QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

domingo, 24 de novembro de 2019

Apenas uma conclusão


Uma das coisas que coloquei em minha nova vida, desde que um ser de luz veio me despertar, e depois para confirmarem a minha condição de Mensageiro da Luz (as vezes eu ainda tenho certa dificuldade de fazer essa afirmação, pois pode parecer muita pretensão minha, só que eu não tenho mais qualquer dúvida de minha condição) com a aparição de uma nave em plena tarde, bem visível (fiquei tão atônito que nada fiz além de ficar olhando e perguntando se era a confirmação de minhas indagações – hoje eu tiraria uma foto, se eles deixassem), é a leitura de vários sites de irmãos e irmãs que nos trazem mensagens dos irmãos cósmicos.

Desculpem-me por colocar diversas informações intercaladas no meio de uma frase, mas é que existe uma infinidade de pensamentos dentro do meu universo, dito por nós terráqueos, “cerebral”, que tenho que ir pondo no artigo compulsoriamente, caso contrário aquelas informações se perdem no meu universo próprio. Difícil de entender? Um dia você saberá exatamente o que quero dizer, mas sei que muitos leitores dessas palavras já sabem exatamente o que estou dizendo.

Nesses anos em que acompanho diversos sites de irmãos e irmãs que canalizam as mensagens de nossos Irmãos e Irmãs, notei algumas características interessantes, pelo menos para mim. Não sei se para vocês!

Assim, verifiquei que existe uma variedade imensa de tipos de servidores da luz para nos trazer as mensagens. Há “trabalhadores” diários, que recebem e postam mensagens de somente uma raça de irmãos cósmicos. Mas há também irmãos e irmãs que recebem diariamente mensagens de uma gama muito grande de seres. As vezes muitas mensagens de vários tipos de seres num dia só!

Temos “servidores” diários, que “descansam” no fim de semana! Temos outros que só recebem nos fins de semana! Temos aqueles que colocam no site que recebem diariamente, mas as vezes ficam até 3 ou 4 dias sem postar qualquer mensagem.

Temos também “mensageiros” que recebem num certo cia do mês, ou seja, recebem uma mensagem por mês, que pode ser sempre nos mesmos dias de cada mês, ou as vezes, em dias próximos.
Para que eu não perca qualquer mensagem que venha a ser postada nos sites, eu visito eles diariamente. Se eu leio e vejo que não é relevante, que é só uma repetição de outras tantas mensagens (isso acontece muito e já escrevi sobre o porque disso), eu não compartilho. Também evito compartilhar mensagens que remetem ao medo! E são muitas. E o motivo é simples: cada leitor ou leitora que ler e ficar com medo, emite uma energia negativa para o consciente coletivo da humanidade, influenciando a direção da linha futura da própria humanidade. Essa tática é usada pela cabala escura.

Devo aqui esclarecer para quem ainda não entendeu sobre “linhas futuras”, que existem diversas linhas futuras, tanto individuais, quanto coletivas. Os videntes fazem suas previsões ao olharem os “futuros prováveis” naquele instante. Se nada acontecer diferente do que está acontecendo naquele momento, o futuro será aquele que ele está vendo!

Esse é um modo de se “modificar” uma futura tragédia! O envio de “mensageiros”, em certos momentos da civilização, com a capacidade da vidência, são para que a civilização ao tomar conhecimento de um possível futuro trágico, possam modifica-lo, através de pensamentos de alta vibração.

Entendam que é assim que os “governadores” dos mundos planetários agem em favor das civilizações que Eles acompanham. É extremamente raro fazerem intervenções tias como milagrosas, tal como evitar um terremoto, que é necessário naquele momento, naquela região.

Mas há também algumas intervenções físicas. Às vezes um vulcão está prestes a eclodir, e se entrar em erupção, vai dizimar todo que estiver em uma grande área no seu entorno. E que essa aniquilação não é mais necessária. Então eles mandam algumas naves entrarem no vulcão, e fisicamente intervir em seu “funcionamento”, aplacando a pressão existente, o que pode parar uma erupção ou aplacar o seu movimento, tal como levantar o pino de uma panela de pressão!

Como puderam notar, já estou falando de outro assunto! A minha mente não para! Kkkkkk
Aliais, esse assunto é mais interessante que o inicial, pois explica o dia a dia da Mãe Terra, Gaia e dos acompanhantes dessa civilização!

Queridas almas, não existe um movimento sequer que não seja acompanhado e visto pelos nossos “protetores cósmicos”! Se não for visto diretamente, é visto por seus Guias, Guardiões e Mentores, que repassam para os seus superiores!

Jamais uma civilização fica sem o acompanhamento de seus criadores primordiais!

Então queridas almas, aquele “furto” de um doce no meio da noite por alguém que está diabético e que não deveria ingerir açúcar, mesmo na escuridão da noite, onde seus familiares só descobrirão quando sentirem falta do doce e verificarem que a sua glicose subiu, e você passou mal por isso, é visto no ato da mordida! Kkkkkkkkkkk Mas eles não a julgarão, pois entendem que você estava com esse desejo, desejo que suplantou o seu bom senso. Às vezes o prazer de sentir o gosto do doce naquele momento, possa até elevar a sua vibração, pois a felicidade do momento, a alegria do ato, emite uma boa energia! Mas terá consequências físicas!

Voltemos às mensagens postadas pelas almas “mensageiras”.

Essa diversidade de como recebemos as mensagens, é em função da disponibilidade de que cada um se predispõe a recebê-las. Pelos emissores, poderia ser a toda hora, a todo momento. O exemplo disso são os canalizadores/incorporadores diários de várias mensagens de diferentes seres de luz (as vezes não tão da luz – mas esse é outro assunto).

Casa alma encarnada tem a sua rotina para receber essas mensagens. No momento em que se “comprometeram” em receber, fazem os seus próprios rituais, que nem sempre são complexos, podendo ser somente ir para o seu “escritório” sossegado, se concentrar, elevando a sua frequência, e esperar pelo “impulso” do ser de luz!

Então, somos nós que comandamos o momento certo, mas há certos momentos “urgentes”, que os mais sensitivos são alertados para irem ao seu “templo”, pois há certa necessidade de que a mensagem seja passada.

E eu pensava que esse artigo teria poucos parágrafos. Mas as “informações” vão pipocando na minha mente, como se alguém estivesse ao meu lado jogando ou retirando-as dos meus registros ou até dos registros da Consciência Coletiva da Humanidade.

As vezes nem sei se sou eu ou alguém de fora! Quando é alguém de fora, o que chamam de canalização, geralmente eu sinto uma enorme energia em minha volta. Mas há momentos que estou falando, pensando que sou eu, e algumas almas videntes me informam que foi “fulano” quem falou, pois o viram acoplado a meu corpo! As vezes é tão sutil que não o sentimos.

Por agora é isso que gostaria de compartilhar, e nem sei se fui somente eu! Kkkkkkkk
Fiquem em paz e na alegria!

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TODOS SOMOS MISSIONÁRIOS


Queridas almas, hoje repito uma mensagem que já foi escrita por diversas vezes, tanto por encarnados, quanto pelos seres em outras dimensões.

Por que estou reescrevendo? Pela mesma razão que diversos outros assuntos são repetidos em muitas mensagens! A falta de absorção dos ensinamentos ministrados nas mensagens.

Então, enquanto os ensinamentos não criarem raízes nas mentes de nossas almas irmãs, vamos “batendo na mesma tecla”, até que sejam assimilados, além de entendidos, pois não adianta assimilar sem ter entendido e aceito!

Muitas almas pensam que somente as almas que vieram de outros planos para encarnar na Terra como “Trabalhadores da Luz”, “Sementes das Estrelas”, “Guerreiras da Luz”, “Mensageiros da Luz”, “Missionários da Luz”, etc., têm missões a serem realizadas. Ledo engano! TODAS AS ALMAS AQUI ENCARNADAS TÊM A SUA MISSÃO! Sejam elas exiladas de outros planetas ou vindas como “mensageiras”.

As que vieram afastadas de outros planetas, ditas “exiladas”, não foram “punidas”, e sim retiradas dos orbes em que estavam pelo fato de estarem vibrando numa frequência inferior àquela na qual o planeta de origem estava entrando. Isso é conhecido como “ascensão planetária”, e é o que acontece com TODOS OS PLANETAS QUE CONTEM VIDA. É o cumprimento da Lei da Evolução!

Então, quando um planeta ascensiona, ou seja, sobe a frequência de sua vibração, somente as almas que ascensionaram podem permanecer nesse planeta, pois as almas que não subiram a sua vibração, caso permanecessem, explodiriam! Por isso o chamado “exílio” não é um castigo, e sim uma proteção divina para as almas, que são relocadas para planetas que vibram na mesma frequência que elas!

A Fonte Criadora JAMAIS PUNE, ELA SÓ AMA!

Assim, qualquer alma que se encontra na Terra, tem a missão de elevar a sua frequência vibracional, para quando o planeta ascensionar para outra dimensão, por ter subido a sua frequência, ela possa ascensionar junto, caso contrário, será “exilada”, para não explodir!

Mas e aquelas almas que vieram para ajudar as demais? Essa é uma questão que poucos entendem, ainda.

Todas as ondas de vida, conhecidas como civilizações, estão, SEMPRE, sendo monitoradas e acompanhadas por Seres de Luz, Mentores, que formam Conselhos, que analisam o progresso de cada onda de vida! E sempre que necessário, enviam os seus Mensageiros para servirem de “norte” às almas necessitadas de um rumo para a evolução.

Mas nem sempre a civilização entende esses missionários, e acabam descartando-os de diversas maneiras. Os maiores exemplos na Terra foram Buda e Cristo. Devo salientar aqui que em momento algum uma civilização ficou sem pelo menos um Avatar para lhes ensinar como viver e qual a finalidade da vida! Que é, se você ainda não percebeu (poucos, espero) evoluir espiritualmente. Essa é a missão de todas as almas!

Não preciso, assim espero, dissertar sobre como evoluir espiritualmente. Jesus ensinou e ainda ensina. Mas a ideia principal é se reconhecer como um aspecto da Fonte (todas somos) e viver com amor no coração! Tendo amor no coração, todo o resto vem normalmente.

E não tenham admiração ou inveja de um mensageiro da luz! Primeiro porque ele é igual a você, alma velha! Só mais evoluído, talvez por ser uma alma mais velha do que você, já tendo vivido muitas experiências em sua senda evolutiva!

Sua mensagem é, principalmente, pelo exemplo de vida! Mas não é fácil ser um mensageiro! Ao encarnar, ele esquece todo o seu conhecimento, e ainda tem que obedecer as leis vigentes no planeta, e por “esquecer quem é”, pode, e geralmente acontece, cair na roda de samsara! Adquire carmas a cada ação de energia negativa, e tem que vencer tudo, o que já venceu em outros orbes, novamente.

Quando se atinge o tempo da ascensão, conhecida na bíblia como o tempo da colheita, onde se separa o joio do trigo (quem vibra ainda baixo de quem já vibra o suficiente para ascensionar), e o mensageiro ainda permanece “adormecido”, o seu Eu Superior, ou um Mentor, um Ser da Luz, faz-lhe uma visita e lhe desperta para a sua missão! Isso se for necessário, pois geralmente Eles enviam tanta energia, que as almas missionárias despertam no “solavanco”! Algumas vão despertando desde pequeno, e o seu despertar fica tranquilo. Mas todas as maneiras são um pouco traumáticas, pois os mensageiros, num primeiro instante, se veem num mundo denso, onde a grande maioria vai chama-los de malucos. Então eles vão reaprendendo a lidar com essa situação novamente, pois a maioria desses mensageiros já atuou em outros planetas.

Espero ter elucidado um pouco aos que ainda têm dúvidas da qual é a sua missão! De uma maneira ou outra, nossa missão é sempre elevar a nossa vibração, o que nos leva a descobrir quem somos! Somos Centelhas da Criação!

Por isso, no meu despertar, surgiu esse poema:

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação


sábado, 16 de novembro de 2019

INSPIRAÇÃO/CONSCIÊNCIA COLETIVA


Vamos desmistificar o que conhecemos como inspiração!

Inspiração é a capacidade de acessar certos dados existentes na Consciência Coletiva da humanidade.

A Consciência Coletiva é como se fosse um “Banco de Dados”, uma grande “Pasta de Arquivo” onde se arquivam todas as energias provenientes dos pensamentos, palavras e ações emitidas por TODOS os seres sencientes viventes na Terra!

A existência da Consciência Coletiva já foi comprovada cientificamente através da experiência conhecida como “O Centésimo Macaco”.

Os “arquivos” da Consciência Coletiva também estão arquivados de acordo com a sua frequência, mas o conjunto de todos os arquivos representam a média frequencial da humanidade.

Então, cada pensamento, palavras proferidas ou ações executadas, ao emitirem energias que se integram à Consciência Coletiva, modificam a sua frequência média.

Agora, sabendo disso, e sabendo que a frequência média da Consciência Coletiva é que determina o futuro da humanidade na Terra, vocês passam a entender a importância de agirmos sempre pelo bem coletivo, para que possamos elevar a frequência da Consciência Coletiva.

E mais uma informação importante: a quantidade de energia emitida por um ser desperto é superior à energia emitida por um ser, digamos, “normal”, não desperto para as verdades espirituais. Dependendo do grau de evolução espiritual, é emitida uma energia proporcional. Quanto mais evoluído o ser, mais energia, e vice versa.

Assim vocês podem entender o porquê se diz que Jesus veio salvar a humanidade! As energias emitidas por Ele foram tão altas e, portanto, numa quantidade tão superior à dos “dorminhocos”, que Ele elevou muito a frequência da nossa Consciência Coletiva, levando a humanidade a outro patamar frequêncial.

A quantidade de luz de um ser desperto é proporcional à quantidade de energia transmitida à Consciência Coletiva! Portanto o trabalho de um trabalhador da luz, em comparação com um ser “trevoso”, influencia muito mais variação frequencial da Consciência Coletiva, por isso que a quantidade de missionários enviados para a Terra não precisou ser tão expressiva!

Os planos anteriores para “salvar” a civilização da Terra da extinção total era o envio de grandes avatares, que sozinhos, devido às suas altíssimas frequências, influenciavam e aumentavam tremendamente a frequência da Consciência Coletiva. Mas como todo e qualquer plano, há sempre o contra ponto, e os planos podem sair diferentes e até errado! Um exemplo foi a crucificação de Jesus.
Assim os planos foram sendo “aperfeiçoados” ou simplesmente modificados. Uma das mudanças foi o exemplo de Napoleão! Em vez de vir um avatar com a força do amor, mandaram um avatar simplesmente com força, mas ele acabou usando a sua força para proveito próprio.

Sabendo e conhecendo todas as possibilidades de diversos planos, um plano paralelo foi posto em ação. Em vez de mandarem um grande avatar, enviaram milhares de missionários, em diversas épocas, espalhados por toda a Terra! E esse é o plano atual em ação! São os conhecidos Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Guerreiros da Luz, Missionários da Luz, Mensageiros da Luz, ou qualquer outro nome que queiram dar à essas almas!

Assim, cada palavra de amor, cada gesto de fraternidade desses missionários, a frequência da Consciência Coletiva vai subindo. Dai a importância que damos ao despertar de cada servidor da Luz. E não basta só despertar, tem que entender o seu papel dentro do Plano Divino estabelecido para a ascensão planetária e parte de sua humanidade.

Poderíamos ficar aqui explanando muito mais sobre esse assunto, mas o “canal” é um humano com certas deficiências de saúde (também poderíamos dissecar sobre esse assunto: por que um TL fica com a saúde debilitada), e está cansando.

Só lembramos a ele que o assunto começou com a “inspiração”, mas é assim que trabalhamos no inicio de uma mensagem, quando o canal não está totalmente disponível para passarmos a mensagem que queremos, então nós o inspiramos para falar sobre um assunto correlato, e assim o modificamos ao longo da mensagem! (sorrindo)

Voltemos, então, à inspiração. Cada “artista” tem a sua capacidade frequencial de acessar certos “arquivos” da Consciência Coletiva, inerentes às suas inspirações. Assim ele “busca” informações nesses arquivos para desenvolver, aprimorar ou simplesmente “copiar” o já existente. Essa capacidade de acessar os arquivos é desenvolvida ao longo de suas vidas, tal como o desenvolvimento da mediunidade! Tudo nesse mundo é como uma escola, tendo que aprender e desenvolver, seja em qual área for.

E assim é.

sábado, 9 de novembro de 2019

O aquário dessa vida


Eu fixava o meu olhar naquela mão! A mão estava meio difícil de enxergar, pois a água estava turva, ou suja.

Sim, estava dentro de um ambiente aquoso, não sabia qual, mas estava vendo aquela mão tentando abrir algo parecido com um tampão. Sim, é um tampão, grande, parecido com o que tampamos o ralo de um tanque, aquele em lavamos nossas roupas.

Mas onde estou? Num tanque imenso, no mar, não pode ser, mar não tem tampão! Bem, pelo menos os mares que conheço. Mas o interessante é que nunca fui no fundo mais fundo dos mares para saber que não há tampões de mares, mas sei que não há!

Num tanque sei que não estou! Não sou roupa, e tenho certeza disso!

Piscina! Pode ser! Mas piscina não tem tampão, pelo menos as que conheci, e que fui até o fundo, e lá só vi ralos!

E agora é que me dei conta! Quanto tempo estou dentro desse ambiente aquoso sem sair para respirar! Então eu posso respirar aqui dentro! Interessante.

Serei um peixe? Olho para os meus membros e vejo membros humanos. Nesse momento me lembrei que em outras vidas, em outros planetas, num deles eu fui um peixe pensante, que podia viver naturalmente nos dois ambientes. Podia respirar ar ou água e era bípede. Podia andar ou nadar! Maravilha de lugar! “No mundo do meu Pai há muitas moradas”, disse uma vez um irmão em vidas passadas.

Mas que susto! Eu aqui em plena conjectura e aquela mão conseguiu puxar o tampão um pouco para cima e a água turva pela sujeira começou a escoar pelo ralo.

Resolvi andar, ou nadar, até mais para perto daquilo que posso chamar de ralo, somente para enxergar melhor o que estava acontecendo. Mas não tão perto, para que eu não fosse sugado por ele.

Então reparei que o que tornava a água turva eram palavras densas e fui lendo essas palavras sendo sugadas pelo ralo. Logo reparei que a palavra ignorância estava entrando no ralo, seguida por poder, ira, ódio, preconceito, intolerância, egoísmo, inveja, desprezo, menosprezo, ou seja, todos os sentimentos ruins que fomos acumulando em tantas vidas passadas, que agora eu vou percebendo como transformei o meu ambiente num “mar de lama” que agora está sendo limpo. Pude perceber que a mão que está retirando o tampão, com todo cuidado necessário é a do meu EU SUPERIOR. Não pode retirar muito rápido para que eu tenha tempo de ir refletindo e me livrando dessas energias negativas.

Sim, Ele me mostra que estou dentro do meu “aquário”, figurativo, onde construo o mundo que quero viver! Ao ser desperto por Ele, eu mesmo comecei a me livrar dessas energias, e só quando atingi uma frequência de certo nível, Ele veio me dar uma mão, literalmente, que abriu com todo cuidado o ralo do meu “aquário”!

Assim, ao me livrar dessa água poluída pelas minhas ações, palavras e pensamentos, estou abrindo espaço para que águas limpas entrem em meu mundo, no meu aquário. Entendi que somos nós que alimentamos o nosso mundo, e não o mundo que nos alimenta. Apenas vivemos no mundo que construímos para nós!

Entendi que nós mesmos construímos o nosso aquário, nos isolando dos demais, por egoísmo e também por segurança, pois não sabíamos as intenções dos demais. Poluímos tanto o nosso ambiente próprio que nem conseguíamos ver os aquários que nos cercavam.

Agora estou vendo muitos outros aquários se limpando e começamos a perceber que não precisamos ficar presos nos nossos aquários, isolados dos outros, então começamos a construir um mundo sem aquários, onde todos navegam e vivem no mesmo ambiente com solidariedade, compreensão, altruísmo, amor, alegria, entre tantas energias de alta frequência. Sentimos que esse será o mundo que todos os que despertamos para a realidade da vida estaremos vivendo, assim que todos os aquários sejam limpos.

Só sinto pelos irmãos que ainda mantem os seus aquários com a água turva, sem sequer olharem para os lados para que enxerguem os exemplos dos aquários que estão em plena faxina! Afinal, esses aquários sujos serão levados para mundos que os aceitem com todas as sujeiras dentro deles.
E você, já começou a limpar o seu aquário?

Que assim seja!

SUAS FÉRIAS GRÁTIS


Tire férias de si mesmo, desse seu eu denso, repleto de incertezas, de medos, de vontades, desejos, ansiedades, preocupações, de tudo que lhe prende no mundo da densidade, do véu, da escuridão da alma!

É o convite de sua alma! Aceite, com alegria, com prazer, rápido, muito rápido. Vá pulando de alegria, pois você merece!

Mas como me livrar do meu eu denso? Sim, eu ouvi o seu questionamento!

Há muitas maneiras de fazer essas férias acontecer. A mais rápida é parar de fazer o que está fazendo agora, pois essa é a hora que você tem para fazer isso! Eu sei que você está sem fazer coisa alguma AGORA, pois se tivesse não estaria lendo essas recomendações!

Sim, eu vi o seu sorriso no cantinho de sua boca! Então vamos tirar férias de você mesmo, AGORA?

Assim é que se fala, ou no presente caso, pensa!

Primeiro veja se está num local onde não há possibilidade de ser incomodada!

Pode ser incomodada! Mas não fique triste, pois em algum momento você poderá estar num lugar sossegada. E quanto estiver, retorne à esse roteiro de viagem de suas férias de você mesmo.

Muito bem, chegou e está num local calmo, onde não será incomodada, nem interrompida! É recomendável colocar uma música relaxante, mas não tanto, pois poderá dormir, e assim não irá viajar nas suas férias de você mesma. Eu, ultimamente, tenho tirado essas férias ouvindo Stive Morgan. Também podem ser Yakuro, Ryan Farish, Giovanni Marradi, ou qualquer outro dentro desse estilo! É um estilo de musica “viajante”. Não pode ser muito alta e nem muito baixa! Tem que ser ouvida sem incomodar!

Procure um local para sentar ou deitar confortavelmente, sente ou deite, e relaxa. Mas relaxa mesmo, esquecendo a sua vida da 3D.

Então comece a pensar onde gostaria de estar, feche os olhos e vá! Voe na imaginação! Acredite em sua imaginação e principalmente em sua INTENÇÃO! A INTENÇÃO é um poder que nos é escondida nesse mundo denso! Com a intenção fazemos tudo o que consideramos  como “milagres”!

A sua intenção de viajar para onde você gostaria, vai fazer você ir, mesmo que você ache que é só em pensamento. Vai voando, se solte, abre as suas asas, aquelas que você nunca soube nessa vida que as possuía! Quer voar sem as asas? Então voe como o super homem, pois também podemos! Possivelmente você já sonhou que estava voando, e na realidade, você estava! O sonho é a interpretação do seu cérebro 3D do que ele não entende do que está vendo fora da 3D!

Utilize bem aquilo que chamamos de “viajar na maionese”, pois, por incrível que pareça, o mundo da imaginação é mais real que o mundo que você acha que é o real!
Voe, liberte-se, solte-se das amarras da 3D, pois esse é o verdadeiro descanso de sua alma, e consequentemente de seu corpo denso!

Esse exercício é para aquelas almas que não conseguem acalmar os seus cérebros, silencia-los, para fazer uma meditação, que reconheço, não é fácil! Precisa de muita concentração e persistência, disciplina, e mais tempo de sossego, o que nem sempre conseguimos. Então essas “férias” servem para compensar a hiperatividade cerebral!
Há outros métodos, mas esse é fácil e gostoso de se fazer, pois é realmente uma viagem da alma, utilizando somente a sua imaginação e intenção!

Um dia falarei sobre a enorme força de sua INTENÇÃO!

Divirtam-se em suas férias! Suas almas estarão mais leves, assim como os seus corpos densos.
E ASSIM É.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A minha mão


Venha querido, me dê a sua mão, confie que lhe mostrarei o caminho certo, afinal você é meu irmão, pois viemos da mesma Fonte.
Mas não espere que o leve pelo caminho eternamente. Necessitamos percorrer nosso próprio caminho, que não precisa ser necessariamente o mesmo. Mas sempre que necessitar, solicite a minha ajuda, pois serei sempre uma luz a lhe mostrar por onde sair das trilhas que você se embrenhou e se perdeu.
Você pode me chamar de “Anjo da Guarda”, “Guia”, “guardião”, “Mentor”, ou qualquer outro nome, que eu sempre lhe atenderei. Mas tem que pedir! Sem o seu consentimento, eu não poderei atuar.
Também não me coloque num altar, ou num templo, pois sou igual a você, apenas decidi lhe acompanhar durante esse seu caminhar nas sendas da evolução, com o seu consentimento. Se você me coloca num altar, você mesmo se distancia de mim, então para que isso não aconteça, coloque-se ao meu lado. Como já lhe disse, somos iguais, somos irmãos, vivendo experiências em frequências diferentes.
Você e seu coletivo nesse planeta têm a mania de “santificar” todos os que agem pelo amor, pela compaixão, pela bondade, e até mesmo aos irmãos e irmãs que simplesmente lhes aparecem vindos de outros mundos, não desconhecidos por vocês, mas simplesmente esquecidos, devido às condições energéticas e frequenciais desse orbe. Não somos santos, pois se fossemos, vocês também o seriam!
Então, meu querido, vai pedir a minha mão em auxílio quando necessitar? Espero que sim.
Fique em paz.
Eu sou o seu mentor.