QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

segunda-feira, 30 de março de 2020

Compartilhando uma constatação!


Faz pouco mais de 14 anos que saí do Rio de Janeiro, onde ficou a grande maioria de minhas amizades, feitas, em sua maior parte, na minha infância. Aqueles amigos que são uma extensão de sua família, como dizemos, nossos “irmãos e irmãs”!

Após ocorrer o meu deslocamento - que fiquei sabendo algum tempo depois, foi planejado pelo meu comando estelar – passaram-se 13 meses até o meu despertar definitivo.
Depois de alguns contratempos, produzidos por minha desconfiança (não é fácil ser desperto num supetão), aceitei a minha condição de Mensageiro da Luz.

Como todos os ”principiantes”, ao redescobrir a verdade da vida, queria passar a “descoberta” para todos que eu amo. É um impulso natural, mas que aos poucos você vai vendo que não adianta qualquer precipitação, pois cada um tem o seu tempo, além do que muitos jamais despertarão nessa encarnação!

Cheguei marcar uma viagem até o Rio de Janeiro, aproveitando que eu tinha que fazer outras coisas por lá. Assim marquei um encontro num restaurante onde frequentávamos muito, enquanto ainda morava por lá. Pouco mais de 1/3 da minha turma apareceu, e contei a novidade do que tinha me acontecido. Naquele momento não houve reações contundentes, e assim não fiquei sabendo se acreditaram, ou se acharam que eu tinha enlouquecido. Assim não houve um aprofundamento no assunto.

Voltei para Curitiba, e segui com as minhas descobertas, mas ainda pensava na minha antiga turma. Tentei uma vez entrar no assunto, mas obtive duas respostas, e que não foram muito animadoras. Resolvi, então, ficar na minha e esperar a oportunidade.

Para vocês terem uma ideia, a grande maioria deles é católica, alguns fervorosos, daqueles que seguem e idolatram tudo o que o Papa fala e manda! Alguns poucos são, ou eram, ateus!

Pois bem, veio essa pandemia, da qual há tantas lições boas a serem aproveitadas. Já até falei sobre a clausura impostas aos animais, pois esse isolamento dentro de nossos lares, nos mostra o que é sentir a falta de liberdade. E como engaiolamos nossos irmãos ainda em um estágio “inferior” ao nosso, na escada da evolução! Digo inferior por ser um estágio anterior ao que agora estamos, pesar de que, quando eles amam, o amor deles é um que perdemos, que é o amor incondicional!

Junto com essa pandemia veio o medo da morte. Sim, o único medo que esse vírus trouxe foi o de contrair o vírus, adoecer e morrer! Não há outro motivo para se ter medo! Somente o da morte! Mas esse medo é por total falta do conhecimento de que SOMOS ETERNOS! E QUE NINGUÉM MORRE ANTES DA HORA, E TODOS NÓS VAMOS DESENCARNAR, E SAIR DA PRISÃO DA CARNE! Mas as pessoas, por total falta de fé na sua imortalidade, ficam com medo da hora de descobrirem a verdade.

Assim, todos se apegam a qualquer “boia salva vidas”! Recentemente apareceu a notícia que nosso irmão Bezerra de Menezes, acompanhado de outros médicos no astral, iriam imantar um copo d’água, que se tornaria uma vacina contra esse vírus.

Achei que seria uma oportunidade de tocar no assunto espiritual com a minha antiga turma, e assim o fiz. A aceitação foi incrível, e muitos do grupo fizeram algumas perguntas pertinentes à “vacina”! Nesse ponto os dogmas católicos foram sobrepujados! Vitória da luz!

Aproveitei essa abertura e questionei sobre se gostariam de fazer uma meditação coletiva no dia 4/4, para, através da mentalização coletiva, acabarmos com esse vírus e direcionarmos a Terra para um futuro de paz, amor e sem doenças! A famosa era de Aquários, cantada num filme da época de nossa juventude, que todos gostaram, mas não entenderam totalmente, inclusive eu, pois não era desperto. Esse filme se chamava Hair. Também recebi apoio de todos e fiquei de conduzi-los na meditação.

Agora, ainda a pouco, depois de receber a mensagem do COMVIDA-20, onde deveríamos colocar um copo d’água para ser quintessenciada por Seres de Luz, e depois bebê-lo, também mandei a mensagem, e novamente recebi questionamentos sobre algumas dúvidas de como fazer corretamente! E nesse “trabalho” deveríamos invocar e mandar o Fogo Verde sobre a Terra, e isso nem foi questionado! Somente questionaram sobre como fazer!

Como podemos observar, já há uma conscientização maior sobre os poderes de nossa energia e da energia cósmica. Então, quando recebemos mensagens nos informando que está havendo um despertamento maior na humanidade, mesmo que não estejamos vendo, isso realmente está acontecendo! Devagar, mas dentro do tempo de cada um!

Não podia guardar essa informação, pois ela é um bálsamo para nós! Vemos que estamos colhendo o que estamos semeando faz algum tempo!

Não estamos trabalhando em vão!
Vitória da Luz!

DESCUBRA-SE


QUERIDA ALMA IRMÃ
FAÇA O SEU DIA SER UM DIA DE GLÓRIAS, DE PAZ, DE PURO AMOR
SINTA O SEU PODER, O PODER DIVINO QUE VOCÊ É
SINTA A FONTE DENTRO DE VOCÊ
PARE E SINTA O SEU PODER, O SEU AMOR, A IMENSIDADE DE SUA COMPAIXÃO
COMO VOCÊ É FORTE, DIVINA ALMA
REPLETA DA MAIOR FORÇA, A DO AMOR
SOLTE-A, LIBERTE-A EM SEU INTERIOR
ISSO É O QUE VOCÊ É! AMOR PLENO! SÓ QUE ESQUECEU.
SINTA A ALEGRIA DA FONTE DENTRO DE VOCÊ
VOCÊ É LUZ, É AMOR SENTINDO COMO É ESTAR NUM CORPO
VOCÊ JÁ O EXPERIMENTOU DE VÁRIAS FORMAS, EM VARIAS ENCARNAÇÕES
NÃO DESACREDITE DISSO
VOCÊ ESTA LENDO ISSO PORQUE EU LHE CHAMEI
CHAMEI PARA LHE DAR ESSE RECADO
RECADO DE SEUS GUIAS
ESTÁ NA HORA DE VOLTAR A SER PLENAMENTE QUEM VOCÊ É
PODEROSA, REPLETA DE LUZ E DE AMOR
QUE VEIO A SERVIÇO DA LUZ
E ASSIM É

sábado, 28 de março de 2020

CONVERSA CONSIGO MESMO


Pois é! Tantas mensagens nos falando para aproveitarmos esse momento de isolamento social e encontrarmos conosco mesmo. Mas já li tantas, que resolvi aceitar o desafio!

Sim queridas almas, é um desafio se encontrar cara a cara, para descobrir tudo que você está escondendo dentro de você, e de você mesmo.

Então resolvi me encontrar dentro de mim. Ao chegar não vi coisa alguma! Fiquei até espantado! Como não tem alguma coisa? Tudo vazio! Onde se enfiaram os meus sentimentos, as minhas angústias, os meus medos, o meu AMOR!? Não posso estar vazio!

Fui ficando triste por não encontrar o que diziam que encontraríamos ao ir para o nosso interior, Fui enganado! Pensei, ainda dentro de mim.

Então resolvi sair, pois sabia que pelo menos lá fora eu encontraria algumas coisas. Quando comecei a sair, ouvi uns gritos: - SURPRESA!

Me virei e vi todos os meus sentimentos com cara de sapecas e rindo da minha cara!

- Seus malandrinhos! Queriam me pegar uma peça e conseguiram. Falei sorrindo e feliz por reencontrar os meus sentimentos.

Fui olhando todos eles, e lá estavam a Felicidade, a Alegria, a Paz, o Amor, a Compaixão, o Saber, a Curiosidade, A Vontade de Aprender, e também vi alguns que não temos o orgulho de tê-los, mas eles fazem parte da gente, e foi com eles que aprendi a aceitar os que me fazem estar vibrando de emoção! Vi o Egoísmo, esse estava meio cabisbaixo, o que restava ainda do Ódio, que veio de outras vidas, a Ganância, também em franca decadência, a Fofoca, que também não estava forte, e tantos outros sentimentos que aprendi e ainda estou aprendendo, a deixar ir embora.

Alguns não queriam sair de dentro de mim. Diziam que vivemos tantas vezes juntos, que eles sentiam que não podiam me abandonar. Mas fui firme com eles ao dizer que para onde eu estou tentando ir, não posso leva-los, pois se eles ainda estiverem dentro de mim, eu não poderia pegar o trem, e se pegasse mesmo assim, ia chegar uma hora que eu explodiria e eles ficariam sem o meu interior de qualquer maneira, então que eles pegassem as suas malas e partissem.

Pois é, o confinamento faz a gente perder tempo e escrever essas bobagens, mas juro que me deu uma vontade de escrever isso, só para anuviar a minha cabeça.

Também pensei em marcar alguns encontros comigo mesmo, nos diversos cômodos do meu apartamento/prisão. Ao acordar, iria me encontrar no banheiro, depois poderia ir até a sala e ver se eu estaria no computador. Depois iria até a cozinha tomar um café comigo mesmo e conversarmos sobre a noite. Como foi dormir nessa noite. Saber se eu me lembrava do sonho, ou se esqueci de tudo, como nas maiorias das vezes. Conversar na cozinha é bom, pois vamos dando uns goles num café quentinho, enquanto conversamos. Só não pode descuidar e deixar alguém, como um dos filhos ou a esposa chegar na cozinha e ver você conversando com você mesmo, pois eles não vão ver nós dois! Vão me ver falando sozinho. Tem uma vantagem em me verem assim nesse momento! Não podem me internar, pois também estão “presos”. Só que eu enlouqueci antes deles! Kkkkkkkkkk

Não tem ninguém louco aqui! Ainda!

Tenham uma bela noite com vocês mesmos.

terça-feira, 24 de março de 2020

PEQUENAS LIÇÕES


Como num bom livro que tem sua ideia principal, há outras diversas ideias secundárias durante todo o texto e conteúdo.

É assim também nos grandes acontecimentos em nossas vidas. Há uma grande lição a se aprender, mas durante os acontecimentos há outras pequenas ações que nos mostram pequenas lições a serem aprendidas e entendidas.

Nesses poucos dias de confinamento por causa da pandemia, já nos sentimos tolhidos de nossa liberdade de ir e vir. Sentimo-nos como animais enjaulados! E essa é uma lição secundária bem importante.

Num mundo superior a liberdade é total para TODAS as formas de vida. Não há zoológico, não há jaulas, nem aquários, viveiros, gaiolas, etc..

Como é ruim estar vendo pela janela a paisagem a sua frente e não poder desfrutar um passeio por ela! É assim que se sentem os animais engaiolados!

Nem vou entrar nas considerações sobre toda a cadeia que alimenta essa perversidade com nossos irmãos de caminhada evolutiva, para não abaixar as nossas vibrações.

Também não vou indicar o que vocês devem fazer a respeito, pois é muito obvio para aqueles que pensam.

Então queridas almas, pensem, meditem sobre tudo que acontece em suas vidas, pois nada é fruto do acaso. Em tudo há lições a serem estudadas e aprendidas.

E assim é.

terça-feira, 17 de março de 2020

VAMOS OLHAR PELO LADO POSITIVO


Para muitas almas despertas a percepção de uma modificação rápida no modo de vida nesse planeta, que pudesse deflagrar grandes possibilidades de um despertamento de mais pessoas, estava bem ligada a algum acontecimento em grande escala, tal como uma grande revelação da verdade de nossa história planetária e até cósmica, ou mesmo um contato aberto e direto com nossos irmãos cósmicos. Ou seja, algum acontecimento que sacudisse e acordasse o interior de cada alma.

Quantos dos seres despertos já estão clamando por um contato direto, o que desencadearia uma grande modificação no modo de vida dessa civilização, devido as consequências que esse contato possibilitaria, principalmente pelas tecnologias já existentes no planeta, mas mantidas em segredo pelos “donos do mundo”!

Mas também sabemos que esse contato ainda depende de um aumento vibracional do coletivo da humanidade, mas esse aumento vibracional depende de algum fato planetário marcante. E isso nos leva a uma roda viva, onde os dois fatores são dependentes um do outro, sem possibilidade de uma ignição de um dos dois. Entramos num beco sem saída!

Então aparece um fator novo que vem modificar a maneira de vida coletiva! O coronavírus! De imediato nos mostrou que temos que mudar a nossa higiene! Mostrou-nos o quanto temos que nos policiar ao tossir ou espirrar! Temos que lavar as mãos constantemente após manipularmos com algo público. Os serviços públicos passaram a dar mais importância à limpeza de seus veículos. Exemplos de novas atitudes higiênicas é o que não faltam. Essa é uma mudança que tende a se firmar, mesmo após esse surto. E cabe somente a nós mantê-las e pedir que os órgãos públicos também as mantenham.

Outro grande benefício às multidões são as paralizações de cultos religiosos! Muitos vão ser contrários a essa observação, mas ela irá possibilitar aos fiéis que reflitam sobre a necessidade de irem se reunir em grandes templos para orarem, se podem fazer isso em seus próprios lares, com o mesmo benefício! É só uma questão de estarem abertos e analisarem esse tempo de oração em casa! Lembrando que a “casa” do Criador não está nos templos e igrejas, e sim no coração de cada ser!

Outra grande mudança se fará sentir pelas almas que não fazem meditação por total falta de tempo, ou pelo cansaço no final do dia, após uma longa jornada de trabalho, aumentada pelo tempo gasto nas locomoções de ir e vir do serviço! Muitas empresas estão liberando os seus funcionários para trabalharem em casa, e isso também lhes fornecerá oportunidades de se policiarem e se organizarem numa nova rotina. Outro benefício é o maior contato com os seus familiares.

Há diversas outras vantagens nesse “isolamento” provisório, tal como a diminuição da poluição do ar e suas consequências benéficas, mas deixo isso para vocês pensarem e analisarem esses “benefícios” vindos em função desse vírus manipulado pelos “escuros”, que se virou contra eles próprios, pois irá proporcionar grandes oportunidades de um grande despertar na humanidade!

E assim é!

domingo, 8 de março de 2020

DIA DA MULHER

Queria eu ter a capacidade de fazer um ode à altura que vocês, mulheres, merecem.

Essa energia aparentemente frágil, mais deliciosamente forte dentro de sua meiguice, nos mostra que o caminho pode e deve ser através do amor, que ela sabe muito bem mostrar.

Sinto-me muito grato em poder mostrar o quanto sou feliz por saber que parte de mim tem essa energia doce, que sempre me atraiu, e que nem sei como eu poderia SER sem ela.

Como já disse em outras ocasiões, esse dia das mulheres não deveria existir, pois confina a homenagem em somente nesse dia, quando todos os dias é dia delas, e porque não, deles também! E não é isso que procuramos? O total equilíbrio, que é para onde estamos voltando! Sim, minhas queridas, voltando, pois do equilíbrio nós viemos para experimentar a divisão da alma e do poder do amor.

Mas hoje foi designado o dia DELAS! Então, salve todas as formas dessa doce e amorosa energia em forma de MULHER!

É a minha homenagem a vocês todas.