QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 3 de fevereiro de 2019

A humanidade do “Não sei, nem quero saber”!


Resolvi compartilhar uma resposta minha a um ser de luz! É pequena, mas até reveladora da dificuldade de trabalhar pela luz na Terra, onde somente muito pouco pessoas quer saber a verdade.

“Pois é querida, a velha sina de sempre! Quanto mais luz, mais as trevas vão atacar!

E como podemos perceber, o ser humano é muito frágil dentro dessa embalagem 3D, principalmente se não tem muita luz.

É um mundo difícil esse em que estamos, principalmente quando DEIXARAM as trevas tomarem conta. Falaram que na época deixaram porque o povo "ressoava" energeticamente com as trevas, então não interviram.

Mas agora sentiram que foi ruim, muito ruim, pois a civilização ficou presa na prisão trevosa, e somente parte das grandes almas conseguiu passar por aqui, em missão, sem caírem nas armadilhas da carne com véu espiritual, armadas pelas trevas.

Agora somente com guerras pesadas estão libertando a civilização desse jugo terrível, e à custa de muitos sacrifícios.

E é por isso que estamos aqui! Para sentir todas as dificuldades de viver num planeta deixado nessas circunstâncias, tentando compreender porque tanta insensibilidade do humano com a casa que habita: Gaia! Não por maldade, mas por pura ignorância INDUZIDA e CULTIVADA pelas trevas.

O que podemos fazer? Continuar a denunciar, a mostrar, mas a descrença é milenar, difícil de quebrar essa barreira imposta. Então, exalemos amor e a luz da sabedoria, para irmos "comendo a sopa quente pelas beiradas", até que possamos quebrar esse MURO da IGNORÂNCIA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário