QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

segunda-feira, 15 de março de 2021

EU FAÇO A MINHA PERSPECTIVA

 

O fiscal andava pela rua onde existiam muitas lojas, e por estar a cidade sob o regime de “bandeira vermelha”, onde somente o comércio de gêneros de primeiras necessidades poderia estar aberto, ele fiscalizava se as lojas estavam cumprindo o decreto municipal.

 Já estava quase no fim de seu turno quando enxerga uma loja aberta, e não era de gêneros de primeira necessidade, pois era de cosméticos.

 Assim ele se dirige à loja e ao entrar se dirige a balconista e já vai dizendo: - Essa loja vai ser multada, vai ser fechada e lacrada por estar funcionando sem respeitar a bandeira vermelha! E ela, a balconista, será encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

 A balconista lhe informa que é somente uma funcionária e que não acha justo ser presa por estar trabalhando. Mas ela vai chamar o proprietário para atender ao fiscal.

 O dono do estabelecimento entra no recinto de venda e pergunta ao fiscal: - Qual o problema? O decreto não especifica quais são as mercadorias que são consideradas gêneros de primeira necessidade!

 - E o senhor acha que batons, cremes, perfumes, etc. são de primeira necessidade? Perguntou o fiscal.

 - O senhor é casado? Perguntou ao fiscal o dono da loja.

 - Sim, sou. Mas o que tem isso haver com a infração que o senhor está cometendo? Respondeu o fiscal.

 - É simples. Quando você chega em casa, cansado de um dia de trabalho na rua, o que você prefere? Ver a sua mulher toda desarrumada, fedendo a suor, pele seca, suja, ou bem arrumada, cheirosa, maquiada, com um belo batom realçando aqueles lábios que no dia que você a conheceu, você jurou que iria beijar pelo resto de sua vida?

 - É lógico que eu prefiro a segunda opção!

 - E como a sua mulher poderia estar bela como você gosta se faltasse algum item para ela se arrumar? Se no meio dessa bandeira vermelha o desodorante dela acabou? E se o batom quebrasse, o perfume tivesse acabado? Ela teria que vir numa loja dessa! Concorda?

 - Sim, por esse ângulo, eu concordo, mas não é por esse ângulo que as autoridades enxergam.

 - Tem algum deles lhe acompanhando? Eles estão vendo a minha loja aberta? Será que eles, antes de assinarem o decreto não compraram as necessidades de suas esposas, além, é claro, de tudo o iriam precisar durante esse fechamento?

 - Mas é a lei!

 - As leis foram feitas para serem interpretadas. Pode ser que para eles os cosméticos não sejam de primeiras necessidades, mas certamente para as suas esposas elas são! Como lhe mostrei, até você prefere chegar em casa e ver sua mulher como a princesa que você conheceu, e que certamente hoje ela é a sua rainha!

 - O senhor tem razão. Casa um tem uma perspectiva diferente, dependendo do lado em que enxerga a questão.

 - Sim. Recentemente você não viu uma decisão de um juiz anulando o resultado de um julgamento, ao alegar que o tribunal que julgou o caso não tinha competência para tal, apesar do colegiado até ter ratificado a sentença, passando por cima de todas as provas amealhadas ao processo e ao próprio entendimento do colegiado? Ele fez verdadeiras ginasticas jurídicas para poder interpretar da forma que ele queria, como se fosse um advogado da defesa!

 - Também concordo com esse raciocínio. Então o que devo fazer?

- Meu amigo, compre umas mercadorias para a sua rainha, assim ela não poderá dizer que não se arruma para você por falta dos cosméticos!

 E assim acaba essa pequena estória que apenas quer demonstrar que, em qualquer situação, existem perspectivas diferentes, não dependendo somente da imparcialidade.

terça-feira, 9 de março de 2021

SEJAM AMOR EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

 

Queridas almas, faz algum tempo que estou para escrever sobre o prazo da ascensão de parte da humanidade para a quinta dimensão.

Para quem ainda não está totalmente entendendo o que está acontecendo, vou resumir o que é a sua vida nesse instante.

Tudo o que foi criado, sem qualquer exceção, evolui, até voltar à Fonte Criadora. A Terra também evolui, o espírito que lhe dá vida vai evoluir, e com ela parte dessa civilização, que não é a primeira, uma vez que já houve nesse planeta, que inclusive tinha outros nomes, seis civilizações, e não totalmente da mesma raça ou da mesma dimensão.

Essa sétima onda de vida na superfície do planeta, agora chamada de Terra, é a primeira totalmente de hominídeos (humanos), implantados na Terra principalmente pelos Lirianos.

Todas as seis ondas anteriores a essa em que estamos, viveram aqui por milhares ou até por milhões de anos, e quando terminaram as suas experiências de vida no planeta, ou quando o planeta necessitava de algumas mudanças, inclusive por eventos externos, elas se retiravam, eram retiradas, ou desencarnavam nos eventos, para seguirem para outros orbes e continuar as suas evoluções. Há muitas pistas dessas ondas de vida espalhadas por todo o planeta, mas muitas jamais serão descobertas, algumas já foram, mas não deram as devidas atenções ou não entenderam o que descobriram. Algumas ainda serão descobertas, e parte dessas não poderão ser escondidas e revelarão muitas coisas que a ciência ainda não admite.

Essa “introdução” é só para mostrar que não somos a primeira ou única civilização da Terra, pois inclusive, dentro de todas as ondas de vida, em todos os períodos, houve diversas civilizações diferentes, inclusive nessa em que estamos! Essa nossa atual é a civilização pós diluvio, que em certos locais do planeta deixou uma cobertura de lama de até seis milhas de profundidade.

Atualmente estamos vivendo o fim de um ciclo. A primeira coisa que você deve saber é que a sua proposição de estar encarnado nesse tempo foi aceita, em detrimento a milhões de outras, então seja grata e APROVEITE A CHANCE para evoluir.

Nosso grande Mestre Jesus nos deu um ensinamento que poucos entenderam, pois tentaram entender literalmente, e Jesus sempre nos ensinou por parábolas. Ele disse: “Se lhe baterem numa face, ofereça a outra!”. Entendam que não é literal! Não vou explicar, pois vocês tem que ter o discernimento para tal. 

Os planos para a ascensão das almas que atingirem a frequência vibracional necessária têm diversas alternativas. Não posso descrever tudo aqui. Não que eu não queira, mas é por sua enormidade. Seria necessário escrever um livro, tal como é o plano. Há tantas alternativas. Inclusive sobre os diversos tipos de contragolpes do lado que não quer que a ascensão aconteça.

Muitos já ouviram falar em resgate, em intervenção direta dos irmãos galácticos, em contatos diretos, etc., e tudo faz parte do planejamento, mas qualquer ação intervencionista está como “última alternativa”! O que mais se respeita no plano global é a ação coletiva da humanidade, respeitando-se o livre arbítrio.

E vocês pensam que os que aqui vieram para ajudar (os Trabalhadores da Luz, as Sementes das Estrelas, etc.), já não conseguiram alguma coisa? O primeiro marco foi em dezembro de 2012, quando estava previsto nos planos da ascensão, fazer um desencarne em massa se não tivéssemos atingindo um quantum necessário de vibração frequêncial!

Essa vibração já foi alcançada, mas infelizmente ela não se manteve. Então está sendo acionada outra ação alternativa. E assim caminha-se com o planejamento, tudo dependendo, principalmente de nós!

Um dos planos inicial foi fazer encarnar seres de luz, os índigos, nessa humanidade, pois assim a vibração coletiva aumentaria. Depois planejaram fazer encarnar seres cristais, e cada vez mais seres superiores estão se voluntariando para encarnar na Terra. Temos um ser de tanta luz já encarnado entre nós, que já está com dez anos! É Emmanuel, que nasceu em Goiás, e lá pelos 14 anos talvez seja revelada a sua identidade.

Como podemos observar, a ascensão depende, principalmente, do aumento vibracional do coletivo, e esse aumento depende de uma série de fatores, principalmente da reação da humanidade. Qual linha do futuro será seguida quando, por exemplo, Emmanuel for identificado?

Por tudo isso, e pelas diversas alternativas existentes nas inúmeras linhas do tempo, a ascensão pode acontecer em 25 anos, ou em até 250 anos, como previsto pelo Mestre Ramatis numa mensagem antiga (20 anos atrás aproximadamente), tudo depende dos despertos agirem realmente como seres despertos, “oferecendo a outra face”!

SEJAM AMOR EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. Lembrem-se que a esmagadora maioria das almas é tão ignorante espiritualmente (nem por culpa dela) que ainda cultuam um Deus fora de si, e algumas ainda creem num Deus vingativo, e por isso são “tementes a Deus”! São dignas de nosso amor, como crianças, que ainda têm que aprender a andar pelas próprias pernas.

SEJAM AMOR EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA.

E assim é.