QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 26 de janeiro de 2020

SOFRIMENTO e APRENDIZADO


Vemos ou passamos por muitas dores e sofrimentos nessa vida, isso é fato, pois não há uma só alma que não tenha tido ou está tendo um momento de padecimento, mesmo aqueles que consideramos “santos”, que antes de despertarem para a realidade da vida, tiveram momentos de algum tipo de aflição.

Antes de tudo, temos que nos conscientizar que estamos num planeta de “espiação e provas”, e as espiações e provas não são castigos, mas sim colheitas do que semeamos nessa ou em vidas passadas.

Até mesmos os enviados da Espiritualidade, os seus Mensageiros da Luz, não escapam da Lei do Retorno, vigente nesse e em milhões, bilhões ou trilhões de outros planetas de espiação e provas nesse vasto Universo.

Esses milhares de Mensageiros da Luz enviados à Terra, desde que o planeta começou a abrigar vidas sencientes, pois em todos os tempos, jamais uma onda de vida ficou sem ter a companhia de Seres que já ascensionaram de mundos da 3ª densidade/dimensão, pois todas necessitam de um “norte”, a fim de que possam evoluir espiritualmente, que é a real missão de todas as almas!

EssesMensageiros veem àTerra,e  encarnam, para que a sua conduta sirva de exemplo aos que lhe cercam, além de espalharem a sua sabedoria. Muitos ficam conhecidos como “santos”, pois com os seus conhecimentos e aplicação deles ficam conhecidos como milagrosos, que de milagre não tem coisa alguma, pois usam o conhecimento das leis espirituais para fazerem o que a “materialidade” não consegue fazer por pura ignorância do que é realmente a vida! Outros, por não fazerem “milagres”, ficam conhecidos como grandes filósofos, ou profetas. Mas também há os que não ficam conhecidos por uma grande quantidade de pessoas, pois atuam em pequena escala, como um pescador sem rede, usando apenas uma vara de pesca mas a sua intenção é pescar seres humanos e levá-los ao despertar espiritual.

Muitos também nem ficam sabendo que são “Mensageiros”, pois nesse planeta TODOS têm que obedecer as suas condições de vida, as suas Leis, e aqui a principal é o véu de Maia, que isola o encarnante das dimensões superiores. Mas como a criação é perfeita, há as exceções, que são chamados de médiuns pelo espiritismo. Sem eles, não haveria a possibilidade de se conhecer o verdadeiro lado da vida, o que transformaria a vida material numa barbárie maior da que se vive atualmente.

Aqui cabe um adendo: os Mensageiros da Luz também têm as mesmas condições que as demais almas encarnantes, sendo que a maioria deles não é médium, o que geralmente dificulta o seu despertar para a sua missão, podendo simplesmente passar por uma vida sem exercer qualquer parte de sua missão, com o agravante de que a grande maioria é pego na Roda de Sansara, que obedece à Lei do Retorno.

Então, depois dessa pequena introdução abordando um pouco do APRENDIZADO, vamos abordar o SOFRIMENTO.

Existe um axioma espiritual que diz: NADA É POR ACASO! Quem acredita no verdadeiro Deus, a FONTE de tudo o que existe, a DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, que é puro AMOR, não aquele vingativo, que julga os seus filhos e filhas, àquele que nos enviou o Seu filho para morrer na cruz e nos libertar de nossos pecados (Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem, o que pensam e o que dizem! – ainda creio que Jesus não disse parte essa frase, pois o verdadeiro Deus não precisa ser lembrado de perdoar, pois jamais julga), sabe que ELA/ELE está totalmente no comando de Sua criação, com Sua ação direta ou através de Seus prepostos.

Sabendo disso, podemos afirmar que não existe sofrimento sem causa, e essa causa veio exatamente de quem está sofrendo, obedecendo a Lei da Causa e efeito, ou a Lei do Retorno.

A única diferença entre os seres na Terra é que parte sofre compulsoriamente e a outra parte porque solicitou!

Quem está acompanhando esse artigo, fatalmente faz parte dos que solicitaram os sofrimentos pelos quais passou, está passando ou passará. É a colheita escolhida pelo ser ao “descobrir” que muitas de suas ações pregressas fizeram com que alguém passasse por algum tipo de dificuldades, então ao planejar a sua próxima encarnação com o Senhores do Karma, a alma quer passar pelas mesmas dificuldades, a fim de “zerar” as “pendências”no seu registro Akáshico.

Assim, queridas almas, em vez de maldizerem as suas mazelas, agradeçam por estarem vivendo-as e suplantando-as, pois jamais deixam-nos escolher passar por provas que não temos condições de vencê-las.

Acontece de se perder? Sim, acontece, o que levam os que se entregaram geralmente ao suicídio, por não entenderem, ou mesmo saberem que aquelas “provas” foram escolhas próprias, e que se tivessem a consciência que essas provas que estão passando foram escolhas próprias e que sabiam que poderiam suplantá-las, não tirariam as próprias vidas, ainda mais sabendo que numa próxima encarnação, terão que passar pela mesma situação, até vencê-la!

Ao termos o conhecimento que a FONTE jamais castiga, que é puro AMOR, que somos parte DELA, e que nossas dores não são castigo de Deus, e sim escolhas nossas, colheita de nossa semeadura, fica muito mais fácil viver e enfrentar todas as provas que escolhemos.

Infelizmente a humanidade vem sendo “ensinada” para ser ignorante, escrava dos “conhecedores” dos mistérios da vida, mas também não tão conhecedores assim, pois deveriam saber que um dia terão que passar por todos os sofrimentos e enganos que fazem essa civilização passar.

Para muitos dos leitores que chegaram até aqui, não houve novidades, mas é sempre um reforço nos conhecimentos. Mas se alguém que ainda não tinha esse conhecimento, mesmo que não acredite nessas palavras, já é uma sementinha plantada, e espero que ela germine um dia, necessitando somente que seja um buscador da verdade!

E assim é!
Simples assim.

Bill Shalders
Um Mensageiro da Luz

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O QUE MUDA A SUA VIDA


Ao ouvir algumas músicas, e eu disse músicas, não barulho! Aquelas músicas que fazem a sua alma se lembrar que ela é divina, e essa divindade é repassada para a sua vestimenta biológica, aquele SENTIR de puro amor, que faz com que você queira que TODAS AS ALMAS tenham esse prazer indescritível, e por isso fico sempre muito grato por poder sentir essas energias divinas.

Então me veio a vontade de colocar no papel (“ainda” sou desse tempo, apesar de estar no computador) todo o meu sentimento de gratidão por esses momentos únicos.

Logo no início ao começar a escrever o título e o meu nome, me veio uma forte energia para completar com o “título” que o Ser de Luz disse-me na mensagem que me despertou. E senti, e agora mais uma vez, que tenho que assumir o que realmente sou, e por que estou encarnado.

Mas eu não comecei a escrever para falar de mim, essa energia é que se “intrometeu” e me fez assumir, novamente, a minha condição de Mensageiro da Luz, pois depois que eu pedi a confirmação dessa informação, e ela veio, passei algum tempo usando esse termo, até abandona-lo, talvez para não pensarem que eu fosse um ser especial!

Antes de tudo, não sou especial! Sou um ser que veio a trabalho e fui pego na roda de sansara, como qualquer ser que vem encarnar na Terra.

Mas a razão de eu começar a escrever esse artigo, foi para lhes mostrar uma energia que muda totalmente a vida de quem a usa, junto com a energia do AMOR, que é a energia da FONTE! Essa energia, da qual quero lhes mostrar que muda a nossa vida, é a energia da GRATIDÃO. Ser grato por tudo o que lhe cerca, sejam boas ou difíceis, transforma  as energias que nos cercam! Além de atrair todas as energias positivas, ela bloqueia as de baixa vibração!

Uma das consequências de você ser grato, até com as doenças, mesmo por ter ao seu lado aquele ser que lhe aborrece muito, tal como aquele cunhado chato (kkkkkk) que pensa que as suas brincadeiras estão agradando a todos em sua volta, pois nada está em você ou em sua volta por acaso. O ACASO não existe! Tudo tem uma finalidade! A finalidade do seu cunhado é fazer com que você exercite a paciência, além de entendê-lo e, por isso, amá-lo! É um belo exercício, que se aceito, você sobe enormemente a sua vibração! E essa é a missão de TODOS aqui na Terra: aumentar a sua vibração, obedecendo a Lei Universal de que tudo tem que evoluir, e evoluir é aumentar a sua frequência vibracional, e assim ascensionar no devido tempo!

Quando eu disse que TODOS têm a mesma missão de evoluir, isso é verdadeiro, mesmo para os enviados da espiritualidade! Não há um ser que não tenha que obedecer as Leis Universais e as Leis que regem os orbes. Cada astro tem as suas próprias leis, uma vez que cada astro tem a sua particularidade própria de abrigar um tipo de vida, e então as condições químicas, físicas e biológicas de cada astro variam bastante, e são elas que determinam as leis para viver em cada um deles.

Só para vocês saberem, até as estrelas, conhecidas como sóis, abrigam vida! E um ser de nosso Sol já esteve vivendo aqui entre nós, mas partiu em 2014. Esses seres são conhecidos como Seres Solares. São espiritualmente avançadíssimos. O Avatar Solar que esteve encarnado entre nós foi Sathya Sai Baba, que esteve encarnado na Índia.

Como já dito, nada que está em você ou ao seu lado, ou influenciando a sua vida, está por acaso. Ou você o atraiu, ou pediu para passar por esta experiência, portanto, seja grato, sempre, e essa gratidão, se sincera, só irá melhorar a sua vida!

Mas também não fique cobrando essa melhora, pois a Fonte sabe exatamente o que você precisa, sabe sobre TUDO e TODAS as suas criações, suas “filhas”, pois está dentro de cada célula que lhe compõem o seu corpo biológico, além de estar energeticamente em sua alma, pois a sua energia é a energia Dela!

Mandaram lhes informar que mesmo que uma alma desperte e chegue ao seu Nirvana, no seu auge energético possível dentro dessa vestimenta biológica, nem sempre será possível transcender certas lições solicitadas. Pode acontecer, mas é raro! E vou explicar o porquê. Antes de encarnar solicitamos algumas provas para experienciarmos o que fizemos às almas irmãs em encarnações anteriores, e para que essa experiência não seja “dissolvida” por um decreto expressado enquanto encarnada, solicitamos que mesmo os decretos não sejam levados em conta! Isso é um pouco complexo.

Então, vamos ser gratos? Vamos mudar a nossa vida?

Simples assim, e assim é!
Bill Shalders, O Mensageiro da Luz


quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

QUEM SOMOS


Ao ver muitas almas irmãs entrando nesse grupo que abri faz alguns anos, antes restrito aos participantes de um grupo de meditação e trabalhos espirituais de Curitiba, e aberto ao público em geral em 2018, sendo que boa parte delas estão recém despertas e a procura de entender o que é realmente a vida e quem somos nós, resolvi fazer um pequeno resumo, para que os “buscadores” possam ter um norte em suas pesquisas e em seus aprendizados.

Eu já fui convidado a fazer uma palestra e apesar do meu tema ter sido “As infinitas Manifestações de Deus”, consegui explanar um pouco sobre quem somos, a nossa origem e o nosso destino, que jamais será “final” se assim o desejarmos.

Eu poderia postar a transcrição da palestra aqui, mas ela é muito grande e assim muitas almas acabariam não lendo, pois apesar de estarem em busca da verdade, existe, ainda, dentro delas um tremendo obstáculo, inerente ao ser humano, que é a preguiça! Ela vê a mensagem e procura ver quantas páginas ela contém, e se tiver mais do que o razoável, para ela, simplesmente deixará de ler, ou pensará que a lerá depois! E esse depois jamais chega. E se chegar algum dia, ela vai procurar e provavelmente não vai achar.

Então para não cair nesse caso, tentarei ser breve, só que a brevidade nem sempre abrange tudo que teria que ser dito.

Lá pelos idos de 1700, a espiritualidade mandou mais um de seus mensageiros à Terra. Destaco que todas as civilizações SEMPRE tiveram, em todos os tempos, guias espirituais, conhecidos como “Mensageiros da Luz”, ou seja, jamais uma civilização esteve “navegando” sem um “timoneiro”. Nem sempre eles conseguem ter sucesso em suas empreitadas! Um exemplo de um fracasso: Napoleão Bonaparte! Sim, queridas almas irmãs, ele foi enviado pela espiritualidade para soerguer a França após a revolução francesa, mas usou o seu poder para tentar conquistar a Europa.

É por isso que meus artigos são grandes! Aparece uma informação e eu tenho que transcreve-la!

Voltemos aos idos de 1700! A espiritualidade nos mandou Antoine Lavoisier, que veio para descobrir uma Lei Universal: Nesse mundo nada se cria, tudo se transforma (resumida). Como isso é uma Lei Universal, temos que saber quem “decretou” essa lei! Quem foi? Deixo aqui um tempinho para vocês pensarem!

Vão tomar um copo d’água, um café, pode também ser uma tacinha de vinho, tinto de preferência, pois contém tanino, que é muito bom para o seu templo biológico.

Pensaram? Chegaram a alguma conclusão? Todos nós temos todas as respostas dentro de nós, mas para acessá-las temos que entrar no silêncio da alma para que possamos acessar a nossa sabedoria inata. Isso é conhecido como meditação. Foi através das meditações que Jesus, nos seus 40 dias no deserto, conheceu o teor de Sua missão! E Ele sempre se recarregava energeticamente através das meditações.

Bem, já dei o tempo suficiente para vocês descobrirem que quem decretou todas as Leis Universais foi a própria Fonte Primária de tudo o que existe, que vocês conhecem como Deus.

Se foi a própria Fonte que decretou que nada se cria, tudo se transforma, como Ela criou o Universo?

Mais uma vez, vão pensar, buscar a resposta dentro de sua sabedoria inata que todos temos.

E pelo amor que a Fonte tem por toda a Sua criação, não se menospreze por não conseguir acessar a sua sabedoria! Tudo é uma questão de treino! E vocês, as almas recém-despertas não acessarão facilmente, pois são recém-despertas! Nem sabem como acessar a sua biblioteca de conhecimentos.

Vamos à resposta: Ela teve que usar a sua própria energia, e transformá-la no que intencionava criar! Então TUDO o que existe tem a energia da FONTE! Você faz parte disso! Sua mãe, seu pai, seus filhos, seus vizinhos, a prostituta, o ladrão, o assassino, seu gato, a cobra, o mosquito, o ar que vocês respira, TUDO O QUE VOCÊ SENTE, VÊ, COME, CHEIRA, etc..

Bem, definimos a sua origem! Podemos dizer que é sagrada, pois para o humano, tudo que vem de Deus é sagrado! Deixemos assim, bem quieto.

Mas por quê eu estou aqui na Terra, nesse corpo, com problemas, lutando para sobreviver, bla, bla, bla, etc. e tal?

Antes de tudo, por causa do que andou “plantando” nessa “vida” ou em outras encarnações na Terra, ou em outros diversos planetas, nessa ou em outras galáxias, nesse ou em outros Universos. Sim, queridas almas, vocês não querem limitar a criação dentro de somente um universo. A Fonte é infinita e a Sua criação também.

Quando a Fonte lhe criou, você “nasceu” como pura energia da Fonte, só amor. Mas a Fonte não criou as suas filhas para elas continuarem exatamente como Ela – a Fonte, então fez as suas crias irem abaixando as suas vibrações até o mínimo possível, para que elas começassem a experienciar a evolução, que é a volta a origem, à Fonte. E a Fonte vive cada experiência de Suas crias, dentro de cada uma. Como cada cria vive a sua vida diferente de qualquer outra, a Fonte vive TODAS as experiências, sem cair na mesmice!

Na palestra eu falei que tudo começou com a CURIOSIDADE da FONTE! Como seria se Eu soltasse uma centelha Minha? O que aconteceria se Eu soltasse outra e as fizesse se colidirem? Som, minhas amadas almas irmãs, nós somos frutos da curiosidade divina! E Ela, a Fonte, está constantemente aprendendo com o desenvolvimento de Sua criação! Não me chamem de blasfemo ao eu indicar que a Fonte, antes de experimentar o que aconteceria com a Sua criação, era tão ignorante quanto nós! Lembre-se que você faz parte Dela! E está aprendendo junto com Ela!

Basicamente é isso. Agora, dentro da trajetória de cada criação, existem infinitas variações de evolução energética, sendo a vida dentro de um corpo biológico, seja ele humano ou não, apenas uma mínima parcela dessa quase infinita trajetória, e o que comanda o tipo de trajetória a ser percorrida é o seu livre-arbítrio, pois todas as suas decisões atraem um tipo de energia, energia essa que irá comandar a sua trajetória. Tudo obedecendo a Lei da Atração, onde se insere a colheita do que se plantou.

Se você sofre com alguma doença, não foi “Deus” que lhe castigou. Ela representa somente a sua colheita! Nada é por acaso ou castigo divino. Você comanda a sua vida, sem interferência da Fonte! Ela simplesmente experiência as suas escolhas junto com você!

Então esquece aquelas orações para que Deus olhe para você! Ele está em você e sabe tudo o que você passa, precisa e quer. Mas ore agradecendo tudo o que você já teve, tem e terá, mesmo as dores, pois elas são aulas solicitadas ou atraídas por você! Lembre-se da colheita!

E você achava que era um ser totalmente desligado de Deus! Que Ele estava lá no céu, sentado num trono, olhando os Seus filhos e anotando todos os pecados de cada um, para quando você morrer, Ele poder lhe julgar! Deus jamais julgou uma de suas crias, e jamais julgará! Quem julga somos nós mesmos, quando nos libertamos dessa vestimenta biológica castradora, que não nos deixa enxergar a realidade espiritual. Mas isso é devido às condições de vida nesse planeta, que tem o véu da carne e o Livre-arbítrio, uma escola com condições bem difíceis para os seus alunos, que somos nós.

Também não se culpe por ter sido ignorante espiritual por tanto tempo, uma vez que esse planeta, desde o tempo da civilização da Atlântida, foi invadido por forças escuras – tal como nós, só que “apagaram” as suas luzes – que dominam a Terra e nos ensinam somente o que lhes trazem benefícios, ou seja, tudo errado! E esse “tudo errado” faz com que liberemos energias negativas, das quais eles se alimentam. Mas essa é outra aula, pois é bem grande.

Para terminar, hoje estamos vivendo uma época em que estamos nos livrando desses irmãos “escuros” e dos irmãos que não atingiram uma vibração mínima para ascender à Terra da nova era, pois o planeta vai ascender para a 5ª dimensão junto com parte da civilização atual, que são as almas que despertaram para a verdade da vida e, consequentemente, estão aumentando a sua vibração, ficando aptas a ascensionarem.

Essa ascensão deve-se ao cumprimento de outra Lei Universal que determina que tudo criado pelo Incriado – a Fonte – depois de baixar ao máximo a sua vibração, tem que evoluir, dentro do tempo de cada criação.

Creio que posso parar essa pequena explanação do que somos nós, pelo menos no meu entender. Evidentemente isso representa, talvez, 1% do que temos que aprender aqui nessa escola Terra. Mas a Luz da Sabedoria nos ajuda a ter outra visão do que é a vida, e aceitarmos tudo o que nos rodeia, até mesmo aquela alma chatíssima que lhe incomoda sempre que a vê, pois você passou a ter o conhecimento que ela é igual a você na essência, mas que cada um está num nível de conhecimento e vibração de acordo com as suas experiências e aceitações.

Uma dica para vocês não perderem o trem da evolução e poderem ascensionar ainda aqui na Terra, é o AMOR. Fica mais fácil você amar o seu desafeto sabendo que ele é igual a você, somente num patamar diferente na escada da evolução! Ame-o pelo fato dele ser ignorante e não ter tido a oportunidade que você está tendo agora em sua vida! Vejam só: a esmagadora maioria dos terráqueos é ignorante espiritual, e nem por culpa deles! Já expliquei isso aqui mesmo! Tenham compaixão dessas almas irmãs sem qualquer tipo de orientação espiritual.

Espero que eu tenha elucidado um pouquinho, e que esse pouquinho seja o impulso para que o seu saber aflore.

Namastê (o divino que há em mim saúda o divino que há em ti).

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

NÓS, OS SOBREVIVENTES


Você que nasceu antes de 1964 – esse ano dá arrepios em muita gente – é, antes de tudo, um sobrevivente para a geração dos “ecochatos”.

Creio que todos já leram os diversos artigos falando sobre isso, mas vou destacar algumas “armadilhas” das quais escapamos!

A primeira começava logo nos berços! Os berços eram pintados com tintas que continham chumbo e outros elementos nocivos aos humanos. Qual criança não mordeu as tábuas de seu berço? Principalmente quando começavam a nascer os dentinhos. Mas até hoje não conheci qualquer caso de um bebe que tenha morrido por morder o seu berço e se intoxicar com o chumbo!

O que eu mais ganhei quando era bem criança - sim, já fui criança, e até bebe - foram soldadinhos de chumbo! E eu adorava brincar com eles, e estou vivo! Desafiei a lógica dos ecochatos.

Andávamos nos automóveis nos colos dos pais ou avós, e nem por isso saia nos jornais que um bebe tinha morrido num acidente de transito por estar no colo, e não numa cadeirinha própria.

Quando começamos a nos alimentar, tomamos canja, com galinhas vendidas ainda vivas nos açougues - sim, eu peguei esse tempo -, sem qualquer controle da saúde pública! Ou tinha? Eu era criança e não sei sobre essas fiscalizações. Talvez fosse perigoso, e por isso acabou sendo proibido.

Mamadeiras e chupetas feitas sem qualquer controle e certificado do INMETRO! E nós chupávamos com gosto aqueles plásticos e borrachas nocivas!

Mas um dos maiores perigos que passamos foram as canções de ninar! Verdadeiras músicas de terror! Como não crescemos traumatizados com elas? Era somente por não entendermos as letras! Se entendêssemos estaríamos todos nos divãs dos psicanalistas!
Vamos ver somente algumas, as mais conhecidas!

Nana neném
Que a cuca vem pegar
Papai foi na roça
Mamãe foi trabalhar.

Pô! Você estava totalmente desprotegido se a cuca viesse mesmo lhe pegar! Nosso pai foi na roça e mamãe foi trabalhar! Naquele tempo as mamães nem trabalhavam, e o que papai ia fazer de noite na roça? Então era para assustar mesmo! Dorme logo, se não a coisa vai ficar preta, e você está sozinho!

Boi, boi, boi
Boi da cara preta
Pega esse menino
Que tem medo de careta.

Ou dorme logo ou vai encarar um boi de cara preta fazendo careta! Eu creio que simplesmente desmaiava de terror, e pensavam que eu tinha simplesmente dormido! Também nunca acordei num hospital por ter desmaiado! Quem foi o infeliz que ensinou ao boi fazer careta? Não sei se mando ele se confessar com um ecochato ou lhe dar os parabéns por esse feito circense! Poderia ter ficado rico, ao exibir o boi da cara preta fazendo careta!

E numa próxima noite lá vinha essa:

Bicho papão, sai de cima do telhado
E deixa este menino dormir sossegado.

O que essa porcaria de bicho papão estava fazendo no telhado? Esperando o papai ir para a roça à noite, e mamãe ir trabalhar! Será que ela rodava a bolsinha? Ou era strippers? E o bicho papão ia papar o bebe que estava sozinho no berço, mas só se tivesse acordado! Então dormíamos logo. Mas será que estávamos sossegados? Creio que sonhava com o papaí na roça a noite! Mas eu gostaria de ver o papai subindo no telhado e dando uma surra no bicho papão!

Fico pensando que realmente somos sobreviventes, também para sentirmos o que é um ecochato e ver nossos filhos ou netos não poderem paquerar, pois correm o risco de serem presos por assédio sexual!

Ainda bem que nascemos num tempo que não tinha o “politicamente correto”! Tudo o que fazíamos seria hoje considerado “incorreto”, seríamos presos ou até mortos, talvez pela cuca, pelo bicho papão ou o boi da cara preta, mas esse só de susto!

Somos ou não sobreviventes?

domingo, 12 de janeiro de 2020

Será que estou ficando para trás?


Queridas almas irmãs

Todos os dias lemos mensagens que nos informam sobre a evolução espiritual do Universo, de nosso sistema solar, de Gaia e de sua civilização.

Temos mais luzes chegando aqui, enviadas de vários sóis e de diversas civilizações mais evoluídas que a nossa, e que essas luzes nos tornam mais sábios, mais espirituais, e consequentemente, com mais acessos ao astral, pelo desenvolvimento de nossas sensibilidades!

Mas a grande e esmagadora maioria NÃO SENTE QUALQUER COISA!

Se você não se encaixa nessa maioria, e sente que está mais sensitiva, parabéns, mas não esqueça de ser grata por isso, uma vez que essa maior sensibilidade não a deixa ter dúvidas sobre as verdades dessas mensagens, e muito menos se achar que está ficando para trás nesse tempo de evolução!

Mas se você se encaixa nessa “esmagadora maioria”, não fique apreensiva, nem preocupada se não está sendo “beneficiada” por essas energias entrantes no planeta. Elas realmente estão influenciando a todos, de uma maneira ou outra, e a maioria não sente qualquer benefício visível no seu “sentir”!

Mas todas as almas que estão despertas, despertando, ou mesmo ainda adormecidas, estão sendo beneficiadas por essas energias entrantes, mesmo que não sintamos qualquer progresso. E a razão é muito simples: SUA MENTE RACIONAL NÃO TEM A CAPACIDADE DE “ENXERGAR” O AUMENTO DA SUA LUZ, OU DA CIVILIZAÇÃO E DO PLANETA. Somente o “coração” sente essa sutil diferença.

Mas vocês, amadas almas irmãs somente pensam que não estão percebendo qualquer mudança, pois elas acontecem, ainda que sutilmente!

É só retroceder alguns meses, ou se quiserem, alguns anos, e verão quão diferente vocês eram do que são hoje. Não sentem, ou não virão? Pois eu lhes direi uma: o seu conhecimento!

- Ah, isso não quer dizer que foram as energias entrantes que me modificaram! Algumas de vocês já exclamaram! Pode rir, pois eu sei que você fez essa exclamação!

Mas eu vou lhes explicar essa sutil diferença! Antes dessas energias de luz serem enviadas para a Terra, todas as mensagens trazendo as verdades que vocês conhecem hoje, ou pelo menos estão tentando aceita-las e entende-las, jamais tiveram um mínimo de suas atenções, pois as suas mentes não aceitavam qualquer coisa diferente do que vocês aprenderam em suas casas, nas escolas e nas igrejas! Para vocês eram ensinamentos de “misticóides” (mistura de místicos com debilóides).

- “Como Deus pode estar dentro de mim? Ele está lá no céu sentado em seu trono celestial, nos observando, para quando morrermos, poder nos julgar corretamente!” Esse era um pensamento recorrente entre nós! E ainda é nos adormecidos que acreditam no Deus que lhes ensinaram e lhes impingiram.

Todos nós passamos por essa fase! Mas hoje sabemos que a Energia Primordial – Deus - está em tudo, em todos, que somos fractais (que nome lindo, não?) divinos. Somos a Divina Consciência Cósmica – Deus - experienciando a infinidade da vida através de cada aspecto Seu! Você pensava assim antes? E por que mudou? Só porque alguém disse que canalizou um ser de luz, que disse isso, e você abraçou isso como verdade! Repetindo: algum tempo atrás você achava isso uma loucura!

Então, você mudou ou não? E por quê? Porque as energias enviadas mexeram dentro de você, e afloraram a SUA VERDADE que estava escondida em seu subconsciente! E há ainda muita coisa para ser “aflorada”, bastando um empurrãozinho, tal como esse, ou vindo de fora.

A casa dia que passa nosso conhecimento inato vai aflorando, ajudado por nossas meditações e pelas energias entrantes no planeta.

Então, ficaram mais calmas? Cada alma tem um ritmo de evolução, então você não está ficando para trás, somente o seu ritmo é mais calmo, e está tudo certo!

Nos vemos em Nova Gaia! Até lá!
E assim é.
Simples assim.
EU!

sábado, 11 de janeiro de 2020

ERRADICAR A IGNORÂNCIA ESPIRITUAL


Queridas almas irmãs

Hoje resolveram que eu deveria lhes lembrar sobre uma ferramenta quântica que todas têm, mas que é pouca conhecida, portanto pouco utilizada, mas muito poderosa.

Como todas as almas despertas, ou em processo de despertar para a verdade cósmica do que somos e do que é na realidade a vida, já sabem que somos aspectos divinos, ou seja, partes da Divina Consciência Criativa Cósmica – que chamarei simplesmente de Deus, para simplificar e utilizar o termo que nos ensinaram desde a infância.

Por sermos fractais de Deus, todas temos o mesmo poder INATO de criação de Deus, pois qualquer aspecto, parte ou fractal, tem em sua ESSÊNCIA, a energia primordial de Deus, portanto somos todas Deus, queiram vocês ou não! Não existe qualquer coisa nos infinitos Universos que não seja a Energia Primordial – Deus.

Só que as condições de vida deste orbe que habitamos atualmente, não nos permitem lembrarmo-nos de quem somos, de onde viemos e para onde iremos, ou retornaremos. A condição de vida na escola Terra, atualmente, é nascermos com o véu de Maia, que não nos permite termos contatos diretos com as infinitas almas desencarnadas, desse e dos infinitos orbes do multiuniverso, e que também não nos permite sabermos quem somos realmente.

Então todo esse véu de Maia não nos permite conhecer todos os potenciais que temos, além de não nos deixar conhecer as ferramentas que temos e os seus usos corretos.

Mas antes de esclarecer essa ferramenta, tenho que informar que ela só funciona, assim como todas as ferramentas quânticas que existem, quando estamos alinhados com o AMOR de DEUS! Isso é conseguido primeiramente com a LUZ do CONHECIMENTO, da qual tanto nos fala SANANDA. A IGNORÂNCIA não nos deixa conhecer quem somos, e consequentemente, não nos permite utilizar corretamente as ferramentas quânticas que temos a nossa disposição! Como uma alma pode utilizar uma ferramenta que nem se lembra que exista?

Chega de suspense! A ferramenta quântica que temos a nossa disposição é a INTENÇÃO! Não somos uma parte de DEUS? Como DEUS criou? Com a Sua INTENÇÃO! E todas as almas também podem usar a intenção! Só que, como já disse, precisamos estar alinhados com o AMOR de DEUS! Só podemos ter sucesso no uso da intenção quando emitimos a intenção amorosa, seja para qualquer finalidade!

Se você pensa que alguma alma irmã necessita de algum tipo de ajuda, e mesmo que você não possa ajudar presencialmente, ou materialmente, use a sua intenção para lhe mandar energias de cura, de amor, de proteção, ou quaisquer outras energias benéficas ao próximo! Pode usar a intenção em proveito próprio também! Desde que não seja prejudicial a qualquer outra alma. Deus não quer ver a sua criação sofrendo! Deus não criou a dor, o sofrimento, o ódio, a raiva, ou qualquer outro sentimento de baixa vibração! Isso é criação das almas! E como toda a criação não pode ficar sem obedecer às linhas de conduta, Deus ao criar o Universo, também criou as Leis Universais, e a principal, que nos fez estarmos vivendo dentro de certas energias de baixa vibração, que nos traz principalmente a dor, é a Lei da Atração, que engloba a lei da colheita, aquela que diz que colhemos o que plantamos.

Não foi Deus que semeou as sementes de baixa vibração! Fomos nós, as “suas filhas/almas”!

Então, queridas almas irmãs, utilizemos a nossa intenção para fazermos o bem para nossas irmãs! Asseguro-lhes que todas que assim agirem, serão recompensadas com o retorno das energias benéficas emanadas, que podem, inclusive, curar as suas doenças!

Foi utilizando essa ferramenta que Sananda/Jesus curou as almas que criam na capacidade Dele e na bondade do “novo” Deus, o “Pai” bondoso, e não o deus que castiga, pregado pelas religiões da época, e até nos dias atuais!

Que a Divina Consciência Criativa nos ajude a erradicar a ignorância espiritual vigente nesse orbe, pois é ela que empaca o nosso desenvolvimento e, consequentemente, a nossa ascensão!

E assim é!
Amirom

sábado, 4 de janeiro de 2020

PENSAMENTO PARA O DIA


Jamais gire a Roda da Vida ao acaso, pois ela pode parar em lugares não agradáveis. Gire-a sempre com um objetivo divino, para si e para outrem.

Não desperdice a sua vida sem ter um objetivo de progresso, nem que seja somente na alegria, na felicidade, pois as altas vibrações desses sentimentos já lhe dá uma alavancada espiritual, mesmo que não esteja pensando em seu espírito.