes continuar a tua evolução.

Desperte na paz de Jesus.

Despeço-me feliz por ter podido te cutucar e te despertar desta letargia que te impuseram, mas tu és dono de tua vida! Abra definitivamente o teu coração e deixe-o transbordar a luz e o amor contido nele.

E veja o que a Fonte Criadora escreveu através de Jennifer Farley, ontem: “Muitos de vocês têm visto essa calmaria como um momento de repouso, um descanso da alma e do corpo, mas muito mais está acontecendo!
O Universo está bastante ocupado examinando seus pedidos para o próximo ano.
Suas habilidades manifestantes ganharam uma nova força e o desejo e a esperança do passado não serão nada em comparação com o "eu faço", "eu quero" e "eu sou".
Tire alguns momentos hoje e pense no que você está criando para si mesmo neste momento.
Como você está vendo suas criações?
É algo no seu futuro, algum dia, talvez ou em breve?
Mude seus pensamentos, mude os resultados – seus pensamentos são o seu livre arbítrio trabalhando!”

E espero que seja o teu despertar definitivo!

Eu sou o que EU SOU, em serviço à Luz!

Comandante Amirom