QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

sábado, 16 de novembro de 2019

INSPIRAÇÃO/CONSCIÊNCIA COLETIVA


Vamos desmistificar o que conhecemos como inspiração!

Inspiração é a capacidade de acessar certos dados existentes na Consciência Coletiva da humanidade.

A Consciência Coletiva é como se fosse um “Banco de Dados”, uma grande “Pasta de Arquivo” onde se arquivam todas as energias provenientes dos pensamentos, palavras e ações emitidas por TODOS os seres sencientes viventes na Terra!

A existência da Consciência Coletiva já foi comprovada cientificamente através da experiência conhecida como “O Centésimo Macaco”.

Os “arquivos” da Consciência Coletiva também estão arquivados de acordo com a sua frequência, mas o conjunto de todos os arquivos representam a média frequencial da humanidade.

Então, cada pensamento, palavras proferidas ou ações executadas, ao emitirem energias que se integram à Consciência Coletiva, modificam a sua frequência média.

Agora, sabendo disso, e sabendo que a frequência média da Consciência Coletiva é que determina o futuro da humanidade na Terra, vocês passam a entender a importância de agirmos sempre pelo bem coletivo, para que possamos elevar a frequência da Consciência Coletiva.

E mais uma informação importante: a quantidade de energia emitida por um ser desperto é superior à energia emitida por um ser, digamos, “normal”, não desperto para as verdades espirituais. Dependendo do grau de evolução espiritual, é emitida uma energia proporcional. Quanto mais evoluído o ser, mais energia, e vice versa.

Assim vocês podem entender o porquê se diz que Jesus veio salvar a humanidade! As energias emitidas por Ele foram tão altas e, portanto, numa quantidade tão superior à dos “dorminhocos”, que Ele elevou muito a frequência da nossa Consciência Coletiva, levando a humanidade a outro patamar frequêncial.

A quantidade de luz de um ser desperto é proporcional à quantidade de energia transmitida à Consciência Coletiva! Portanto o trabalho de um trabalhador da luz, em comparação com um ser “trevoso”, influencia muito mais variação frequencial da Consciência Coletiva, por isso que a quantidade de missionários enviados para a Terra não precisou ser tão expressiva!

Os planos anteriores para “salvar” a civilização da Terra da extinção total era o envio de grandes avatares, que sozinhos, devido às suas altíssimas frequências, influenciavam e aumentavam tremendamente a frequência da Consciência Coletiva. Mas como todo e qualquer plano, há sempre o contra ponto, e os planos podem sair diferentes e até errado! Um exemplo foi a crucificação de Jesus.
Assim os planos foram sendo “aperfeiçoados” ou simplesmente modificados. Uma das mudanças foi o exemplo de Napoleão! Em vez de vir um avatar com a força do amor, mandaram um avatar simplesmente com força, mas ele acabou usando a sua força para proveito próprio.

Sabendo e conhecendo todas as possibilidades de diversos planos, um plano paralelo foi posto em ação. Em vez de mandarem um grande avatar, enviaram milhares de missionários, em diversas épocas, espalhados por toda a Terra! E esse é o plano atual em ação! São os conhecidos Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Guerreiros da Luz, Missionários da Luz, Mensageiros da Luz, ou qualquer outro nome que queiram dar à essas almas!

Assim, cada palavra de amor, cada gesto de fraternidade desses missionários, a frequência da Consciência Coletiva vai subindo. Dai a importância que damos ao despertar de cada servidor da Luz. E não basta só despertar, tem que entender o seu papel dentro do Plano Divino estabelecido para a ascensão planetária e parte de sua humanidade.

Poderíamos ficar aqui explanando muito mais sobre esse assunto, mas o “canal” é um humano com certas deficiências de saúde (também poderíamos dissecar sobre esse assunto: por que um TL fica com a saúde debilitada), e está cansando.

Só lembramos a ele que o assunto começou com a “inspiração”, mas é assim que trabalhamos no inicio de uma mensagem, quando o canal não está totalmente disponível para passarmos a mensagem que queremos, então nós o inspiramos para falar sobre um assunto correlato, e assim o modificamos ao longo da mensagem! (sorrindo)

Voltemos, então, à inspiração. Cada “artista” tem a sua capacidade frequencial de acessar certos “arquivos” da Consciência Coletiva, inerentes às suas inspirações. Assim ele “busca” informações nesses arquivos para desenvolver, aprimorar ou simplesmente “copiar” o já existente. Essa capacidade de acessar os arquivos é desenvolvida ao longo de suas vidas, tal como o desenvolvimento da mediunidade! Tudo nesse mundo é como uma escola, tendo que aprender e desenvolver, seja em qual área for.

E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário