QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

UMA ESTÓRIA QUE É TAMBÉM PARTE DA HISTÓRIA


Eu não podia deixar passar essa data sem contar a minha história, mesclada com um pouco de estória, que não é para boi dormir, e sim para acordar o Leão que existe dentro de cada um. Se ele não acordar, paciência! Terá que esperar mais um ano!

Estamos atravessando o Portal do Leão, então vamos brincar com esse AGORA.

Os Portais começam a influenciar energeticamente alguns dias antes e alguns dias depois do seu ápice, que é 08/08. Cortando o símbolo do 8 ao meio, temos o 3, portanto 3 dias antes e 3 dias depois do ápice do Portal, temos o tempo do Portal, ou seja, o Portal do Leão emana energias desde o dia 05/08 até o dia 11/08. Lembrem-se que o 11 é um símbolo muito poderoso, que duplicado – 11:11 -  representa o chamado da espiritualidade, o acordar dos Anjos.

O signo de Leão é regido pelo Sol, o Deus Rá, a Fonte energética desse sistema solar, e a sua influência maior se dá nesse período do dia 5 ao dia 11 de agosto, que é a abertura do Portal do Leão.

Aproveitando as energias desse período, a espiritualidade faz nascer os seus mais importantes emissários e mensageiros enviados para a Terra.

Faz alguns anos aconteceu um fato não contado pelos historiadores. Um anjo que estava em gestação junto com outro, ou seja, eram dois anjos dentro da barriga de uma mãe. Eram gêmeos, mas não eram univitelinos. Cada um tinha o seu “mundinho” separado, ou seja, cada um tinha a sua placenta. Só que um estava na frente do outro, em relação à saída para a vida tridimensional.

No dia 11/08, no final da abertura do Portal do Leão, o anjo de trás viu que a seu irmão, o anjo da frente, não fazia qualquer menção de se dirigir para a “saída” daquele mundinho só deles. Era o último dia para aproveitar as maiores energias emanadas para a Terra, e conforme os planos da espiritualidade, eles tinham que nascer na fisicalidade dentro das energias do Portal, pois seriam essas energias que regeriam  as suas vidas tridimensionais.

Então o anjo de trás chutou o anjo da frente, fazendo-o se deslocar para o canal vaginal e consequentemente, “nascer” de supetão, sem que a mãe deles estivesse esperando, pois estava em casa e sem qualquer sinal de que a gestação estivesse no final, inclusive nem sabia que eram gêmeos!

Um médico foi chamado às pressas para fazer os procedimentos finais do nascimento, e após cortar o cordão umbilical e tratar e examinar o bebe, foi examinar a mãe e disse: - Agora vamos fazer nascer o outro! Para espanto dos pais, que, como dito antes, não sabiam que eram dois.

O médico teve que estourar a placenta e desvirar o bebe, que estava numa posição imprópria para sair. Depois de colocar o bebe na posição certa, ele puxou-o para a vida tridimensional.

Assim, no dia 11/08, no ultimo dia da abertura do Portal, nasceu, anonimamente, mais um Anjo na Terra, que foi e está sempre acompanhado e protegido pelos seus Irmãos das outras dimensões desse magnífico universo.

Assim, no ano de 1947, no dia 11 do mês de agosto, nasceu a versão terrestre de Amirom, aspecto do Anjo da Legião de Kryon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário