QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

JULGAMENTOS


Queridas e amadas almas irmãs.

Ao ver e ler algumas postagens, no grupo do Pioneiros do Amor no Facebook, que me entristece ao ver que há tantas almas irmãs que ainda vivem da exploração da vida de outras almas, sejam da mesma espécie ou de raças diferentes. É como os irmãos cósmicos dizem, “o poder sobre” em detrimento ao “poder interior”!

Isso ainda vai perdurar por algum tempo, até que a humanidade seja liberta totalmente do julgo dos arcontes, e assim as pessoas possam pensar por si só, sem a influencia maléfica, o que definirá para cada um, de acordo com a sua própria frequência vibracional, o destino que lhe cabe.

Mas o que me causa mais espanto ainda são os comentários de algumas almas irmãs, as quais já deveriam ter atingido um nível de esclarecimento e conhecimento maior, pois solicitaram a entrada no grupo, que foi projetado exatamente para esclarecer e alavancar o conhecimento espiritual do caminho para a evolução das almas.

Certos comentários são tão absurdamente tridimensionais, que demonstram que elas ainda têm um longo caminho a ser percorrido até atingir um nível mínimo da frequência vibracional de sua alma, que lhes permita ascensionar para a 5ª dimensão.

Essas almas que ficam julgando e criticando os atos  de “poder sobre”, ainda não perceberam que esse planeta é uma escola exatamente para essas almas! A humanidade ainda é assim no seu coletivo! Ainda precisam “sobreviver” da maneira que lhes foi ensinado durante milênios!

O movimento de esclarecimento maciço começou  a pouco menos de 40 anos! Eu digo maciço, pois antes o esclarecimento era dado por um Mensageiro da Luz de cada vez, e nem sempre era ouvido ou entendido, tal como Jesus. E ainda bem que estou na companhia de milhares de outros Mensageiros, pois não sei se conseguiria ter algum tipo de sucesso em espalhar as verdades espirituais para essa civilização lograda em seus ensinamentos.

Lembrem-se queridas e amadas almas irmãs, as almas que praticam o “poder sobre” são nossas irmãs, com a diferença que ainda não atingiram um nível mínimo de esclarecimento do que é realmente a vida, que tudo tem a mesma origem, e que a estrada da evolução está aberta à todos. Elas ainda estão no modo ”sobrevivência” e a grande maioria não tem ideia para onde vai ao desencarnar. Ainda acreditam em céu e inferno, se é que acreditam em alguma coisa além do que lhe ensinaram, se é também que lhe ensinaram alguma coisa, e muitos, assim, só aprendem com o exemplo das “ruas”, que convenhamos, atualmente não serve como parâmetros.

Entenderam? Não julguem, pois a grande maioria que vive no “poder sobre” não tem a menor ideia do que é viver no “poder interior”!

Podemos ficar com raiva de ver alguma notícia ruim, de maus tratos, de exploração de seres indefesos, de todo tipo de ações de baixa vibração? Sim, podemos, mas, como disse uma vez o Pai João de Aruanda, “chute o balde”, mas só por 5 minutos, depois volte ao seu equilíbrio.

Eu gostaria que não chegássemos ao estágio do “chutar o balde”, pois basta esses 5 minutos em que a sua vibração baixa à um nível perigoso, proporcionando uma abertura no seu campo vibracional, que permite que alguma energia negativa “cole” na sua aura. Isso é conhecido como obsessão.

É por isso que em muitas mensagens dos Irmãos Cósmicos, de alta vibração, nos aconselham a não assistir ou ler os noticiários da mídia comprometida com o “poder sobre”, pois certamente iremos ver noticias que não nos agradarão, podendo nos fazer baixar a nossa vibração.

“Mas eu gostaria de saber o que anda acontecendo por aí! Não quero ser uma pessoa alienada!” Eu também penso assim, mas antes de ler ou assistir, já vou preparado para não reagir impulsivamente, sabendo que todas as notícias negativas ou são preparadas propositalmente, ou vem da ignorância espiritual de algumas almas em evolução, que não atingiram um nível mínimo de entendimento que está numa “escola” para aprender a viver dentro do “poder interior”!

Muitas das almas conhecem aquele ditado: “não julguem para não serem julgados”! Por favor, esqueçam esse ditado implantado pelos arcontes através das religiões.

Não há julgamentos na espiritualidade! Ninguém vai julgar você ao desencarnar! Se houver algum tipo de julgamento é somente o seu sobre você mesmo! É a dor na consciência.

“Vão me julgar e eu vou para o inferno!” Esqueça isso. Primeiro, inferno não existe. Ninguém vai para um lugar arder no fogo eterno! Quem acredita nisso, acredita num Deus vingativo, e a Fonte é puro amor com todas as suas Centelhas! Você é uma Centelha Divina experienciando diversas maneiras de viver e evoluir

Segundo, o nosso destino após o desencarne é designado pela nossa frequência vibracional, e ela depende de nossas ações e pensamentos. Então, um passo para se manter em alta é não julgar!

E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário