QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Uma simples VÍRGULA. Simples?

(,)
Comecei colocando-a ela a vírgula entre parênteses pois ela é um apêndice tão pequeno que se eu somente a tivesse colocado após o título poucos a veriam e mesmo muitos daqueles poucos que a veriam poderiam achar que era um erro de datilografia.
Poucos entenderam o parágrafo acima. Vou repeti-lo com as vírgulas: Comecei colocando-a, ela, a vírgula, entre parênteses, pois ela é um apêndice tão pequeno que se eu somente a tivesse colocado após o título, poucos a veriam, e mesmo muitos daqueles poucos que a veriam, poderiam achar que era um erro de datilografia.
Mais que apêndice importante esse! Mais importante que o nosso próprio apêndice, pois nós podemos viver sem ele. Eu mesmo vivo sem ele, o meu apêndice, faz mais de 57 anos, e nada mudou em mim, ou pelo menos eu acho assim.
Agora se eu retirar as, já treze (não contando aquela inicial e as posteriores), vírgulas desse texto, você não ia compreender coisa alguma.
Não pare de ler só para contar as vírgulas! Eu contei e recontei várias vezes, só para que você não precisasse contar! Mas você contou, não é mesmo? Faz parte do gênero humano conferir os erros dos outros! Então, até aqui foram quantas? Dezoito? Acertei! E você, acertou? Some mais essa última. Já temos dezenove!

Mais isso aqui é um artigo, ou um exercício matemático (mais uma! Vinte)?

Você pode estar se perguntando do por que chamei a vírgula de apêndice, não é mesmo? É pelo formato e pela anatomia, pelo menos eu acho assim, e além do mais o artigo é meu, e não seu. O apêndice biológico é uma simples vírgula do intestino ou não é, senhores médicos e senhoras médicas? Só que o apêndice só serve para colecionar sementes não digeríveis, assim como a vesícula, que também é uma vírgula no organismo, que também não a tenho mais! Aliais eu sou um ser, homem, sem mais as vírgulas orgânicas do meu corpo, pois até as amídalas e a próstata já caíram fora. Nem sei mais quantas vírgulas biológicas um ser humano pode prescindir!

Mais uma vez reforço a importância da vírgula gramatical, principalmente sobre a biológica! Repeti, não é mesmo? Não vou mais repetir, nem vou mais contar quantas vírgulas temos até aqui. É a última vez! Não resisti! Kkkkkkkkkk Trinta e quatro. Mas parei. E você, contou? Chegou também nas trinta e quatro?

Então só para terminar essa baboseira. No tempo em que eu estudei a vírgula não aparecia antes do “ou”, pois o próprio “ou” já servia como separador das ideias inseridas na frase. Mas a vírgula é tão importante que decidiram separar as ideias com o “ou” e com a “,”!

A vírgula é tão importante na gramática que já foi questão numa prova de vestibular, se não me engano, do IME, ou ITA. Aqui foi mais um exemplo! Poderia ter sido “do IME ou do ITA”, sem vírgula.

Quantas vírgulas? Não sei, parei de contar! Mas vamos à questão do vestibular.

Na frase: UM NAVIO ENTRAVA OUTRO NAVIO QUE ENTRAVA NA BAHIA, onde entra uma vírgula, se é que entra? Na época dessa questão, não havia múltipla escolha! Tinha que saber, sem chutar! Difícil, né? Também se não foi exatamente assim, foi bem parecido, e o sentido da questão é o mesmo.

A vírgula também serve como expressão de negação! Isso mesmo! Vamos ao exemplo:
- Você vai me dar aquele carro?
- Uma vírgula!
Pronto, foi negado.

E por terem me interrompido enquanto eu escrevia esse artigo, a inspiração ficou entre vírgulas fortíssimas, que não consegui retirá-las, e assim a inspiração ficou presa nos apêndices da vida, apêndices não operáveis, apêndices definitivos, presos nas vírgulas inseparáveis da entre vírgulas.

Que suas vírgulas sejam eternas sem pontos finais.

Bill Shalders

31/05/2017

sábado, 13 de maio de 2017

CHEGA DE TANTA IGNORÂNCIA! SAIAM DO SEU CONFORTO INTELECTUAL

Normalmente postaria esse artigo nos grupos próprios, mas não podemos mais ficar escondendo tudo o que sabemos sobre as verdades da vida escondida da humanidade.

Não aguento mais tanta ignorância desse povo que nem quer aprender, sair de sua zona de conforto! Será por medo do desconhecido? Não! É por comodismo mesmo!

Mas tenho esperança que muitos gostariam de saber um pouco sobre aquela inquietude que está mexendo com eles, aqueles que gostariam de saber do por que está se sentindo diferente, curioso com o que nem sabe! Aqueles que estão sentindo uma inquietude incompreensível. São eles que estão sentindo, recebendo e reagindo a uma torrente de energia emanada para a Terra.

Então vamos esclarecer essa inquietude.

A vida é cíclica em todo o Universo, e está na hora de uma grande mudança na Terra! Essa mudança é para melhor! É uma evolução chegando, ao virar da próxima esquina. NÃO É MÍSTICO, É CIÊNCIA. O misticismo não existe! É uma palavra para designar as ações que mexem com o que a ciência terrena não conhece, e só não conhece por total falta de interesse, pois os cientistas que buscam a verdade do invisível, já estão entrando e entendendo um pouco da ciência da física Quântica.

O ar é composto de vários elementos químicos, mas você não os vê, simplesmente respira e seus pulmões retiram o oxigênio. Você não vê o oxigênio, mas nem por isso ele é místico! Assim é a vida fora do seu corpo. Você não vê (se não for um médium), mas ela existe, e não é misticismo! Você tem vários corpos não físicos, mas você não os vê! Sabe o motivo disso? De não saber que você não tem somente o corpo físico? Você foi ensinado errado! O erro vem sendo ensinado por milhares de anos, e nem Jesus que veio mostrar as verdades da vida, acabou conseguindo, pois até as Suas palavras foram distorcidas pela cabala.

Chamamos de cabala um grande grupo, oculto, que domina tudo no mundo. Quando falo tudo, são todos tipos de ações que enquadram os povos dentro dos parâmetros deles. Eles dominaram as indústrias (enriquecem arrumando guerras para venderem armamentos), as religiões (escondem as verdades do mundo espiritual, inclusive metendo medo aos seus fiéis – um Deus vingativo, que manda os infiéis para um inferno inexistente, quando Deus é puro amor), o comércio, o ensino, a medicina, as doenças (sim, fabricam doenças de várias maneiras), as indústrias farmacêuticas (fabricam remédios com efeitos colaterais), a mídia em todas as suas versões (essa é fortíssima, pois só chega ao povo a versão controlada por eles), etc..

A cabala tanto fez, trabalhou muito, incansavelmente, para aprisionar a humanidade dentro da ignorância, e acabou sendo bem sucedida. Mas a minha esperança é maior que a tenacidade deles! A vitória sempre será da LUZ!

Então vamos ao trabalho!

Começo dizendo que, apesar de todas as provas, a maioria da humanidade não acredita na vida fora desse planeta! Bom, não basta olhar para o céu e ver a imensidão da criação! O Criador não criou tantos astros só para iluminar as nossas noites! Mas, não querem acreditar em provas circunstanciais, querem ver para crer!

Bem, então vamos mostrar no que se transformou um contato direto de uma irmã das estrelas com três crianças em Fátima. A irmã, que conhecemos com o nome de Maria, na encarnação na Terra com a missão de gestar Jesus, desceu de sua nave camuflada nas nuvens para não assustá-los (camuflagem muito conhecida nesses tempos através das muitas fotografias à disposição de todos que querem saber a verdade). Durante alguns dias se mostrava da mesma maneira para lhes passar mensagens sobre os dias atuais.

Antes de prosseguir devo esclarecer que a 3ª mensagem mexe diretamente com o Vaticano (um dos maiores encobridores da verdade), pois quando a verdade for revelada, as religiões perderão todo o poder sobre os seus fiéis, que descobrirão quantas inverdades lhes foram impingidas como verdades. O Vaticano chegou a mudar as mensagens canalizadas que deram origem a Bíblia Sagrada! Certas verdades naquelas mensagens não poderiam ser conhecidas pelos seus fiéis, pois assim a igreja perderia o controle sobre eles! Entre as verdades suprimidas, a verdade da vida espiritual, de que a vida espiritual é o verdadeiro local de nossas vidas, que aqui estamos vestindo uma vestimenta carnal, que nos coloca um véu espiritual, que a terra é uma escola, que vamos e voltamos para aprender as lições aqui ensinadas. A essa ida e volta à escola terra, chama-se reencarnações.

Muitos ao lerem isso vão me chamar de doido, para não dizer palavras mais fortes, mas em breve terão a confirmação do que estou expondo aqui.

Voltemos à Fátima! A igreja logo se intrometeu, não deixando que as ditas “profecias” viessem ao conhecimento do público, e proibiu às crianças a sua divulgação. Logicamente que as crianças, com suas formações dentro da religião, aceitaram que aquela aparição era um milagre de “Nossa Senhora”, a mãe de Jesus, e a aparição ficou conhecida como o Milagre de Fátima, e Maria ficou conhecida nesse local como Nossa Senhora de Fátima! Isso está bem resumido para não me estender mais ainda.

Se alguém que já me considerou como um blasfemo, e só continuou a ler para ver até onde eu vou, pois muito já deixaram de ler, pois não querem sair de sua zona de conforto, e pensam: “me ensinaram isso, não questionei, e creio ser a mais pura verdade”, vou lhes dizer exatamente o fato acontecido, sem mistificação!

O ser siriano, origem cósmica de Maria, veio cumprir mais uma missão, que era entregar suas mensagens sobre o que poderia acontecer com a Terra caso não mudássemos nossas ações e pensamentos. Não podia escolher outras pessoas, pois se escolhesse adultos, mesmo aqueles que gostariam de “ver para crer”, esses mesmo ao verem um disco voador e ver um ser sair dele, mesmo que fosse a doce Maria, ou cairiam no chão de joelhos, adorando-a como um ser angélico, ou santo (o que eles menos querem ser considerados), ou sairiam correndo com medo de serem abduzidos, ou mesmo apavorados, gritando que a Terra estava sendo invadida pelos ETs!

Por essa razão, todas as ações dos irmãos cósmicos são precedidas de muito planejamento, escolhas de quem poderiam abordar, como se mostrarem, quando, como, etc.. Tudo para que não sejam confundidos com o que não existe (santos é uma invenção das igrejas), ou para não meterem medos, infundados, nos ignorantes das verdades lhes escondidas.

Existem seres cósmicos que abduzem? Que nos usam como cobaias? Que se puderem, levariam vantagem sobre os humanos? Sim, meus ainda leitores. Vocês já devem ter lido uma expressão muito usada pelos irmãos cósmicos (eles não gostam de serem chamados de ETs, pois essa expressão leva-os a ser totalmente distinguidos de nós, o que não é verdade, pois TODOS SOMOS ETs, todos viemos de outros planetas para viver experiências na Terra e, consequentemente, evoluirmos): “O que é encima, é embaixo”, ou seja, o amor, a bondade, a fraternidade, o altruísmo e todos os seus antônimos existem em todo o Universo, em várias dimensões energéticas, até que se atinja uma dimensão em que só existe as boas vibrações.

Em resumo. O que todos que, para acreditar na vida fora da Terra, gostariam de ter uma prova física, só a terão quando a humanidade atingir um percentual mínimo de seres despertos para a verdade de vida universal, da diversidade infinita de formas de vida, das verdades e mentiras nos impostas pelos “mandatários” desse planeta, pois serão esses seres despertos que servirão de apoio à humanidade quando acontecer o EVENTO, que é o contato direto com “eles”, o conhecimento de todas as tecnologias já existentes e suprimidas do povo, a prisão de todos os mandantes da cabala, a mudança financeira decorrente da revelação das mentiras dos meios financeiros, a limpeza e restauração de tudo que foi destruído pela ganância do homem, com suas consequentes poluições, etc..

Para acontecer o Evento, tão esperado pelos irmãos despertos, também há algumas condições outras, essas muito mais difíceis de serem atingidas, pois dependem de uma ação conjunta entre os missionários aqui na Terra e os irmãos cósmicos, que é unir nossas vibrações energéticas e dirigirmos a uma entidade criada pelas baixas emanações energéticas emanadas pela civilização durante milhões de anos, que foi “capturada” pelos seres que apoiam o governo oculto da Terra, e a usam para conter a luz. Sim, o governo oculto da terra mantem contatos com diversos povos de outros planetas, e muito mais do que só contato, mas isso é papo para outro artigo.

Mas estamos trabalhando nesse sentido (para dissolver essa entidade plasmada, repleta de energias negativas), e falta pouco para obtermos uma vitória definitiva. E o prazo para conseguirmos dissolver essa entidade plasmada, depende muito dos esforços dos seres em missão na Terra. Quanto mais trabalharem nesse sentido, mais cedo libertaremos a Terra. E o trabalho é tão simples!

Bem queridos leitores que aqui chegaram. Antes de mais nada, sou-lhes grato por lerem esse pequeno desabafo. Também fico a disposição de quem quiser esclarecer suas dúvidas, no caso de a terem. Então deixem seus questionamentos nos comentários, e responderei caso eu tenha a resposta.

E assim é.

Bill Shalders

13/05/2017

Eis meu primeiro poema

Pegar-te no colo
Bill Shalders
31 / 03 / 2007

Minha Amazônia Querida
Pulmão do meu lar Terra
Grandeza verde do planeta Azul
Dói meu espírito ver sua devastação
Dói minha alma ver sua agonia

Ah, que vontade de pegar-te no colo
Embalar-te até te curares
Da maldade da serra
Da maldade do homem
Da maldade do ignorante

Ah, que vontade de pegar-te no colo
Embalar-te até adormecermos juntos
E sonhar com uma nova Terra
E sonhar com um novo planeta
Que entenda e acolha a tua formosura

Ah, que vontade de te pegar no colo
Embalar-te até adormecermos juntos
E acordar somente no despertar da humanidade
Pois se morreres, morreremos junto
Morreremos todos, queiramos ou não

Cada ser que vive em tuas entranhas
Cada pedacinho do teu chão
Cada pedacinho de tua copa
Representa um pedacinho do meu coração
Representa um pedacinho do meu Ser

Cada ser teu que morre, morro junto
Cada ser teu que parte, parto junto
Cada gota a menos de orvalho
Uma lágrima minha a mais
Ah, que vontade de pegar-te no colo

Embalar-te até podermos fugir desta sanha
Pois se um dia morreres
Morrerei por ti, morrerei junto a ti
Somos ligados pelo amor
Ah, que vontade de pegar-te no colo.


quinta-feira, 11 de maio de 2017

OS HOMOSEXUAIS E O PRECONCEITO – VISTO PELO LADO ESPIRITUAL

Queridas almas irmãs

Hoje resolvi falar, ou melhor, escrever sobre os homossexuais, mas para homenageá-los!
Sim minhas queridas almas irmãs: homenageá-los!

Já esclareço.

Nessa vida na Terra, como já sabemos, ou se ainda existe quem não saiba, que fique sabendo agora: NADA É POR ACASO! Então ser homossexual não é um acaso na vida de qualquer pessoa.

Ser homossexual é estar num corpo diferente de sua energia, ou seja, estar vivendo numa energia feminina, mas num corpo masculino, ou vice-versa. NÃO É DOENÇA, como ainda tem irmãos que acreditam nessa baboseira.

Existem várias razões para um ser nascer nessa condição, que só é imposta aos transgressores, através do carma, ou seja, agiu de alguma maneira ofensiva contra qualquer pessoa, e numa próxima encarnação terá que ser a vítima da mesma ofensa! Só assim vamos aprendendo as lições a que viemos aprender nessa escola chamada Terra. É a Lei do Retorno em ação.

Mas não vim escrever sobre esses irmãos, e nem sobre aqueles que por já viverem todas as experiências numa energia física, tem que mudar e passar a viver no outro sexo. Esses podem encontrar algumas dificuldades em se adaptar na primeira encarnação no outro sexo. Isso é muito normal acontecer, e o espírito pode ainda viver nesse estado por algumas, mas poucas encarnações, dependendo de como foi a sua experiência.

Eu vim falar, ou escrever sobre aqueles que vieram voluntariamente num corpo diferente de sua energia sexual, ou seja, estar numa energia masculina e nascer num corpo feminino, ou estar numa energia feminina e reencarnar num corpo masculino.

Para a energia que escolhe viver essa experiência, é uma aventura que não se sabe como vai se desenrolar, principalmente nessa civilização tão ignorante sobre os “mistérios” da vida, que nem são tão misteriosos assim, pois basta se interessar em procurar a verdade fora daquelas nos impostas pelos dominadores do mundo! Hoje em dia está muito mais fácil saber as verdades da vida para quem é um buscador. Mas para aqueles que só querem “aproveitar a vida”, satisfazendo somente as vontades materiais do corpo, a colheita pós-encarnação não será muito “aproveitável”! A verdadeira satisfação nessa vida é a evolução espiritual, que não proíbe a satisfação material! O verdadeiro “aproveitar a vida” é o equilíbrio entre a matéria e o espírito e, consequentemente a evolução espiritual, essa a verdadeira missão de cada alma. Mas voltemos ao assunto principal.

O primeiro grande obstáculo que a pessoa encontra é saber o porquê se sente estranha! Ainda nem sabe que está num corpo diferente de sua energia! Geralmente isso demora. Existem casos que não há o conflito, pois desde pequena, a pessoa já age de acordo com a sua energia, independente do corpo que habita. Mas esses são casos raros, ficando os traumas para os parentes, dependendo também da evolução de cada um.

Cabe um esclarecimento do por que uso a palavra energia para designar uma pessoa. Toda alma tem as duas energias, feminina e masculina, mas todas podem se dividir, ficando cada parte com a dominância de uma delas, pois TODAS AS PESSOAS têm as duas energias. Há pessoas encarnadas na qual as suas energias masculinas e femininas são iguais e equilibradas.

Destaco que ao nascermos na Terra, esquecemo-nos de quem somos, de onde viemos e, principalmente, do que viemos aqui fazer, ou aprender. Isso é devido à Lei desse orbe, pois existem mundos onde reencarnamos sem termos o véu dimensional. Aqui, além de termos o véu, temos o livre-arbítrio (em outras experiências de vida em alguns planetas, não há o livre-arbítrio) e a ilusão da dissociação com o Criador, por isso os diversos traumas aqui vividos, quase sempre pela ignorância espiritual.

Voltemos ao assunto principal. Após algum tempo vivendo o drama de não saber o porquê de sua “estranheza”, começa a descobrir que gosta de coisas que o sexo oposto gosta! Daí até perceber essa troca, começa a procurar um apoio entre as pessoas amigas mais íntimas e, dependendo da escolha feita antes de nascer (pois pode escolher pais que aceitem ou não a sua homossexualidade, dependendo da experiência que escolheu viver – se escolhe pais que aceitam, a vida fica um pouco mais fácil, e ao contrário, a vida fica dificílima, pois a rejeição e preconceito começam logo no lar), procura apoio nos pais (ou esconde, o que fica ainda mais traumático).

Depois de algum tempo, onde os traumas são inimagináveis para os heterossexuais, acaba aceitando a sua homossexualidade. Depois tem que fazer as pessoas amigas aceitarem a sua condição, o que nem todas aceitam, por ignorância, como explicado acima. Esse tipo de ignorância é visto como preconceito. Todo preconceito vem de pessoas ignorantes e não por maldade ou ruindade. E devido a essa ignorância, o seu grupo de relacionamento se modifica bastante! É uma mudança social imposta pela sua condição! Mais um possível trauma por ignorância, inclusive da própria pessoa, que possivelmente nem sabe o porquê é uma pessoa homossexual!

Traumas, traumas e mais traumas, até se aceitarem e conseguirem fazer que os outros as aceitem, e conseguirem viver em paz, passando por cima de todos os preconceitos. E a grande maioria, mesmo aceitando a sua condição, ainda ficam questionando à Deus do porquê de sua homossexualidade, sem saber que ela mesma escolheu viver essa experiência.

São ou não são admiráveis por terem essa coragem?  Quantas experiências, quantos traumas vencidos, ou não. E você, hoje, se lhe dessem essa oportunidade de viver essa experiência, aceitaria? É possível até que já tenha vivido essa experiência, pois para sermos diplomados na escola Terra, e sermos Mestres, necessitamos viver todas as experiências possíveis.

Então, queridas almas irmãs, passem a olhar para essas corajosas almas com admiração, e não com preconceito!

E assim é.

Bill Shalders

Missionário de Jesus, do Comando Ashtar

terça-feira, 9 de maio de 2017

DEIXEI DE ME DECEPCIONAR

Faz algum tempo que deixei de me decepcionar, e isso me faz muito bem. Mas não foi em razão das pessoas ou dos fatos passarem a sempre corresponderem às minhas expectativas.
Estranho? Não, muito simples! Simplesmente aprendi a aceitar as reações e os atos dos outros, e os acontecimentos dos fatos, uma vez que não gero mais expectativas.
Gerar expectativas é o mesmo que esperar que os outros pensem ou ajam como você quer e que os resultados dos acontecimentos sejam sempre a seu favor. E isso é impossível! Isso não me impedi de torcer para que o final me seja favorável, mas se não for, paciência.
Cada um tem um pensamento ou raciocínio sobre todos os assuntos da vida, dependendo de sua evolução espiritual e do seu empenho em entender o que é a vida, e tanto pode estar num nível inferior ou superior ao seu. Se estiver num nível inferior ao seu, não entenderá totalmente o que você tenta lhe mostrar, portanto, só tente se achar que o outro está aberto para tentar entender o que você está explanando. Caso contrário, fique na sua.
O mesmo acontece com os fatos. Nem sempre os acontecimentos irão coincidir com as suas expectativas, tendo em vista que há enorme quantidade de pessoas envolvidas em todos os fatos (visíveis ou não), e que cada um tem uma lição a aprender com os resultados das ocorrências. Então, ao não gerar expectativas de somente um resultado, você não irá se decepcionar com quaisquer resultados. Passa a aceitar, simplesmente, pois, sabendo que tudo tem uma razão de ser, é só procurar essa razão, se há alguma lição a ser aprendida, ou se simplesmente era para acontecer daquela maneira!
E esse modo de agir ou pensar, serve também para os mundos não físicos! Nem sempre os planos dos Irmãos Superiores que governam os orbes, tem total sucesso. Essa afirmativa esta exemplificada com fatos a seguir.
Numa época de desenvolvimento da civilização na Terra, num período de centenas de anos antes do nascimento do maior Mensageiro já enviado à Terra (Jesus), o Conselho enviou oito grandes almas para a Terra, em épocas e locais diferentes, para que servissem de exemplo à civilização, tentando modificar, assim, os hábitos e crenças vigentes a época.
Assim nasceram na Terra os seguintes “profetas”: ZARATHUSTRA, GAUTAMA SIDARTA (BUDHA), VARDHAMANA (JAIN), KONFUZI (CONFÚCIO), LAO TSÉ e QUETZALCÓAL, que cumpriram muito bem Suas missões. Os dois outros não conseguiram, pois um deles nasceu num povo tão ignorante e totalmente sem noção higiênica, que foi “impossível” sobreviver às doenças vigentes nesse agrupamento. O outro se perdeu dentro de sua missão, pois ao se descobrir um ser de alta vibração, se isolou como um ermitão e deixou de servir como exemplo ao povo.
Então queridas almas, que tal não mais se decepcionarem?
Namastê!
03/12/2015
O valor da evolução do espírito é medido pelo grau de compartilhamento do amor.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Morrer na verdade é somente passar do estado “preso” na matéria, para o estado livre na essência, essa sim, a própria vida.

domingo, 7 de maio de 2017

NA PAZ, INSPIRAÇÃO
NA LUZ, ILUMINAÇÃO
NO AMOR, COMPAIXÃO
NA VIDA, GRATIDÃO
Quem somos
Bill Shalders
O Mensageiro Poeta

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da Criação

Curitiba, 06/06/2007
AMIZADE É

Amizade é a bengala do coração
É uma cumplicidade na vida
Amizade é o amor sem paixão
É afeição que não deixa ferida

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIA NA MEDITAÇÃO

(domingo, 07/05/2017; 11:00 hs)

Ao iniciar a meditação coletiva pela paz e ascensão da humanidade, o que todos os comprometidos com a LUZ devem fazer, sentei confortavelmente, coluna ereta, olhos fechados, com as mãos na posição Jnana Mudra, e uma música suave.

Ao iniciar a respiração controlada, imediatamente tudo a minha frente ficou vermelho sangue, muito forte. Abri e fechei os olhos rapidamente, mas o vermelho forte continuava. Então aceitei o vermelho e logo apareceu um reptiliano me encarando, somente com feição de curioso!

Pensei na hora: “bem vindo irmão, pois todos somos criaturas de Deus! Todos somos luz divina.” Assim o irmão sumiu de minha vista e a cor vermelha foi alaranjando e depois amarelando, clareando e no final estava tudo tranquilo e assim comecei a seguir as orientações da meditação.

Podemos concluir o seguinte:
1 - Se eu tivesse reagido com medo, o irmão teria conseguido me desestabilizar e eu não teria feito a meditação, o que talvez fosse o intento dele.
2 – Se eu tivesse reagido com a tentativa de expulsá-lo, poderia ser ou não bem sucedido, mas que eu tivesse conseguido expulsá-lo, não sei o tempo que decorreria, nem como estaria o meu equilíbrio, e consequentemente a minha vibração.
3 – Ao me manter calmo, analisando a situação, recebendo-o amavelmente, não abaixei a minha vibração, e minha luz naturalmente o fez se afastar, e assim pude cumprir a minha obrigação de emitir luz à todos.

Isso serve para qualquer situação, não só para a meditação. Então: ENFRENTE TODAS AS SITUAÇÕES COM CALMA, COM AMOR, E TUDO SE RESOLVERÁ NA PAZ!

Bill Shalders

Um Missionário de Jesus, do Comando Ashtar
ENFRENTE TODAS AS SITUAÇÕES COM CALMA, COM AMOR, E TUDO SE RESOLVERÁ NA PAZ!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Queridas almas irmãs

Hoje resolvi esclarecer uma questão que pode passar pela mente de muitas Sementes Estelares, Mensageiros da Luz, Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, Missionários de Cristo, ou outro nome que designe as almas que vieram à Terra em missão de trazer luz à humanidade nesse momento de ascensão.

Primeiramente devo informar que todos que aceitaram ou se voluntariaram para essa missão eram e são espíritos de uma grande evolução, com mestrias adquiridas em outros orbes. Muitos já estiveram em muitos outros planetas para cumprir exatamente a mesma missão, que foi levar as suas luzes, suas mestrias, ajudando na ascensão dos mesmos.

Em muitas dessas missões, os convocados ou voluntários não perdiam a compreensão de quem eram, não perdiam a consciência de que são ligados à todos, principalmente com o Criador. Essas missões não eram fáceis, mas não eram tão desafiadoras quanto a atual aqui na Terra.

Na Terra perdemos a consciência de nossa ligação com o TODO, perdemos a consciência de quem somos, do que viemos fazer aqui, enfim, nos tornamos almas “cegas”, imaturas, com todas as necessidades de almas primitivas que necessitam de evolução, a evolução que já tínhamos atingido anteriormente. Isso foi em função das Leis vigentes na Terra atualmente. Nenhum dos missionários veio para aqui desconhecendo essa obrigação. Então TODOS nós tivemos que galgar degrau por degrau novamente, de uma escada evolutiva que achávamos que já tínhamos galgado! Digo “achávamos” pelo fato de que pensávamos que essa escada era igual a tantas outras que já tínhamos subido, mas foi o “véu” espiritual desse orbe que nos pegou! A ilusão da separação é mais forte aqui do que em qualquer outra “escola”! Assim, a grande maioria dos missionários teve que experienciar todas as facetas aqui existentes. Descemos da LUZ até as trevas, para ir subindo tudo novamente. Muitos ainda nem sabem quem são, outros tantos tiveram que ter uma “ajuda” de nossos Mentores, sendo “acordados” para a realidade de suas missões. O véu na Terra é tão forte, que muitos missionários, apesar da diversas tentativas dos Irmãos, não conseguiram captar as suas mensagens, os seus “chamamentos”!

Além do véu natural do orbe, o planeta sofreu uma invasão de algumas raças, que dominaram toda a civilização, dominando todos os meios de subsistência da civilização, tais como governos, finanças, saúde, mídia, religião, história, ciências, etc... Com o domínio exercido em todas as áreas, puderam conduzir a humanidade das maneiras que lhes eram convenientes, distorcendo e escondendo toda a realidade, influenciando, inclusive, os pensamentos dos irmãos cósmicos que aqui vieram em missão. Os missionários passaram a achar que eram simples humanos em evolução, que eram inferiores, pecadores, sem méritos, pequenos em relação aos “santos” estipulados por religiões deturpadas, que visavam mais o poder, do que o esclarecimento espiritual.

Ainda nos dias atuais, muitos Trabalhadores da Luz não acreditam em suas mestrias, em sua luz! Veneram todos os Irmãos Cósmicos mais avançados espiritualmente como se fossem seres inalcançáveis, esquecendo que em muitas mensagens desses mesmos irmãos, nos mostram tão grandes são as luzes que carregamos, que nós somos os Mestres que procuramos fora de nós.

Não posso deixar de mencionar que todos que viemos em missão à esse lindo planeta, sabíamos de todas as dificuldades que enfrentaríamos, principalmente “esquecermos” de quem somos e do que viemos aqui fazer.

Mas agora atingimos uma meta significativa, quando realmente começamos a “acordar” para essa verdade, agora incontestável, onde todos que vieram em missão, ao ouvir essas revelações, reacende a sua luz, emitindo-a para toda a humanidade.

Estamos no limiar da grande virada, onde muitas verdades virão à tona, acabando de despertar os demais irmãos ainda adormecidos, também com o consequente contato direto com os irmãos cósmicos.

Outra informação importante, é que os irmãos missionários, ao desencarnarem, não mais estarão presos à roda reencarnatória, podendo escolher se querem continuar sua jornada na nova Terra, ou se retornam ao seu planeta de origem. Todos, voltando ou ficando, juntarâo à sua mestria, todo o conhecimento aqui adquirido.

Pela nossa coragem e pela nossa grande bagagem aqui adquirida, somos admirados por aqueles que consideramos nossos Mestres.

E assim é!

Bill Shalders
Do Comando Ashtar, missionário de Jesus.

Curitiba, 30/04/2017