QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Não é só pela razão
Que saberemos quem somos
E sim pelo coração
Onde está a luz da razão

Vasculhemos no coração
A luz da criação
Descobriremos que somos centelhas
Centelhas da criação

terça-feira, 17 de setembro de 2019

UMA CURA


Relutei em compartilhar, mas como é uma informação que vem corroborar algumas mensagens dos Irmãos Cósmicos, senti que seria útil.

Lembrando que nem sempre vai acontecer no tempo e na maneira que gostaríamos, ou até se vai acontecer, pois as vezes está escrito que devemos passar mais algum tempo, ou até por toda essa vida. Pois é uma lição que nós queríamos aprender. JAMAIS PENSEM QUE “NÃO SOU MERECEDORA”, POIS TODAS SOMOS!

Então vamos aos fatos.

No dia 6 desse mês – setembro/2019, sexta feira – comecei a sentir uma dor no ouvido esquerdo. Como estava perto do final da tarde, não liguei para marcar uma consulta com a minha otorrinolaringologista.

Passou o fim de semana, e a dor aumentou, e senti que o ouvido estava infeccionado, pois já estava fechando. E o direito também começou a doer.

Então, logo que pude liguei para a médica, e só consegui consulta para a outra segunda feira, dia 16, e no meio da tarde.

No dia seguinte e nos dias seguintes a dor foi aumentando, em ambos, e conclui que não aguentaria até a próxima semana.

Não me lembro em qual noite, mas quando fui deitar, resolvi “me curar”! Não é o que nossos Irmãos cósmicos nos dizem?

Nem meditei, nem rezei. Simplesmente “ordenei” que meus ouvidos se curassem. Logicamente não senti qualquer melhora no tempo que eu queria, mas no sábado, dia 14, no qual eu tinha uma reunião com um grupo de meditação, as dores já estavam bem poucas. E certamente as energias emanadas na reunião ajudaram na cura.

No Domingo, meus ouvidos ainda estavam meio adormecidos, com pequena dor quando eu tocava com os dedos por fora.

ACORDEI NA SEGUNDA SEM SINTOMAS! Estava curado! Mas fui até à médica para ver se ainda haveria qualquer resquício da inflamação.

Após exames minuciosos a médica me disse que estava tudo muito bem; Ouvidos, garganta e narinas, sem quaisquer sinais de que algo esteve inflamado! Eu estava mesmo curado.

Contei para ela o que fiz, e ela rindo, me disse para não ensinar isso aos outros, pois ela perderia os clientes!

Bem, o que pode ter acontecido? Há duas hipóteses. A primeira é que usei o poder que temos de nos curar, e que esse episódio foi para me mostrar a força que temos. A segunda, é que isso foi um sintoma em decorrência as energias da Ressonância Schumann, e quando a frequência voltou ao normal, ou o meu corpo de adaptou, meus ouvidos voltaram ao normal.

Qualquer uma das hipóteses valida o conteúdo de algumas mensagens que falam sobre esses assuntos.

Mas outra recomendação me surgiu. NÃO DEIXEI DE PROCURAR UMA MÉDICA! JAMAIS DEIXEM DE SE CONSULTAR, pois podem necessitar dessa ajuda, e as vezes até certos desconfortos no corpo são para quebrar algumas resistências de consultarem um médico, pois nessa dimensão em que AINDA ESTAMOS, devemos sempre procura um médico ao nos sentirmos “doentes”!

Espero ter contribuído de alguma forma com o “pensar” de vocês!
E assim é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário