QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NOVOS ESCLARECIMENTOS


Queridas almas irmãs, sempre depois de eu postar alguma mensagem ou artigo meu, ou do meu aspecto espiritual atual, que é o Comandante Amirom, 14º na hierarquia do Comando Ashtar, que é um das dezenas de Comandos que estão em nosso Sistema Solar, com muitas missões diferentes, entre elas combater as forças das trevas e os Arcontes que dominaram a Terra faz mais de 13 mil anos.

Só como informação, antes que questionem, as forças da Luz estão avançando cada vez mais e muito em breve haverá a libertação de todo o Sistema Solar, e da Terra, consequentemente, ensejando uma melhor condição de despertamento nessa civilização.

Quando será a vitória final? Pode ser que venha logo após a meditação global do dia 21 próximo, que vai depender da quantidade de pessoas meditando nesse sentido. Uma meditação em conjunto emite tanta energia, que podemos modificar certos eventos, tais como os eventos previstos nas antigas profecias.

Um exemplo da força das meditações conjuntas foi o “adiamento” dos eventos previstos pela civilização Maia para 21/12/2012. Lembram que naquela época falava-se no “fim do calendário Maia”? Pois é, era um fim mesmo do NOSSO calendário, ou seja, o fim dessa civilização.

O nosso amado Kryon está sempre nos alertando sobre esse acontecimento, que logicamente passou despercebido da população da Terra, por, realmente, não ter acontecido coisa alguma. O interessante é que muitas pessoas deixaram de participar das reuniões de meditação exatamente por não ter acontecido coisa alguma! Afinal nós estávamos nos reunindo para isso, ou seja, para não acontecer, mas eles queriam ver com os próprios olhos algum acontecimento. Isso é hilário!

Voltemos para o motivo dessa mensagem. Algumas dúvidas foram levantadas quando da minha última mensagem, a de ontem: ATÉ QUANDO RESISTIRÁS AO AMOR LATENTE EM SEU CORAÇÃO?

Às vezes nem são dúvidas, mas comentários demonstrando que os entendimentos sobre o que é ser desperto, ou viver no amor, não foi bem compreendido. E isso e normal! Pois é novidade! Então não se achem incapacitados de entenderem.

E como é ser desperto? Primeiro é ter o conhecimento de quem somos! Que TODOS somos partículas divinas experienciando a vida, a evolução, como se fossemos indivíduos isolados da Fonte Criadora! SOMOS DEUSES, SOMOS DEUS, que retirou de Sua energia uma partícula, foi abaixando a sua vibração, até atingir o menos nível vibratório possível, e assim iniciar a sua trajetória evolutiva rumo a Fonte novamente.

Eu, e muitos outras Energias, já falamos isso diversas vezes, inclusive na minha palestra, pois esse foi o tema. Insistimos nesse assunto para que vocês possam assimilar bem, pois é a primeira vez que vocês ouvem isso nessas caminhadas evolutivas, pois a verdade sempre lhes foi escondida, pois essa verdade é LIBERTADORA! Ela nos liberta da Matrix que os Arcontes nos impôs faz 13 mil anos! Sempre nos ensinaram que Deus estava fora, longe de nós, quando na verdade Ele está dentro de cada um!

Mas como viver hoje, nesse mundo denso, repleto de energias negativas? Como mudar o mundo?

Primeiro! NEM JESUS CONSEGUIU MUDAR! Então muito menos nós mudaremos sozinhos. Jesus plantou a semente, e nos vamos fazer ela germinar! Somos nós que estamos regando essa semente! Cada um dos DESPERTOS joga uma gotinha d’água nessa semente, tal como um passarinho combatendo um incêndio na mata! Se cada passarinho fizer o seu papel, apaga-se o incêndio.

Mas como jogar essa água na semente de Jesus?

Então vamos para a segunda resposta: MUDANDO VOCÊ! É pela energia que “exalamos” que vamos germinar a semente de Jesus! E para “exalarmos” uma boa energia temos que mudar os nossos hábitos. Primeira coisa é entender que todos são divinos, como explanado anteriormente, então ame ao próximo como a si mesmo! Alguém já disse isso anteriormente!

Pare de falar mal dos outros, pare de fofocar, julgar, etc., pois todos estão em um nível evolutivo, e nem sempre no mesmo nível seu! Todos são dignos de nossa compaixão, principalmente os “criminosos”, pois os bons já ultrapassaram essa barreira (você já foi criminoso/a em alguma vida anterior). Vou repetir a minha resposta a um comentário no artigo anterior: “Evoluir é simplesmente, durante o seu dia, ser compassiva, bondosa, servir a quem precisa, ser atenciosa, amar ao próximo, e não fofocar, falar mal, odiar, etc.. É no dia a dia, na vivência, até que essas suas ações sejam corriqueiras, virem mesmo uma rotina no seu bem viver! É muito simples, nós é que complicamos a simplicidade. SIMPLES ASSIM!”

Então, evoluir não é nenhum bicho de sete cabeças! É SIMPLES! É assumir a sua divindade. É agir como o Deus que você é!

Como Deus agiria numa situação dessa? É o que você deve pensar antes de agir compulsivamente. Essa parte nós sabemos que não é fácil, pois as nossas reações nem sempre obedecem o nosso coração, e sim ao ego do cérebro.  Mas também não é tão difícil assim! Aqui me veio a lembrança de um conselho que ouvi ainda criança, e até hoje se fala muito: “sempre conte até 10 antes de agir ou responder”! Isso é sábio, vem da vivência de milhares de almas.

Fiquem na paz de Jesus.

Comandante Amirom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário